Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Tópico Oficial] - The Oceanic Six « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"?
Sawyer
14%
 14%  [ 62 ]
Jin
15%
 15%  [ 65 ]
---------
20%
 20%  [ 84 ]
Rose
1%
 1%  [ 5 ]
Bernard
1%
 1%  [ 7 ]
Claire
11%
 11%  [ 49 ]
Desmond
12%
 12%  [ 52 ]
Locke
4%
 4%  [ 18 ]
Ben
5%
 5%  [ 22 ]
Juliet
7%
 7%  [ 31 ]
Outros(Rousseau, Alex, Etc.)
5%
 5%  [ 23 ]
Total de Votos : 418
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
No promo do episódio da Kate diz que conheceríamos mais um Oceanic Six. Logo, o Aaron é um dos O6.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
É, isso tá mais do que explicado.

Engraçado é o povo falando que Julliet e Ben são OCEANIC Six ~~

Cada idéia.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
a explicação definitiva é essa aí embaixo:

citação do sr. Wilk:

- A chamada (propaganda) do episódio da Kate dizia que conheceríamos MAIS UM Oceanic 6. estava claro que Kate e Jack eram Oceanic 6, então quem sobra para conhecermos como Oceanic 6 naquele episódio? Isso mesmo, Aaron!

ratificada pelo Zalex

Estou convencido que nunca na história deste fórum alguém foi tão convincente.

é o Aaron!!


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
malakian
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Particularmente, penso que o simples fato de sair da ilha não pode ser o unico criterio utilizado para incluir uma pessoa no "Oceanic 6.

Assim, Ben, Juliet, Rousseau, Desmond, entre outros, que já habitavam a ilha antes da queda do aviao não estariam nessa lista, a não ser que, como muito se cogitou, Ben resolvesse assumir a identidade de um dos passageiros, por exemplo.

Aaron, acho muito forçado, pois nasceu na ilha, não constava da lista de passageiros, pois era feto, nascituro.

No entanto, com tanta gente "jurando de pes juntos" aqui nos foruns que Aaron faz parte da lista dos "O6", começo a "aceitar" a ideia, apesar de não gostar nada dela.

Ficaria ate decepcionado com tal hipotese, eis que um dos espaços do "O6" seria queimado com um bebe que nasceu na ilha, deixando-se de incluir na lista, talvez, personagens marcantes da serie, como Locke e Sawyer.

Resumindo, acredito que um "Oceanic 6" é uma pessoa integrante da lista de passageiros do voo 815, que embarcou na aeronave e sobreviveu a sua queda, habitando na ilha desse momento em diante, ate que o resgate (seja la qual for) os retire de la.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
a explicação definitiva é essa aí embaixo:

citação do sr. Wilk:

- A chamada (propaganda) do episódio da Kate dizia que conheceríamos MAIS UM Oceanic 6. estava claro que Kate e Jack eram Oceanic 6, então quem sobra para conhecermos como Oceanic 6 naquele episódio? Isso mesmo, Aaron!

ratificada pelo Zalex

Estou convencido que nunca na história deste fórum alguém foi tão convincente.

é o Aaron!!


Pronto, misterio resolvido. O topico exauriu-se no seu proposito.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oasis
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 2
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Claire e Jin dançaram. Achava que era o bom e velho Sawyer.

Mas é o Bebê.


Voltar ao Topo
Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não sei se vocês repararam mas em cada episódio que aparece um dos Oceanic 6 alguém faz algum comentário que deixa isso claro:

1 - O Hurley, que se proclama um dos Oceanic 6 e o policial o chama de celebridade;
2 - O Jack, por ter sido heroi duas vezes;
2 - A Kate no julgamento;
4 - O Said pro italiano antes de matá-lo;
5 - A enfermeira da Sun quando empurra a cadeira de rodas;

Quer dizer, os produtores fazem questão de deixar claro quem faz parte dos Oceanic 6.

E pensem bem, se eles fecharam um acordo com a Oceanic, evidentemente com recebimento de uma grana preta, (vejam por exemplo a casa da Kate, o Jack falou que receberam um "gold tcket" e podem viajar pra onde quiserem) qual o interesse de colocar o Aaron como um dos Oceanic 6? No máximo seria dependete de um deles.

A idéia do Aaron como um dos Oceanic 6 é boba, não leva a nada. Depois de tanta maquinação, tanta correria, por que iram escolher um garoto que nem fala pra ser um deles?

O moleque não tinha nem certidão de nascimento e ia fechar um acordo de milhares de dólares? Entre uma mamadeira e outra viaja pelo mundo?

Tenha a santa paciência!

Se eu estivesse numa mesa de poker, apostaria TODAS minhas fichas que o sexto Oceanic é o Ben que assumiu a identidade do Locke com o consentimento deste.

Não se esqueçam da cena que o Said encontrou um quarto secreto cheio de roupas, dinheiro de vários paises e vários passaportes. Quer dizer, o Ben não teria problema algum em forjar uma identidade.

E me digam o que seria mais chocante: o babaquinha do Aaron como o sexto Oceanic chorando porque a fralda tá suja ou de repente aparecer o Ben numa cadeira de rodas pra alguém e dizer: muito prazer, sou John Locke...

???


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Neverlost escreveu:
E pensem bem, se eles fecharam um acordo com a Oceanic, evidentemente com recebimento de uma grana preta, (vejam por exemplo a casa da Kate, o Jack falou que receberam um "gold tcket" e podem viajar pra onde quiserem) qual o interesse de colocar o Aaron como um dos Oceanic 6?

Olha, não sei quem falou isso por aí, mas eu concordo: eu acho claro que o nome "The Oceanic 6" é coisa inventada pela IMPRENSA. Sendo assim, eles podem ter dado esse rótulo para o Aaron sim.

Eu duvido que o título The Oceanic 6 foi dado pela própria Oceanic, logo não é uma coisa oficial.

A imprensa não quer nem saber quem estava no manifesto ou não, se eles quiserem chamar o Aaron de Oceanic 6, eles irão e dane-se.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por mim esse tópico já poderia ser fechado. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun, Aaron e ponto final.

_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pearl Station
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:


E também é preciso lembrar da pessoa que está sendo sepultada também no finale da terceira, e que aparentemente por algum motivo não agrada aos outros do Oceanic Six. Seria o Locke? Seria o Ben?


Não é o Ben, pois ele aparece no episodio 3, como o "chefe" do Sayid, que mata outras pessoas pra proteger os outros 5 (ou 4, que um morreu).

Ao que parece o Ben sai, mas não de uma forma publica, como os 6. Assim, os 6 me parecem ser:
Jack, Kate, Hurley, Sayid, Locke (que morre) e Sawyer (pra Kate dar satisafações pra ele).

Ah, fala serio, o Aaron sai de brinde... o Sawyer tem que sair!! Não é justo!! Sad Sad Sad Sad Sad


_________________
I'm the Oceanic 7th.

Voltar ao Topo
Pearl Station está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
crowley escreveu:
Por mim esse tópico já poderia ser fechado. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun, Aaron e ponto final.



Falou o dono da verdade....


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
crowley escreveu:
Por mim esse tópico já poderia ser fechado. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun, Aaron e ponto final.


Discordo. Ponto Final não era passageiro do vôo 815, portanto não pode ser um dos Oceanic seven. Shame on you

Oceanic Six: Boone, Shanon, Ana Lucia, Libby, Niky e Paulo. :RIP: Confused


PS (Phalando Sério): quando todos estiverem acostumados com a idéia que Aaron seja um dos Oceanic Six, os produtores vão puxar da manga uma carta inesperada, tipo Locke, Sawyer, Rose, Benjamin Linus ou até mesmo o Christian Shepherd. Shock


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elielfw
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Colatina



Grupos: Nenhum
[quote="Pearl Station"]
haendeldias escreveu:



Ao que parece o Ben sai, mas não de uma forma publica, como os 6. Assim, os 6 me parecem ser:
Jack, Kate, Hurley, Sayid, Locke (que morre) e Sawyer (pra Kate dar satisafações pra ele).


Esse não viu o 4x07....


Voltar ao Topo
elielfw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zalex
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 2
Localização: WASHINGTON - DC



Grupos: Nenhum
Pra acabar com a discussão.... é o Ben disfarçado de Aaron. Laughing

Voltar ao Topo
Zalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Neverlost escreveu:
crowley escreveu:
Por mim esse tópico já poderia ser fechado. Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun, Aaron e ponto final.



Falou o dono da verdade....


Cara, se você não não acredita nos produtores, que disseram no promo do episódio da Kate que mais um dos oceanic six seria revelado (Aaron), eu não espero que você acredite em mim.


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida