Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Calma lá... não tenho tanta certeza de que a Rousseau esteja morta.

História do Michael outside the island foi gosu. Não aguento a voz do Walt: "Dad, dad...".

Votei em ótimo, um bom episódio para "final" de temporada.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Neverlost
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Votei em péssimo porque não tem sofrível...

Francamente....


O auge do desastre foi a bandeirinha "Not yet".

Prefiro nem comentar.


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Meu aniversário é dia 20 de Abril, mas o melhor presente vai vir 4 dias depois..
Sinceramente, injustiça é não por OWNAGE TOTAL ai na enquete. Lost é ridículo, ridículo... Nunca vi algo tão bom em toda a minha vida.

E o 4.08, nada menos do que excelente.
Explicaram tudo certinho, dentro do possível, sem lenga-lenga nem nada. E a Ilha? Ora, todos nós sabemos que a Ilha decide tudo... mas o interessante, é que talvez "a Ilha" que o Tom(biba) cita, não seja a Ilha de verdade...talvez ele tenha usado o termo pra impressionar o Michael.
O final foi impressionante, como assim? Quem fez?
Os caras da "missão importante" ou Ben?
Quem diz a verdade???

antes do 4.09 posso fechar minha classificação dos episódios:
4.05 s-maior 4.02 s-maior 4.01 s-maior 4.03 s-maior 4.07 s-maior 4.06 s-maior 4.04

LOST. Applause


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom episodio, so não é melhor pq agora teremos uma parada de um mes e esse episodio, particularmente, não me deixou com nenhuma grande ou especial expectativa para a continuação.

Quanto ao fato de que o Michael não pode se matar, pq "a ilha não deixa", isso pode ter relação com viagem no tempo sim, e digo isso por uma reportagem da revista galileu (que talvez todo mundo já tenha lido). Quem quiser conferir, segue o link

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG81840-7855-200-2,00-PARA+ENTENDER+A+CIENCIA+DE+LOST.html

Em suma, supondo que Michael "viajou" pro futuro (na saida da ilha, ate pq não saiu pela rota do Faraday e sim pela do Ben) e não consegiu se matar neste futuro, retornando ao passado também não poderia fazer isso, e assim todas as suas tentativas seriam frustradas.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
pra informar: acabou de sair o podcast oficial com Damon Lindelof e Carlton Cuse e eles confirmam: Aaron é um Oceanic 6. Fim do mistério. Mesmo.

guiniron escreveu:
Achei o episódio péssimo, essa coisa do avião ser forjado, que ridículo, quando a Naomi comentou aquilo, muita gente tentou achar uma explicação científica para o acontecimento, viagem no tempo, mundo paralelo, agora é uma palhaçada dessa


Tradução: chateado porque suas teorias não estão se confirmando. Wink

Respostas significam isso mesmo, gente. Muita teoria vai por terra. Acostumem-se ou troquem de canal. Palhaçada são argumentos tipo "viagem no tempo/realidades paralelas são mais críveis que alguém forjando os destroços no fundo do mar".


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta



Editado pela última vez por leoff em Sexta Março 21, 2008 18:51, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rogeriobira
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: paraná



Grupos: Nenhum
É também estão esquecendo da tentativa anterior... com o carro ???!!

Não é pra ele morrer mesmo e pronto !!!

LOST pira o cabeção mesmo !!


_________________
...O SEGREDO DE TUDO É A FÉ...

Eleva os teus olhos e olha para o Norte - Gênesis 13:14

Voltar ao Topo
Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeh_Motta
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Pouts...

Aposto minhas fichas que as mortes do Karl e (talvez) da Rousseau foram planejadas pelo Ben.
Achei o episódio muito centrado no Flashback, talvez se eles tivessem colocado um pouco mais da ilha tivesse ficado melhor, a impressão que dá é que foi corrido, sei lá.
Não acho que foi dos melhores não, mas não foi tãããão ruim também.
Concordo com quem (não lembro quem) falou que o Sayd tem alguma carta na manga por entregar o Michael...
E o Desmond? Ficou meio sem brilho nesse episódio...

Isso que o moço de cima falou relacionado a viagem no tempo pode ter algum sentido.
Quanto tempo um cargueiro levaria pra chegar até a Ilha? Pq quando Michael tava no hospital tinha uma árvore de Natal lá fora, e quando o Desmond telefonou do barco (The Constant) era véspera de Natal, sei lá, fiquei meiio embaralhada com as épocas. A mãe do Michael disse que eram 2 meses o tempo que ele e o Walt tinham ficado desaparecidos...não lembro quando o avião caiu.

Essa parte não entendi mesmo, acho que devo estar por fora de algumas coisas importantes no mínimo.

Vamos ver os próximos.


_________________
[b][i]JehkinhaH

Voltar ao Topo
Jeh_Motta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei muito do episódio!!

Aquilo do Michael tentar se matar, mas não conseguir, realmente é o que disseram aí:

"A ilha escolheu essas pessoas e as salvou porque elas possuem uma missão a cumprir. Muita gente não vai gostar desse tipo de abordagem mas e daí? É algo realmente novo? Não para mim, a primeira temporada já insinuava essas respostas. Assistam de novo o discurso de Locke para Jack em "Exodus"."

Muita coisa não será cientificamente explicado. Nem esperem isso, pois a decepção será enorme.

Ah, votei em ótimo.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom

Arrow Se o Tom tivesse dito "O Jacob não quer que você morra", todo mundo iria acreditar ¬¬

Arrow Mostraram certinho o que aconteceu com o Michael, e quanto ao ator do Walt, sinceramente, poderia ser o 'mesmo'(mais velho e alto) na minha opinião, porém muita gente não gostaria... nem os próprios diretores.

Arrow Nossa, é tão difícil de acreditar, que foi forjada a queda do avião, ''no mundo e tempo real''?

Arrow Eu achava que naquela maleta tinha algum 'gás' que faria todos no barco ficarem loucos. :P

Arrow Desmond não disse uma palavra o episódio todo Confused

Arrow Essa foi a M**** que o Sayid fez, não era pra ter denunciado, e achei muito estranho a reação (ou a falta dela) do capitão do barco.

Arrow E por fim, A ROUSSEAU não pode morrer, o Karl já podem enterrar, ninguém sabe nada dela, pra ela morrer assim, seria mais estúpido que a morte da Libby.

Edit: complementando.


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo.

Começam a dar mais respostas e tem gente que não está gostando? O que eu acho interessante é que por mais que estejam odiando Lost continuam vendo. Tudo bem, deve ser a curiosidade.

Citação:
A propósito: vocês realmente acham que Rousseau morreu?

Eu acho que ela não morreu. Não matariam um personagem tão importante assim. E as respostas sobre ela? que aquele Eu te amo pareceu uma despedida mesmo, sei lá. E tenho quase certeza que foi coisa do Ben.

Vou deixar de ver promo. Gostei do episódio mas por ter visto o promo achei que seria bem mais agitado. Pensei que Michael fosse fazer mais uma besteira.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
syllost
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Lester escreveu:
Será que ninguém cogitou a idéia desse diálogo do Sayid com o capitão?

- And he's a traitor.
- So am I.

Pela cara do capitão, ou ele já sabia disso, ou ele também está contra o Widmore, sejá la sobre as ordens de quem.


Pensei exatamente a mesma coisa. Prá tudo ter dado tão certo - embarcar a caixa, conseguir colocar o Michael como integrante da tripulção e outros detalhes, claro que o Ben tem muita influência na própria ida do cargueiro prá ilha. E claro que deve ter mais gente na tripulação que está servindo aos propósitos do Ben !!

Fico pensando em todo o poder necessário para que o Ben consiga fazer tudo o que quer... Ele tem que ter uma tremenda estrutura fora da ilha e um monte de $$$$ e gente trabalhando prá ele !!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo_007
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu votei em otimo
gostei muito episódio
ouvi muito getente flando k mais um vez tivemos explicações desnecessarias
inton pelo jeito kerima k hj tivece todas as repostas é os proximos 40episodios q ainda tem ate o fim da serie seriam flando do q?

bem com esse episódio
agora sabemos extamento oq os produteres disseram flando isso
"O episódio de Sayid estabeleceu que Ben tem uma lista de pessoas más que precisam ser eliminadas. O que vocês podem dizer sobre essas pessoas?


CUSE: Vamos descobrir no final dessa temporada que haverá duas explicaçòes possíveis para termos visto destroços do vôo 815 em uma fossa no fundo do oceano. Não ficará claro qual história deve ser levada a sério. [Para ser claro, Cuse está dizendo que o mistério da lista de Ben está relacionada àqueles destroços.]


LINDELOF: As duas histórias serão apresentadas e ambas possuirão fatores legítimos em sua defesa.


CUSE: O ato de pegar um avião, enchê-lo de cadáveres e colocá-lo no fundo do oceano conota a ação de um grupo que é absurdamente poderoso. Vocês devem se preocupar com as pessoas envolvidas em ambos cenários e que são capazes de fazer algo assim."


Voltar ao Topo
rodrigo_007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
busanajr
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
Eita nóis.... voltou o tal FB demorado.... quando vi o epy já estava terminando..
Para quem não lê spoiler foi tudo de bom(sou contra isso),, agora pra quem le,, lamento.

Agora só esperar 34 dias pro proximo epy..


Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz_fls
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
o episodio foi regular..., mostrou o michael... mas não gostei dela e nem da gayzice do walt... e não teve nem um gancho poderoso pro próximo!!! fala sério!

lost é muito bom, mas foram tantas teorias criadas e tipo... pode ser uma, a já concretizada idéia dos criadores... fica nego tentando descobrir e SÓ PODE SER UMA. ficar tentando adivinhar só atrapalha e decepciona, fala sério, a série não é sua. talvez na sua concepção a série teria sido muito melhor se tivesse se desenvolvido de um jeito, mas não foi assim... azar! isso não arruina totalmente a série...

e lost não foi feita pra ser mostrada no esquema americano de 1 epi por semana, putz... 6 anos pra resolver uma história desse estilo... não dá! imagina se não tivessem decidido ser 6 temps, seria uma putaria de anos pra ganhar dinheiro, um triste fato... muitas series perdem a credibilidade por quererem continuar ganhando dinheiro quando já deveriam ter acabado de cabeça erguida... eu não acredito que eles consigam esclarecer TUDO, tudo mesmo ateh o fim... tem muitas brechas...

e eu tenho medo de não conseguir entender a solução da série no final das contas Neutral Sad

precisava escrever isso pra desabafar... valeu

edit: rousseau não pode morrer!




Editado pela última vez por luiz_fls em Sexta Março 21, 2008 20:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
luiz_fls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom! Não foi excelente, foi um pouco abaixo de ótimo, porque esperava mais.
Michael e Walt chegaram a sair da ilha. Besteira esse negócio de Michael não conseguir morrer...
Gostei de ver Libby de novo, mesmo que seja uma visão, coisa da ilha.
Gente, aquela pegadinha do Ben com Michael... hehehe
CACETE! ainda não acredito que Rousseau possa ter morrido! aquela conversa com a filha parecia uma despedida... Não me conformo... O moleque até pode morrer, mas Rousseau NÃO! Sad
Tenho pra mim que os atiradores são os caras do barco, que saíram em missão.

NÃO MORRA, ROUSSEAU!!!


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo Página 7 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida