|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - Meet Kevin Johnson |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Ótimo |
|
45% |
[ 241 ] |
Bom |
|
31% |
[ 168 ] |
Regular |
|
13% |
[ 73 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 30 ] |
Péssimo |
|
3% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 531 |
|
Autor |
Mensagem |
rmjp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: japao
Grupos: Nenhum |
este negocio de que a ilha não deixa o michael morrer é papo furado do Boiola lá (esqueci o nome dele), ele deu uma arma preparada para falhar ou algo assim pro michael, e esperou ele cair na conversa, agora o finalzinho foi totally estranho, meio sem nexo, mas o que na ilha tem nexo?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Gostei bastante, talvez pelo fato de eu não ficar criando grandes expectativas. Tipo, por brincadeira até faço umas analises, teorizo algumas coisas mas não fico destrinchando cada cena, cada fala e tal. Mas entendo os motivos pelos quais muita gente não gostou.
De qualquer forma achei bem mais sincopado, diferente e interessante do que aquelas ceninhas de Sawyer e Kate, Jack e Kate que tivemos que encarar na temporada anterior. Aliás, nunca fui fã dos fb do Sawyer e da Kate, apesar de gostar do personagem Sawyer.
Foi muito bom rever o Tom, Michael tão lost quanto qualquer um sem saber quem são the bad guys the good guys. Mas se eu tentasse me matar 2 vezes com uma arma com o tambor cheinho de balas e não conseguisse... eu diria: Ben é meu pastor e nada me faltará.
Sayid em ação, adoro. Tava mais do que na hora dele fzr alguma coisa, qualquer coisa! Também não dá pra sacar qual a grande idéia que ele possivelmente tem por de trás disso mas já valeu, infelizmente ele não precisou torturar o Michael pra saber a história.
Me chateei com a aparente morte da Rousseau. Caramba, se ela tombou de vez será mais um super personagem desperdiçado (vide Eko).
O que ficou no ar pra mim nesse episódio é justamente a questão de quem são os mocinhos. Achei o gancho bom mas duvido que se resolva no próximo episódio.
Alex ainda chama Ben de pai, me incomodou isso.
E me desculpem se não é espaço pra isso mas desejo um bom intervalo para todos e um super obrigado ao pessoal do LostBrasil que nos cede esse espaço pra conversar e trocar idéias sobre Lost.
See you in another life.
|
|
|
|
leocesar2003
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Belo Horizonte
Esperar voltar o Lost agora é f***...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
"Você acha mesmo que tudo isso é um acidente - que nós, um grupo de estranhos, sobrevivemos, muitos de nós com apenas feridas superficiais? Você acha que caímos nesse lugar por coincidência - especialmente neste lugar? Fomos trazidos aqui por um propósito, por uma razão, todos nós. Cada um de nós foi trazido aqui por uma razão. (...) A ilha. A ilha nos trouxe aqui. Esse não é um lugar comum, você já viu isso, eu sei que viu. Mas a ilha escolheu você também, Jack. É o destino."
(JOHN LOCKE, EXODUS - PART 2)
Postei cima as sábias palavras do mestre John Locke. Aquele mesmo cuja sabedoria era tão elogiada por nós na primeira temporada. Apesar disso, aparentemente, quase ninguém realmente prestou atenção no que ele dizia. Estou lhes dando outra oportunidade.
Releiam essas palavras e tentem associá-las com o que Michael passou ao sair da ilha. Tentem associar a incrível sobrevivência de 70 pessoas que despencaram do céu sem sofrer ferimentos com Michael não conseguindo se matar. As pistas sempre estiveram lá, é só estar disposto a enxergá-las.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Não achei legal mudar a enquete com o argumento de serem mais justos! Pensem bem, quem frequenta um fórum sobre Lost é um fan da série, logo pouco provável achar um episódio péssimo. Bastaria um ítem ruim ou péssimo, e deixar excelente ou até mesmo incluir um item acima de excelente.
Mas respeito a opinião de vocês.
Gostaria de mencionar que também não achei legal a briga na página 8 deste fórum ! Não sou de frequentar fóruns, mas este se torna uma exceção para mim. Poderia ler spoilers, ir em sites americanos que já mostram fotos e curiosidades dos episódios, mas gosta da discussão saudável de todos nós, fans de Lost.
O que não achei legal foram as palavras querendo mostrar poder e com palavrões.
Acho que a maior virtude de uma pessoa é a humildade e reconhecer os erros !
Todos nós que não participamos da briga merecíamos um gesto nobre de desculpas pelo acontecido !
Gostaria ainda de mencionar, embora respeitando sua opinião, que a TucaRei, morando no Brooklin, é uma das primeiras a postar neste fórum sempre detonando os episódios. Tudo está ruim para ela. Será que seu inglês não está bom e não está compreendendo os episódios ?
Sempre leio os posts depois de assistir um episódio para somente depois comentar, pois vocês trazem informações e curiosidades que passam despercebidos e tornam os episódios mais fantásticos ! Aí acabamos por ter que ver o episódio novamente com mais ateñção.
É assim Lost !
Parabens por seus comentários Renata66 !
Sempre elogiei os comentários do Framer, mas acho que desta vez ele foi infeliz. Desculpe, mas esta é minha opinião. Mas respeito a sua !
Votei em ótimo, se tivesse excelente continuaria votando em ótimo.
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
sem paciencia nenhuma de ler tudo, eu gostei do episodio. é obvio que Lost não é mais como era na primeira temporada, pra mim isso acontece com todos os seriados....eles colocam 1 ou 2 episodios fodastico, os outros enrolacao...
bom o Michael, baaa deveria ter permanecido fora do seriado...nem pra se matar o cara presta...
achei o final interessante, mais eu pensei na hora, e continuo achando isso....o Ben disse pra eles irem para esse templo, e que o resto dos "outros" já estavam lá, quando a Alex perguntou porque então não levar todo mundo, ele respondeu, porque lá não é lugar para eles...é para nós. então quem estava atirando era o pessoal do Ben(os outros), e pararam de atirar, porque não queriam acertar a Alex. O menino inutil e a Rosseau eram um estorvo para o Ben.
Outra coisa, é que na hora que o Sayid leva o Michael para o capitao, e comeca a lhe contar que ele é um traidor, o capitao faz uma cara de " ah contra outra, essa eu já sabia" , sei lá se foi impressao minha...
Sem mais...
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Agora gostaria de comentar sobre o episódio:
-> Gostei da forma como reintroduziram Michael em Lost. Todos nós gostaríamos de uma explicação. O que aconteceu com ele e Walt após sair em um barquinho de uma ilha que dificilmente se consegue sair, "perdida" no oceano.
-> Vou ter que rever o episódio, mas com certeza Tom estava seguindo o Michael há mais tempo e deve ter trocado a arma, ou ela já foi vendida com este intuito !
-> Sayid deve ter um plano ao entregar Michael, acho que quando o Ben disse para ele o que aconteceu da última vez que usou o coração deve estar relacionado com a mulher que ele amava (não lembro o nome) !
-> Grande chance de os tiros do final do capítulo sejam do pessoal do barco. Afinal Lapidus saiu de helicóptero para uma nova missão, e soldados treinavam atirar no barco ...
Mas como Lost é Lost, nada me surpreenderá se Ben tiver planejado matar Rousseau e Karl, afinal como já foi dito pelos personagens, Ben já sabe como tomar o controle das coisas mesmo amarrado com uma arma apontada para a cabeça !
-> Muita gente tá criticando dizendo que o episódio foi gravado as pressas e que a pausa não deixou um clima de final de temporada.
Gente, a greve não estava prevista, nem a pausa. O episódio já estava gravado, assim como algumas cenas do nono devem estar. Os produtores até cogitaram duas possibilidades: Ou Lost não iria estrear em 2008 ou teria uma pausa no 7o episódio, pois este daria o clima que todos reclamam !
Portanto parem de falar que os produtores forçaram a barra neste episódio, com final forçado etc ...
Agora é esperar 24 de abril !!!
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Dr House escreveu: |
Muita gente tá criticando dizendo que o episódio foi gravado as pressas e que a pausa não deixou um clima de final de temporada.
Gente, a greve não estava prevista, nem a pausa. O episódio já estava gravado, assim como algumas cenas do nono devem estar. Os produtores até cogitaram duas possibilidades: Ou Lost não iria estrear em 2008 ou teria uma pausa no 7o episódio, pois este daria o clima que todos reclamam !
Portanto parem de falar que os produtores forçaram a barra neste episódio, com final forçado etc ... |
Eu li os posts de todo mundo, e já ia comentar sobre isso...
Eu prefiro não acreditar que foi gravado na correria como muitos falaram.
Afinal, antes da greve acabar, os próprios produtores já haviam avisado que somente foram feitos 8 episódios, então, depois de exibirem os 8, não podem vir dizer que foi gravado às pressas. Podem muito bem dizer que o episódio foi ruim, aí sim, beleza.
E quanto a quem é o pessoal que suspostamente matou a Rosseau ou o Karl, prefiro não criar expectativas e esperar pacientemente pelo próximo episódio.
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Rasc escreveu:
Citação: |
Agora Lost é outra historia. Lost mistura tudo!!! Tem aventura, romance, suspense, terror, dramas psicológicos, mortes, assassinatos, monstros, fantasmas, viagens no tempo, poderes sobrenaturais, mafias, fortunas, ciência, pseudo-ciências, crenças, etc, etc, etc...
É uma formula arriscada. Tem horas q funciona muito bem... Tem outras que fica patético
|
Cara, concordo quando você diz q é uma formula arriscada, mas mts desses elementos já vem aparecendo desde a primeira temporada, e ao meu ver tem dado muito certo...
Acho q nem todas as explicacoes vao agradar a todos, mas num contexto geral eles tem feito tudo dentro de uma linha bem interessante...
E acho q ate pras questoes mais polemicas como o cara q pode falar com os mortos, e a ilha não deixar o Michael se matar a gente vai ver explicacoes plausiveis pro contexto da serie...
Legal! voltemos à famosa PAUSA em busca da audiência.
|
Meu, já foi falado umas 500 vezes aih em cima e no proprio site tem algumas materias falando q essa pausa só aconteceu pq a greve dos roteiristas se extendeu de mais, e os produtores resolveram por no ar os episodios q eles já tinham prontos antes do inicio da greve...
A dúvida permanece, Ben ou Widmore? Quem é o responsável pela permanencia dos Losties na ilha?
|
Pra mim isso é coisa do Ben, ele sempre soube q haviam mais pessoas interessadas em achar a ilha, e por isso não queria q nenhum deles saisse de la pra q não houvessem suspeitas de q ilha era essa onde eles estavam...
E ainda acho q ele foi quem mandou forjar o tal aviao no fundo do mar...já havia dito antes, com os destrocos encontrados, não haveriam mais buscas e não haveria risco de acharem a ilha...
quanto ao Widmore, de alguma forma ele já sabia q o Desmond estava na ilha, vai saber como...
quando os "brasileiros" no polo sul viram o disturbio magnetico, o Widmore já sabia q seria a localizacao aproximada da ilha, e com a descoberta dos destrocos, q o Lapidus afirmou q não era do verdadeiro 815, o grupo do Widmore pode ter juntado as pecas e descoberto q o aviao teria caido la...
Com relacao aos O6, acho q não foi coisa do Widmore, pq o tal "negao da CA" trabalha pra ele e não teria ido perguntar ao Hurley se ainda haviam sobreviventes...
E finalizando, quanto a briguinha q rolou aih atras, acho q foi meio prepotente a atitude do moderador, ate pq tem muito gente muito mais fanatica q o carinha e q é bem mais agressiva nos posts, tanto a favor quanto contra a serie q nunca foi penalizada...
Acho q estamos aqui pra discutirmos e expor nossas opnioes de maneira civilizada, e nem sempre concordamos um com os outros, e esse é o objetivo principal em um forum de debates.
Bom, desculpa o tamanho do post, mas resovi resumir tudo num só...rs
Abracos
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
nathy_hino escreveu: |
Outra coisa, é que na hora que o Sayid leva o Michael para o capitao, e comeca a lhe contar que ele é um traidor, o capitao faz uma cara de " ah contra outra, essa eu já sabia" , sei lá se foi impressao minha...
Sem mais... |
Se relembrarmos os detalhes, vamos perceber que:
- o Lapidus parecia conhecer cada um dos passageiros do Oceanic 815 - tanto que ele percebeu que a Juliet não era uma sobrevivente e disse, na ocasião, que estudou em detalhes a lista dos passageiros. Seria possível que ele tivesse deixado a presença do Michael no cargueiro passar batido ?? Claro que não.
- o Miles, ao encontrar o Michael entrando no cargueiro, pergunta seu nome e faz um comentário a respeito de que várias pessoas ali estão na verdade escondendo quem são e quais seus interesses. Então, parece que ele também sacou que o Kevin Johnson não era bem quem afirmava ser.
Me parece que a situação aqui configurada inclui ao menos dois grupos, lutando com unhas, dentes, garras e muito dinheiro por causa da ilha ou do que ela representa. Esses dois grupos jogam sujo para obter o que querem, inclusive com representantes infiltrados no grupo oposto rival. Além do Michael, quem mais estaria infiltrado no navio ?
O que me faz pensar que também pode haver gente do grupo oposto infiltrado entre o grupo de Ben - na ilha ou na estrutura que o sustenta fora dela.....
E até mesmo entres os Losties sobreviventes da queda do avião !
Acho que o desenrolar da série, daqui prá frente, vai focar exatamente nisso - vamos ficar tentando, a partir das informaçãoes de cada novo episódio, descobrir quem é de que grupo, além de descobrir se algum dos grupos é o certo ou o errado, se ambos estão errados ou se ambos, cada um ao seu modo, estão corretos.
Claro que a briga é de gigantes, pelos recursos, armas e armaçãoes que ambos tem utilizado. E me parece que os losties estão bem no meio dessa dela. Sendo usados, penalizados e, alguns até, beneficiados por ela !
Vamos ver onde isso vai chegar !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Sábado Março 22, 2008 11:18, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Episódio regular, para quem tá acostumado com um 4x05...
Mas bom, achei os FBs meio sem graça, exceto pela parte de saber que a ilha tem o poder da imortalidade, teve até cena gay do Tom com o namorado italiano dele, não entendi como o Ben fez contato com Michael, sendo que a ilha tinha perdido comunicação... A parte dos pratos não serviu pra nada, o marujo espancado sem graça, a única coisa interessante foi saber que o Widmore exumou 300 corpos da Tailândia e que foi ele que recriou mesmo... Não entendi por que o Sayid resolveu denunciar o Michael, e a parte da Rousseau/Alex/Karl foi ridícula. Faltou ação, foi uma das mortes mais estúpidas de todas, a parte da garrafa foi medíocre, parecia samurai cortando garrafa, e só estou querendo saber se a Rousseau morreu (WTF )
Acho que o pessoal que atirou era do navio, que veio com Lapidus no helicóptero.
E acho que o capitão não está surpreso, pois como disse o Miles, 80% das pessoas estão mentindo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Sem mais... |
- o Lapidus parecia conhecer cada um dos passageiros do Oceanic 815 - tanto que ele percebeu que a Juliet não era uma sobrevivnete e disse, na ocasião, que estudou em detalhes a lista dos passageiros. Seria possível que ele tivesse deixado a presença do Michael no cargueiro passar batido ?? Claro que não. |
Sim, mas o Lapidus tinha estudado a lista de passageiros. E não as fotos da tripulação. Tanto que ele pergunta pra Juliet qual é o nome dela.
No caso do Michael, ele não teria como saber. Já que o próprio está usando o nome de Kevin Johnson.
|
|
|
|
ana_id
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Dr House escreveu: |
Gostaria de mencionar que também não achei legal a briga na página 8 deste fórum ! Não sou de frequentar fóruns, mas este se torna uma exceção para mim. Poderia ler spoilers, ir em sites americanos que já mostram fotos e curiosidades dos episódios, mas gosta da discussão saudável de todos nós, fans de Lost.
O que não achei legal foram as palavras querendo mostrar poder e com palavrões.
Acho que a maior virtude de uma pessoa é a humildade e reconhecer os erros ! |
Eita gente...brigando por causa de Lost...
Usuário sendo banido pq não concordou com determinadas opiniões?!
Fora as palavras baixas utilizadas...
Sinceramente, se o fórum é de discussão não faz sentido um usuário ser banido por causa disso, pelo que eu saiba discordar de opiniões não vai contra as regras.
Mudando de assunto...vi que alguém postou a cronologia dos acontecimentos desde que o michael saiu da ilha segundo o lostpedia e realmente, foi pouco tempo para muito acontecimento. Pensei até na questão do tempo fora e dentro da ilha serem diferentes mas não acho que a diferença seja tão grande assim...
|
|
|
|
Joecruz68
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Gostei do episódio. Said entregar o Michael pode ser estratégia para alguma coisa. Ainda não sabemos. Posso não ter prestado atenção antes, mas o Tom não foi morto pelo Soya?
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
PD escreveu: |
syllost escreveu: |
Sem mais... |
- o Lapidus parecia conhecer cada um dos passageiros do Oceanic 815 - tanto que ele percebeu que a Juliet não era uma sobrevivnete e disse, na ocasião, que estudou em detalhes a lista dos passageiros. Seria possível que ele tivesse deixado a presença do Michael no cargueiro passar batido ?? Claro que não. |
Sim, mas o Lapidus tinha estudado a lista de passageiros. E não as fotos da tripulação. Tanto que ele pergunta pra Juliet qual é o nome dela.
No caso do Michael, ele não teria como saber. Já que o próprio está usando o nome de Kevin Johnson. |
É verdade. Não tinha pensado nisso ! Mas que acho que tem mais gente infiltrada por alí, ou tolerando mentiras contadas por outros, acho que tem, mesmo ! E não só no cargueiro...
Quanto à cronologia, tentei apenas compreender se os acontecimentos tinham sido possíveis no prazo entre a saída do michael da ilha e sua volta no cargueiro. Tá um pouco agitado demais, muita coisa em pouco tempo, mas de fato, não podemos dizer que foi impossível. Claro que tem a coisa de que, no meio da terceira temporada, o Tom teve que sair da ilha, ir lá encoontrar o amiguinho dele, recrutar o Michael e retornar para a invasão do acompamento em busca das grávidas, mas, tudo bem... Também é possível, se a viagem deles entre a ilha e o mundo exteriior é rápida (depende do meio de transporte que eles usam, né....).
Mas tem mais uma coisa - se o Walt está com a avó em New York desde que saiu da ilha, então as aparições pro locke são apenas aparições, mesmo, né ?? E não o Walt que teria retornado à ilha para cumprir alguma missão que a ilha reservava prá ele ! Só se ele, estando em New York, voltou numa espécie de projeção astral ! Hahaha !! Ou se usou o meio de transporte dos amigos do Ben ! Vapt ! Vupt!
Quero só ver onde isso vai dar....
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |