Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
donmedvr
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: vr



Grupos: Nenhum
Ótimo.
Não tem como votar diferente nesta temporada. Questões respondidas a pampa.

Fora o que já foi discutido aqui no tópico, dois diálogos me chamaram a atenção:

1- Lapidus e Michael no deck. Lapidus fala que está no barco pq assim como ele, Widmore, acredita que o avião ainda está. E questiona sobre o aconteceria se eles descobrissem sobreviventes.
Arrow O que ele tem pra se preocupar com sobreviventes? Será que ele entrou nessa viagem com outras intenções Question Question Question

2- Ben e Michael no rádio. Se o Ben já sabe que tem inocentes no barco, pra que ele pede mais uma lista?!?!?!?!



1mês sem lost. PQP


_________________
don

Voltar ao Topo
donmedvr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
pra informar: acabou de sair o podcast oficial com Damon Lindelof e Carlton Cuse e eles confirmam: Aaron é um Oceanic 6. Fim do mistério. Mesmo.

guiniron escreveu:
Achei o episódio péssimo, essa coisa do avião ser forjado, que ridículo, quando a Naomi comentou aquilo, muita gente tentou achar uma explicação científica para o acontecimento, viagem no tempo, mundo paralelo, agora é uma palhaçada dessa


Tradução: chateado porque suas teorias não estão se confirmando. Wink

Respostas significam isso mesmo, gente. Muita teoria vai por terra. Acostumem-se ou troquem de canal. Palhaçada são argumentos tipo "viagem no tempo/realidades paralelas são mais críveis que alguém forjando os destroços no fundo do mar".



Até que enfim vai encerrar de vez esta polêmica sobre os Oceanic 6, deu no saco faz tempo.

Novamente vou dizer que não entendo este pessoal que reclama do avião forjado... estava claro que seria uma farsa desde o início, não poderia ser de outra forma. LOST é assim, geralmente as explicações são mais simples do que esperamos, e às vezes ficamos frustrados com a simplicidade que estas respostas são apresentadas ao público.

Mas aí tem gente que surta, que se sente ofendido, que acha um absurdo... é um absurdo? É lógico que é um absurdo, assim como são absurdas qualquer outra teoria que se relacionasse a este caso... assim como é absurdo pensar em uma ilha que não está no mapa nem nos radares, que tem tantas propriedades especiais etc etc etc...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
pra informar: acabou de sair o podcast oficial com Damon Lindelof e Carlton Cuse e eles confirmam: Aaron é um Oceanic 6. Fim do mistério. Mesmo.


Que chato isso.. Fiquei mesmo chateado pq apostava tudo que Aaron não era um 6 mas como no video pos 4X08 mostrou um a um os Oceanic6 nem precisava sair no podcast deles pra ter certeza....


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ridículo.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ana_id
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Votei em bom...gostei bastante do episódio, não votei em ótimo pq eu esperava que explicassem tudo, desde o michael e o walt no barquinho, como eles foram resgatados, até chegarem em New York. Mas enfim, estou satisfeita com o que foi mostrado...


Renata66 escreveu:
E o pior de tudo é que muita gente que escreve tais pérolas já tinha lido trocentos spoilers, sabia de tudo que ia acontecer, ficava criando tópicos lá nas *Teorias* pra cuspir spoiler pra todo lado e bancar os espertos, e depois vêm aqui encher o saco.


Tirou as palavras da minha boca!!! Bolar teorias baseadas em spoilers é muita falta de respeito e tem acontecido muito aqui, não só no TEORIAS como nos comentários dos episódios.


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pessoal que tá achando o epi ridículo, idiota, desnecessário, estúpido e outras coisas do gênero: Acordem!

disse em meados da 3 temporada q lost está caminhando para novos rumos, assuntos mais fora da ilha, menos voltado para o povo de lá, lostzila, escotilhas no chão e etc. Portanto, ACORDEM! Lost está num outro nível, onde se explora o futuro, e se inclui novos personagens, novos dramas, novos elementos.

Parem de chorar feito bebês... É sempre a mesma ladainha que "...lost tá pior que merda, que eu não tive respostas, que os roteiristas estão perdidos, que o quintal do meu vizinho é maior que o meu..." quando os roteiristas fazem um epi fodasticamente fdp como o Constant, vem aqui pagar pau, dizer q "Lost é o mais melhor, que isso sim que é série, e que wounou total, Des rules e tals!", e portanto, neste epi foi abordado um tema muito mais absurdo (fisicamente falando) do que botar um avião no fundo do mar com 300 corpos...

Portanto, digo e repito: ACORDEM! Deixem de ver Lost, que ele tá "pior que merda" e vão ver Heroes, pq epi ruim em Lost, é no mínimo um epi razoável.

Ah, tow votando em Ótimo neste epi.


_________________
Jacob loves you

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cada um tem sua opinião.

Aqui cada um expressa a sua, e RESPEITA a dos outros.

Eu não gostei do episódio, e daí? Vai falar merda pra mim também?

Se toca.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
syllost
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Segundo o Lostpedia:

Arrow 27/11 - Michael e Walt deixam a ilha ("Live Together, Die Alone")

Arrow 17/12 - Naomi cai na ilha de Lost ("Catch-22") - isso significa que o cargueiro já estava próximo da ilha, tendo saído do porto de Fiji há pelo menos dois dias (prazo que ele tinha para explodir o cargueiro).

Cool Isto é - em menos de 20 dias, ele foi resgatado (muito provavelmente por pessoal do próprio Ben), voltou a New York, levou Walt para a mãe cuidar (depois de contar prá ele o que teve que fazer para sair da ilha). Então, entrou em depressão pela rejeição do menino, tentou se matar e se recuperou rapidamente, voltou à casa da mãe e confirmou que continuava sendo rejeitado. Ao tentar novo suicídio, foi contatado pelo Tom, convencido a se redimir, pensou, concordou, embarcou prá Fiji e incorporou-se à tripulação do cargueiro.

Ufa! Quanta coisa em tão pouco tempo !! Difícil ?! Sim ! Impossível ? Não ! Wink

Afinal, Lost é Lost !!! Laughing Laughing Laughing

Embarassed Detalhe que não vi ninguém ainda comentar
O relógio que o Michael trocou pelo revolver, foi o aquele que o Jin deu a ele, depois do desentendimento na primeira temporada. O Jin saiu da Coréia levando dois relógios, a pedido do sr. Paik. Um ele entregou a um cara no banheiro do aeroporto de Sidney. O outro, ele deveria entregar a alguém em Los Angeles. Depois da queda na ilha, o Michael achou esse relógio e foi agredido pelo Jin quando percebeu que a peça estava com ele. Jin foi até algemado por causa disso. Depois, eles se entenderam e antes de sairem na jangada, Jin deu o relógio ao Michael.
Sabe o que estava escrito na parte de trás do relógio ?
Mais uma mensagem do Sr. Paik a algum aliado:
"Congratulations ... mutual cooperation ... business development ... Mr. Paik.
“Parabéns… Cooperação mútua… desenvolvimento de negócio (ou negócio em andamento). Sr. Paik”

Mais um recado que o sogro mandou o Jin dar. Como eu observei no episódio passado, quando o Sr. Paik mandou ele levar o panda pro neto do Embaixador da China, com um recado ! Até agora, um prum aliado da China, um da Austrália e um de Los Angeles !

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Sexta Março 21, 2008 21:32, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Cada um tem sua opinião.

Aqui cada um expressa a sua, e RESPEITA a dos outros.

Eu não gostei do episódio, e daí? Vai falar merda pra mim também?

Se toca.


Se a carapuça serviu...


_________________
Jacob loves you

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbcunha
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: Nenhum
Tem muitas pessoas criticando o episódio dizendo que a questão da ilha não deixar o Michael se matar é absurdo e ridículo, são as mesmas pessoas que provavelmente adoraram o 04x05 com explicações de viagens no tempo (isto não é ridículo!?) etc..... no final de Lost tudo vai partir para a ficção, com fantasmas, lostzilas, campos magnéticos, poder de cura, números mágicos, etc, etc, etc. É isto, na minha opinião a ilha tem poderes sobrenaturais e PONTO FINAL, nada que a ciência possa explicar. Isto não tira meu interesse pela série, que antes era inovadora (S01 e S02), agora é apenas uma boa série.

Achei um bom episódio dentro da média desta temporada... mostrando o que ocorreu com Michael depois que saiu da ilha.... teve que viver como um anonimo.... não gostei da morte da francesa.... acho que quem matou o Carl e a francesa foram pessoas do barco, que agora vão usar a Alex para tentar capturar o Ben.....

Arrow Uma pegunta. O próximo episódio já é 5 temporada ou continuação da 4? Question




Editado pela última vez por rbcunha em Sexta Março 21, 2008 21:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rbcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
tioro escreveu:
ogro escreveu:
Cada um tem sua opinião.

Aqui cada um expressa a sua, e RESPEITA a dos outros.

Eu não gostei do episódio, e daí? Vai falar merda pra mim também?

Se toca.


Se a carapuça serviu...


Pronto, leva um Aviso no rabo.

Se abrir o bico é banido, e se ver mais alguém com essa atitude aqui vai levar também.

Fanáticos idiotas.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tioro
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
tioro escreveu:
ogro escreveu:
Cada um tem sua opinião.

Aqui cada um expressa a sua, e RESPEITA a dos outros.

Eu não gostei do episódio, e daí? Vai falar merda pra mim também?

Se toca.


Se a carapuça serviu...


Pronto, leva um Aviso no rabo.

Se abrir o bico é banido, e se ver mais alguém com essa atitude aqui vai levar também.

Fanáticos idiotas.


uow!!! eu sou super democrata! sou moderador da comu e bano quem fala oq eu não quero ouvir! Ow! Olha mãe, bani uma pessoa! Poupe-me...


_________________
Jacob loves you

Voltar ao Topo
tioro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Chupe e engula.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu já tinha avisado...

Pode falar o que quiser, não venha julgar o posts dos outros.

Eu sou moderador daqui, passei centenas de horas fazendo legenda de graça, e não tenho direito de não gostar?

Sua cara que não.

O mesmo vale até pro cara que se registrou ontem, viu, não gostou e resolveu vir comentar.

O pior tipo de usuário não é o que se registra e nunca comenta. É o que acha que todo seu post tá certo e quem difere dele tá errado.

Isso eu não aceito aqui.

Se pretende agir dessa forma, melhor sair antes que eu te ache.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
coiote
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
malakian escreveu:
...

Em suma, supondo que Michael "viajou" pro futuro (na saida da ilha, ate pq não saiu pela rota do Faraday e sim pela do Ben) e não consegiu se matar neste futuro, retornando ao passado também não poderia fazer isso, e assim todas as suas tentativas seriam frustradas.

esquece essa teoria , a própria mãe dele disse que o "kevin" ficou sumido DOIS MESES ...


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo Página 8 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida