Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
34%
 34%  [ 183 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 180 ]
Bom
22%
 22%  [ 116 ]
Regular
5%
 5%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 17 ]
Total de Votos : 525
Autor
Mensagem
monivox
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
mengao1 escreveu:
monivox escreveu:
Para mim o Jin não saiu da ilha (vivo ou morto), então não é Oceanic 6. Talvez o Said não seja um dos Oceanic 6. Pode ter saído junto com o Ioda Ben, uma vez que está trabalhando para ele. Sem contar que os O6 viraram celebridades reconhecidas por onde passam, no caso do Said isso não ficou claro. De repente nem o Aeron estejá nessa lista, pois não era passageiro, não é um sobrevivente, é um nativo... hehehe... sei lá, Lost dá um nó na cabeça!


o próprio Sayid disse ao seu parceiro de golfe, antes de matá-lo que ele tinha ganho muito dinheiro como indenização pelo acidente e que ele é um dos Oceanic 6.


Valeu, por me lembrar, havia esquecido (darrr) disso. Vou rever esse episódiosódio. Então com certeza são cinco já identificados... ainda não consigo considerar o Aeron como um dos O6...


Voltar ao Topo
monivox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarkitoLost
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Uffa, depois de ler todos os post, chegou minha vez, hehe.

-Quando terminei de ver o episódio tinha uma teoria em mente, mas depois de ler os post....

-Naum acho que o Jin morreu, concordo com algumas pessoas que disseram que ele está vivo na ilha, mas talvez a Sun não saiba, mas o Hurley e Jack sim.

-Aaron oceanic 6? também acho que não, não estava na lista de passageiros do voo. E quem sabe se é o filho da Claire mesmo? pode ter sido uma homenagem da Kate, pois existe a suspeita dela estar "prenha".

- Dos 8 que sobreviveram (Segundo Jack), 2 morreram, um deles tenho quase certeza que é a Claire, pois o Desmond viu ela entrando no helicóptero e até agora ela não apareceu fora da ilha Neutral

- Quando a Michael/Jhonson, Wildmore e Ben, puts nem vou falar nada, pq são tantas dúvidas e suspeitas...


_________________
Desmond...
"You will die charlie"

Voltar ao Topo
MarkitoLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vieira73
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:
vieira73 escreveu:
JMS escreveu:
O filho para Kate é um argumento de peso a seu favor para evitar a condenação.


Será? Ela em NENHUM momento cogita essa hipótese... nem quer pensar nela... não é estranho isso? Será que alguém além dela, O6, família e advogadO (no masculino, singular) sabe da existência deste menino?

Isso me deixa na dúvida se é o Aaron da Claire mesmo.


Sabem sim, tanto q a mae dela queria ver o neto, e ela não deixou, e o proprio advodadO queria leva-lo ao tribunal pra usar o menino a favor dela, mas ela q bateu o peh dizendo q o filho não seria usado pra nada...

O proprio Jack se recusa em ver a crianca...

Todos sabem da existencia do filho, mas em nenhum momento ela quer usar isso como forma de ser absolvida...os motivos dela ter levado a crianca estao longe disso



Stepho, você tem que reler o que falei:

Alguém ALÉM dela, dos Oceanic 6, FAMÍLIA e advogado (o dela). IMHO somente esses sabem da existência (além da senhora que trabalha na casa dela).

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monivox
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
[quote="guebis"]Ufa! Finalmente acabei de ler tudo!



Ah sim! E gente, por favor, vamos pelo menos saber escrever o nome dos personagens?
Ben, e não Bem
Jin, e não Jim
Widmore, e não Wildmore
Aaron, e não Aron ou Aeron
Claire, e não Clair
Sayid, e não Sayd... e por aí vai, p*** aflição que dá. Poxa, estamos na quarta temporada e não deu pra pegar o nome dos caras???

É isso aí, concordo com Qebys! Hehehe...


Voltar ao Topo
monivox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vamos acertar essa polêmica de vez. Michael Ausiello, colunista da TV Guide, perguntou aos produtores sobre os Oceanic 6. Eles não vão se pronunciar oficialmente ainda, mas Carlton Cuse disse isso:

(...) mas o que Damon e eu podemos dizer é que vocês viram todos os Oceanic 6 nos episódios exibidos até aqui.

Tradução: até "Ji Yeon" todos os Oceanic 6 já foram vistos em flashforwards. E quem foi que vimos mesmo? Jack e-com Kate (3x23), Hurley (4x01), Sayid e-com Ben (4x03), Aaron (4x04) e Sun (4x07).

Conclusão: o sexto Oceanic é Ben ou Aaron. Ben não era um passageiro, mesmo tomando a identidade de outra pessoa ele seria desmascarado quando os Oceanic 6 se tornaram celebridades. sobra Aaron, que estava no avião, independente de ser um passageiro ou não.

Fonte: Ask Ausiello


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vieira73
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Vamos acertar essa polêmica de vez. Michael Ausiello, colunista da TV Guide, perguntou aos produtores sobre os Oceanic 6. Eles não vão se pronunciar oficialmente ainda, mas Carlton Cuse disse isso:

(...) mas o que Damon e eu podemos dizer é que vocês viram todos os Oceanic 6 nos episódios exibidos até aqui.

Tradução: até "Ji Yeon" todos os Oceanic 6 já foram vistos em flashforwards. E quem foi que vimos mesmo? Jack e-com Kate (3x23), Hurley (4x01), Sayid e-com Ben (4x03), Aaron (4x04) e Sun (4x07).


Taí o problema... onde se leu que foram vistos todos os 6 nos FLASHFORWARDS??

O que ele disse é que todos os 6 foram vistos nos episódios exibidos até agora.

Ainda acho que pode ser qualquer um. Inclusive o Ben ou o Aaron. Mas temos que saber interpretar as coisas. Pode ser e pode não ser. Não se sabe ainda.

Ao meu ver os produtores estão dando respostas evasivas (e têm que dar mesmo) mas claras. É ver o embrólio do "latest" e agora esse onde eles falam que os 6 já foram todos vistos até agora mas NÃO falam que foram vistos nos FFs...


Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grillorhoads
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
Citação:

Ah sim! E gente, por favor, vamos pelo menos saber escrever o nome dos personagens?
Ben, e não Bem
Jin, e não Jim
Widmore, e não Wildmore
Aaron, e não Aron ou Aeron
Claire, e não Clair
Sayid, e não Sayd... e por aí vai, p*** aflição que dá. Poxa, estamos na quarta temporada e não deu pra pegar o nome dos caras???

É isso aí, concordo com Qebys! Hehehe...



ACHO QUE PARA UM BOM ENTENDEDOR, MEIA PALAVRA BASTA, ESTE BROCARDO AINDA É VÁLIDO, E ACREDITO QUE um "n" ou "m" trocado não fará diferença alguma para a pronuncia e entendimento de quem o lê.... hehehehheh


Voltar ao Topo
grillorhoads está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigogatti
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Bom, pelo que deu pra entender sobre os O6 é que:

- Este rótulo pode ter sido criado pela impresa, e não necessariamente implica que os integrantes tenham que ser passageiros do vôo 815.

- A história que Jack conta no tribunal de que oito sobreviveram, mas dois morreram, é pura fachada. Funciona como um mecanismo de fuga para o que realmente aconteceu. Pode ser uma mentira implantada pelos O6 quando sairem da ilha para o mundo "exterior" não saber da existência de outros sobreviventes e muito menos da ilha...


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipeturtle
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
o q eu acredito:
o jin está VIVO e NA ILHA junto com os outros q ficaram. aquele túmulo foi feito quando todos acreditavam q todos do oceanic 815 tinham morrido. a sun sabe q ele está vivo mas (não sei pq motivo, acho q devio ao pacto q ela deve ter feito com os outros oceanic 5) não pode falar com ele já q ele está na ilha.

ainda acredito q o sexto dos oceanic 6 é o sawyer, apesar de ele ter querido ficar na ilha.


_________________
felipeturtle

Voltar ao Topo
felipeturtle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Vamos acertar essa polêmica de vez. Michael Ausiello, colunista da TV Guide, perguntou aos produtores sobre os Oceanic 6. Eles não vão se pronunciar oficialmente ainda, mas Carlton Cuse disse isso:

(...) mas o que Damon e eu podemos dizer é que vocês viram todos os Oceanic 6 nos episódios exibidos até aqui.

Tradução: até "Ji Yeon" todos os Oceanic 6 já foram vistos em flashforwards. E quem foi que vimos mesmo? Jack e-com Kate (3x23), Hurley (4x01), Sayid e-com Ben (4x03), Aaron (4x04) e Sun (4x07).

Conclusão: o sexto Oceanic é Ben ou Aaron. Ben não era um passageiro, mesmo tomando a identidade de outra pessoa ele seria desmascarado quando os Oceanic 6 se tornaram celebridades. sobra Aaron, que estava no avião, independente de ser um passageiro ou não.

Fonte: Ask Ausiello


como assim Ben???
ele não era passageiro do avião!!!

mais facil ser o cara (q agora eu não lembro o nome Embarassed ) q morreu afogado na escotilha

q ele apareceu pro Hurley


Voltar ao Topo
J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Observando algumas opiniões eu cheguei ao seguinte pensamento:

Se o capitão disse que o Ben colocou um avião com 340 corpos no fundo do mar e escondeu tuda a história gastando milhões, PORQUE ele não pode ter adulterado a lista de passageiros e mudado seu nome?!?! Me parece uma coisa simples diante de uma coisa tão grande.

Isto não significa que ele é um Oceanic 6, talvez o Jin possa ter saído e sofrido algum tipo de dano cerebral igual ao Desmond....


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
vieira73 escreveu:
leoff escreveu:
Vamos acertar essa polêmica de vez. Michael Ausiello, colunista da TV Guide, perguntou aos produtores sobre os Oceanic 6. Eles não vão se pronunciar oficialmente ainda, mas Carlton Cuse disse isso:

(...) mas o que Damon e eu podemos dizer é que vocês viram todos os Oceanic 6 nos episódios exibidos até aqui.

Tradução: até "Ji Yeon" todos os Oceanic 6 já foram vistos em flashforwards. E quem foi que vimos mesmo? Jack e-com Kate (3x23), Hurley (4x01), Sayid e-com Ben (4x03), Aaron (4x04) e Sun (4x07).


Taí o problema... onde se leu que foram vistos todos os 6 nos FLASHFORWARDS??

O que ele disse é que todos os 6 foram vistos nos episódios exibidos até agora.

Ainda acho que pode ser qualquer um. Inclusive o Ben ou o Aaron. Mas temos que saber interpretar as coisas. Pode ser e pode não ser. Não se sabe ainda.

Ao meu ver os produtores estão dando respostas evasivas (e têm que dar mesmo) mas claras. É ver o embrólio do "latest" e agora esse onde eles falam que os 6 já foram todos vistos até agora mas NÃO falam que foram vistos nos FFs...


Abs



É verdade, agora saindo esta *declaração* fica mais claro ainda que eles estão querendo confundir. Da mesma forma que armaram uma *pegadinha* com o FF + FB, eles querem polêmica...

Não falaram que os 6 apareceram apenas nos FF... não se esqueçam do Michael...

Mas ainda fico com o Aaron, apesar de tudo... Confused


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Gente depois de reler tudo fiquei pensando... será que o Desmond será o próximo a morrer? Será que ele terá um "gran finale" como o Charlie.

Vejam porque. O Desmond e Sayd voaram juntos de Helicópetro e como já sabemos que o Sayd é um dos Ocenic 6 fica a possibilidade do Desmond morrer Shock Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Stepho
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
vieira73 escreveu:
Citação:

Stepho, você tem que reler o que falei:

Alguém ALÉM dela, dos Oceanic 6, FAMÍLIA e advogado (o dela). IMHO somente esses sabem da existência (além da senhora que trabalha na casa dela).


Perdao Vieira, realmente não havia lido propriamente seu post e tive uma interpretacao errada do q você quis dizer...
não me lembro agora se alguém comentou no juntamento q ela estaria gravida, mas acho q não, se for assim, realmente ha uma possibilidade de q isso não seja de conhecimento da imprensa, e não tenha vasado...

Citação:

vieira73 escreveu:
leoff escreveu:
Vamos acertar essa polêmica de vez. Michael Ausiello, colunista da TV Guide, perguntou aos produtores sobre os Oceanic 6. Eles não vão se pronunciar oficialmente ainda, mas Carlton Cuse disse isso:

(...) mas o que Damon e eu podemos dizer é que vocês viram todos os Oceanic 6 nos episódios exibidos até aqui.

Tradução: até "Ji Yeon" todos os Oceanic 6 já foram vistos em flashforwards. E quem foi que vimos mesmo? Jack Kate (3x23), Hurley (4x01), Sayid Ben (4x03), Aaron (4x04) e Sun (4x07).


Taí o problema... onde se leu que foram vistos todos os 6 nos FLASHFORWARDS??

O que ele disse é que todos os 6 foram vistos nos episódios exibidos até agora.

Ainda acho que pode ser qualquer um. Inclusive o Ben ou o Aaron. Mas temos que saber interpretar as coisas. Pode ser e pode não ser. Não se sabe ainda.

Ao meu ver os produtores estão dando respostas evasivas (e têm que dar mesmo) mas claras. É ver o embrólio do "latest" e agora esse onde eles falam que os 6 já foram todos vistos até agora mas NÃO falam que foram vistos nos FFs...


Abs


É verdade, agora saindo esta *declaração* fica mais claro ainda que eles estão querendo confundir. Da mesma forma que armaram uma *pegadinha* com o FF + FB, eles querem polêmica...

Não falaram que os 6 apareceram apenas nos FF... não se esqueçam do Michael...

Mas ainda fico com o Aaron, apesar de tudo...


Eu não creio q seja o Aaron por um motivo, no julgamento da Kate, o Jack diz q 8 sobreviveram ao acidente, e a Kate teria ajudado a todos, mas q 2 não resistiram e morreram...

A Kate estaria supostamente gravida na epoca do acidente e teria ajudado os outros sobreviventes, e nesse caso não contariam o bebe, q nasceu depois do acidente, antes de eles serem resgatados, entendem o meu ponto de vista??

Se o Aaron fosse contato com um dos O6, o Jack não faria referencia a 8 sobreviventes, e 2 mortes....
Por isso minhas fichas como o ultimos do O6 seja o Michael, não ha logica de ser o Ben, mesmo q ele tivesse assumido uma identidade falsa, a cara dele é muito conhecida pelos q procuram a ilha, e ele teria sido desmascarado instantaneamente...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaiofraga
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 01:49  |  Assunto: Oceanic6 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: Nenhum
não acredito que ainda tem gente que acha que o Aaron é um dos oceanic 6. Ele não tava na lista de passageiros, como poderia ser considerado sobrevivente. E outra, o Jack mentiu que 8 cairam na ilha com vida mas 2 morreram la. Isso quer dizer que fora o Aaron, existem mais 6 mesmo. Os produtores falaram que todos os oceanic 6 apareceram nos episodios, ou seja, quase todo mundo. Afinal nos 7 primeiros episodios apareceram quase todos.
Outra, foi só eu que reparei, ou alguém mais. A Sun tava gravida de 3 a 4 meses na ilha, no flash foward ela tava tendo o filho. O ultimo episodio na ilha que apareceu data, o do Desmond era 24 de dezembro de 2004, ou seja. No flash foward era maio ou junho de 2005. então eles sairam logo da ilha.


Voltar ao Topo
kaiofraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo Página 21 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida