Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
vieira73 escreveu:
JMS escreveu:
O filho para Kate é um argumento de peso a seu favor para evitar a condenação.


Será? Ela em NENHUM momento cogita essa hipótese... nem quer pensar nela... não é estranho isso? Será que alguém além dela, O6, família e advogadO (no masculino, singular) sabe da existência deste menino?

Isso me deixa na dúvida se é o Aaron da Claire mesmo.


Sabem sim, tanto q a mae dela queria ver o neto, e ela não deixou, e o proprio advodadO queria leva-lo ao tribunal pra usar o menino a favor dela, mas ela q bateu o peh dizendo q o filho não seria usado pra nada...

O proprio Jack se recusa em ver a crianca...

Todos sabem da existencia do filho, mas em nenhum momento ela quer usar isso como forma de ser absolvida...os motivos dela ter levado a crianca estao longe disso


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 14:10  |  Assunto: Tsunami Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
lembrando que eles estão em 24 de Dezembro de 2004.
daqui a dois dias teremos uma Tsunami no oceano indico.

sei que eles estão no pacifico mas seria interessante fazerem alguma mensão com o ocorrido até pra dar um pouco mais de realismo na historia.

seria interessante que encontrem mais uma extação na ilha e alguém aperte um botão que cause uma explosão que crie a tsunami.
seria meio comico e louco mas seria interessante.


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 14:43  |  Assunto: Re: Tsunami Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
mstrey escreveu:
lembrando que eles estão em 24 de Dezembro de 2004.
daqui a dois dias teremos uma Tsunami no oceano indico.

sei que eles estão no pacifico mas seria interessante fazerem alguma mensão com o ocorrido até pra dar um pouco mais de realismo na historia.

seria interessante que encontrem mais uma extação na ilha e alguém aperte um botão que cause uma explosão que crie a tsunami.
seria meio comico e louco mas seria interessante.


Esquece, no ultimo episodio eles já estavam no dia 26/12.
O Proprio pessoal da ilha chega a comentar q eles já tinham ido a 3 dias se não estou enganado...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
pessoal, sei lá, não consigo ver uma temporada inteira tratando o retorno do O6 pra ilha... pensa ai, 3 temps passaram menos de 100 dias, o ff do jack no final da 3ª foi em 2007... isso dá 3 anos, cara em 3 anos o pessoal lá na ilha morgando esperando não sei o que... hehehe já vão ser praticamente os novos outros da ilha, vao ter desligado o lostzila, exorcizado o jacob, construido o quinto dedo da estatua, e vao tar criando ursos de estimação... hehehe, sabe acho quem em 100 dias os losties evoluiram tanto em termos de sociedade, que em 3 anos, terao uma sociadade "primitiva avançada" que não vao nem querer sair fora quando os O6 forem resgata-los...

se me entenderam, quero dizer que não tem como acompanhar em tempo real os O6 e os losties na ilha, os O6 serão apenas FF... ou sei lá, e os losties serao apenas FB... hehehe

complicado pensar nas proximas temps


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:21  |  Assunto: Re: Tsunami Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
mstrey escreveu:
lembrando que eles estão em 24 de Dezembro de 2004.
daqui a dois dias teremos uma Tsunami no oceano indico.

sei que eles estão no pacifico mas seria interessante fazerem alguma mensão com o ocorrido até pra dar um pouco mais de realismo na historia.

seria interessante que encontrem mais uma extação na ilha e alguém aperte um botão que cause uma explosão que crie a tsunami.
seria meio comico e louco mas seria interessante.


Esquece, no ultimo episodio eles já estavam no dia 26/12.
O Proprio pessoal da ilha chega a comentar q eles já tinham ido a 3 dias se não estou enganado...


na verdade o desmond e o sayd olham pra um calendario dentro do navio e ali ta marcando 24/12/04 ainda.
na ilha já se passaram quase dois dias mas o helicoptero só ficou cerca de meia hora no ar.
o que vale é o tempo fora da ilha.




Editado pela última vez por mstrey em Quarta Março 19, 2008 15:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Falaram aí que o mistério dos números já foi desvendado... Como assim, o que eu perdi??

Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 16:02  |  Assunto: Re: Tsunami Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
mstrey escreveu:
Stepho escreveu:
mstrey escreveu:
lembrando que eles estão em 24 de Dezembro de 2004.
daqui a dois dias teremos uma Tsunami no oceano indico.

sei que eles estão no pacifico mas seria interessante fazerem alguma mensão com o ocorrido até pra dar um pouco mais de realismo na historia.

seria interessante que encontrem mais uma extação na ilha e alguém aperte um botão que cause uma explosão que crie a tsunami.
seria meio comico e louco mas seria interessante.


Esquece, no ultimo episodio eles já estavam no dia 26/12.
O Proprio pessoal da ilha chega a comentar q eles já tinham ido a 3 dias se não estou enganado...


na verdade o desmond e o sayd olham pra um calendario dentro do navio e ali ta marcando 24/12/04 ainda.
na ilha já se passaram quase dois dias mas o helicoptero só ficou cerca de meia hora no ar.
o que vale é o tempo fora da ilha.


Realmente isso aconteceu mesmo, mas no episodio do Desmond( The Constant - E4x05), o ultimo episodio foi o E4x07, ou você postou no lugar errado, ou esta um pouquinho atrasado nos comentarios...rss


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 16:24  |  Assunto: Re: Tsunami Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
mstrey escreveu:
Stepho escreveu:
mstrey escreveu:
lembrando que eles estão em 24 de Dezembro de 2004.
daqui a dois dias teremos uma Tsunami no oceano indico.

sei que eles estão no pacifico mas seria interessante fazerem alguma mensão com o ocorrido até pra dar um pouco mais de realismo na historia.

seria interessante que encontrem mais uma extação na ilha e alguém aperte um botão que cause uma explosão que crie a tsunami.
seria meio comico e louco mas seria interessante.


Esquece, no ultimo episodio eles já estavam no dia 26/12.
O Proprio pessoal da ilha chega a comentar q eles já tinham ido a 3 dias se não estou enganado...


na verdade o desmond e o sayd olham pra um calendario dentro do navio e ali ta marcando 24/12/04 ainda.
na ilha já se passaram quase dois dias mas o helicoptero só ficou cerca de meia hora no ar.
o que vale é o tempo fora da ilha.


Realmente isso aconteceu mesmo, mas no episodio do Desmond( The Constant - E4x05), o ultimo episodio foi o E4x07, ou você postou no lugar errado, ou esta um pouquinho atrasado nos comentarios...rss


Talvez as duas coisas...
mas de qualquer forma a dúvida permanece.

mas para seguir o bom andamento da casa seguimos com o debate sobre o assunto aqui:


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IberePablo
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 19:58  |  Assunto: Ano do Dragão???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: 
[AXN]
Smile Consta que no horóscopo chinês os anos( animais) se repetem a cada ciclo de 12 anos. O último ano do dragão foi em 2000.
Será que o vendedor da loja de brinquedos se referiu ao ano 2000 ou 2012???
Acredito que no passado seria mais provável...
Question


Voltar ao Topo
IberePablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 20:56  |  Assunto: Re: Tsunami Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
mstrey escreveu:
Stepho escreveu:
mstrey escreveu:
Stepho escreveu:
mstrey escreveu:
lembrando que eles estão em 24 de Dezembro de 2004.
daqui a dois dias teremos uma Tsunami no oceano indico.

sei que eles estão no pacifico mas seria interessante fazerem alguma mensão com o ocorrido até pra dar um pouco mais de realismo na historia.

seria interessante que encontrem mais uma extação na ilha e alguém aperte um botão que cause uma explosão que crie a tsunami.
seria meio comico e louco mas seria interessante.


Esquece, no ultimo episodio eles já estavam no dia 26/12.
O Proprio pessoal da ilha chega a comentar q eles já tinham ido a 3 dias se não estou enganado...


na verdade o desmond e o sayd olham pra um calendario dentro do navio e ali ta marcando 24/12/04 ainda.
na ilha já se passaram quase dois dias mas o helicoptero só ficou cerca de meia hora no ar.
o que vale é o tempo fora da ilha.


Realmente isso aconteceu mesmo, mas no episodio do Desmond( The Constant - E4x05), o ultimo episodio foi o E4x07, ou você postou no lugar errado, ou esta um pouquinho atrasado nos comentarios...rss


Talvez as duas coisas...
mas de qualquer forma a dúvida permanece.

mas para seguir o bom andamento da casa seguimos com o debate sobre o assunto aqui:


Cara, ate entendo o seu ponto de vista, mas você tem q lembrar de um detalhe...a serie comecou a ser exibida em Setembro/04, o tsunami só ocorreu em Dezembro/04...
Ate quero q seja citado o tsuname de alguma forma, mas não creio, e espero q isso não influa de alguma forma a historia, ate pq, imagino q os caras já tinham um planejamento geral da historia, e não vai ser um desastre natural q vai fazer isso mudar o rumo da historia, entende o q quero dizer??

E não ha evidencias de q a ilha esteja no Indico...se isso já fosse citado, seria ate ridiculo q eles não incluissem isso na serie, mas como não ha nada determinando a exata localizacao, se Indico ou Pacifico, eu acho q eles vao mesmo confirmar a ilha no Pacifico pra q não tenham q mudar o rumo da historia por causa do tsunami, entende meu questionamento??


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zigoni
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas coisas que suspeito:

Jin não morreu, ele apenas não voltou da ilha, então ele não é um Oceanic 6. Então, talvez por um pacto, eles tem que agir como se todos os outros tivessem morrido, igual mais ou menos o jack deu a entender no julgamento da Kate.

Citação:
pessoal, sei lá, não consigo ver uma temporada inteira tratando o retorno do O6 pra ilha... pensa ai, 3 temps passaram menos de 100 dias, o ff do jack no final da 3ª foi em 2007... isso dá 3 anos, cara em 3 anos o pessoal lá na ilha morgando esperando não sei o que... hehehe já vão ser praticamente os novos outros da ilha, vao ter desligado o lostzila, exorcizado o jacob, construido o quinto dedo da estatua, e vao tar criando ursos de estimação... hehehe, sabe acho quem em 100 dias os losties evoluiram tanto em termos de sociedade, que em 3 anos, terao uma sociadade "primitiva avançada" que não vao nem querer sair fora quando os O6 forem resgata-los...


A descrepancia de tempo entre 2007 e 2004 pode ser por causa do problema com o espaço tempo que tem em volta da ilha ou algo assim, bom talves isso se explique ainda, mas muito bem reparado!!! Massa!

Citação:
Consta que no horóscopo chinês os anos( animais) se repetem a cada ciclo de 12 anos. O último ano do dragão foi em 2000.
Será que o vendedor da loja de brinquedos se referiu ao ano 2000 ou 2012???
Acredito que no passado seria mais provável...


Parabens, outra coisa tambem muito bem reparada. Apesar deu não ter opnião formada sobre isso, mas foi muito legal. E ainda, se for 2012, pode ser que o Jin esteja em um FlashFowardFoward, depois que todos sairem da ilha, imagina!!! Rolling Eyes Mas não creio, disseram ai que o celular era velho, e eu acreditei...

De qualquer forma, achei muito esquisitinho esse capitulo com o Jim e a Sun assim. Tem algo nessa estoria ainda, ou, se não tiver, não gostei, pq se você reparar em todo acontecimento com o Jim, pra que aquilo tudo, so pra ficar confundindo, durante o capitulo, quem ta assistindo, acho que não, lost não costuma da pontos sem nos, mesmo no 2x04 Everybody hates hugo, fora esse capitulo.


Bom, não li alguns posts ai para tras, pq são muitos, e vi muitas coisas que não acredito, e o pessoal escrevendo, cada estoria mais mirabolante que a outra, ai desiste, de qualquer forma, foi mal se repeti coisas que já escreveram...

Applause


Citação:
gostei muito do episódio. Não tanto quanto o "the constant", mas creio ter sido o segundo melhor até agora. Tudo nele foi muito fod*.

Pra mim o Jin não morreu, e aquele lance no cemitério é pura encenação, tanto de Sun quanto de Hurley (claro que por parte da Sun é menor, afinal ela sente falta de Jin, mas sabe que ele ficou na ilha). Acredito que a ida dela lá no cemitério deve ter se tornado mais necessária depois que ela ficou chamando por Jin no hospital. Isso deve ter chegado nos ouvidos do pessoal que tá atrás do restante das pessoas.

Essa minha suspeita deve-se ao fato de que logo Hurley foi junto com ela, justamente o cara que foi pressionado no início da temporada pra revelar se tinha mais gente viva além dos 6.

Aquelas pessoas que tavam com a Sun no quarto eram meio suspeitas mesmo... hehehe.


EDIT:

Ahh, e quanto ao Michael ter deixado a mensagem pra não confiar no capitão, pra mim tudo o que o Capitão disse é a mais pura verdade. Se Michael tá de conluio com Ben, ele é que não merece confiança.


Esse cara, que esqueci o nome dele, que citou isso, falou muito bem, era o que eu tambem tava querendo falar, mas não tive paciencia nem capacidade...

Parabens por esse post... não concordo muito com sua primeira frase: "Gostei muito do epsodio" Pq esse lance da Sun e do Jin pra ficar confuso, não gradei não...

Abraços


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
byronald
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 06:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Minha teoria:

1) A Sun realmente chamou o Jin na hora do parto, porque
2) O Jin não morreu de verdade
3) O Jin ficou na ilha (defendendo-a)
4) Para o mundo fora da ilha o Jin morreu no dia do acidente (ver lápide)


Voltar ao Topo
byronald está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maczz
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ai galera será que todos esqueceram que o jack é tio do aron!!! o pai do Jack é pai da Claire Também...

o que vocês acham??

ele não quer ver a criança talvez por isso...


Voltar ao Topo
maczz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rasignor
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
duvidas se Aaron podem ser contado como um dos Oceanic 6, que ele é apenas um bebê, mas ele Também estava no avião, e Também sobreviveu, então vou contar com ele.


o Aaron, não era um dos passageiros do avião pois a Claire estava grávida, então ele supostamente "ainda" não existia, não podendo ser listado e contado como passageiro.


Voltar ao Topo
rasignor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo Página 20 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida