Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 02:07  |  Assunto: Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
S04E08 - Meet Kevin Johnson

Vou aqui colocar em tópicos coisas que pensei desde que vi o episódio. Se surgir algo interessante eu edito aqui.

Primeiro duas especulações:

Arrow Ninguém achou estranho o Ben conseguir ligar pro barco que está indo justamente atrás dele?
Ben deve ser amigo de Deus ou de Alá pra conseguir saber tudo de todos. Como ele descobriu o telefone do barco que tava indo pegar ele? Como ninguém do barco descobriu que era o Ben ligando?

Arrow Uma coisa interessante que li por aí é sobre estarem enganando o Michael pra ele acreditar que a Ilha realmente tem poderes.
Ele tentou se matar com a arma que deram pra ele.
Provavelmente essa arma foi feita pra não disparar.

Agora metendo o pau:

Arrow O pior de tudo sobre a ligação do Ben pro Kevin: Ben ligou pra NÃO DIZER NADA! pra saber se o Michael acionou a bomba de brinquedo e pra dar um sermão sobre ele ser bonzinho.
Os produtores tão nos chamando de retardados? Como alguém super procurado se arrisca ligando pro barco que ta indo atrás dele pra não falar nada de importante?

Arrow Ficou claro que quiseram acabar de uma hora pra outra com um núcleo sem sentido e utilidade na série. Rousseau sempre foi algo sem sentido. Primeiro era uma perdida há 16 anos na ilha que era meio doida, fazia armadilhas pros losties e dizia que todos ficavam doentes.
Depois virou ex do Ben e deixou de ser uma maníaca. Enfim, um personagem muito, muito mal construído.

Arrow Dizem que os produtores de Lost são os fodões que fazem tudo propositalmente.
A questão é: Foi proposital o ator diferente se passando por Walt novo na janela?
Aliás, ta ficando bem xinfrim o "carinho" que os produtores tinham com cada episódio.
Antes cada detalhe era importante, tudo tinha alguma mensagem escondida.
Agora ta tendo muitos erros de gravação, cenas mal feitas.
Em TODOS os episódios dessa quarta temporada tiveram erros grotescos de gravação. Antes os detalhes serviam pra formularmos teorias, agora não sabemos se as coisas são propositais ou se são erros.
Lost ta perdendo qualidade, isso tá.

Arrow Outra coisa divertida:

A flecha perfurou a garrafa do Karl. Ok. Mas pra onde ela foi?
Ela fez o buraco e sumiu? Não deveria atravessar a garrafa e ir na direção do Karl?
Deixa pra lá. Vamos engolir isso.
Mas isso aqui não dá pra engolir.

Flecha acerta garrafa

vejam o nível da água

Um segundo depois:

TCHAN TCHAN TCHAN! a água subiu!

Parece que não é o tempo que passa diferente na ilha. A matéria também se comporta diferente. Quando a água sai da garrafa o nível dela aumenta!
Seria essa mais uma experiência da Dharma?

Namaste.

Arrow Exclamation


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Falou tudo, cara.

Brilhante e realista suas consideraçoes... Eu achei que a greve dos roteiristas fosse a explicaçao para o declinio qualitativo de alguns episodios , especialmente este ultimo..que apesar, de forçado, teve algumas boas cenas.

Alias, engraçada e muito perspicaz a observaçao la do Dude We Are Lost de que o Michael teve a semana mais agitada de toda a humanidade! rs

Acho que existe uma serie de fatores que estao influenciando na trama...atores querendo partir para o cinema é uma delas..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Falou tudo, cara.

Brilhante e realista suas consideraçoes... Eu achei que a greve dos roteiristas fosse a explicaçao para o declinio qualitativo de alguns episodios , especialmente este ultimo..que apesar, de forçado, teve algumas boas cenas.

Alias, engraçada e muito perspicaz a observaçao la do Dude We Are Lost de que o Michael teve a semana mais agitada de toda a humanidade! rs

Acho que existe uma serie de fatores que estao influenciando na trama...atores querendo partir para o cinema é uma delas..


Obrigado ^^
Normalmente quando critico jogam pedras em mim aqui
Realmente o declínio dos episódios está sendo qualitativo e quantitativo...

Não falo sobre a trama estar interessante ou não. Ou se estou gostando ou não.
Isso nada tem a ver com qualidade. Qualidade é algo imparcial.
Estou gostando e estou continuando a achar a série excelente porém analisando imparcialmente é fácil ver que a qualidade foi pro beleléu.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sem querer criticar, mas qual a importancia do nivel da água da garrafinha que foi perfurada por uma das flechas que atingiu o Carl? Nenhuma.

Eu concordo em vários pontos com você, mas acho que tem coisas que o pessoal fala dos produtores que são simplesmente insignificantes..

Até.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, vamos por partes, hehehe

Desde o começo desta 4a temporada que venho lendo por aqui muitos elogios, principalmente a alguns determinados episódios que não gostei muito, e pensava: será que eu estou enjoando de LOST? Enquanto muita gente ficou tecendo milhões de elogios pelo 04x02, eu fiquei exasperada pq foram introduzidos mais milhares de mistérios à nossa quilométrica lista de mistérios pendentes... Laughing

Mas aí voltamos à questão do início da 3a temporada: o que era novidade antes já virou comum hoje. E o que virou comum hoje? Os FF e os finais WTF!! Toda fórmula usada à exaustão perde força e cai na mesmice.

que LOST é diferente, pq seus produtores são profissionais acima da média. Talvez não sejam gênios como um Spielberg ou um Kubrick, é óbvio, mas eles têm o dom de surpreender seu público. E isto já foi provado muitas vezes. Eles não são infalíveis e costumam pisar na bola de vez em quando, mas são competentes no que fazem. E se, no início da 3a temporada, eu tinha minhas dúvidas quanto ao futuro da série, hoje estas dúvidas estão bem menores, pra não dizer quase inexistentes.

Quanto a estes erros de gravação, concordo que são bem toscos, mas não acho que sejam grosseiros... eu assisti ao episódio uma vez e nem tinha reparado nisto. É a mesma coisa do dinheiro coreano, das molduras na escada da senhora negra... detalhes que não comprometem a trama. Não são furos. E lembre-se da mão do adestrador do cavalo da Kate lá na 1a temp... Laughing

Por fim, quanto ao Ben ser o fodão, ele é mesmo oras... eu já me acostumei com isso e me divirto... ou não foi o próprio Ben que forjou ser capturado para se infiltrar entre os losties, apenas para convencer o Jack a operá-lo... lembra disto, na 2a temporada? Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:58  |  Assunto: Re: Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o p Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
S04E08 - Meet Kevin Johnson


Flecha acerta garrafa
Clique aqui para ver a imagem postada
vejam o nível da água

Um segundo depois:
Clique aqui para ver a imagem postada
TCHAN TCHAN TCHAN! a água subiu!


Não acredito que tenha sido flecha. Pra mim isso foi bala. Se fosse flecha, a garrafa teria voado da mao dele.
Falo isso porque já atirei com ambos em garrafas dágua. Wink

Namastê


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Sem querer criticar, mas qual a importancia do nivel da água da garrafinha que foi perfurada por uma das flechas que atingiu o Carl? Nenhuma.

Eu concordo em vários pontos com você, mas acho que tem coisas que o pessoal fala dos produtores que são simplesmente insignificantes..

Até.


Quem criou isso foram os próprios produtores.
Quem ficou brincando de esconder pistas e mensagens nas entrelinhas e nos fundos de cenário foram eles.
Agora não conseguem manter o mesmo ritmo e cometem um erro atrás do outro.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:20  |  Assunto: Re: Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o p Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
PedroMarte escreveu:
Ninguém achou estranho o Ben conseguir ligar pro barco que está indo justamente atrás dele?
Ben deve ser amigo de Deus ou de Alá pra conseguir saber tudo de todos. Como ele descobriu o telefone do barco que tava indo pegar ele? Como ninguém do barco descobriu que era o Ben ligando?


Como eles iam reconhecer a voz de Ben?!? Rolling Eyes

PedroMarte escreveu:
Uma coisa interessante que li por aí é sobre estarem enganando o Michael pra ele acreditar que a Ilha realmente tem poderes.
Ele tentou se matar com a arma que deram pra ele.
Provavelmente essa arma foi feita pra não disparar.


Mas a ilha têm poderes!!! Rolling Eyes

PedroMarte escreveu:
O pior de tudo sobre a ligação do Ben pro Kevin: Ben ligou pra NÃO DIZER NADA! pra saber se o Michael acionou a bomba de brinquedo e pra dar um sermão sobre ele ser bonzinho.
Os produtores tão nos chamando de retardados? Como alguém super procurado se arrisca ligando pro barco que ta indo atrás dele pra não falar nada de importante?


Tem certeza que assistiu ao episodio? Ben deu uma missão à Kevin. Rolling Eyes

PedroMarte escreveu:
Ficou claro que quiseram acabar de uma hora pra outra com um núcleo sem sentido e utilidade na série. Rousseau sempre foi algo sem sentido. Primeiro era uma perdida há 16 anos na ilha que era meio doida, fazia armadilhas pros losties e dizia que todos ficavam doentes.
Depois virou ex do Ben e deixou de ser uma maníaca. Enfim, um personagem muito, muito mal construído.


Quando ela foi mulher de Ben, você reamente assiste Lost?!? Laughing

PedroMarte escreveu:
Dizem que os produtores de Lost são os fodões que fazem tudo propositalmente.
A questão é: Foi proposital o ator diferente se passando por Walt novo na janela?
Aliás, ta ficando bem xinfrim o "carinho" que os produtores tinham com cada episódio.
Antes cada detalhe era importante, tudo tinha alguma mensagem escondida.
Agora ta tendo muitos erros de gravação, cenas mal feitas.
Em TODOS os episódios dessa quarta temporada tiveram erros grotescos de gravação. Antes os detalhes serviam pra formularmos teorias, agora não sabemos se as coisas são propositais ou se são erros.
Lost ta perdendo qualidade, isso tá.


: Não bobo, Walt foi colocado sem-querer ali. Laughing
: São erros de continuação.
: Perdeu a qualidade? Pára de assistir e inventar merda.

PedroMarte escreveu:
A flecha perfurou a garrafa do Karl. Ok. Mas pra onde ela foi?
Ela fez o buraco e sumiu? Não deveria atravessar a garrafa e ir na direção do Karl?
Deixa pra lá. Vamos engolir isso.
Mas isso aqui não dá pra engolir.


Tu entende de trajetória? O tiro veio por trás de Karl.

É Pedro... podia ser de marte mesmo. Rolling Eyes


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:35  |  Assunto: Re: Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o p Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo escreveu:
PedroMarte escreveu:
A flecha perfurou a garrafa do Karl. Ok. Mas pra onde ela foi?
Ela fez o buraco e sumiu? Não deveria atravessar a garrafa e ir na direção do Karl?
Deixa pra lá. Vamos engolir isso.
Mas isso aqui não dá pra engolir.


Tu entende de trajetória? O tiro veio por trás de Karl.

É Pedro... podia ser de marte mesmo. Rolling Eyes


Uhm... eu ia falar que não foi por trás pq sai água pela frente. Mas percebi que só tem UM furo. Como uma flecha ou bala pode fazer só o furo de entrada numa garrafa de água? uma garrafa de água é como manteiga para uma bala. E se fosse uma flecha atravessaria do mesmo jeito e mesmo que não atravessasse a gente veria a flecha pendurada na garrafa.

Isso sim que é erro grotesco, não as notas de 2007 do Jin. A não ser que seja uma pista do tipo de armamento utilizado.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Bom, vamos por partes, hehehe

Desde o começo desta 4a temporada que venho lendo por aqui muitos elogios, principalmente a alguns determinados episódios que não gostei muito, e pensava: será que eu estou enjoando de LOST? Enquanto muita gente ficou tecendo milhões de elogios pelo 04x02, eu fiquei exasperada pq foram introduzidos mais milhares de mistérios à nossa quilométrica lista de mistérios pendentes... Laughing


Graças a deus... tava ficando desesperado! Pensei q eu era o unico q pensava q tava enjoando de Lost.

Citação:
Mas aí voltamos à questão do início da 3a temporada: o que era novidade antes já virou comum hoje. E o que virou comum hoje? Os FF e os finais WTF!! Toda fórmula usada à exaustão perde força e cai na mesmice.


uma pena, q a formula era tao boa. Mas já ta na hora deles inovarem.

Citação:
Quanto a estes erros de gravação, concordo que são bem toscos, mas não acho que sejam grosseiros... eu assisti ao episódio uma vez e nem tinha reparado nisto. É a mesma coisa do dinheiro coreano, das molduras na escada da senhora negra... detalhes que não comprometem a trama. Não são furos. E lembre-se da mão do adestrador do cavalo da Kate lá na 1a temp... Laughing


Citação:
Sem querer criticar, mas qual a importancia do nivel da água da garrafinha que foi perfurada por uma das flechas que atingiu o Carl? Nenhuma.

Eu concordo em vários pontos com você, mas acho que tem coisas que o pessoal fala dos produtores que são simplesmente insignificantes..

Até.



Citação:
Quem criou isso foram os próprios produtores.
Quem ficou brincando de esconder pistas e mensagens nas entrelinhas e nos fundos de cenário foram eles.
Agora não conseguem manter o mesmo ritmo e cometem um erro atrás do outro.


não entendo o pessoal q pega no pe ate pela garrafa do Karl. É verdade o q o carinha disse, q os produtores que resolveram colocar uma mensagem subliminar em cada cena, e q não tao mantendo o mesmo ritmo mas, por favor, certos errinhos são perdoaveis. Esse nem merecia ser citado nesse topico. Quando ao ator diferente do Walt, Também não entendo o rebuliço. O mlk so aparece d longe, por poucos segundos e é parecido sim com o ator q faz o Walt. q o pessoal ta com a mania d pausar e dar zoom d 100% pra ver se é erro ou não. O q vocês queriam q os kras fizessem? Colocasse uma "mascara de Walt" no mlk?




Editado pela última vez por Hugo Gunner em Sábado Março 22, 2008 16:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Esse Allysson é um manjador.
Manja muito o rapaz.
Applause


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 16:46  |  Assunto: Re: Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o p Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
PedroMarte escreveu:
Ninguém achou estranho o Ben conseguir ligar pro barco que está indo justamente atrás dele?
Ben deve ser amigo de Deus ou de Alá pra conseguir saber tudo de todos. Como ele descobriu o telefone do barco que tava indo pegar ele? Como ninguém do barco descobriu que era o Ben ligando?


Como eles iam reconhecer a voz de Ben?!? Rolling Eyes

PedroMarte escreveu:
Uma coisa interessante que li por aí é sobre estarem enganando o Michael pra ele acreditar que a Ilha realmente tem poderes.
Ele tentou se matar com a arma que deram pra ele.
Provavelmente essa arma foi feita pra não disparar.


Mas a ilha têm poderes!!! Rolling Eyes

PedroMarte escreveu:
O pior de tudo sobre a ligação do Ben pro Kevin: Ben ligou pra NÃO DIZER NADA! pra saber se o Michael acionou a bomba de brinquedo e pra dar um sermão sobre ele ser bonzinho.
Os produtores tão nos chamando de retardados? Como alguém super procurado se arrisca ligando pro barco que ta indo atrás dele pra não falar nada de importante?


Tem certeza que assistiu ao episodio? Ben deu uma missão à Kevin. Rolling Eyes

PedroMarte escreveu:
Ficou claro que quiseram acabar de uma hora pra outra com um núcleo sem sentido e utilidade na série. Rousseau sempre foi algo sem sentido. Primeiro era uma perdida há 16 anos na ilha que era meio doida, fazia armadilhas pros losties e dizia que todos ficavam doentes.
Depois virou ex do Ben e deixou de ser uma maníaca. Enfim, um personagem muito, muito mal construído.


Quando ela foi mulher de Ben, você reamente assiste Lost?!? Laughing

PedroMarte escreveu:
Dizem que os produtores de Lost são os fodões que fazem tudo propositalmente.
A questão é: Foi proposital o ator diferente se passando por Walt novo na janela?
Aliás, ta ficando bem xinfrim o "carinho" que os produtores tinham com cada episódio.
Antes cada detalhe era importante, tudo tinha alguma mensagem escondida.
Agora ta tendo muitos erros de gravação, cenas mal feitas.
Em TODOS os episódios dessa quarta temporada tiveram erros grotescos de gravação. Antes os detalhes serviam pra formularmos teorias, agora não sabemos se as coisas são propositais ou se são erros.
Lost ta perdendo qualidade, isso tá.


: Não bobo, Walt foi colocado sem-querer ali. Laughing
: São erros de continuação.
: Perdeu a qualidade? Pára de assistir e inventar merda.

PedroMarte escreveu:
A flecha perfurou a garrafa do Karl. Ok. Mas pra onde ela foi?
Ela fez o buraco e sumiu? Não deveria atravessar a garrafa e ir na direção do Karl?
Deixa pra lá. Vamos engolir isso.
Mas isso aqui não dá pra engolir.


Tu entende de trajetória? O tiro veio por trás de Karl.

É Pedro... podia ser de marte mesmo. Rolling Eyes


Sobre tudo isso, eu tenho uma teoria:

A qualidade da serie foi deteriorando ao mesmo ritmo do crescimento de telespectadores...

Em geral, são um bando de boçais que não entendem nada de nada. Assistem pela repercussao entre eles mesmos, e pelas coisas mais insignificantes...Tudo bem, eu começei a assistir assim..(primeira temporada, purgatorio ou não..etc).

Pois bem.. o roteiro e a produçao tiveram que se curvar a esse publico ignorante e de inteligencia media para poderem continuar no topo...E isso prejudicou o seriado que nós, frequentadores de foruns e atentos observadores, detalhistas, curiosos e teoricos, conheciamos...

Proponho, aos senhores debatedores que lerem esta mensagem, que o seriado não mais seja comentado na presença de gente mediana ou que não se encaixe no perfil do restrito publico para qual a serie era voltada...

Somos responsaveis .. não faça propaganda boca boca..rs

* * *

Ok, exagero da minha parte...

Mas eu tenho a vaga impressao que (muitos de nos) se soubessemos das coisas que acontecem na 3 e 4 temporada..não teriamos criado interesse pelo seriado quando do primeiro episodio...Alias os produtores repugnavam as teorias de que a ilha estava sendo controladas por eventos extra - terrestres ou de que era uma realidade temporal diferente ...Lembram disso? Vish.. sem contar o apelo ao "espiritismo"(pseudociencia)...

se o jacob for um espirito, sera uma perda de tempo tentar saber o que é a Black Smoke....pois no inicio.. tudo podia ser explicado razoavelmente e cientificamente..alias.. era isso o mais interessante...mas agora..rs

O Pedro Marte tem razao.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:
O pior de tudo sobre a ligação do Ben pro Kevin: Ben ligou pra NÃO DIZER NADA! pra saber se o Michael acionou a bomba de brinquedo e pra dar um sermão sobre ele ser bonzinho.
Os produtores tão nos chamando de retardados? Como alguém super procurado se arrisca ligando pro barco que ta indo atrás dele pra não falar nada de importante?
Não chefe... Ben ligou para dar instruções: destruir a sala de comunicações e sabotar os motores. Cena inútil foi o FB do Jin no 4x07. Serviu só para "confundir", pq olhando melhor: ele correndo na cidade, seguindo ordens para comprar um panda não acrescentou absolutamente nada, nadinha, na trama. Foi só para induzir a galera pensar que aquilo era um FF.

Mas essa ligação aí não foi inútil não, explica como o Michael seguiu ordens (e quais ordens) do Ben. E aliás, se não tivesse acontecido essa cena, você teria feito o tópico dizendo que foi um absurdo não explicarem como o Michael conversou com o Ben. Então definitivamente, ela foi relevante sim.

E como ele tinha o número? Puff, o cara tem passaporte até do Brasil, acho que só você não percebeu que o Ben é tão poderoso quanto Widmore. Sinto que há coisas muito mais interessantes para se questionar como que aconteceu do que isso aí.


Sobre a garrafa vou falar nada, daqui a pouco tão dizendo que antes do corte da cena a unha da kate não estava roída. Pera lá... huahuaahua nível da água? kkkk vão assistir BBB, isso é falta do que fazer. Assistiram o Pianista? Então, tem uma cena lá que o cara tá tocando o piano (só filma as mãos dele) e no corte o relógio aparece no outro braço. Isso sim é um erro bárbaro, que a cena era focada só nos braços do cara, como podem dar uma vacilo desses? Mas e aí... quantos Oscars ganhou mesmo? Então pronto Very Happy

Tosco foi só um furo na garrafa, que nem se moveu da mão do Karl. Pq se foi um erro, influenciou diretamente na história do episódio (foi uma bala? uma flecha? uma zarabatana?). Mas ainda assim, acho que vão explicar melhor o que aconteceu lá, pq acho que não foi bala e nem flechas. Não fez barulho e nem vimos as flechas. Acho que foi outra coisa que atingiu a garaffa (pistola de chumbinho? =p)


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Wilk escreveu:
Citação:
O pior de tudo sobre a ligação do Ben pro Kevin: Ben ligou pra NÃO DIZER NADA! pra saber se o Michael acionou a bomba de brinquedo e pra dar um sermão sobre ele ser bonzinho.
Os produtores tão nos chamando de retardados? Como alguém super procurado se arrisca ligando pro barco que ta indo atrás dele pra não falar nada de importante?
Não chefe... Ben ligou para dar instruções: destruir a sala de comunicações e sabotar os motores. Cena inútil foi o FB do Jin no 4x07. Serviu só para "confundir", pq olhando melhor: ele correndo na cidade, seguindo ordens para comprar um panda não acrescentou absolutamente nada, nadinha, na trama. Foi só para induzir a galera pensar que aquilo era um FF.

Mas essa ligação aí não foi inútil não, explica como o Michael seguiu ordens (e quais ordens) do Ben. E aliás, se não tivesse acontecido essa cena, você teria feito o tópico dizendo que foi um absurdo não explicarem como o Michael conversou com o Ben. Então definitivamente, ela foi relevante sim.

E como ele tinha o número? Puff, o cara tem passaporte até do Brasil, acho que só você não percebeu que o Ben é tão poderoso quanto Widmore. Sinto que há coisas muito mais interessantes para se questionar como que aconteceu do que isso aí.


Sobre a garrafa vou falar nada, daqui a pouco tão dizendo que antes do corte da cena a unha da kate não estava roída. Pera lá... huahuaahua nível da água? kkkk vão assistir BBB, isso é falta do que fazer. Assistiram o Pianista? Então, tem uma cena lá que o cara tá tocando o piano (só filma as mãos dele) e no corte o relógio aparece no outro braço. Isso sim é um erro bárbaro, que a cena era focada só nos braços do cara, como podem dar uma vacilo desses? Mas e aí... quantos Oscars ganhou mesmo? Então pronto Very Happy


p****.. então o erro dos helicopteros nem passou pela sua cabeça?? rs

E o que aconteceu em auto mar não é importante (como foi o resgate? quem resgatou? como ele explicou ? etc)? rs não é estranho que ele tenha deixado o Walt com a vo.. tentado suicidio..se recuperado como se fosse o super homem..depois tentado de novo..e depois viajado para Fiji.. sem ser percebido pelo pessoal do Widmore ou jornalistas...tudo em uma semana, cara?? rs


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Toda produção tem erros, claro. Se até em filmes de 2 horas tem erros imagine em seriados que são rodados toda semana.
O que estou dizendo é que os próprios produtores criaram esse clima de coisas escondidas, detalhes no canto do cenário, mensagens subliminares etc. Fizeram isso primorosamente por um tempo e depois não conseguiram mais. Agora os detalhes das cenas não são mais recados dos produtores mas sim erros dos produtores.
Isso é queda de qualidade. E lembrem-se do que eu disse: Qualidade é algo imparcial, não tem a ver com eu gostar ou não da série. Qualquer pessoa que tirar a venda dos olhos vê que a qualidade caiu.
Não falo sobre qualidade da TRAMA, falo sobre qualidade da PRODUÇÃO.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida