Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
iPhone pode estar disponível no Brasil no Dia das Mães
A Vivo está próxima de ser a primeira operadora brasileira a ter o iPhone no seu casting de celulares. A empresa espanhola Telefónica negocia com a Apple para colocar os aparelhos a venda antes do Dia das Mães.
Segundo o jornal, Folha de São Paulo, o que estaria dificultando as negociações é o fato da empresa de Steve Jobs querer que parte dos lucros e que a empresa espanhola subsidie a produção dos aparelhos. O motivo do subsidio seria para que o iPhone fosse vendido á um preço mais baixo, aumentando o numero de compradores.
A Telefónica tem a seu favor o fato da empresa americana querer colocar o seu smartphone na “legalidade” dentro do país, já que o aparelho chega ao Brasil pelo mercado informal desbloqueado.
O jornal aponta ainda que as negociações estariam próximas do fim e perto de um final feliz para todos. Porém, vale ressaltar que a Apple também negociava com a China Mobile, maior empresa de telefonia do mundo, com mais de 350 milhões de assinantes, e na reta final, o negócio acabou não sendo fechado.
Vale torcer para que realmente o iPhone chegue ao Brasil, com um preço mais baixo.
Fonte: PC Magazine
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Fico mais feliz por ter comprado o meu direto dos USA e desbloqueado... primeiro pq sei que vai chegar aqui com o dobro do preço dos USA no MÍNIMO... segundo porque a VIVO fede e eu vou poder escolher minha operadora.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
fferraz, quanto tempo dura a bateria e tal?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
ainda não peguei o bixinho...
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
A bateria do iPhone do meu ex-chefe tá durando 6 horas.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
A bateria do meu celular atual dura 3 dias e eu já fico louco.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Dura só 6 horas a bateria? Oh Loko
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
fferraz, você vai usar operadora brasileira...e é só desbloquear e por o chip?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
SuperMT, sim, depois de desbloquear posso usar qualquer operadora, é só colocar o chip.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nossa....mas hoje em dia ta muito caro o desbloqueio?
Porque eu pago pauuuu pro iPHONE, pela estética e tal..acho lindo demais, e to indo pro US no meio do ano, talvez trago um então.
400 dolêtas...bem envestidas
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Precisa ver em qual firmware que tá funcionando o desbloqueio e tals... procura firmas que façam o desbloqueio pra eles te darem as instruções antes de comprar.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Já tem desbloqueio até versão 1.1.3.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: