Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
G_dias
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Citação:

So resolvi comentar mesmo prta falar dos tais "oceanic 6", e aderir à ideia do G dias, q postou seu comentario um pouco acima.
Penso, humildemente, que os "oceanic 6" são apenas passageiros do aviao, que os habitantes da ilha (ou os nascidos nela) não faziam parte do conjunto de pessoas que estava dentro da aeronane.
Caso contrario, admitir-se-ia que, de um acidente envolvendo um aviao com 324 pessoas a bordo, pudessem ser resgatadas 325, 326 ou mais sobreviventes.


Exatamente.....

Acho também que os produtores podem jogar com essas dúvidas e aumentar os mistérios e surpresas (aliás, como sempre fizeram...).

Podem, por exemplo, deixar-nos pensando que todos os oceanic 6 foram revelados (no caso, assumindo o aron como um deles) mas do nada surge um outro e o argumento passa a ser a lista de passageiros... tudo em nome do mistério que ronda a série.... é isso que eles mais querem, criar mais e mais especulações para fomentar o interesse e a audiência da série.... brilhante! Applause


_________________
"we were not supposed to do that..."

Voltar ao Topo
G_dias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O capitulo em si foi MUITO chato.Mas a "combinação" flashforward e flashback foi muito criativa!Por isso OTIMO episodio.Como sempre algumas coisas sobre o Episodio e comentarios:
ArrowNIKKI FERNANDEZ APARECE NA TV!INTERPRETANDO A CORVETTE EM EXPOSE!
Arrow Charles Widmore vai aparecer muito mais...
Arrow A Yoon-jin Kim atua bem em;MEU DEUS!
E pra finalizar:
Mo bonitinha a Jin Yeon! Laughing


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
Achei o episodio bom, não era novidade o michael ser o espiao do ben... mas aquele video mostrado ao locke no episodio the other woman em que um espiao filmava o widmore, provavelmente não era o michael e sim alguém que não estivesse nem na ilha e muito menos no cargueiro, provavelmente ele estaria no mundo 'la fora'.

E o Jin provavelmente não morreu, ele apenas foi dado como morto pois a Sun não comenta nada em morte como já foi descrito, e a rolha de poco (hugo) não demonstra nenhum pingo de tristeza, apenas de apreensao provavelmente pensando: "como sera q os meus amigos estao na ilha??"

E ao contrario do que muito especulam que o ben se desfarcou ou que o aaron foi dado como um dos resgatados, acho que ainda falta mais alguém nos oceanic six:

(1)Jack, (2)Kate, (3)Hugo, (4)Sayid, (5)Sun, (6)(misterio)

Bom é isso XD


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thales_cb
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
o jacob pode ser o walt

Voltar ao Topo
thales_cb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
brunodezembro escreveu:
O capitulo em si foi MUITO chato.Mas a "combinação" flashforward e flashback foi muito criativa!Por isso OTIMO episodio


Fiquei pensando se eles gastariam todo um FB do Jin só prá nos confundir e entregar, ao final, que o Jin estaria (ou não) morto... Ou se tem alguma mensagem importante naquela seqüência de cenas do Jin, que vão significar alguma coisa mais prá frente... Seria o fato dele ter dito que o Sr. Paik buscava um acordo com a China ?? Tanto que ele se esfalfou todo só prá agradar o embaixador, dando o Panda prá netinha que havia acabado de nascer. Alguém sabe se presentear uma criança com um Panda tem algum significado especial ??? Será que esse acordo com o embaixador da China vai possibilitar alguma manobra improtante mais prá frente ???

Prá mim está claro que o Ben é uma pessoa muuuuiiiito poderosa e que deve ter grandes inimigos e também importantes aliados !! E claro que a Oceanic tem alguma coisa a ver com tudo isso. A farsa só seria possível se a própria compania a assumisse..

resta a dúvida de que papel o Widmore e o Sr. Paik representam nesse jogo de alianças e inimigos.. Bem como que outros aliados/inimigos ainda vão aparecer ! Que papel teria o próprio Alvar Hanso nessa história toda (ainda mais agora que sabemos agora da existência de outro Hanso nesse cenário)!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rolling Eyes Também não entedir?
Jin morreu e po passou um frashback dele e frash futuro com a Sun!
e mochael de volta eu já sabia!!!
vamos espera do proximo!
falou


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Ladylethal
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
O que diz a sinopse oficial, no site da ABC:

We are in the future, and Sun is the latest member of the Oceanic Six.

Estamos no futuro, e Sun é o último membro dos Oceanic 6.

Suddenly we realize Jin wasn't rushing to see Sun. His story was different from Sun's. It wasn't a flash-forward it was a flashback.

Percebemos que Jin não estava correndo para ver Sun. A história dele era diferente da de Sun. Não era um FF, era um FB.

And we realize that whatever happened between the island and Sun's future, Jin isn't in it.

O que quer que tenha acontecido no período entre a ilha e o futuro de Sun, Jin não está.


Tudo esclarecido,?
Tem gente viajando demais nesse tópico...


Não li se alguém te corrigiu ou não, mas latest tem sentido de mais recente, e não de último como você usou ao falar da Sun ser o último Oceanic Six, se fosse isso, estaria escrito "last" e não "latest".


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
grilo escreveu:
O que diz a sinopse oficial, no site da ABC:

We are in the future, and Sun is the latest member of the Oceanic Six.

Estamos no futuro, e Sun é o último membro dos Oceanic 6.

Suddenly we realize Jin wasn't rushing to see Sun. His story was different from Sun's. It wasn't a flash-forward it was a flashback.

Percebemos que Jin não estava correndo para ver Sun. A história dele era diferente da de Sun. Não era um FF, era um FB.

And we realize that whatever happened between the island and Sun's future, Jin isn't in it.

O que quer que tenha acontecido no período entre a ilha e o futuro de Sun, Jin não está.


Tudo esclarecido,?
Tem gente viajando demais nesse tópico...


Não li se alguém te corrigiu ou não, mas latest tem sentido de mais recente, e não de último como você usou ao falar da Sun ser o último Oceanic Six, se fosse isso, estaria escrito "last" e não "latest".


Estou editando porque terminei de ler. Pra quem ainda tá em dúvida, latest não quer dizer último, e sim o "último até agora", ou seja, "o mais recente".

Não tem nem o que discutir, se eles fossem dizer que ela era a última, seria "last". Não tem como tentar mudar o entender de outra maneira.
Agora, se eles colocaram isso na sinopse mas não é verdade (porque pela frase eles estão dando a entender que falta gente), isso são outros quinhentos.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nokati
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
, estão falando aí que o Saiyd fingiu muito bem não conhecer o FDP do Michael, mas eu percebi o contrário: ele fuzilou o Michael com os olhos....

Pra mim a melhor cena do episódio.

A mulher se suicidando foi extremamente esquisito. E ela lendo o livro de ponta à cabeça?

Aquela mancha de sangue mais parece um tiro dado na boca, pra cima, com uma carabina cal 12....rs... típico de filme de terror...rsrsrrss


Voltar ao Topo
nokati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagoromera
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não podemos esquecer que Ben também saiu da ilha e segundo Lindelof, aquilo se passa pouco antes de Jack procurar Kate no episodio 3x23

Ele pode se passar por Jin e ser um dos Ocean six, mas não me parece que os outros saibam quem Ben está fora da ilha.

acho que essas respostas so no 4x13 mesmo, se não ficar pra 5ª temporada.


_________________
THiago

Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Josias
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Tem uma coisa que ninguém falou ainda (acho), mas quando um avião cai e as vitimas são localizadas , elas são removidas para um "IML", identificadas, através de arcadas dentárias ou coisa parecida. Depois encaminhadas às familias que as enterram.
Como é que os 324 corpos foram identificados se nenhum deles estava realmente no voo?
Por muito menos, a falta de uma aliança no dedo do piloto, pela TV, o bebum que ia pilotar aquele vôo, descobriu que aquele não era o verdadeiro vôo Oceanic 815.

Lost realmente ainda tem muitos mistérios no ar, na terra e no mar....




Editado pela última vez por Josias em Segunda Março 17, 2008 13:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
toncps
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio

FlashB do jin e FlashA do sun, isso foi demais!!

Para mim os 6 estão fechados, incluindo o AAron, pois são 6 resgatados da ilha, a Claire estava gravida prestes a dar a luz, a criança conta mesmo não estando na lista de passageiros!!!

Acho que o Jin não veio, e provavelmente está na ilha (acho q os que não vieram estão vivos).
A Sun esta chorando de saudades? A aliança que ela coloca que estava num saquinho é do Jin é a verdadeira ou é falsa?

A galera do barco ta ficando lélé, o capitão comenta sobre a sindrome devido a proximadade da ilha e abre o jogo p/ os losties. Agora de onde surgiram os 324 corpos e qual a relação deles com o Ben (essa parte não entendi muito bem se o capitão acha q foi o Ben que fez essa maluquice)?

Soube que o Michel estava no barco devido aos comentarios dos episodios anteriores que surgiram aqui no forum!! o nome do ator apareceu nos episodios anteriores, ou vazou essa informação muito antes?

Lost na veia!!!


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
toncps escreveu:


Soube que o Michel estava no barco devido aos comentarios dos episodios anteriores que surgiram aqui no forum!! o nome do ator apareceu nos episodios anteriores, ou vazou essa informação muito antes?

Lost na veia!!!


O nome do Michael (do ator)apareceu no episodio do Sayid, logo no inicio, quando ele esta conversando no restaurante com a mulher...e colocaram isso aqui...

Meo Deus!!! Afinal de conta, é ultimo ou mais recente, como uma simples frase pode confundir tanta gente....é logico que o menino é filho da Claire, e concordo que ele não é um dos Oceanic 6, a não ser que na lista de passageiros esteja o nome dele...ele nem era nascido....voto pelo mais recente...acho que tem mais um...

Editando, o meu amigo google tradutor(apesar de não ser muito confiavel) esta dizendo que a frase é : Sun é o mais recente membro do Oceanic 6!!!...

alguém coloca um ponto final nessa duvida e assunto pls


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betotecno
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
Galera... na boa... lágrimas rolaram pelo Jin. eu acho a casal legal.. bonito de se ver.
E ele era engraçado quando se juntava com o Hurley.

Falando em Hurley... ele social... diferentão!

O Bebê da Claire não é um dos Oceanics Six, pois nasceu na ilha. E se for ver... ela também não é uma das Oceanics "sobreviventes". Peraí...!!! Se bem que... Jin pode não ter sido resgatado. E se le morreu na ilha e o enterro foi apenas em memória??!!! Afff Será? Passou isso pela minha cabeç neste momento!

Ben e Michael deve ter saido de outra forma da ilha. Isso é fato! E se tiver mais FlashFoward de alguém, foi pelo mesmo caminho.

Faraday... o cara é fera mesmo. E sempre fazendo alguma experiência... na surdina claro!

O episódio foi ótimo, pena que muito triste.

Michael... isso eu já tinha idéia.. nada de espetacular. Mas a cara do Sayd e do Desmond foi ótima!Laughing

Onde será que está Walt... Confused


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="betotecno"]O Bebê da Claire não é um dos Oceanics Six, pois nasceu na ilha. E se for ver... ela também não é uma das Oceanics "sobreviventes". Peraí...!!! Se bem que... Jin pode não ter sido resgatado. E se le morreu na ilha e o enterro foi apenas em memória??!!! Afff Será? Passou isso pela minha cabeç neste momento!

___
O simples fato de na lápide do Jin estarem as 2 datas de nascimento do casal já é um indício suficiente de que o enterro se deu por conta de todos acharem que TODOS no vôo morreram. De uma hora pra outra, 6 reaparecem... IMHO isso está mais do que na cara que o Jin tá na ilha ainda.

O que mais me encuca é o que pode ter acontecido para que os 6 dissessem que 2 se salvaram e morreram e todos terem deixado o restante do pessoal na ilha. O fato de Jin ter dito que onde a Sun for ele vai também é apenas um argumento dramático para corrobar essa idéia da gravidade da situação.
___

Acredito, também, que Aaron é o filho da Claire e não o "futuro" filho da Kate (apesar de não descartar essa hipótese ainda). Mas não acredito que seja um dos "6". Primeiro porque o moleque parece viver escondido, ou seja, esse "problema" que aconteceu na ilha fez com que Claire abdicasse do filho por: 1) Ter morrido ou 2) Ter sido forçada.

__

Última vez que falo do assunto:

Latest vem de Late e não de Last... em hipótese alguma podemos ler com o último integrante. Aaron pode até ser um dos 6 mas não o é OFICIALMENTE.

O resumo do pessoal da produção é claro, nítido, que nós (o público) iremos conhecer a Sun como a mais recente integrante do Oceanic 6. E não como a última. Pode até ser que eles já tenham apresentado o último (pode ser Aaron, Ben ou até o Desmond, esses, disfarçados) mas não apostaria 1 Real que fosse em nenhum deles.

"O resumo é claro" (TM By Arnaldo César Coelho)... Wink

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo Página 16 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida