Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Acho que os diretores erraram em duas coisas nesse episódio...
o 1º; eles poderiam ter feito uma primeira tentativa de suicídio que se recuperasse rapidamente, mesmo que ele tenha colocado o cinto (non sense pra quem quer se matar), ele demoraria alguns dias pra se recuperar.

e 2º; o Tom mesmo que tenha ficado somente um dia em Manhattan, é realmente impossível ele ter saído e voltado tão rapidamente pra ilha, e os intervalos de episódios que ele não aparece são poucos, ou zero mesmo, acho que eles poderiam ter colocado outra pessoa de confiança do Ben para fazer isso, sei lá, talvez o Alpert (que nem é de confiança :P).


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Bom, pelo menos dá pra saber que o Jack não foi ao velório de ninguém da ilha, que é impossível morrer depois (mas e o Jim?)

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
syllost
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Essa questão dos 20 dias entre a saída do Michael da ilha e seu retorno, somada à visita do Tom a N. York, parece improvável se estivermos contando que eles entram e saem da ilha por meios de transporte comuns. se a gente imaginar que eles têm meios de se locomover prá fora e prá dentro da ilha por algum outro meio desconhecido (a tal "caixa" que trouxe o pai do Lock ?; um warmhole - buraco de minhoca - que liga o espaço-tempo da ilha a algum outro ponto do planeta?), então essa rapidez poderia ser explicada.

Não sei se isso ainda não vai aparecer na série.. Ou se as dicas que deram até aqui foram só prá confundir a gente, mesmo.....

Shock Confused Cool Laughing


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Realmente, o ator que fez o Walt nesse episódio não é o Malcolm David Kelley. Não tem o nome dele nos créditos iniciais e no penúltimo da terceira temporada ele aparece como convidado especial. Nada muito importante, mas tinha gente querendo saber.

Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DG
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
pessoal, eu sei que, as vezes, é massacrante ler todos os posts, que ninguem tem muito tempo pra isso, mas,, é um saco ver que quem não leu os posts anteriores voltam a lançar situações que já estão descartadas, por exemplo, os oceanic 6, tem gente que ainda acha que o michael é um deles,, voltam algumas páginas atras e vão ver que já estão confirmados pelos produtores quem são os ditos cujos. MICHAEL NÃO É UM OCEANIC 6. Eles, os produtores, confirmaram que o Aaron é um deles.
então são: jack, kate, sayid, hurley, sun e aaron

essa história de expichar lost por mais 2 temporadas tá matando lost, eles tem que encher linguiça, então certos episódios são devagar quase parando. preferia ter 4 temporadas em ritmo acelerado do que 6 em marcha lenta.

puxa, são 6 ou 7 pessoas discutindo como vai ser o episódio e mesmo assim sai um episódio, que na minha opinião é meia boca.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Dr House escreveu:
grilo escreveu:
Certo, certo... a moderação exagerou e peço desculpas em nome de todos do staff.
Isso não vai se repetir.


Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Parabéns Grilo, valeu !

Espero que a resposta marota do framer não seja pra mim, por não concordar com seu comentário neste fórum. Gosto tanto das suas colocações (já citei em episódios anteriores) que por não concordar desta vez, senti falta de suas colocações dizendo tudo que batia com meus pensamentos.



alguém aí tem os créditos dos atores para confirmar se realmente mudaram o ator que faz o Walt ? Tentei postar uma foto do menino na janela, mas não sei como fazer isto !


Não era pra você não, mas de qualquer forma acho que foi bom ter ficado quieto porque o fórum voltou ao normal.

O fato de eu não ter gostado desse episódio tem muito a ver com o núcleo Michael e Walt, do qual eu nunca fui fã. Eu Também não gosto quando os roteiristas usam de certos artifícios (leia-se os poderes infinitos da ilha) pra justificar certas coisas. Claro que Lost já havia mostrado desde o começo que ia ter muita coisa sobrenatural (Lostzila, Walt paranormal...), mas eu acho que mesmo quando se trata de ficção fantástica tem que haver algumas regras pra coisa não desandar. Quando você acompanha uma história do Homem-Aranha certamente não estranha o fato de ele grudar nas paredes. Entretanto, se ele sair voando você vai estranhar. São regras implícitas estabelecidas entre os destinatário das obras e seus autores.

O fato de Lost ter permanecido por muito tempo como uma obra muito aberta permitiu aos autores ter certas benesses ausentes em outros tipos de seriado. Em Smallville o Superman nem voa, por exemplo Bad Grin
Isso por um lado é bom pela liberdade criativa. Entretanto, o risco de se exacerbar dessa liberdade e cair no ridículo em certos momentos. Pessoalmente, considerando que estamos na reta final do seriado, acho que algumas coisas tem que ficar mais claras e delimitadas. Sou contra a ilha influenciar fatos que estejam fora da sua alçada. Isso porque se a ilha não quiser ninguém nem chega perto dela, o que não justifica o temor do Ben e do Locke Laughing

De qualquer forma, espero que no próximo episódio um número maior de pessoas ache ótimo (inclusive eu).


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Sylph escreveu:
Realmente, o ator que fez o Walt nesse episódio não é o Malcolm David Kelley. Não tem o nome dele nos créditos iniciais e no penúltimo da terceira temporada ele aparece como convidado especial. Nada muito importante, mas tinha gente querendo saber.


Obrigado pela informação Sylph !

E concordo com tudo que falou acima framer ! Também não gostava do núcleo Michael/Walt, embora tenha gostado da maneira que os produtores conseguiram reintroduzir o ator (que acho que tenha saído da série mais por problemas de contrato, um verdadeiro problema para qualquer série muito longa).
Também fiquei feliz que o fórum tenha voltado ao normal !

Espero que Lost não termine com algo tipo: Os losties sobreviventes junto com os outros sobreviventes passam a viver felizes e contentes na vila dos outros, defendendo a ilha, até que um novo acidente aéreo faça um avião cair com novos losties !
vai ser banal demais !!!
vou odiar ter acompanhado Lost todos estes anos !

É esperar 24 de abril !


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogres
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
Acho que Lost utiliza muito de metáforas em seus episódios, portanto, ao citarem que "a ilha não deixa você se matar", "a ilha quer você", "a ilha está de tpm" não deve ser levado tão ao pé da letra.

Também achei o epi normal, nem bom nem ruim... Mas votei em ótimo, pq ele conseguiu me deixar tenso durante sua exibição.
O que muitos não entendem, é que ele não seria nada de "season finale", pois a pausa NÃO ESTAVA PREVISTA, portanto, encarem-no como simplesmente mais um episódio regular.

Realmente, estão espixando meio q sem necessidade algumas coisas, mas ainda assim, o epi foi importante. Dentre esses epis desnecessários encontram-se os da Kate e o último da Jules q foi pra cabar aquela histórinha de amor entre ela e o Goodwin.

Outro ponto, os episódios do Michael e do Waaaaaaaaaaa ahahahaaaalt não são lá os melhores, mas comecem a analisar a vida deste cara. Ele começa como um cara feliz, sonhador, que queria ser artista, pintor ou desenhista. Conhece uma mulher, se amam, nasce Walt. A mulher vai viver com outro ricão e de quebra leva seu filho. Depois a mulher morre, seu filho retorna para si e não quer nem saber de seu pai... O cara mata 2 pessoas inocentes pra livrar a cara dele e do filho, mas não consegue conviver com a culpa e aí acontece oque vemos neste último epi. Alguém já se pensou nesta situação/ É o cara ir do paraíso ao inferno em um período de tempo, acho q isso q eles gostam de mostrar.

Lost conta muito sobre oque acontece com as pessoas, e como elas mudam devido as circunstâncias em q se encontram. Admiro isso e repito: Episódio ruim de Lost é no mínimo razoável.

Em off: Gostaria de pedir desculpas se ofendi alguém com meus comentários com o tal moderador. Sempre visitei o fórum, e leio todos os comentários, e sei que todas opiniões devem ser respeitadas, e assim o fiz. Simplesmente deixei minha opinião para que todos interpretassem. Obrigado a todos, e não sei se é possível, mas se pudessem reativar o meu perfil (que foi banido) eu ficaria grato. Sem mais, obrigado desde já.


Voltar ao Topo
rogres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
PARECE o mesmo Walt de sempre:



_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jramond
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sandro da Orions escreveu:
Galera, observei uma coisa e não sei se tem a ver.Trabalho no ramo de som automotivo, e, na cena da tentativa de suicídio, mostra o Michael regulando o volume do som, certo???Reparei que eles focaram muito bem o aparelho(mais ou menos como fizeram no flashforward do Jack na terceira temporada, com o celular).pois bem, o aparelho é um Pioneer Premier, destinado exclusivamente ao mercado americano, modelo DEH 380, equivalente ao nosso mercado ao 3880.Vamos continuar:
Esse aparelho está duas linhas atrasado em relação ao atual do mesmo naipe, então, ele seria da linha de dois anos atrás, então 2006 e não 2004.Isso criaria um lapso de tempo, pois, a mãe dele o questiona sobre onde eles estiveram "naqueles" dois meses, e não nos ultimos dois meses, entenderam???Pelo menos foi assim que entendi o diálogo deles.Desculpem citar marcas aqui,nem sei se é ´permitido, mas tentei apenas explanar sobre o que entendo.A imagem do aparelho Também não está aquelas coisas em meu epi, se alguém conseguir enxergar melhor, me ajude.pode ser irrisório, mas sei lá, da primeira vez não foi.


Pensei a mesma coisa, sem os detalhes técnicos.
Em Lost este tipo de cenas nunca são a toa, ou é para dar énfase a algo importante para a hstoria ou simplesmente para confundir a galera.
Btw: alguém sabe qual é a música que está tocando e o que diz a letra?


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luandenale
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: lá



Grupos: Nenhum
sayd FUCK U, bah fala serio q cara + estraga prazeres...bom fazer o q, foi um baita episodio OWNAGE total...e eu nunca canso de ouvi as besteira q o ben fala, e apesar d ter acontecido pouco na ilha foi muito produtivo, com as mortes de karl e de daniele...os produtores fizeram ate parecer um season finale (c bem q foi + ou -)...mas infelizmente mais respostas obvias só em 24 de abril (eu acho)

_________________
http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270

Voltar ao Topo
luandenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6877436632032341720&pcy=3&t=0
Rejanne
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SAnto Antonio Descoberto - GO



Grupos: Nenhum
Continuo Odiando o Michael e o Walt...Fiquei tão feliz na cena do carro achando que ele finalmente ia morrer...

_________________
'Estas pessoas que você diz serem perigosas, são mais perigosas que você?'
Alex para Ben...

Voltar ao Topo
Rejanne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
grilo escreveu:
PARECE o mesmo Walt de sempre:


Cara, acho que não é não. uma olhada:





Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucloreken
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Pois bem!
Eu já não gostava do traíra do Michael! Portanto a volta dele foi um saco!

Agora alguém me responda, por favor, o Ben é o líder ou pseudo líder de "os outros" , Wildmore é poderoso, porém aqueles caras BRAZUCAS do final da segunda temporada conversaram com a Penny, certo?, a mesma que conversou com o Charlie, certo? Wildmore é pai da Penny, certo?
PELAMORDEDEUS, quem passou com um avião por cima da ilha e deixou um monte de suprimentos para a galera "losties" num episódio que nem me lembro...??? QUEM???
E porque a Penny, filha do Wildmore não sabe nada da Naomi??
CARáCOLES!
ou eu estou maluco, distraído ou não sei mais nada? alguém me ajuda!

[]'s
Luc Van Loreken
PS1: primeiro post! desculpe-me qquer erro nos nomes dos personagens...
PS2: de ter assistido até agora, mesmo que os autores fiquem perdidos(lost) e o final dessa história seja mal feito e ruim, esse é o MELHOR SERIADO QUE JÁ ASSITI! EVER!
Very Happy Surprised Cool Laughing Razz Evil or Very Mad Bad Grin Wink Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Applause


_________________
Luc Van Loreken

Voltar ao Topo
lucloreken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaeljamelao
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Detestei o episódio, achei um dos piores de toda a série.
Mas só pra constar sobre o tempo de ida e vinda do Michael, isso pode tar relacionado com a divergencia temporal da ilha, que foi falada no episodio 4x05.
O que talvez vá de encontro com o que andam falando que o tempo só é deslocado pra quem entra e sai da ilha.
Portanto daria sim, pra ele ter ido e voltado nesse tempo. considerando esse "tempo distorcido".
FOra isso nada a comentar.
Odiei a "morte" da russeau.
Algumas coisas no episódio me lembraram novelinha mexicana.
Enfim, ta ficando dificil de ver Lost. vem uma temporada, com episodio pessimos como o da Kate, pessimos como sun e jin, e até mesmo o da juliet. muita enrolação pra pouca informação.
antes era muitas duvidas que surgiam sempre novos misterios, agora os misterios acabaram, mas a enrolação começou
o que salvou essa temporada foi o episodio do desmond, pra mim um dos melhores se não o melhor.


Voltar ao Topo
rafaeljamelao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo Página 14 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida