Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
ricardo_sf
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
- o que aconteceu com os outros da ilha já foi deixado claro pelos produtores: somente no final desta quarta temporada é que saberemos o que aconteceu com eles, e o que os Oceanic 6 tiveram que abdicar, o que tiveram que sacrificar ou "inventar" pra poder sair da ilha

- o fato de haver apenas 6 fora da ilha, os "Oceanic Six", não quer dizer que o resto está morto... isso é fato. Vide episódio do Jack-Spartan: "Precisamos voltar !!!" e episódio do Hurley, novamente com Jack questionando: "Você vai contar???" ... ou seja, mais do que óbvio que o resto não morreu e que se trata de uma enorme conspiração.

- Não sei porque ainda tem gente que acha que o Jin estava num Flashforward. Ficou claro que era Flashback, principalmente quando ele mesmo fala: "estou casado há apenas 2 meses" e o corte de cabelo, aparência etc, é a mesma que já vimos em flashbacks anteriores, ou seja, aquele é o Jin anterior à ilha.

- Ainda acho que falta um Oceanic Six. Aaron, sendo filho legitimo da Kate, com nome em homenagem ao filho da Claire - ou sendo mesmo o filho da Claire, não pode ser um Oceanic Six afinal qualquer um dos dois não estava na lista de passageiros do acidente. Mas creio que o Aaron da Kate é o Aaron da Claire, deve ser parte da "mentira" que tiveram que criar pra sair da ilha... se ela falasse que era filho da Claire iriam questionar onde estava a mãe da criança. Ela falando que era filho dela, ficaria bem mais fácil de enganar, ajudando na mentira criada pelos "Oceanic Six".


Voltar ao Topo
ricardo_sf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá amigos, bom dia!

Após ler diversos comentários eu tive uma idéia que talvez possa ser coerênte.

Quando assisti o episódio sobre a Kate, algo me chamou atenção, quando ela e a Claire conversam sobre filhos os olhares dela para o bebê são diferentes, o que me faz pensar que ela teria mentido ao Sawyer dizendo que não estaria grávida. Pensando assim, após Sawyer dizer as verdades sobre o mundo exterior e ela descobrindo que todos sabem que é uma fugitiva procurada (até então) por que ela desejaria sair da ilha? Para ser presa? Pegar uma perpétua? Talvez uma gravidez explicasse isso, o medo de sofrer as consequencias de quem engravida na ilha.

O fato do "filho" dela se chamar Aaron não significa ser a mesma pessoa, pode ser uma homenagem, uma forma de relembrar o que aconteceu. Como temos no Brasil milhares de Ayrtons, Romarios, Ronaldos e até personagens de novelas.

Por que pensando friamente, como ela entraria presa no avião e seria resgatada grávida de um bebê. Neste caso, pelo menos o Jack, Hurley, Sayd e Sun por enquanto saberiam que isso não é verdade.

Quando o Jack se recusa a ver o "filho" da Kate, me deixou bastante confiante que aquele Aaron não é o filho da Claire, e sim filho dela mesmo com o Sawyer. Rementendo ainda ao episódio final da última temporada, o "Ele" que a Kate se refere é ninguém menos do que o filho dela.

Acredito também na possibilidade do Jin estar na ilha e ter feito algum sacrificio para que a Sun saisse e tivesse o filho com saúde.

Outra coisa que me deixou bastante curioso é o fato da Juliet não ser "indicada" como alguém fora da ilha até agora. tivemos o relacionamento do Jack com a Kate, do Sayd com o Ben, do Hurley com Jack e Sun. Talvez ainda não tenha sido apresentado, mas de alguma forma no contexto do futuro ela deveria ter cido ao menos mencionada, que hoje ela é o Affair do Jack. Ou talvez, seja ela no caixão...quem sabe.

O próximo episódio deve ser revelador, como sabemos (não é novidade pra ninguém) deveremos saber o que se passou com Michael no tempo que fugiu com Walt e ai devem entrar algumas informações complementares até a volta do seriado para os últimos 5 episódios.

Não acredito que até o fim desta temporada tenhamos claramente a posição dos personagens no futuro. O melhor que eu vejo a fazer e ao final, tentar montar uma sequência dos FF para ter idéias do que ocorre e continuar especulando.

para concluir, acho que o navio tem uma importância pequena na história. Aquelas pessoas não irão agregar nada, pelo menos eu achei que aquele "Mickowski" que na minha opinião seria algo importânte (por que é um ator que já fez filmes e tudo mais) morreu depois de 20 minutos na série..... Shock

Bom, é isso ai.....
Adoro ler o fórum, pois cada um tem uma opinião e isso agrega demais na criatividade.

Um abraço à todos.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grillorhoads
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 14:17  |  Assunto: 7º episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Ocorre que, quando uma pessoa é considerada desaparecida em razão de um acidente de avião (por exemplo), e não acha-se o corpo, CONSIDERA-SE esta pessoa como MORTA, e ocorre o funeral simbólico. Pode ter sido isto que aconteceu com JIN, uma vez que a cena no final do episódio 7º NÃO deixou claro que ele tinha falecido, não pelo menos pela voz da SUN. Pode ser que ele (JIN) esteja na ilha ainda. Lembra-se que SUN disse que sentia a falta dele (JIN). É UMA HIPOTESE!!! sei lá.[b]
Bad Grin [/b]


Voltar ao Topo
grillorhoads está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcbrigagao
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pra mim o Jin continua na ilha... e Sun fora dela...

os Oceanic Six seriam:
Jack
Kate
Hurley
Sayid
Sun
e falta o Sexto.... seria o Michael ???

eu acredito que sim...


Voltar ao Topo
rcbrigagao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:21  |  Assunto: Re: 7º episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
grillorhoads escreveu:
Ocorre que, quando uma pessoa é considerada desaparecida em razão de um acidente de avião (por exemplo), e não acha-se o corpo, CONSIDERA-SE esta pessoa como MORTA, e ocorre o funeral simbólico. Pode ter sido isto que aconteceu com JIN, uma vez que a cena no final do episódio 7º NÃO deixou claro que ele tinha falecido, não pelo menos pela voz da SUN. Pode ser que ele (JIN) esteja na ilha ainda. Lembra-se que SUN disse que sentia a falta dele (JIN). É UMA HIPOTESE!!! sei lá.[b]
Bad Grin [/b]


Uma possibilidade bem real , mas se o Jin tá na ilha concerteza a Sun saberia.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Uma possibilidade bem real , mas se o Jin tá na ilha concerteza a Sun saberia.

Mas ela ir visitar o tumulo simbolico dele não quer dizer que ela não saiba que ele esta na Ilha, é apenas uma forma emocional de aproximar dele, que ela não pode retornar a Ilha para vê-lo, pelo menos por enquanto.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
monivox
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Para mim o Jin não saiu da ilha (vivo ou morto), então não é Oceanic 6. Talvez o Said não seja um dos Oceanic 6. Pode ter saído junto com o Ioda Ben, uma vez que está trabalhando para ele. Sem contar que os O6 viraram celebridades reconhecidas por onde passam, no caso do Said isso não ficou claro. De repente nem o Aeron estejá nessa lista, pois não era passageiro, não é um sobrevivente, é um nativo... hehehe... sei lá, Lost dá um nó na cabeça!

Voltar ao Topo
monivox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mengao1
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
monivox escreveu:
Para mim o Jin não saiu da ilha (vivo ou morto), então não é Oceanic 6. Talvez o Said não seja um dos Oceanic 6. Pode ter saído junto com o Ioda Ben, uma vez que está trabalhando para ele. Sem contar que os O6 viraram celebridades reconhecidas por onde passam, no caso do Said isso não ficou claro. De repente nem o Aeron estejá nessa lista, pois não era passageiro, não é um sobrevivente, é um nativo... hehehe... sei lá, Lost dá um nó na cabeça!


o próprio Sayid disse ao seu parceiro de golfe, antes de matá-lo que ele tinha ganho muito dinheiro como indenização pelo acidente e que ele é um dos Oceanic 6.


Voltar ao Topo
mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:
Citação:

Uma possibilidade bem real , mas se o Jin tá na ilha concerteza a Sun saberia.

Mas ela ir visitar o tumulo simbolico dele não quer dizer que ela não saiba que ele esta na Ilha, é apenas uma forma emocional de aproximar dele, que ela não pode retornar a Ilha para vê-lo, pelo menos por enquanto.


Considerando que os Oceanic 6 são personalidades públicas, celebridades e que devem estar sob o assédio da mídia ( ou mesmo sob a vigilância dos tantos grupos que têm interesse pela ilha ), a ida ao túmulo pode ter sido apenas uma representação, uma coisa prá "inglês ver". Eles sabem que o Jin ficou lá e vão ao túmulo prá que pareça que eles estão hoenageando alguém que morreu no acidente !

Outra coisa que foi afirmada aqui e da qual não tenho muita certeza é se de fato foi dito por alguém que os corpos no avião encontrado/forjado foram resgatados. Ou foram apenas mostrados pem imagens e não foram resgatados dadas às dificuldades da operação.... Se os corpos tivessem sido resgatados haveria a possibilidade de exames de DNA e a farsa seria completamente revelada !!!

Então, acho que o mundo se convenceu apenas vendo as imagens e as famílias fizeram funerais simbólicos, mesmo !!

Lembrei de mais uma coisa que me deixou intrigada e que não vi ninguém comentar -

parece que o mundo de fato tem uma certa compreensão com os Oceanic 6, pois o trauma pelo qual passaram deixou-os meio doidos - A cara do médico de compreensivo por Sun ficar chamando pelo Jin me lembrou um pouco a situação do Jack falando prá ligarem pro pai dele prá verificar se a receita era verdadeira, lembram ?? E o próprio Hurley pedindo prá voltar pro sanatório... Acho que o mundo deve achar que eles, se não ficaram totalmente doidos, pelo menos um pouco fora da realidade ficaram...

Em tempo - o Sayd declara sim que é um dos Oceanic 6. E isso assuta o cara que ele mata logo depois...


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Terça Março 18, 2008 16:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagoromera
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Estava curioso ontem e assisti denovo o episódio 3x21 - Greatest Hits pra tirar uma dúvida.

Desmod afirma a Charlie que ele teve uma visão e Claire e Aaron sendo resgatados por um helicóptero. Se tudo aconteceu como o Brotha viu, então Claire foi resgatada junto a Aaron.

E como tudo indica que Aaron está com Kate, Claire é o Sexto elemento dos Oceanic.

E pode ser ela dentro do caixão, jack como 1/2 irmão foi despedir-se. inverte-se o pensamento de acharmos que Hurley estava no caixão, como Carlton Cuse deu uma deixa na entrevista que eu postei aqui, sobre o episódio 406.

Se tudo realmente aconteceu como Desmond viu, Charlie morreu, Aaron entrou no helicóptero, então Claire estava junto. Ou eles vão ter que explicar mais esse erro de sincronia de roteiro.

O aque acham galera?


_________________
THiago

Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
thiagoromera escreveu:

Se tudo realmente aconteceu como Desmond viu, Charlie morreu, Aaron entrou no helicóptero, então Claire estava junto. Ou eles vão ter que explicar mais esse erro de sincronia de roteiro.

Uma coisa que Desmond disse também e ninguém da importancia:
"Se eu contar, a figura da caixa muda"

Eu acho que isso é uma frase muito importante devido as circunstancias que já nos foram apresentadas.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Que a Claire deve ter sido uma das que pretendia, junto com o Aaron, estar no helicóptero, isso eu concordo. E que deve ter tentado, também. Assim como acho que o Jin também iria querer estar.
Que algo aconteceu prá que tanto a Claire quando o Jin tenham ficado prá trás (por opção, por pressão - chantagem, sacrifício - ou por que alguma coisa aconteceu com eles) isso eu também concordo !

acho difícil que alguém, entre os que sairam da ilha (especialmente o Jack), possa achar que o Aaron é filho da Kate com o Sawyer se ela ficou com o menino prá salvá-lo...

Se eles acertaram uma mentira tão bem elaborada prá explicar a saída da ilha, então a existência do Aaron e sua identidade fazem parte dessa mentira, portanto, todos estão cientes....

A dificuldade do Jack tem um significado muito mais profundo que um mero ciume de um possível filho da Kate com o Saywer. Tem muito mais caroço por baixo desse angu !


Uma coisa que Desmond disse também e ninguém da importancia:
"Se eu contar, a figura da caixa muda"


Nossa ! Kabessote, em que horas ele disse isso ? ACho que eu perdi essa parte !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pan Stolen
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e ela descobrindo que todos sabem que é uma fugitiva procurada (até então) por que ela desejaria sair da ilha? Para ser presa? Pegar uma perpétua? Talvez uma gravidez explicasse isso, o medo de sofrer as consequencias de quem engravida na ilha.




OH YEAH!

a única poisa que faria ela enfrentar a polícia sem possibilidade de fuga é ter a vida em risco, juntamente com a vida de seu filho.

acho q o nenem é dela ou q a claire era um dos oito e morreu, sendo um dos "dois" poderia ter morrido no parto. seria uma historia muito convincente.


EDIT:

e acho que esse lance de sair só alguns não foi declarado. acho q todos esperavam ser resgatados mas o helicopetro simplesmente não voltou pra pegar o resto. entende? os 6 podem ter ficado sabend so depois q seriam os unicos.

e forma pessoas chave Também... digo, caso eles soubessem q ia só 6...

jack, o lider q quer salvar todos, saiyd, o militar q Também quer salvar todo, kate e sun pq estavam gravidas, hurley pq é o sr diplomacia.

sei lá... els podem ter achado q saindo poderiam arrumar ajuda. ou não.

bom, discução inutil s-maiors-menor vamos saber isso depois


Voltar ao Topo
Pan Stolen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
gostei muito do episódio. Não tanto quanto o "the constant", mas creio ter sido o segundo melhor até agora. Tudo nele foi muito fod*.

Pra mim o Jin não morreu, e aquele lance no cemitério é pura encenação, tanto de Sun quanto de Hurley (claro que por parte da Sun é menor, afinal ela sente falta de Jin, mas sabe que ele ficou na ilha). Acredito que a ida dela lá no cemitério deve ter se tornado mais necessária depois que ela ficou chamando por Jin no hospital. Isso deve ter chegado nos ouvidos do pessoal que tá atrás do restante das pessoas.

Essa minha suspeita deve-se ao fato de que logo Hurley foi junto com ela, justamente o cara que foi pressionado no início da temporada pra revelar se tinha mais gente viva além dos 6.

Aquelas pessoas que tavam com a Sun no quarto eram meio suspeitas mesmo... hehehe.


EDIT:

Ahh, e quanto ao Michael ter deixado a mensagem pra não confiar no capitão, pra mim tudo o que o Capitão disse é a mais pura verdade. Se Michael tá de conluio com Ben, ele é que não merece confiança.




Editado pela última vez por Marcelo2006 em Terça Março 18, 2008 19:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caroli
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador, Bahia, Brasil



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:

Definidos os Oceanic 6: Jack, Kate, Hurley, Aron, Sayd e Sun


Ficou adúvida: se Jin não é um Oceanic Six como sun fez o enterro?


Voltar ao Topo
caroli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo Página 18 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida