Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Citação:

user Sandro da Orions tá com pequeno spoiler pra AXN/Globo na assinatura.


Ooops!!!Sabe que foi pura marcação, e tá tanto tempo e ninguém havia percebido, hehe.Tudo acertado, e obrigado Doug.manoel.


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Eu nem acredito que o pessoal ainda tá nessa de O6. Evil or Very Mad

"Um podcast de Damon Lindelof confirma quem são os 6 sobreviventes do vôo 815 da Oceanic: Hugo, Jack, Kate, Aaron, Sayid e Sun."

Não podemos fazer nada, pois não fomos nós que escolhemos, então vamos parar de chorar pq já está decidido e não podem mudar pq até um promo do episódio 9 já foi mostrado com os 6 sobreviventes.

Assunto encerrado. Querem falar disso? Teorias e especulações Idea
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
"Snowman"
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo! talvez por ter visto esse episódio não como o fim da mid-season mas como um episódio qualquer... Applause

Quanto ao fato de trocar o ator que faz o Walt, estou pouco me lixando, até pq nem percebi, que ele aparece longe pacas na janela de noite...

Por falar em Walt, tive a séria impressão que ele atenderia a porta da casa de sua vovó e sairia com seus 2 metros e com duas BIATCHES de tira colo falando: "Yo Daddy Im KOBE" Laughing

Quanto a cena final: É claro que Rousseau NÃO morreu!! é a mesma coisa que fizeram com o Locke em "The Man Behind the Curtain" quanto ao Karl, não posso dizer o mesmo... Laughing
Eu acredito que quem atirou neles foi mesmo o pessoal do cargueiro... mas se foi o Ben também será ótimo!!

Para mim o Saiyd fez merda, e irá se arrepender amargamente de ter caguetado o Michael para o maluco do Gault. (que apesar de tudo, me passou uma impressão de também ser espião do Ben)

Arrow Para mim o Tom trocou a arma do Michael lá no beco mesmo... (até pq com aquele sobretudo Matrix dele, dava pra esconder até uma 12)

Arrow Not Yet = Ráaa pegadinha do malandro!!! XD (e para mim desnecessária Laughing )

Para mim os melhores episódios são:

4x05>4x07>4x01>4x08>4x02>4x03>4x06>4x04

Como sempre a Kate "estragou" a temporada Laughing

Comentário Inútil= Eu sabia que o Tom era gay desde a 2ª Temporada!!! E para mim ele morava com o Ethan, isso explicaria o pq do Ethan ser obcecado pelo baby da Claire, que ele e o Tom como um casal "assumido" poderiam estreitar mais ainda a relação criando um filho. E ainda por cima poderiam pedir para Benjamin Linus ser o "godfather" da criança... Cool


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com



Editado pela última vez por "Snowman" em Domingo Março 23, 2008 18:54, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aeris
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Oie gente ^^
É meu primeiro comment aqui, embora já assista a série desde o começo.

Bom...vou compartilhar com vocês as minhas impressões.

Achei que foi um bom episódio. Apesar de parecer meio corrido, houve muitas revelações importantes, e várias pontas soltas foram unidas.

Arrow Quanto à ilha não deixar o Michael morrer: pra mim, normal e até coerente com a trama. O destino do Charlie era morrer; o Desmond tinha que ficar igual a um capacho evitando algo que, por definição, não poderia ser mudado (destino) até que finalmente aconteceu. O destino do Michael é NÃO MORRER, da mesma forma não adianta ele tentar mudar isso. Não acho que a arma foi fake, não.

E uma coisa que me chamou a atenção foi a mensagem "not yet". Está claro que ele vai morrer em breve - mas não quando ele quiser, e sim quando a missão for concluída.

Arrow Quanto à "morte" do Karl e da Rousseau, ainda não confirmadas: pra mim foi tudo coisa do Ben. O episódio da Juliet, com a morte do Goodwin explicada, mostra bem porquê. Juliet, teoricamente, era DELE, e quem tentasse tomá-la seria eliminado. Da mesma forma, na mente doentia do Ben, Alex é DELE (filha DELE), e coisinhas irrelevantes como mãe verdadeira e namorado não poderiam ficar no caminho.

Arrow Tom: LOL
Além de gay, tem preferência por meninos mais novos...

No geral, não foi o melhor episódio, mas foi competente.


Voltar ao Topo
Aeris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
sulfuric
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 19:17  |  Assunto: Morte de Karl e Rousseau Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria - RS



Grupos: Nenhum
Embora eu acredite que tenha sido o pessoal do cargueiro que matou Karl e Russeau, mesmo assim há a possibilidade de ter sido o Ben (lembrem-se da forma como ele olhou a mão safada do Karl "acariciando" as costas da Alex. Lembrem-se que Ben já matou um cara que queria ficar com "uma das duas mulheres dele").

Se foi o Ben quem mandou matar os dois, então o cara realmente tem poderes incríveis para se comunicar de forma silenciosa com o seu pessoal. Lembrem-se também que ele já mandou a mulher do Goodwin ir lá falar com a Juliet, e não sabemos como ele fez isso. Pior: naquela ocasião, ele nem estava livre como está agora.

Mas continuo achando que foi o pessoal do cargueiro quem atirou. Agora provavelmente eles vão usar a Alex pra chegar até o Ben.

Rousseau-não-morreu.


Voltar ao Topo
sulfuric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Não entendi uma coisa:

A mãe do Michael diz que ele ficou desaparecido nos últimos 2 meses.

No episódio 07 da 2nd season conta os últimos 48 dias até então (desde que o avião caiu na ilha até a morte da Shannon)

Avião caiu dia 22 de setembro.

+48 dias

Primeira semana de novembro a Shannon morreu.

Depois disso houveram mais 14 episódios, não sei ao certo quantos dias mas penso que mais uns 20 dias.

Ou seja, Michael saiu da ilha no final de novembro, dia 27 de novembro mais ou menos.

O período do presente da ilha é fim de dezembro, aproximadamente dia 28 de dezembro.

Michael já estava no barco havia algum tempo.

Como esses 2 meses então?

ps: eu sei que isso foi meio que discutido aqui, mas não teve a atenção que merecia.

Será que foi um erro de roteiro ou algum outro mistério?

[]s


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
warblentnl
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Votei em regular.

Episódio bem morno e com um FB muito grande do michael que poderia facilmente ter sido encurtado.

Sobre as enquetes, eu que sugeri esta mudança diretamente pro dellmelo, não com o intuito de criar confusão e muito menos arrancar votos negativos.

A intenção é tornar a pesquisa justa, seja para o motivo que for. Em todas as pesquisas existe o princípio da igualdade, na qual o número de opções a se votar devem ter pesos iguais. Antes isso não acontecia e agora sim, está perfeito. Mesmo número de opções para quem gostou e para quem não gostou do episódio.


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkidlouco
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Ola, amigos!!! XD

Acompanho esse forum desde sua criação e é a primeira vez que venho comentar , 4 anos depois, eheh!! O que me motivou foi a postagem de outra novata, perfeita:

Citação:
Quanto à ilha não deixar o Michael morrer: pra mim, normal e até coerente com a trama. O destino do Charlie era morrer; o Desmond tinha que ficar igual a um capacho evitando algo que, por definição, não poderia ser mudado (destino) até que finalmente aconteceu. O destino do Michael é NÃO MORRER, da mesma forma não adianta ele tentar mudar isso. Não acho que a arma foi fake, não.

E uma coisa que me chamou a atenção foi a mensagem "not yet". Está claro que ele vai morrer em breve - mas não quando ele quiser, e sim quando a missão for concluída.

Arrow Quanto à "morte" do Karl e da Rousseau, ainda não confirmadas: pra mim foi tudo coisa do Ben. O episódio da Juliet, com a morte do Goodwin explicada, mostra bem porquê. Juliet, teoricamente, era DELE, e quem tentasse tomá-la seria eliminado. Da mesma forma, na mente doentia do Ben, Alex é DELE (filha DELE), e coisinhas irrelevantes como mãe verdadeira e namorado não poderiam ficar no caminho.


Concordo plenamente com suas palavras, e acho que tem tudo a ver. Para mim, ao mandar a trupe para o Templo, o Ben já havia planejado a morte da Russeu e do namorado pentelho (como ninguem sabe), porque a filha é DELE e no templo só entra as pessoas que merecem estar la.

Bom, eu acho que muita gente leva muito a serio cada episodio de lost. Tudo bem que adoramos essa serie, mas não dá pra exigir que ela seja sempre perfeita. Eu votei em bom porque foi um episodio que segurou minha atencao desde seu inicio. Episodio assim não tem como não ser bom!! Shock

Talvez seja o momento do pessoal refletir e parar de se atentar ao minimo detalhe que aparece na série. Po, fizeram mó carnaval pq o ator que apareceu na janela não era o Walt? Fala serio!

Também quero elogiar varios colegas que postam aqui, da qual acompanho sabias palavras desde o comeco. É por causa dos comentarios deles que percebemos detalhes que ao assistir, sempre passa despercebido. E também criticar a postura do Ogro, da qual admiro bastante pelas suas postagens no forum de Dexter, mas que foi muito infeliz no tratamento com o usuario banido e tenho certeza que o mesmo reconhecerá isso e este forum seguirá adiante.

Abs a todos !!

André

Razz


Voltar ao Topo
matrixkidlouco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
evergrey escreveu:
Não entendi uma coisa:

A mãe do Michael diz que ele ficou desaparecido nos últimos 2 meses.

No episódio 07 da 2nd season conta os últimos 48 dias até então (desde que o avião caiu na ilha até a morte da Shannon)

Avião caiu dia 22 de setembro.

+48 dias

Primeira semana de novembro a Shannon morreu.

Depois disso houveram mais 14 episódios, não sei ao certo quantos dias mas penso que mais uns 20 dias.

Ou seja, Michael saiu da ilha no final de novembro, dia 27 de novembro mais ou menos.

O período do presente da ilha é fim de dezembro, aproximadamente dia 28 de dezembro.

Michael já estava no barco havia algum tempo.

Como esses 2 meses então?

ps: eu sei que isso foi meio que discutido aqui, mas não teve a atenção que merecia.

Será que foi um erro de roteiro ou algum outro mistério?

[]s


De acordo com o Lostpedia:

Arrow O avião caiu na ilha em 22/09/2004;
Michael saiu da ilha com o Walt em 27/11/2004 e volta para N. York (portanto, pouco mais de 60 dias depois da queda do avião);

Arrow Depois do dia 05/12/2004, Tom vai a N.York para convencer Michael a retornar no Cargueiro. Fica lá por aproximadamente 5 dias e volta prá ilha (parece que nesse mesmo período o pai do Locke sofreu um acidente, foi socorrido e acordou na ilha de Lost, sendo possível pensar que este foi outro servicinho feito por Tom nessa passagem por N. York).

Arrow Entre o dia 07 e o dia 12/12/2004, Michael aceita a proposta de Tom e viaja para Fiji para embarcar no cargueiro.

Arrow No dia 17/12/2004, Naomi chega na ilha (portanto, o cargueiro chegou próximo à ilha antes dessa data).

Arrow No dia 22/12/2004 Tom invade o acampamento da praia e é morto por Sawyer, Juliet e Hurley, que vão resgatar Sayid, Bernard e Jin.

Arrow No último episódio - Meet Kevin Johnson, nos acontecimentos finais no cargueiro, na ilha seria dia 29/12 e no cargueiro dia 27/12 (há uma diferença de dois dias verificada pela data do calendário que aparece na sala de rádio do cargueiro e a contagem que vem sendo feita pelo Lostpedia).


bonezin escreveu:
sou só eu q acha q o Tom é o Jacob?


Se Tom = gay
E
Se Tom = Jacob
Então
Jacob = gay ! Rolling Eyes Laughing Rolling Eyes Laughing Rolling Eyes


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio fraco. Tinha tudo pra ser excelente, mas pra mim foi o pior da temporada.

A ilha não deixa o Michael se matar? Ridículo.

O que o Ben falou do Sayid no 4x03 foi revelado. Mas esperava algo mais impactante.

Rousseau morrer? Ridículo. Espero que isso não se concretize, mas acho difícil, que no promo do episódio dizia que alguém ia morrer.

O mais importante do episódio foi a revelação de que o Tom é gay.

queria saber como o Tom saiu da ilha, que ele estava lá na ilhota e depois o Locke destrói o submarino.

Ranking parcial da temporada:
4x05>4x07>4x02>4x03>4x06>4x01>4x04>4x08


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
certo, eu que tinha entendido errado, agora arrumei tudo na cabeça.

Brigado!

=D


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gian52jf
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JF CITY



Grupos: Nenhum
Pra mim essa ação do Sayid de entregar o Michael, terá uma reação direta com o recrutamente dele por parte de Ben, que usará este erro de Sayid para convence-lo a trabalhar para ele, ficou bem claro isto no episodio THE ECONOMIST, onde Ben diz ao Sayid:

-Preciso lembra-lo do que eles fizeram, última vez que pensou com o coração ao ínves da arma ?

depois Sayid diz:

- Você usou isso para me recrutar como seu matador.


Ou seja, Sayid errou ao entregar o traidor ao capitão, depois descobriu a cagada q fez, Ben aproveitando disso, recruta para ser seu matador.


Voltar ao Topo
gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Phorasteiro
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sou bom em teorias, mas Lost me ensinou a desconfiar..., de tudo.
Entre as inúmeras dúvidas, me parece claro que Ben&Cia usam "a ilha" como pretexto para manipular mentes dispostas a acreditar ou fragilizadas...; então, estou certo que a arma foi trocada.
Mas o que mais me intriga é a insistência dos produtores em fazer com que eu (expectador) acredite que o Widmore é o responsável por toda a operação... nada no seriado é obvio desta maneira. Então, começo a pensar se, realmente, o pai da Penny é o vilão da estória ou o contrário.


Voltar ao Topo
Phorasteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Reconheço que as reclamações de vocês sobre os poderes da ilha têm muito sentido, mas já não exijo tanta coerência do seriado. Sei que JJAbrams não é sobrenaturalmente criativo de bolar respostas interessantes para todos os mistérios da ilha. Acredito que o seriado vai acabar sem responder muita coisa (até para continuar sendo comentado por um tempo) e o que responder vai desagradar muito fã exigente. Por isso desde já vou acompanhando e curtindo as reviravoltas, pensando em explicações pro que dá, tentando prever algumas coisas, e só.

do Michael ter aparecido de novo foi muito legal. O personagem não é dos melhores, por isso acho que ele vai dançar logo. E Walt já foi deixado de lado, apareceu só no flashback, ou seja, devem ter abandonado aquele lance dele ter poderes mentais, e aparições para Locke e tal.

fico impressionado com a passividade do pessoal da ilha. Está certo que é difícil acreditar no Ben, mas quando ele diz que a equipe do cargueiro tem ordens de matar todo mundo na ilha, Miles se cala, admitindo então a acusação (porque se fosse mentira ele teria todas as razões do mundo para dizer alguma coisa em sua defesa).

Depois disso, o lógico seria o desespero da galera, seria avisar ao pessoal que está na praia que o cargueiro definitivamente não veio resgatá-los e tal. Mas eles ficam lá parados, não mostram nenhuma reação, não querem saber mais sobre o assunto. Sawyer vai perguntar sobre outra coisa e tal. Mesmo a gente sabendo que 6 deles conseguem sair, provavelmente com o cargueiro, não é essa tranquilidade toda que se espera.


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Não sei porque ta todo mundo reclamando tanto da ilha atrapalhar as tentativas de suicidio do Michael. Os bad numbers não agiram na vida do Hurley, antes dele cair na ilha? Os bad numbers tem tudo a ver com a ilha... podemos dizer que são parte do grande misterio que é a ilha... então não tem nada de novo nisso da ilha influenciar as coisas/pessoas fora dela (mesmo que isso seja sobrenatural... é assim desde o começo do seriado)

_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 21, 22, 23  Próximo Página 16 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida