Autor |
Mensagem |
Cyrano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
No que toca às observações do coiote, sobre os detalhes da cena que mencionou, eu diria que foi algo muito mal feito mesmo. Dali eu faria as seguintes especulações (descontando os erros):
Haveria por ali mais de um atirador, até porque, pelo ângulo do primeiro disparo que acertou a garrafa (sem questionar é claro que o furo só fez vazar água apenas de um lado da garrafa, hehehehe) sugere que alguém tenha disparado diagonalmente entre Karl e Alex. O segundo tiro que matou o rapaz foi feito por trás por um segundo atirador.
Os outros tiros subsequentes vão sugerir que poderiam haver por ali três atiradores no mínimo, todos usando silenciadores... aparentemente se trata de um ataque furtivo e um tanto quanto inconsequente, ou seja, atiraram para matar. Se tivesse sido algo planejado e bem observado à distância, atirariam apenas em Rosseau, até porque somente ela estava visivelmente armada.
Três passageiros, mais o piloto de um helicóptero, seria a capacidade máxima para realizar uma viagem segura da ilha para o Kahana e vice-versa, considerando é claro, o peso da aeronave em razão de seu combustível e avarias e/ou a quantidade de “equipamento” que esteja carregando. Sendo assim, dadas as probabilidades, uma vez que Lapidus tenha voltado à ilha com o helicóptero, ele pode ter carregado consigo esses mesmos atiradores.
Várias outras considerações poderiam ser feitas seguindo esta linha de raciocínio, mas como Lost é Lost, nem toda lógica é coerente ainda que de vez em quando o seja. Rs.
|
|
|
|
lipe_iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
coiote escreveu: |
3 o momento que ele leva um tiro no peito (cenas dele no chão mostram sangue nas costas que seria onde a bala saiu) |
Quem te garante que foi tiro a bala??
Poderia muito bem ter sido um dardo ou algo parecido.
|
|
|
|
jvjvi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Eu achei também um erro na mesma cena vejam só
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Vai ver ele tem problemas de audição...
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
alguém faz isso pra mim...
não porque eu estou preocupado com os erros...eu to nem ai...eu to me interessando nos misterios e nas outras ''coisas'' principais do Lost...
Mas é que se continuarem fazendo erro, vai continuar tendo Zé Mané pra ficar reclamando...
Mas bom...eu também quero meu seriado preferido sendo bem gravado...também vou reclamar então!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Volto a repetir o que sempre falo nesse tipo de tópico.
Pra que?
Esses detalhes não influem em nada na série. [2]
o que vale é o roteiro e a coisa num panorama geral...claro q ninguem quer erros grotescos como sei lá o cara com um chapeu e na cena seguinte sem chapeu depois volta ele com chapeu novamente...e etc
mas tem certas coisas q acontecem...e até agora os erros foram PRA LÁ de perdoaveis
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
não me importo minimamente com esses erros picuinhas... eles simplesmente não influenciam o desenrolar da história, somente para quem não tem mais nada para fazer na vida...
além disso esta temporada tem sido gravada em tempos difíceis, tempos de greve, é normal que com a instabilidade que se fez sentir nem tudo tenha saído perfeito, mas de qualquer das formas são detalhes sem relevância nenhuma...
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
a unica coisa mal feita no epi foi que a garrafinha deveria ter 2 furos né, um por onde a bala entrou e outro por onde a bala saiu
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Volto a repetir o que sempre falo nesse tipo de tópico.
Pra que?
Esses detalhes não influem em nada na série. [2]
o que vale é o roteiro e a coisa num panorama geral...claro q ninguem quer erros grotescos como sei lá o cara com um chapeu e na cena seguinte sem chapeu depois volta ele com chapeu novamente...e etc
mas tem certas coisas q acontecem...e até agora os erros foram PRA LÁ de perdoaveis |
Até que enfim alguém que tem tolerancia.
Lost é muito mais do que o "frame by frame" que vocês fazem pra poder critica-los em algum ponto. Analizem a profundidade das ideias dos caras, deve ter sido muiiiiito difícil pensar num jeito de explicar tudo direitinho, tanto que eles as vezes deixam pequenas coisas passar despercebidas. E isso é altamente admissível
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Ah, esqueci de comentar, e acho que ninguém comentou.
Depois que Russeau e Karl foram atingidos e a Alex começou a berrar que é filha do Ben, o mato se mexeu bastante, como aquelas cenas antigas, de movimentação estranha.
[IRONIA ON]
Tô com um palpite na ponta da língua. Não foram Os Outros nem a trupe do cargueiro que atiraram nos coitados; Russeau e Karl foram atingidos pelo LOSTZILLA ou pelo VINCENT!!!
Ambas as figuras é que costumam andar assim pelo matagal da ilha, dando susto no pessoal!!!
Depois que ficou comprovado que JACOB pode tudo e que A ILHA pode mais ainda (inclusive impedir que o Michael cometa suicídio), bom seria se o LOSTZILLA reaparecesse com novas técnicas mortais (tiros que só perfuram meia-garrafa).
[IRONIA OFF]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho que o pessoal tá muito chato, reclamando de tudo.
Quanto ao helicóptero,não foi explicado ainda, mas acredito que ainda vão mostrar isso. Naomi deve aparecer em mais fb até o fim da série.
E qual o problema de alguém ter forjado o acidente de avião/ Faz todo sentido do mundo! Desde a primeira vez que foi dito que os destroços foram encontrados no fundo do mar, isso já era certo de acontecer. Ou vocês acham que o avião se materializou no fundo do mar,do nada?
E sinceramente, erro de continuidade, a 2 quadros por segundo? Quem se importa com isso? Acho melhor então você desligar pra sempre sua Tv e nunca mais ir ao cinema.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
vocês estão ficando muito paranóicos...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Como você mesmo disse: chato, detalhista, etc...
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tem gente que não tem muito o que falar, vai no embalo dos outros e acaba falando besteiras sem graça.
Eu acho sim, que a produção tenha cometido erros com detalhes que são sim importantes na série, mas tem coisas que são ridículas e não deveriam nem ser colocadas em tópicos.
Mas cada um tem sua opinião e todos temos dever de respeita-las.
Tem gente que acha que o nível de água da garrafa que o Karl segurava na mão segundos antes de tomar um tiro(tiro?) é importante. Tem gente que não.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Muita gente da parte ABC anda se preocupando mais com fatos irrelevantes do que com os próprios mistérios do seriado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar