Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 (4X7) O paradeiro de Jin. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
E quem disse que ela não vai querer ir atrás dele? Por acaso já acabou a série? Lembrem-se que teremos pelo menos mais 2 episódios dos coreanos até o final (na 5a e na 6a temporadas), apesar de muitos pensarem o contrário, ainda tem muita coisa para contar sobre eles .... Rolling Eyes assim como da Kate... Doubt Confused

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Kleeeston escreveu:
PS: alguém SABE O Q SIGNIFICA, OU IDEIA DO Q SER AQUELA DATA 20/03/1980? menos de 6 anos depois do nascimento dele(se ele for de 27/11/1974)

É a data de nascimento da Sun... Então ela tem apenas 24 anos na ilha?? Achei q ela era muito mais velha, hehe

Aqui a tradução da lápide:




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Domingo Março 16, 2008 12:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Pluginhead
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Vocês notaram que na cena em que mostra a Sun em casa, no momento em que ela vai desligar a TV, a cena na TV é do seriado em que a Nikki trabalhava?

A foto da esquerda é da tal cena do flashback da Nikki. Notem a roupa (jaleco branco) e o fundo (parece cinza e porta) na cena de baixo. A foto da direita é do episódio. 7 da 4ª temp.


Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Peguem um papel e uma caneta. Anotem assim:

Jin está vivo. Jin está na ilha.

Colem no monitor e quando for confirmado que as notas foram erro de produção, venham falar comigo.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Sad fui ownado Crying or Very sad

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Não acho que Jin tenha morrido.

Ele deve estar vivo e na ilha como vários outros losties.

A Sun saiu sozinha da ilha sem o Jin. E ela sabe que ele está vivo, MAS NA ILHA.

Os O6 sabem que é "quase impossível" sair ou voltar para a ilha,

A Sun é uma O6, portanto ela "sabe" que o Jin está perdido, incomunicável, afastado, distante... "MORTO PRA ELA E PARA O BEBÊ".

Na lápide ela estava sentindo sua falta, e não sua morte. Oque dependendo do ponto de vista, na mesma.

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Arrow 22 de setembro de 2004 é uma data inventada?

Arrow Que dia é na ilha (presente) ?

Arrow então, confirmado: Jin e Sun são ocenanic 6. (...)


Nesse episodio as partes da Sun são flashforward e do Jin flashback!
(Acho Very Happy ) Jin esta morto sim;vai acontecer uma coisa muito grave pra a Kate (uma fugitiva procurada pelo FBI) sair da ilha! Very Happy


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jr_dexter
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Jaú/SP



Grupos: Nenhum
Galerinha... vai minha humilde opinião:

Jin está vivo (ou se morreu, morreu na ilha) e na ilha. Isso é facilmente comprovado pela data da morte de Jin na lápide. E eu achei sim as expressões faciais de Hurley muitíssimo suspeitas.

Agora o mais polêmico:
Pra mim, houve um flashback do Jin e um flashforward da Sun sim, isso pra mim é óbvio. O ano do Dragão, o celular, os dois meses de casado, TUDO ISSO me dá 100% de certeza.

MAS... Não sei porque cargas d'água houve dois erros de produção gritantes:
O primeiro, comentado é o das notas de WON... Muito bem notado da parte de vocês... E o curioso foi que a câmera focou bastante nas notas - muito curioso.

Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.

Agora me expliquem, como é que um brinquedo só lançado em 2004 pode estar em uma loja de brinquedos coreana (ou chinesa) em 2000 (sim, 2000 pois a produção também enfatiza que é o ANO DO DRAGÃO!)?

Pode ser viajem da minha parte mas inegavelmente é um erro. E olha que a câmera mostrou o monstrinho em 3 tomadas diferentes. Eu acho estranho :S

Eis aqui a cena:
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?pid=111169&fullsize=1


Abraços


_________________
Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

Voltar ao Topo
jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
jr_dexter escreveu:
Galerinha... vai minha humilde opinião:

Jin está vivo (ou se morreu, morreu na ilha) e na ilha. Isso é facilmente comprovado pela data da morte de Jin na lápide. E eu achei sim as expressões faciais de Hurley muitíssimo suspeitas.

Agora o mais polêmico:
Pra mim, houve um flashback do Jin e um flashforward da Sun sim, isso pra mim é óbvio. O ano do Dragão, o celular, os dois meses de casado, TUDO ISSO me dá 100% de certeza.

MAS... Não sei porque cargas d'água houve dois erros de produção gritantes:
O primeiro, comentado é o das notas de WON... Muito bem notado da parte de vocês... E o curioso foi que a câmera focou bastante nas notas - muito curioso.

Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.

Agora me expliquem, como é que um brinquedo só lançado em 2004 pode estar em uma loja de brinquedos coreana (ou chinesa) em 2000 (sim, 2000 pois a produção também enfatiza que é o ANO DO DRAGÃO!)?

Pode ser viajem da minha parte mas inegavelmente é um erro. E olha que a câmera mostrou o monstrinho em 3 tomadas diferentes. Eu acho estranho :S

Eis aqui a cena:
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?pid=111169&fullsize=1


Abraços

Sim amigo, é um Minum.
Se formos levar tudo em consideração, milhares de erros são tomados.
Mas pra mim fica óbvio a tentativa de esconder o pokemon virando ele de costas e inclusive tapando o de trás que é o Minum vermelho.. esqueci o nome.

Erro mesmo, que poderia não ser erro, mas anular tudo que o possivel flashback mostra, seria improvável, são as notas.
As notas sim, são absurdamente inaceitáveis como erro.

Pelo menos em LOST, obviamente.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
acho que estamos sendo Também muito exigentes com lost, ateh ver q ano os brinkedinhos foram feitos! hauhauha ai é f*** ;~P


MaDeRa you're the best!

não sabia q nestas coisas de china eles incluiam essas datas =S

eu Também não pensei q ela tinha 24... não parece ter isso...


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oliveira_rm
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: xxxxx



Grupos: Nenhum
Marquezz escreveu:
Gente, é simples:

- Foi um Flashforward de Sun, e flashback de Jin. A mistura dos 2 foi só pra dar a impressão que o panda que ele tava comprando era pra Sun, e que ele tava no futuro também.

- A data tá set/04 pq é oq o pessoal fora da ilha acha que foi, talvez ele esteja vivo, talvez morto, por causa do choro da Sun, mais pode ser que ela não saiba que ele tá vivo e tal.

- Jin NÃO é um oceanic six. A Sun é. Ele nunca saiu da ilha, e as cenas dele fora da ilha aconteceram ANTES da queda do avião (flashback)


Concordo com esta teoria, mas se realmente foi isso, o único objetivo dos produtores é criar mais um mistério desnecessário. Se durante o episódio cria-se a expectativa que o japa está levando o panda para a mulher e no final ele entrega a outra pessoa o objetivo é criar confusão.

Estou seriamente pensando em parar de assistir ...


Voltar ao Topo
oliveira_rm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LordLemos
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
são 8
5 que já sabemos mais o bebe de claire, claire teria morrido no parto e o oitavo é o agente federal como citado por jack!


_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mejai
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ainda não formei uma opinião se é FB ou FF..
mas e se Jin, pelo grande amor que tem pela Sun e sabendo que ela e o bebê iriam morrer se continuassem na ilha se sacrificou (não me perguntem como) para que a Sun pudesse sair na ilha mas por alguma razão ele não pudesse ir junto?? Talvez tivesse sobrando só mais 1 lugar no barco/helicóptero/navio que tirou eles de lá..


Voltar ao Topo
mejai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 72
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.


eles devem ter pensado assim:
"p**** é um pokemon! lost é para adultos, quem vai reparar num pokemon?"


Voltar ao Topo
Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Dr. Green escreveu:
Citação:
Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.


eles devem ter pensado assim:
"p**** é um pokemon! lost é para adultos, quem vai reparar num pokemon?"
Senti um preconceito beem grande aí. Uma coisa é o jogo Pokémon, outra é o animê. O animê fede mesmo. Mas Pokémon jogo FTW.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4X7) O paradeiro de Jin.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida