Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » (4x07) Porque a mulher se matou? e Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 (4x07) Porque a mulher se matou? e Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ptparisi
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 19:02  |  Assunto: (4x07) Porque a mulher se matou? e Kevin Johnson Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Depois do 4x07, me pergunto,

1 - o que que deixou a mulher doidona? o cara lá disse que é a proximidade com a ilha, mas isso nunca afetou ninguém (até onde eu entendi), nem mesmo quem está DENTRO da ilha..... e tipo akela hora que ela tá lendo o livro de cabeça pra baixo... sei lá ein... e o pior, ninguém praticamente deu a mínima pra isso....

2 - eu sei... eu sei.. o próximo episódio é sobre Kevin Johson, mas uma coisa não sai da minha cabeça, se o caboclo já tava livre, pra que resolveu voltar em um barco pra fingir que é outra pessoa?? pq num foi vive com o filho, ou mesmo correr atrás de ajuda pros outros losties? o que seria mais importante que isso?? ben mesmo pra forçar tanto a barra...


Voltar ao Topo
ptparisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
1 - Como eu falei no Cast dessa semana, aquilo que aconteceu com a regina tem tudo a ver com a tal doença da Rousseau.

2 - Provavelmente ele voltou obrigado, e não pq ele quis


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 20:53  |  Assunto: Re: (4x07) Porque a mulher se matou? e Kevin Johnson Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ptparisi escreveu:
Depois do 4x07, me pergunto,

1 - o que que deixou a mulher doidona? o cara lá disse que é a proximidade com a ilha, mas isso nunca afetou ninguém (até onde eu entendi), nem mesmo quem está DENTRO da ilha..... e tipo akela hora que ela tá lendo o livro de cabeça pra baixo... sei lá ein... e o pior, ninguém praticamente deu a mínima pra isso....



na verdade essa é uma resposta bem generica mesmo vai de cada pessoa o michael, sayid, o médico, o frank por exemplo não foram "afetados" pela proximidade com a ilha, mas a Regina sim, agora porque ela foi e os outros não é o problema.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
1 - Se eu bem me lembro, o capitão citou o que eles denominam Isolamento Maritimo... acho que seria algo que acontece com as pessoas(algumas), elas ficam doida por ficarem muito tempo no mar... algo a ver com o psicologico.. eu entendi, mas n to conseguindo explicar direito...


2 - Sobre o Michael, ele não saiu da ilha... não voltou ao continente e tals... Acredito que o Ben, com seu poder de manipular pessoas(ou chantagem) forçou ele a se passar por algum novo tripulante que chegaria ao navio. então, o Michael saiu da ilha direto pro navio..


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Sabendo que lost é lost, quem garante q a regina morreu ?
pode ser algum tipo de armação, pra tentar desacreditar o sayid e o brotha.
EU acho q essa mulher vai reaparecer a qualquer momento...


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
MarlonRivero
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
Sabendo que lost é lost, quem garante q a regina morreu ?
pode ser algum tipo de armação, pra tentar desacreditar o sayid e o brotha.
EU acho q essa mulher vai reaparecer a qualquer momento...


Em flashbacks. Provavelmente vão mostrar alguma coisa com ela em flashbacks. Mas ela não ter morrido é negócio impossível.


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Provavelmente chuto até 99%, ela se matou mesmo.. É aquele papo, ir em uma missão de 1 mês, é perfeitamente cabivel..
Mais você ficar lá durante, meses ou anos.. é de ficar doidinho pra sair de lá.. e chega momentos que se faz sempre as mesmas coisas, acabam os livros(ai se num da a minima pro livro né.. ahaha), é explorado pelo capitão ou algo do genero.. e tem vontade de "desertar"..

Vocês acham que Michael em sã consciencia, iria ficar limpando o sangue, que o capitão derrama de outras pessoas?
Sangue de outras pessoas? concertando coisas.. (pelo contrario ne..) etc..

Michael está ali, para tentar salvar as pessoas que estão na ilha, para tentar se redimir das mortes de ana lucia e libby.. pelo menos isso foi o que o epsodio deixou claro..
E sobre a responsabilidade que o barba deixa sobre ele, por isso que ele vai..


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » (4x07) Porque a mulher se matou? e Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida