Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
mortific
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
nâo sei se já levantaram essa hipotese, mas acredito que quem atirou em Karl e cia tenha sido o pessoal do barco

que o helicoptero havia partido em uma missão "secreta" e os tiros foram de precisão profissional


Voltar ao Topo
mortific está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 01:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
user Sandro da Orions com pequeno spoiler pra AXN/Globo na assinatura. Smile

Citação:
Warning!!!
MICHAEL is BACK!!!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Seja bem-vindo, lucloreken. Seus questionamentos são muitos, mas certamente não são nem a metade dos que temos enfrentado ao longo das quatro temporadas. Algumas questões sequer serão respondidas, porque nem interassam mais.

Quanto ao núcleo Penny x Widmore, tenho apenas um sentimento. Ben e Widmore disputam a ilha, enquanto Penny apenas quer resgatar seu grande amor, o Desmond. Para mim, a equipe dos Brasucas "corre por fora" para achar a ilha, contratada pela Penny, à revelia da vontade do pai. O Charles Widmore nunca foi a favor do relacionamento da filha Penny com o Desmond... certamente não a ajudaria a reencontrar o Desmond, que o próprio Widmore convenceu a se perder e ir parar na ilha, para que se afastasse da filha.

Quanto ao episódio 4x08, adorei assistir no formato 720p. Sobre o conteúdo dele, não vou nem me alongar. Não vale a pena. Novamente a "ilha" voltou a ser o personagem principal, que "não quis que o Michael morresse". A "ilha" e o Jacob são mesmo fantásticos: justificam tudo que não pode ser explicado. E a gente finge que aceita a explicação, tudo bem. Depois a gente esquece.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bonezin
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 03:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sou só eu q acha q o Tom é o Jacob? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
bonezin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 04:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
bonezin escreveu:
sou só eu q acha q o Tom é o Jacob? Rolling Eyes


Eu Também acho.

O episódio que o Hurley vê a cabana do Jacob cada pouco em um lugar prova isso de forma cabal. Tanto Tom quanto Jacob podem se teletransportar. Analise o seguinte: Tom foi falar com Michael fora da ilha; O mesmo Tom estava jogando futebol americano com Jack ou sendo morto pela Kombi de Hurley ou ainda olhando a Kate pelada com cara de nojo. Ora, não tem como o cara estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Fora o fato que de ele pegou a arma do Michael e ela nem funcionou mais, provando que ele tem alguns poderes.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 05:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Achei o episódio ótimo.
a frase do Tom:
A ILHA não vai deixar você se matar... valeu o episódio. Muita coisa pra pensar agora.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Lost é Show !!!
Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 08:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Eu também não gostei da definição dos Oceanic 6.

Digo mais em relação ao Aaron mesmo, pq ele não tinha nem nascido, ele teoriacamente não constava na lista de passageiros.
Da mesma forma como o Ben está fora da ilha e não é um Oceani 6, pq ele não estava no avião... o Aaron teoricamente nem existia quando o avião caiu... mas sei lá, o pessoal de Lost sabe o que faz huheuheu XD


Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
framer escreveu:
grilo escreveu:
PARECE o mesmo Walt de sempre:


Cara, acho que não é não. uma olhada:


A gente tem q levar em consideração q nessa 2ª foto do Walt ele devia ter aproximadamente uns 12 anos... Hj ele está quase com 16.

Pra mim é o mesmo ator... ele só cresceu. Afinal 4 anos é muito tempo para alguém tão jovem.


-Tb achei ridículo o Aaron ser um dos Oceanic 6... eles deviam ter deixado isso bem claro no episódio da Kate pra ñ nos fazer criar falsas expectativas.


Citação:
bonezin escreveu:
sou só eu q acha q o Tom é o Jacob?


Citação:
Eu Também acho.

O episódio que o Hurley vê a cabana do Jacob cada pouco em um lugar prova isso de forma cabal. Tanto Tom quanto Jacob podem se teletransportar. Analise o seguinte: Tom foi falar com Michael fora da ilha; O mesmo Tom estava jogando futebol americano com Jack ou sendo morto pela Kombi de Hurley ou ainda olhando a Kate pelada com cara de nojo. Ora, não tem como o cara estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Fora o fato que de ele pegou a arma do Michael e ela nem funcionou mais, provando que ele tem alguns poderes.


Eu adoro o Tom, acredito q a história dele pode ser muito interessante. Mas ñ acho q ele seja tão importante assim.
E até agora ñ vi nenhum indício de q ele possa ser o Jacob.

Não acho q tudo isso aconteceu ao mesmo tempo. Pra mim ele está morto... aquelas cenas dele com o Michael fora da ilha aconteceram bem antes dele morrer.
Espero q até o final da série eles consigam explicar tudo isso cronologicamente Razz


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
lucloreken
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 09:18  |  Assunto: Michael ... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Domingo, 3 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
... Evil or Very Mad Rolling Eyes Doubt

Vejam só, o barco que eles estão, "not Pen's boat" está "lost" e o povo tá doidão, o Desmond está porque entrou numa corrida ao redor da terra porque estava frustrado com suas próprias fraquezas, depois de conversar com o Jack durante uma corrida de treino... naufragou na ilha que ninguém acha, foi achado por um cara do exército que facilitou as coisas para o Sayid e supostamente tá morto depois de um tombinho numa pedra, o Desmond fica morando naquele "hatch" e num dia malucão quase deixa vazer o eletromagnetismo acumulado nos equipamentos "Darma" ... como reflexo disso um avião que estava voltando para o aeroporto por causa de problemas é atingido pela onda de magnetismo e cai...
ou seja tudo começou porque um cara não apertou o botão na hora certa...

Very Happy e o mala do Michael está agora tentando se redimir porque matou 2 gatas na segunda temporada e acha que o Ben pode até ser um dos "good guys" apesar de ser um tremendo chato psicológico.
Embarassed Confused Evil or Very Mad

pois num é que eu tô achando que apesar de ser fissurado em manipular as pessoas, ser um estretegista, ter um excelente ator no papel, o Ben pode até ser um cara do "bem"... Bad Grin Rolling Eyes

Ainda tenho uma dúvida, QUEM MANDOU AQUELE AVIÃO COM SUPRIMENTOS DARMA PARA A GALERA!!!???
Laughing Laughing Laughing Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Wink Wink Sad

editado:corrigi


_________________
Luc Van Loreken

Voltar ao Topo
lucloreken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
T. Taelon escreveu:
Outra coisa que andei pensando: Esse afã todo do Ben de atrapalhar a missão do navio, não tem muito sentido.

Se não for esse navio, será outro, considerando a diposição de Widmore para encontrar a Ilha!

TT


Então deve ser por isso que o Ben resolve recrutar o Saiyd para dar cabo de uma vez por todas no grupo do Widmore.


Valeu, Renata66, não havia pensado nesta possibilidade, mas creio que um segredo desse tipo é muito difícil de se guardar! Ele terá que matar bem mais gente por aí! Po isso que acho que a motivação do Ben pode ser também vingança.

DG escreveu:


[...]

MICHAEL NÃO É UM OCEANIC 6. Eles, os produtores, confirmaram que o Aaron é um deles.
então são: jack, kate, sayid, hurley, sun e aaron

[...]



Então, quer dizer que o Aaron é um Oceanic 6?!?!? E eu estava certo?!?!? Sem ver spoiler!?!?!

Estou apostando todas as minhas fichas de que o próximo episódio será bem mais revelador! Pelo promo já se ver alguma coisa!!!

lucloreken escreveu:
... Evil or Very Mad Rolling Eyes Doubt

[...]

Very Happy e o mala do Michael está agora tentando se redimir porque matou 2 gatas na segunda temporada e acha que o Ben pode até ser um dos "good guys" apesar de ser um tremendo chato psicológico.
Embarassed Confused Evil or Very Mad

pois num é que eu tô achando que apesar de ser fissurado em manipular as pessoas, ser um estretegista, ter um excelente ator no papel, o Ben pode até ser um cara do "bem"... Bad Grin Rolling Eyes

Ainda tenho uma dúvida, QUEM MANDOU AQUELE AVIÃO COM SUPRIMENTOS DARMA PARA A GALERA!!!???
Laughing Laughing Laughing Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Wink Wink Sad



O que se deve ter em mente são os conceitos de bem e de mal. Em uma circunstância somos os bonzinhos, noutra somos maus. Ao mesmo tempo, ao julgar um de nossos comportamentos, poderemos ser rotulados de bons e maus, conforme a óptica de quem está nos observando.

Em Lost, não nos foram apresentadas todas as variáveis para resolvermos o problema. Nesse caso, fica muito difícil analisar o comportamente de quem quer que seja.

lucloreken, com relação à sua pergunta sobre o avião de mantimentos, quando souberes, me conta,?


TT
P.S.: Lost é tão imprevisível que até as coisas mais previsíveis são descartadas, na esperança de ser inverossímeis!

Minha veia filosófica brotou hoje! Laughing


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elielfw
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Colatina



Grupos: Nenhum
será que o Locke pode ser um O6, e um aaron pode ter saido da ilha sim, mas sem contar como um O6???



Editado pela última vez por elielfw em Sexta Maio 27, 2011 14:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
elielfw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Lugar de comentar promo não é aqui não. Confused

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
votei em otimo, mas não acho que o ultimo oceanic 6 é o Michael, pelo que constou no episodio ele ficou sozinho em um apartamento sendo que aparentemente ninguem o conhecesse (talves por um nome ficticio, pois ate mesmo a mae dele disse se ele estava se escondendo com outros nomes.
Os oceanic 6 apareceram todos com os nomes verdadeiros: hugo (na delegacia), sayid (no golfe), sun (?), jack e kate (no tribunal), então não tem porque o Michael ser um deles, pois o mesmo voltou pra ilha sem que ao menos ninguem nem tomasse conta disto.

Quando o namorado da Alex havia sido morto, naquele momento percebi que o Lapidus e o outro fortao que havia saido do cargueiro estariam na missao de apagar todos os sobreviventes ou ante mesmo matar todo mundo (hostis, outros, sobreviventes) e capturar o ben.

Ainda não tenho respostas esclarecidas, mas acho q eles não investiram nesse roteiro pois tinha a greve dos roteiristas e possivelmente determinaram que não iriam dar mais novidades alem de: Quem poderia ter matado a "rosseau", alex e o namorado dela? Porque o sayid fez a burrada de entregar o michael pro capitao do navio, sendo que ele recebeu um papel para não CONFIAR nele?

Acho que são essas as novas perguntas... a resposta do espiao ser Michael já tinha passado pela minha cabeca desde o dia que o Ben disse q havia um espiao a bordo do cargueiro.


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smux
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
elielfw escreveu:
gente desculpa voltar no assunto dos O6
esta bem definido: Jack, Kate, Hugo, Sayid,Sun e Aaron.
mas na promo do 4x09 onde diz "all the oceanic 6", aparece também o Locke !!!
será que o Locke pode ser um O6, e um aaron pode ter saido da ilha sim, mas sem contar como um O6???


Hey, o locke aparece dentro da ilha, se voce prestar atencao. Aqui não é area para spoilers e não tem nada dizendo que o proximo episodio com All the oceanic six, e o aaron não esta na lista dos sobreviventes ou passageiros, ele estava encubado na barriga da claire ainda, não ha uma logica obvia pra um bebe ser O sexto sobrevivente, ele pode ter saido com a kate como o bebe dela, afinal ela poderia ter inventado já estar gravida e ter parido a crianca la, mas isso na da privilegios pra ela ser um sobrevivente.


Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathy_hino
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Smux escreveu:
elielfw escreveu:
gente desculpa voltar no assunto dos O6
esta bem definido: Jack, Kate, Hugo, Sayid,Sun e Aaron.
mas na promo do 4x09 onde diz "all the oceanic 6", aparece também o Locke !!!
será que o Locke pode ser um O6, e um aaron pode ter saido da ilha sim, mas sem contar como um O6???


Hey, o locke aparece dentro da ilha, se voce prestar atencao. Aqui não é area para spoilers e não tem nada dizendo que o proximo episodio com All the oceanic six, e o aaron não esta na lista dos sobreviventes ou passageiros, ele estava encubado na barriga da claire ainda, não ha uma logica obvia pra um bebe ser O sexto sobrevivente, ele pode ter saido com a kate como o bebe dela, afinal ela poderia ter inventado já estar gravida e ter parido a crianca la, mas isso na da privilegios pra ela ser um sobrevivente.


Bom repetindo o que eu já li milhares de vezes, infelizmente...O Aaron foi confirmado como um dos Oceanic 6, pelos produtores.


Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo Página 15 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida