Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Galera, observei uma coisa e não sei se tem a ver.Trabalho no ramo de som automotivo, e, na cena da tentativa de suicídio, mostra o Michael regulando o volume do som, certo???Reparei que eles focaram muito bem o aparelho(mais ou menos como fizeram no flashforward do Jack na terceira temporada, com o celular).pois bem, o aparelho é um Pioneer Premier, destinado exclusivamente ao mercado americano, modelo DEH 380, equivalente ao nosso mercado ao 3880.Vamos continuar:
Esse aparelho está duas linhas atrasado em relação ao atual do mesmo naipe, então, ele seria da linha de dois anos atrás, então 2006 e não 2004.Isso criaria um lapso de tempo, pois, a mãe dele o questiona sobre onde eles estiveram "naqueles" dois meses, e não nos ultimos dois meses, entenderam???Pelo menos foi assim que entendi o diálogo deles.Desculpem citar marcas aqui,nem sei se é ´permitido, mas tentei apenas explanar sobre o que entendo.A imagem do aparelho Também não está aquelas coisas em meu epi, se alguém conseguir enxergar melhor, me ajude.pode ser irrisório, mas sei lá, da primeira vez não foi.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Garnier
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

É evidente q esta história era para ser contada algures na terceira temporada só q as questões contratuais com o "Michael" atrapalharam tudo. Assim os argumentistas tiveram q introduzir esta história numa fase bem mais avançada da história, muito provavelmente de uma forma q não era a que eles tinham em mente. Naturalmente q nem tudo foi perfeito.

Uma das coisas q me faz confusão em quem acompanha Lost desde o inicio é persistir o erro de analisar um episódio isoladamente. Apontar uma critica a algo q acontece no episódio sem pensar no resto da série. Lost já nos provou muitas vezes q é feito por pessoas q estão muito à frente da concorrência.

A cena da pistola é rídicula? É sim senhor. Mas calma. Talvez nos próximos episódios nos expliquem tudo. Não fazemos a minima ideia se a francesa morreu mas já está toda a gente a reclamar e a supôr mil e uma coisas. Calma. Vamos aguardar pelo próximo episódio.

Tal como vocês eu adoro Lost e quero q tudo seja respondido. Mas já aprendi q com Lost temos q esperar. Temos q ver a série como um todo e não um episódio isolado.

Foi frouxa a explicação para o q aconteceu com o Michael mas foi explicado. Essa porta foi fechada. sabemos o q aconteceu. Podia ser melhor? Claro q sim mas com a saída dele da série e o regresso em plena greve de argumentistas....

Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlexK
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sem dúvida, o roteiro não aproveitou todo o potencial criado pela expectativa em torno do título "Meet Kevin Johnson". Contudo, está longe de invalidar a consistência brilhante do enredo de Lost.
Lost já nos deixou de queixos caídos em algumas revelações. É uma pena que não o tenha sido com este episódio de Michael, mas mesmo assim, prendeu o interesse do começo ao fim.
Acho que agora teremos uma guerra de contra-informação: acreditar em Ben ou nos capangas de Widmore? E quem realmente é de qual time?
Adoro enredos de espionagem, tipo Guerra Fria, ou "Os Infiltrados". Agora passa a ser uma questão de quem está mentindo e quem está falando a verdade.

AlexK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Péssimo.

Atuações sem sentimento algum, a impressão que colocaram um estagiário pra dirigir.

Cenas heterogêneas demais entre si deixando o episódio sem foco nenhum.

não é o pior episódio de Lost pois revelou algo bem macabro sobre a ilha (a arma ter falhado foi tenso)...

evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lira
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Foi um episódio muito morno, eu criei muita expectativa para o retorno de Michael, eu cito apenas o Michael porque aquele na janela não era o Walt nem aqui nem na China, parecia mais o Cris (do everybody hates Cris). O meu desapontamento é justamente porque os produtores disseram que o crescimento do ator estava previsto.

Eu não entendi uma coisa e gostaria que se alguém tiver alguma idéia por favor me responda: Quando Tom teve tempo de sair da ilha?

1. Michael sai da ilha no ultimo capítulo da 2ª temporada

2. No mesmo instante Sawyer, Kate e Jack são capturados e nesse período vemos que Tom está na ilha

3. Tom está na ilha na cirurgia de Ben, no enterro de Colin, no julgamento de Juliet e na ida dos Outros para suas residências.

4. Quando Kate, Saiyd e Cia chegam nas casas para resgatar Jack vemos Tom brincado com Jack e depois Lock explode o submarino.

Desculpe se eu estiver fazendo uma pergunta boba.

Não critico Saiyd pelo que fez, e isso responde pra mim porque no futuro ele
trabalha para o Ben.

Acho que Danielle não morreu e Acredito que quem matou Karl foi talvez uma equipe do cargueiro levada para ilha por Frank Lapidus e não atiraram em Alex por ela ser filha de Ben.

Por fim não gostei muito do episódio mas Lost tem crédito na casa, é a melhor série do mundo e superá-la será muito difícil, temos mais cinco episódios e acredito que os roteristas voltaram com tudo.

Fallow.

Lira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Essa história de dizer que a ilha não permitiria a morte de Michael é meio fajuta! Creio que o Tom deve ter dado um jeito na arma de Michael, provavelmente trocada por outra.

O ator que outrora interpretava Walter cresceu tanto (isso é comum na criançada!) que os produtores foram obrigados a trocarem de intérprete, sem nenhum mistério nisso.

Se se passaram 100 dias na Ilha, passaram pouco mais de dois meses fora dela? Parece-me que é isso!

O que achei estranho foi a capacidade curativa de Michael: bateu com o carro, deve ter quebrado alguns ossos e, pouco tempo depois, estava pronto para outra! Shock

Gostei de Sayid! Se Michael quer realmente morrer, vamos dar uma forcinha a ele, bora? Bad Grin

espero que o Michael não volte com aquele: fault! fault! Como se estivesse com uma batata quente na boca! Bad Grin Laughing XD

TT

Editado pela última vez por T. Taelon em Domingo Março 23, 2008 10:12, num total de 1 vez
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Sandro da Orions escreveu:
Galera, observei uma coisa e não sei se tem a ver.Trabalho no ramo de som automotivo, e, na cena da tentativa de suicídio, mostra o Michael regulando o volume do som, certo???Reparei que eles focaram muito bem o aparelho(mais ou menos como fizeram no flashforward do Jack na terceira temporada, com o celular).pois bem, o aparelho é um Pioneer Premier, destinado exclusivamente ao mercado americano, modelo DEH 380, equivalente ao nosso mercado ao 3880.Vamos continuar:
Esse aparelho está duas linhas atrasado em relação ao atual do mesmo naipe, então, ele seria da linha de dois anos atrás, então 2006 e não 2004.Isso criaria um lapso de tempo, pois, a mãe dele o questiona sobre onde eles estiveram "naqueles" dois meses, e não nos ultimos dois meses, entenderam???Pelo menos foi assim que entendi o diálogo deles.Desculpem citar marcas aqui,nem sei se é ´permitido, mas tentei apenas explanar sobre o que entendo.A imagem do aparelho Também não está aquelas coisas em meu epi, se alguém conseguir enxergar melhor, me ajude.pode ser irrisório, mas sei lá, da primeira vez não foi.

Olha, isso é uma viagem. Mas interessante.

Não necessariamente pegam aparelhos/maquinas e outras coisas sempre de ultima geração pra gravar um seriado/filme e etc. Wink

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
eu criei muita expectativa para o retorno de Michael, eu cito apenas o Michael porque aquele na janela não é o ator que faz Walt nem aqui nem na China, parecia mais o Cris (do everybody hates Cris). O meu desapontamento é justamente porque os produtores disseram que o crescimento do ator estava previsto.

Eu não entendi uma coisa e gostaria que se alguém tiver alguma idéia por favor me responda: Quando Tom teve tempo de sair da ilha?

1. Michael sai da ilha no ultimo capítulo da 2ª temporada

2. No mesmo instante Sawyer, Kate e Jack são capturados e nesse período vemos que Tom está na ilha

3. Tom está na ilha na cirurgia de Ben, no enterro de Colin, no julgamento de Juliet e na ida dos Outros para suas residências.

4. Quando Kate, Saiyd e Cia chegam nas casas para resgatar Jack vemos Tom brincado com Jack e depois Lock explode o submarino.

Desculpe se eu estiver fazendo uma pergunta boba.

Não critico Saiyd pelo que fez, e isso responde pra mim porque no futuro ele
trabalha para o Ben.

Acho que Danielle não morreu e Acredito que quem matou Karl foi talvez uma equipe do cargueiro levada para ilha por Frank Lapidus e não atiraram em Alex por ela ser filha de Ben.

Applause Lira, concordo em plenamente tudo que você falou meu xapá.!
Arrow Foram infelizes em mudar o Walt de ator.
Arrow Saiyd pagou por usar o coração e não a cabeça.
Arrow O pessoal do cargueiro que saiu com o Lapidus mataram somente Karl e não mataram a Denielle de jeito nenhum. e vão usar a Alex pra pegarem o Ben.(minha opinião, quem sabe os caras lá nem sejam do cargueiro...)
Arrow e por último colocar um comentário meu aqui:

Achei muito desnecessário esse negócio do Tom ser viado e sair da ilha pra encontrar com esse "amigo". Acho sinceramente que eles fizeram isso para depois mostrar um flashback só do Tom, mostrando como saiu da ilha em plena 3ª temp.(já que u submarino o Locke detonou.), como pegou o Michael e Walt e os levou pra NY, se é que foi ele. E pro suposto episódio FB dele não ficar pouca coisa pra 42 minutos, eles vão mostrar de quebra os dois namorados gays de novo.
E quem assistiu a recapitulação da 3ª temporada viu a locutora de LOST chamando o Tom de gay (dizendo que ele jogava como uma moça). Então isso explica que eles já pensavam nisso antes. Mas pq pensar numa coisa tão desnecessária pro contexto da série?

E alguém se lembra que Walt tinha aqueles poderes de pensar e acontecer?
Na certa quando descobriu que o pai traiu os Losties fez contato com o Locke desta maneira, usando seus poderes...
Talvez no FB que mostre quem os pegou e como pararam em NY, mostre também isso de como o Walt apareceu pro Locke.

(Sendo na minha opinião um FB do Tom) ~s-maior Isso responde tua pergunta Lira?

Não deveriam ter trocado o Excelente por Péssimo. Crying or Very sad
__

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Outra coisa que andei pensando: Esse afã todo do Ben de atrapalhar a missão do navio, não tem muito sentido.

Se não for esse navio, será outro, considerando a diposição de Widmore para encontrar a Ilha!

TT

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

grilo escreveu:
Certo, certo... a moderação exagerou e peço desculpas em nome de todos do staff.
Isso não vai se repetir.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Parabéns Grilo, valeu !

Espero que a resposta marota do framer não seja pra mim, por não concordar com seu comentário neste fórum. Gosto tanto das suas colocações (já citei em episódios anteriores) que por não concordar desta vez, senti falta de suas colocações dizendo tudo que batia com meus pensamentos.

alguém aí tem os créditos dos atores para confirmar se realmente mudaram o ator que faz o Walt ? Tentei postar uma foto do menino na janela, mas não sei como fazer isto !

Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

T. Taelon escreveu:
Outra coisa que andei pensando: Esse afã todo do Ben de atrapalhar a missão do navio, não tem muito sentido.

Se não for esse navio, será outro, considerando a diposição de Widmore para encontrar a Ilha!

TT

Então deve ser por isso que o Ben resolve recrutar o Saiyd para dar cabo de uma vez por todas no grupo do Widmore.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Não gosto da idéia do Widmore ser o chefão de tudo...
e a oceanic não fez nada?
e a Dharma? e a fundação Hanso? e o Sr. Paik?

Sempre achei de alguma forma que todas essas empresas tinham alguma relação,
(e com a Lost experience isso se confirmou). Agora vem a série e diz que o verdadeiro vilão é o Widmore? Quero que seja Dharma x Hostis como sempre e não Widmore x Ben e o Losties no meio.

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
ow povo, não trocaram o ator q faz o Walt. trocaram ele pra aparecer naquele episodio pq ele ainda deveria estar pequeno, e não esta mais. colocaram outro ator pq ele aparece d longe e por pouco tempo. O ator q faz o Walt mesmo apareceu no fim da terceira temporada (maior do que deveria, e até mesmo o Locke confirmou isso) e vai continuar o mesmo. Os produtores disseram que têm uma explicação para o crescimento do Walt.

Eu achei justa a troca de Excelente por Péssimo, pq se vocês olharem, tinham tres opçoes de escolha povsitivas (Bom, Otimo, Excelente) e, uma neutra (Regular) e só uma negativa (Ruim). Com ctz agora esta mais justo, pq esta mais equilibrado: duas positivas (bom e otimo), uma neutra (regular) e duas negativas (ruim e pessimo). Se colocassem de novo o excelente, como muita gente quer, então coloquem um "Horrivel" pra continuar com o mesmo numero de opçoes de cada lado. Alias, como eu já disse, esse epi merece um "Horrivel".

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Deckard
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

O Michael é o 6° Oceanic 6! É dele o enterro que o Jack vai no final da 3ª temporada! O Aaron deve ser considerado "agregado" da Kate! Idea

Deckard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Wink É tudo uma questão de relaxar e manter a mente aberta para as possibilidades de explicação que vamos ter até o final da série. Claro que as pistas que estão sendo dadas agora e que ainda virão por aí poderão significar alguma coisa lá no final ou nos levarem apenas a becos sem saída, nesse verdadeiro labirinto que é Lost.

Cool Creio que ficar esperando que a explicação final seja simpes ou que haja apenas uma linha de raciocínio - tudo com fundamentação científica, tudo exotérico e sobrenatural, tudo com base na teoria da relatividade, por exemplo - vai levar muitos fãs à frustração.

Shock Com tantas possibilidades já colocadas, acho que o fecho vai se dar com um pouco de cada coisa. Certos mistérios vão ter explicações sobrenaturais, outros vão ser justificados com base em pseudo-ciência e em teorias sem comprovação, vamos perceber que outros não passaram de simples pegadinhas dos roteirstas. E alguns, creio eu, vão mesmo ficar sem explicação, ou talvez eles digam - foram apenas coincidências !

Applause E, no meu entender, isso não vai prejudicar a série. Se pensarmos que ainda temos mais 2 temporadas e meia pela frente, eles têm tempo de resolver uma série de pendências e ainda criarem mais um monte. E é isso que atrai em Lost. A falta de previsibilidade, as coisas que parecem idiotices e depois vêm a fazer sentido...

Laughing Se fôsse tudo muito lógico, acho que não teria a menor graça !!

Evil or Very Mad Eu, por exemplo, gosto de imaginar que todos estão ligados, de alguma forma - o Alvar Hanso (e o outro Hanso que vendou o Diário, que eu não consigo imaginar quem vem a ser!), o Sr. Paik, o C. Widmore e o resto da família Widmore, o embaixador da China na Coréia, o amigo do Sr. Paik na Austrália, aquele povo todo da Hanso Foundation e das outras organizações que apareceram nos Livros, nos Jogos, no Lost Experience, o Vincent, o Jacob, o Joop, o Valenzetti, a Oceanic, o pássaro do Hurley, etc... Imagino que tudo vai se juntar e no final vamos descobrir uma grande conspiração e outras contra-conspirações por trás de tudo o que não conseguimos entender até agora...

Razz Vamos relaxar e aproveitar o que vem por aí...

Very Happy E vamos continuar a discutir aqui os detalhes, as teorias (por mais estapafúrdias que pareçam) e, com isso, nos divertir.. Afinal, é prá isso que assisto Lost ! Very Happy

Editado pela última vez por syllost em Sábado Março 22, 2008 20:36, num total de 2 vezes
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo Página 13 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida