Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Excelente episódio. Ou agora é "ótimo"? A enquete mudou?

Não estou entendendo as críticas, foi muito, MUITO melhor que "Ji Yeon". A propósito: vocês realmente acham que Rousseau morreu? Cool


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Taubaté



Grupos: 
[ABC]
Foi excelenteee!!!

A ilha...pq a historia d michael foi muito forçada e ridikula....walt apareceu 1 vez e nem respiro direito!!...
Saiyd vai acaba matanu no capitão...acho que ele só keh ve qual a reação do capital ao ver a historia....e entaum matá-lo...DESMOND ta boianu e senu chutado pra la e pra cá.
Karl....bye bye...adorei esta cena das 2 'mortes'...perceberam q ALEX estava usanu um fone???.....ela já sabia disso???...ow era um meo MP3 player Cool ???

to sentinu q claire vai morre....no trailer do 9...o hurley diz: "É A CADA DA CLAIRE!?"....me deu a impressao de ela ta senu invadida,queimada,gaseificada!! ashuashuash

LOST TA demais!!....1 mes é muito!!!...n tanto quanto a espra 3.23-4.01 mas vale a pena esperar....tomara q eles tenham filmagens melhores e MENOS CORRIDAS...

(pode ser q qm matou karl e 'desmaiou' rousseau foram os proprios OUTROS.....mas tem grande chances d ser o pessoal do cargueiro mesmo)


_________________
THERES NO PLACE LIKE HOME!!!

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~



Editado pela última vez por rafamory em Sexta Março 21, 2008 07:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 07:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Episódio EXCELENTE!!!

Arrow Que foi aquilo??? 90% de FB do Michael... Surprised
Arrow Novas perguntas mas bastante respostas... Very Happy
Arrow Ri muito na cena do Tom gay... Laughing Laughing Laughing
Arrow Karl cabelinho EMO... Confused
Arrow Final morninho... Confused
Arrow Francesa morta, acho que não...
Arrow E não gostei da atitude do Sayid, mas pelas informações que ele tem no momento se justifica...


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hyosuke
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: 
[ABC]
Achei bem fraquinho o episódio, podia ter passado muito melhor sem essa de que a ilha não vai deixar o Michael se matar...

E o final, achei meio bobo também. Mas a primeira coisa que me veio à mente foi que a Rousseau e o Karl não eram "dignos" (na falta de uma palavra melhor) de entrar no templo, que o Ben sabia disso e mandou eles assim mesmo.


Voltar ao Topo
Hyosuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DestinusDark
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oi Pessoal, o primeiro péssimo foi meu e sem dó, os roteiristas se perderam totalmente nesse episodio.

- O michael saiu da ilha, contou que matou as duas pro walt deu com a cara no muro, foi pro hospital e se recuperou mais rápido que o Wolverine... forçaram né mesmo que ele tivesse batido na primeira temporada em 3 meses (tempo da ilha) eu acho que ele não ia estar 100% recuperado.

- Bomba com bandeirinha ? PQP.

- A ilha não deixa ele morrer ? ele tá em Manhathan ... tem milhares de predios altos, pula de um... quem quer morrer da um jeito... seria bem melhor se eles tivessem sequestrado ameaçado fazer algo com o Walt seria um pretesto menos tolo pra voltar. Fez de tudo pra ficar com o filho agora que se matar

- Final Ridiculo cara... sem Gancho pro proximo episodio... se a Francesa morrer não tem significado a Alex continuar na série... ela ta ali por que é filha da Rousseau.

- Estou dando um desconto ainda... gente sou muito fã da série, sempre falava "pô o cara viajou em dar nota baixa pro seriado", mas dessa vez... lamento... muito muito fraquinho!

- Roteiristas... respeitem o publico! por mim esse intervalo poderia ter sido dado no episodio 7 e eles terem mais tempo pra formular esse 8.

Depois que passar um pouco da indignação eu posto mais...

Abração a comunidade losteira !


Voltar ao Topo
DestinusDark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
- Tanto faz se foi o Ben ou o Widmore bandidão que forjaram o acidente. A ideia de se saquear um cemitério, roubar trezentos cadáveres em bom estado, coloca-los dentro de um Boing caracterizado e afunda-lo no mar sem que ninguém perceba é absurda!!!


Absurda?! O cara é um p*** 'mafioso', e percebe-se que o que não faltam são recursos para ele conseguir isso. Se eu te dissesse que um tal de Alvar Hanso patrocinou uma série de experimentos numa ilha secreta, que possui estranhos fenômenos, você também diria que é absurdo.

Citação:
- Se não foi o Ben e sim o Widmore então a imbecilidade é ainda dobrada, pois o mundo não viu nada, mas o pessoal do Ben não só sabe de tudo coom ainda tem um dossie com nota fiscal dos defuntos e tudo!!


Meu Deus, o Ben sabe disso há tempos. Depois de descobrir tudo sobre os passageiros, de trazer pessoas como Juliet pra ilha, eles não conseguiriam isso?!

Citação:
-O Widmore é um bandidão que esta preparando uma missão de legionarios para tomar uma ilha misteriosa de assalto. Mas a turma do Ben consegue arrumar um empreguinho pra ele no barco sem maiores dificuldades.... E de quebra ele ainda consegue embarcar com uma caixa cheia de explosivos... Rolling Eyes


Nem todas as pessoas pareciam saber do que estava acontecendo ali. E sim, pra uma missão desse tipo, não há muitos concorrentes.

Citação:
Não bastasse tudo isso, a frase "Não adianta Michael, você não pode se matar. A ilha não deixa" é suficiente para se votar sem dó em um belo RUIM!!


Claro, o Locke andar na ilha, a Rose ser curada do câncer, os bebês morrerem, tudo isso é NORMAL.

Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, não for cientificamente comprovado.

Sim, eu adoro quando a série cita elementos químicos, fórmulas de física, e etc. Mas nem tudo vai ser assim.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedro1986
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, for mostrado como algo que havia na ilha ou algo do tipo.


Exatamente. Achei o episódio excelente, também estava esperando respostas nessa temporada e elas estão aparecendo. E, na minha opinião, estão sendo convincentes.


Voltar ao Topo
pedro1986 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
O episodio foi bom, mais faltou algo, eu não sei o que
não foi um episodio de tirar o folego

agora vamos ficar 1 mes de abstinência, mais passa logo


falow


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iggor
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
axei bom algumas coisas toscas o michael não morre pq da ilha "muita viage"
o tom e gay nossa q frutinha deu um corte na sardenta e nem entendi fiquei pesano qual e o tipo dele ate hoje ai vi q ele gosta e de garotos Laughing

a francessa fica sem nossão se ela morrer e uma coisa um tiro de sniper não vara o pote de agua e deixa ele com furinho não ele ia quebra ele todo parece a arma do cara do filme onde os fracos não tem vez, e a fia do ben la escutano no ipod "Lose Yourself" Laughing Laughing


Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Iggor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
klebuzo escreveu:
So queria saber duas coisas:

1. Quanto tempo se passou do final da 2a. temporada ate agora? 1 mes? 2? Porque o michael navegar ate NY (sendo que não é nenhum navegador nato), rearranjar a vida e tudo o mais levaria um bom tempinho, não?

2. Por que diabos Michael não procurou ajuda? Pq ninguem acreditaria nele? A principio ele não sabia que havia sido seguido pelo pessoal da ilha, por que não lhe ocorreu de tentar salvar os outros? Sera por isso que o Walt não quer papo com ele?


Cara, as duas perguntas se respondem no dialogo do Michael com o Ben no fim da segunda temporada...

1 - O Ben disse ao Michael q se seguisse exatamente as coordenadas q ele passou, ele encontraria resgate...E desde q encontrou resgate ate o momento de chegar novamente em NY devem ter se passado poucos dias, isso se o resgate já não era coisa do Ben...

2 - No mesmo dialogo, o Ben disse q se o Michael falasse da ilha e dissesse q era sobrevivente do 815, ele teria q explicar o q fez para ter saido de la, ou seja, matado 2 pessoas. E a propria mae do Michael o questiona de pq ele e o Walt não podem ser chamados pelos nomes e ninguem pode saber q ele esta de volta...então, ele fez de tudo pra ficar na calada...

Outra coisa q me intriga é quem atirou no povo no fim, afinal, foram 3 tiros pra poder acertar o Karl, e outra, não acho q sejam os outros, pq sempre q eles aparecem, a gente ouve os sussurros...

E não acho q a Rouseau tenha morrido, ela é a unica personagem q esta desde o inicio da serie de quem a gente não sabe praticamente não, mesmo o q ela contou pros sobreviventes...

Achei o episodio muito bom, mas realmente foi meio forcado o lance de a ilha não deixar o Michael se matar...aih tem...pra mim aquela arma foi trocada pelo Tom...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pedro1986 escreveu:
Citação:
Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, for mostrado como algo que havia na ilha ou algo do tipo.


Exatamente. Achei o episódio excelente, também estava esperando respostas nessa temporada e elas estão aparecendo. E, na minha opinião, estão sendo convincentes.


Exatamente. (2)

E no caso de ainda haver alguém se perguntando como 70 pessoas sobreviveram a um acidente aéreo... Wink

Bem acho que começamos a ver uma resposta. A ilha escolheu essas pessoas e as salvou porque elas possuem uma missão a cumprir. Muita gente não vai gostar desse tipo de abordagem mas e daí? É algo realmente novo? Não para mim, a primeira temporada já insinuava essas respostas. Assistam de novo o discurso de Locke para Jack em "Exodus".


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pparker
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Toda temporada tem um episódio regular que vai ser importante mais para frente, e acho q esse foi o caso. lembrando que a idéia original é que nessa temporada não haveria parada, por isso talvez o gancho não tenha sido tão bem elaborado (e nem acho q tenha sido tão ruim assim como alguns disseram). No mais explicou algumas coisas e deixou mais perguntas, como sempre.

Agora, olhando pelo screen-shot acima, parecendo q caiu o ponto da "Alex" durante a cena, hehehehe, poderiam ter refilmado isso.


Voltar ao Topo
Pparker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Bom, não li tudo ainda mas enfim... eu não achei o episódio ruim igual um monte de gente falou, até gostei. Foi interessante ver o que aconteceu com o Michael e com o Walt.

Agora, uma coisa, não sei se alguém conseguiu pegar, mas qual o nome da rua que aparece na plaquinha logo quando o Michael sai de casa, depois de escrever a carta pro Walt? Está em 10:10 do episódio.
As vezes isso é importante pra supor que seria mesmo o Michael que estava no caixão, achei a rua parecida com aquela que o Jack vai no velório, sei lá.
achando que é bem ele mesmo ein... o Tom fala que ele estava em Manhatan e na nota do jornal que o Jack leu estava que o homem foi encontrado em um Loft em Manhatan, deve ser o Michael mesmo. Fui procurar o tópico do último epi da 3ª mas não achei, queria ver a notinha denovo, alguém sabe onde tem?

No mais, acho que o Saiyd deve ter um plano com certeza. Ele num ia entregar o cara assim do nada, duvido.

Aquele na janela não era o mesmo ator não, mas é claro que era o "Walt" mesmo.

Quando o Michael vai se matar com o revólver, passando um show de perguntas na televisão que eles citam o livro Slaughterhouse five, de Kurt Vonnegut. Tava pesquisando aqui, esse livro trata de viagem no tempo. Uma deixa aí ó.

Uia, pagaram só 450000 num boing, baratão =D

Ben e suas listas, lol.

Enfim, se eu ver mais alguma coisa depois comento =)


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Merda de episódio. Os dois personagens mais chatos da TV estão de volta: Walt e Michael. São também os dois piores atores da série.

Pra botar esses pangarés de volta na série só com uma história muito ruim mesmo. Conseguiram.

Então Sayid, o torturador, vira uma franguinha fofoqueira. Michael vira um highlander. E Tom passa a sofre da síndrome do padeiro distraído e começa a queimar rosca. A bomba era uma pegadinha. E a francesa morre. Quanta merda junta pra um só episódio.

O mais dramático de tudo é saber que tão cedo não nos livraremos do Michael e do Walt.

Antigamente tinha um jogo chamado super trunfo. Tinha uma carta que ganhava de todas as outras, era justamente a carta do super trunfo. A ilha é essa cartinha. Quando não sabem o que fazer usam a cartinha da ilha.

"A ilha quer isso", "a ilha não quer aquilo", "a ilha quer que você se dane", "a ilha quer que você dance a macarena"... go take in your ass!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Episodio regular. Fizeram bem em mudar a enquete.

Esperava muuuuuuuuito mais desse episodio.
E o final apesar de chocante não teve muito impacto.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21, 22, 23  Próximo Página 3 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida