Autor |
Mensagem |
stelanutela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: PT
Grupos: Nenhum |
vieira73 escreveu: |
Fala ALL,
Gente... Tsunami no Lost só porque existiu um de verdade nesta época? Que viagem, hein?
Nada haver... e ainda dizer que isso "comprovaria" que a ilha está nesta dimensão... bem, se vermos TUDO que aconteceu de "sobrenatural" nos 4 anos da série chegaríamos a conclusão que Lost é uma obra de ficção e que qualquer semelhança com a realidade é mera sorte.
Abs |
Lool... se fosse a ti não tinha tanta a certeza.... LOST ate pode ser uma realidade em que qualquer semelhança com a ficção é mera coicidencia.
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Quando a série começou, não havia nem sinal de tsunami, portanto nada disso estava planejado. Não acho que séries de televisão devam reproduzir acontecimentos verídicos só porque estes aconteceram na época que a série retrata. Ficção é ficção, TODAS séries/filmes/livros se passam em um universo paralelo, amigos.
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Anderson_Chester escreveu: |
Seria legal se tivesse tido uma citação sobre o Tsunami, nada mais, não acrescentaria em nada na série, mas se os diretores tivessem tempo pra planejar uma citação, seria, na minha opinião, muito bem vinda. |
É... eles poderiam ler no jornal lá na ilha... viagem, né?
Abs
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu vou esperar ateh ter certeza de onde eles estao...se eles estiverem no Indico e não acontecer ''timussani'' eu volto aqui pra meter o pau!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: