Autor |
Mensagem |
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Quando Ben disse no FF a Sayid sobre o erro que ele cometeu da última vez que pensou com o coração ao invés da arma, será que se referia ao fato de Sayid ter entregado Michael ao capitão? Afinal de contas, Sayid sabe o que Ben tem a dizer sobre o cargueiro, e se acreditasse em Ben, o melhort a fazer seria matar a nova ameaça, mas ao invés disso, Sayid age por raiva e vingança contra ichael e o entrega ao capitão. Seria isso o estopim para desencadear algum tipo de evento que facilite ainda mais os planos de Widmore?
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Tambe pensei nisso.. E acho que esse "erro" do Sayid eleva a possibilidade de ser Michael no caixão. Por causa dessa decisão errada, acredito que os tripulantes do navio cheguem à ilha.
E esse fato que o Ben citou, sobre o erro que Sayid cometeu da ultima vez, seria esse, de ter entregado o Michael, causando:
Ou a morte de muita gente na ilha ...
Ou a morte do Michael(quase certeza)
Na minha opinião, Sayid não devia ter feito isso... Vamos aguardar o proximo episodio..
Namastê
Editado pela última vez por danthegomes em Sexta Março 21, 2008 23:48, num total de 1 vez |
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
amitabhjf escreveu: |
Quando Ben disse no FF a Sayid sobre o erro que ele cometeu da última vez que pensou com o coração ao invés da arma, será que se referia ao fato de Sayid ter entregado Michael ao capitão? Afinal de contas, Sayid sabe o que Ben tem a dizer sobre o cargueiro, e se acreditasse em Ben, o melhort a fazer seria matar a nova ameaça, mas ao invés disso, Sayid age por raiva e vingança contra ichael e o entrega ao capitão. Seria isso o estopim para desencadear algum tipo de evento que facilite ainda mais os planos de Widmore? |
olha, pelo que entendi sobre o "erro que sayid cometeu" , ben jogou uma indireta do tipo "pense com a cabeça de cima e não com a de baixo" ...
Então não vejo associação dessa frase entre o sayid e o michael, (a não ser que tenha rolado um flash-loco entre michael e tom )
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Mais uma coisa que não fez sentido: Syid ter entregado Michael...
Engraçado, da primeira vez ele considerou que um pai faria tudo para ter seu filho de volta...e agora aprontaram essa, mesmo ele sabendo que estao no mesmo barco..(metaforicamente) e que Michael veio se redimir...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Não acho que seja um erro até o presente momento, para o Saiyd o Michael é um grande fdp pelo que fez e Ben Também é outro, então fdps ao quadrado trabalhando juntos o Sayid só teria que fazer isso memo.
Ele não tem nenhum motivo para acreditar no Michael muito menos no Ben.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Se sayid não tivesse entregado ele..
Concerteza Sayid, Desmond e todos que estão no Barco iriam morrer.. e adivinha por quem? Pelo Sr. Imortal Michael!
Já que a ordem era a de Matar TODOS que estivessem no Barco..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
SilvinhO_Loreiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: maringa
não sei si foi errado não.. LOST hj si mostra mais indeciso ainda do que mostrava uma vez.
.
por exemplo em muitos blogs ai muito si diziam curiosos para ver um flasback da francesa
mais pelo que vemos ai nesse ultimo episodio o que houve com ela.
ranNn nada nada so morreu né.
.
.então já podemos imaginar ela em uma outra vida assim como desmond viveu ..na qual ia e vinhado passado para o futuro na ilha..
.
.então falar qi sayid fez errado pode ser precipitado de dizer.
vai ver ben disse algo a sayid Também..
quando xegasse ao barco.
quem sabe
_________________ SILVINHO___ =D
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
algo me diz que Ben já sabia q isso iria acontecer com michael
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
7x7finder escreveu: |
algo me diz que Ben já sabia q isso iria acontecer com michael |
Algo lhe diz não..
Ele tinha certeza de que iria..
Não é a toa que o barba, quando captura ele..
Diz para não matarem ele.. Porque ele precisaria dele..
Ben pode não ir ao futuro ou passado, mais o barba pode ir e vim a vontade..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Será que o Ben é mesmo tão vilão assim?
Pq se ele fosse pq o Sayid iria se aliar a ele depois que saiu da ilha?
O pessoal do cargueiro diz que foi o Ben que forjou os destroços e os corpos, mas o Tom diz que foi o Widmore... em quem acreditar?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Imagine, o Ben é uma flor de pessoa...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
A frase foi "a última vez que você pensou com o coração em vez de com a arma". Mas não vi nada relacionado a "arma" na cena... Ou acham que o que o Sayid deveria mesmo ter feito era ter matado o Michael?
Acho bem possível que o erro dele envolva mesmo o Michael, mas em uma situação que ainda não aconteceu.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Citação: |
Quando Ben disse no FF a Sayid sobre o erro que ele cometeu da última vez que pensou com o coração ao invés da arma, será que se referia ao fato de Sayid ter entregado Michael ao capitão? |
Eu acho que sim. Se Sayid estava tentando concertar seu erro, no futuro, matando aquela equipe...
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
O erro de Sayid foi ter entregado o Michael...
e por esse erro, ele pagou um preço maior do que a alma vendida ao diabo
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Não acho que seja um erro até o presente momento, para o Saiyd o Michael é um grande fdp pelo que fez e Ben Também é outro, então fdps ao quadrado trabalhando juntos o Sayid só teria que fazer isso memo.
Ele não tem nenhum motivo para acreditar no Michael muito menos no Ben. |
Concordo! O Michael é um tremendo FDP! Eu faria o mesmo!
Agora acho que o erro a que Ben se refere realmente é sobre isso! E provavelmente o caixão seja de michael, o que sempre foi o mais coerente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar