Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cyrano
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
No que toca às observações do coiote, sobre os detalhes da cena que mencionou, eu diria que foi algo muito mal feito mesmo. Dali eu faria as seguintes especulações (descontando os erros):

Haveria por ali mais de um atirador, até porque, pelo ângulo do primeiro disparo que acertou a garrafa (sem questionar é claro que o furo só fez vazar água apenas de um lado da garrafa, hehehehe) sugere que alguém tenha disparado diagonalmente entre Karl e Alex. O segundo tiro que matou o rapaz foi feito por trás por um segundo atirador.

Os outros tiros subsequentes vão sugerir que poderiam haver por ali três atiradores no mínimo, todos usando silenciadores... aparentemente se trata de um ataque furtivo e um tanto quanto inconsequente, ou seja, atiraram para matar. Se tivesse sido algo planejado e bem observado à distância, atirariam apenas em Rosseau, até porque somente ela estava visivelmente armada.

Três passageiros, mais o piloto de um helicóptero, seria a capacidade máxima para realizar uma viagem segura da ilha para o Kahana e vice-versa, considerando é claro, o peso da aeronave em razão de seu combustível e avarias e/ou a quantidade de “equipamento” que esteja carregando. Sendo assim, dadas as probabilidades, uma vez que Lapidus tenha voltado à ilha com o helicóptero, ele pode ter carregado consigo esses mesmos atiradores.

Várias outras considerações poderiam ser feitas seguindo esta linha de raciocínio, mas como Lost é Lost, nem toda lógica é coerente ainda que de vez em quando o seja. Rs.

Cyrano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipe_iori
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:21  |  Assunto: Re: 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
coiote escreveu:

3 o momento que ele leva um tiro no peito (cenas dele no chão mostram sangue nas costas que seria onde a bala saiu)

Quem te garante que foi tiro a bala??

Poderia muito bem ter sido um dardo ou algo parecido.

lipe_iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jvjvi
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu achei também um erro na mesma cena vejam só

jvjvi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Vai ver ele tem problemas de audição... Rolling Eyes

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

alguém faz isso pra mim...

não porque eu estou preocupado com os erros...eu to nem ai...eu to me interessando nos misterios e nas outras ''coisas'' principais do Lost...

Mas é que se continuarem fazendo erro, vai continuar tendo Zé Mané pra ficar reclamando...

Mas bom...eu também quero meu seriado preferido sendo bem gravado...também vou reclamar então!

joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Volto a repetir o que sempre falo nesse tipo de tópico.

Pra que?
Esses detalhes não influem em nada na série. [2]

o que vale é o roteiro e a coisa num panorama geral...claro q ninguem quer erros grotescos como sei lá o cara com um chapeu e na cena seguinte sem chapeu depois volta ele com chapeu novamente...e etc
mas tem certas coisas q acontecem...e até agora os erros foram PRA LÁ de perdoaveis

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

não me importo minimamente com esses erros picuinhas... eles simplesmente não influenciam o desenrolar da história, somente para quem não tem mais nada para fazer na vida...
além disso esta temporada tem sido gravada em tempos difíceis, tempos de greve, é normal que com a instabilidade que se fez sentir nem tudo tenha saído perfeito, mas de qualquer das formas são detalhes sem relevância nenhuma...

poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr. Green
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

a unica coisa mal feita no epi foi que a garrafinha deveria ter 2 furos né, um por onde a bala entrou e outro por onde a bala saiu

Dr. Green está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
Volto a repetir o que sempre falo nesse tipo de tópico.

Pra que?
Esses detalhes não influem em nada na série. [2]

o que vale é o roteiro e a coisa num panorama geral...claro q ninguem quer erros grotescos como sei lá o cara com um chapeu e na cena seguinte sem chapeu depois volta ele com chapeu novamente...e etc
mas tem certas coisas q acontecem...e até agora os erros foram PRA LÁ de perdoaveis

Até que enfim alguém que tem tolerancia.
Lost é muito mais do que o "frame by frame" que vocês fazem pra poder critica-los em algum ponto. Analizem a profundidade das ideias dos caras, deve ter sido muiiiiito difícil pensar num jeito de explicar tudo direitinho, tanto que eles as vezes deixam pequenas coisas passar despercebidas. E isso é altamente admissível

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ah, esqueci de comentar, e acho que ninguém comentou.

Depois que Russeau e Karl foram atingidos e a Alex começou a berrar que é filha do Ben, o mato se mexeu bastante, como aquelas cenas antigas, de movimentação estranha.

[IRONIA ON]

com um palpite na ponta da língua. Não foram Os Outros nem a trupe do cargueiro que atiraram nos coitados; Russeau e Karl foram atingidos pelo LOSTZILLA ou pelo VINCENT!!!

Ambas as figuras é que costumam andar assim pelo matagal da ilha, dando susto no pessoal!!!

Depois que ficou comprovado que JACOB pode tudo e que A ILHA pode mais ainda (inclusive impedir que o Michael cometa suicídio), bom seria se o LOSTZILLA reaparecesse com novas técnicas mortais (tiros que só perfuram meia-garrafa).

[IRONIA OFF]

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Acho que o pessoal tá muito chato, reclamando de tudo.

Quanto ao helicóptero,não foi explicado ainda, mas acredito que ainda vão mostrar isso. Naomi deve aparecer em mais fb até o fim da série.

E qual o problema de alguém ter forjado o acidente de avião/ Faz todo sentido do mundo! Desde a primeira vez que foi dito que os destroços foram encontrados no fundo do mar, isso já era certo de acontecer. Ou vocês acham que o avião se materializou no fundo do mar,do nada?

E sinceramente, erro de continuidade, a 2 quadros por segundo? Quem se importa com isso? Acho melhor então você desligar pra sempre sua Tv e nunca mais ir ao cinema.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

vocês estão ficando muito paranóicos...

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
crowley
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como você mesmo disse: chato, detalhista, etc...

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Tem gente que não tem muito o que falar, vai no embalo dos outros e acaba falando besteiras sem graça.

Eu acho sim, que a produção tenha cometido erros com detalhes que são sim importantes na série, mas tem coisas que são ridículas e não deveriam nem ser colocadas em tópicos.
Mas cada um tem sua opinião e todos temos dever de respeita-las.
Tem gente que acha que o nível de água da garrafa que o Karl segurava na mão segundos antes de tomar um tiro(tiro?) é importante. Tem gente que não.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Muita gente da parte ABC anda se preocupando mais com fatos irrelevantes do que com os próprios mistérios do seriado Rolling Eyes

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida