Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Impressionante ninguem ter postado este topico...
Onde Lapidus foi?
O que diabos ele foi fazer? Matar alguém?
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
pensei nisto Também, mas como não tinha teoria alguma para postar.. ou axei q seria apenas algo pequeno... ou qm sabe matar os losties do navio.. q seja, eu não faço ideia, e não vou chutar nada.. mas Também fiquei pensando o q seria.. mas isso nen é o q mais me deixa curioso..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim eles voltaram pra ilha, pois Lapidus é o piloto(dããã), e levou o Omar(ou Keamy) com ele. Foram buscar Faraday e cia.
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Que ele foi pra ilha é um fato, sayid pergunta ao médico 'eles foram para a ilha?' e o médico responde 'aonde mais eles poderiam pousar?' dando a entender que é ÓBVIO que foram até a ilha.
Pelo tamanho do Omar, acho q ele vai tentar trazer o Ben na marra...
|
|
|
|
junirsantos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 5 Localização: Goiania, Goias
Ele foi no mercado compra mais lima beans (feijao-verde)
_________________ Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
KuwabaraX escreveu: |
É óbvio que ele foi pra ilha buscar o resto do pessoal deles e o Ben... aí talvez nesse lance os Oceanic Six de alguma forma consigam entrar no helicoptero também... |
ñ ñ ñ... Lapidus, Omar, Faraday, Charlotte, Miles, Ben e os Oceanic Six naquele helicóptero ñ dá... ia precisar de outro Oceanic 815 pra levar esse monte de gente de uma vez só... ¬¬
Mas acho que ele levou o Omar pra dar uma ajuda na missão... já que a protetora do grupo foi a primeira a morrer... mas acho que se o helicóptero voltar no 4X08, vem só o Lapidus nele...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Até agora não falaram nada sobre o corpo da Naomi!
Acho que esqueceram ela no helicóptero.
Eles ficam passeando pra lá e pra cá de helicóptero com aquele corpo em decomposição de carona. Acho que tão esperando que ele caia no mar de uma vez!
Será que a missão não tem a ver com o corpo da Naomi??
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Master Karnack escreveu: |
ñ ñ ñ... Lapidus, Omar, Faraday, Charlotte, Miles, Ben e os Oceanic Six naquele helicóptero ñ dá... ia precisar de outro Oceanic 815 pra levar esse monte de gente de uma vez só... ¬¬
. |
não necessariamente todos os nomes que foram voltarão.
Lapidus, Omar, Faraday, Charlotte, Miles e Ben podem ficar por lá.
Como 2 dos O6 já estão lá no navio, podemos concluir que só faltam para voltar no helicóptero os seguintes nomes:
Claire + Aaron
Jack
Kate
Sun
Cabe até o piloto... hehe alguém tem que levantar voo.
Assim completaríamos os O6 no navio e no helicóptero.
Provavelmente acontecendo algo com a Claire que embarca no helicóptero mas não se torna uma O6..
é isso
abrazz
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Buscar a Sun.
De certa forma, eles sabem que ela corre risco de vida por causa do bebê.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Buscar a Sun.
De certa forma, eles sabem que ela corre risco de vida por causa do bebê. |
não acredito que esta é a intenção deles terem saído novamente de helicóptero.
o MOTIVO deve ser algo como: vamos buscar Charlote, Miles, e cia, e capturar o Ben. (essa é a intenção inicial deles, me parece)
só não sabemos se isso vai se concretizar.
no meio disso tudo pode ter muita história ainda.
quem sabe os losties não dominam o cargueiro até o fim da 5 temporada?
mas acredito que no final das contas os O6 se reunirão no navio para dias "melhores"
abrazz
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
MaDeRa_ escreveu: |
Até agora não falaram nada sobre o corpo da Naomi!
Acho que esqueceram ela no helicóptero.
Eles ficam passeando pra lá e pra cá de helicóptero com aquele corpo em decomposição de carona. Acho que tão esperando que ele caia no mar de uma vez!
Será que a missão não tem a ver com o corpo da Naomi?? |
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
percebam que aquele cara do navio branco e mais fortinho não apareceu nesse ultimo episódio (me corrijam se eu estiver errado!), oq leva a crer q ele foi pra ilha. E com aquele tipo dele, só pode ter ido com uma missão: capturar o ben.
|
|
|
|
scalazans
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói
Ainda mais que Hurley está entre os six...
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
urb4n,escreveu:
Citação: |
percebam que aquele cara do navio branco e mais fortinho não apareceu nesse ultimo episódio (me corrijam se eu estiver errado!),
|
É,você tá errado...ele aparece.
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar