Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Parece que Lost assumiu uma cara mais mística de vez.


Concordo inteiramente. E é essa a razão da minha decepção com o potencial enorme que as entidades JACOB e A ILHA têm. Podem explicar tudo, a qualquer momento, sempre que for necessário e a narrativa estiver esgotada.

Acho horrível ver qualquer situação da série que me remeta ao JACOB ou à própria ILHA, como entidade maior. Me entristece.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
framer escreveu:

Acho que ninguém que assiste LOST seja tão burro a ponto de achar que tudo vai ter uma explicação científica e nada de sobrenatural. A série se mostrou assim desde o início, afinal uma fumaça preta que persegue e se transforma em pessoas não tem uma explicação plausível. você coloca de uma forma maniqueísta, como se existissem dois grupos de pessoas: as que entendem a "essência" de Lost e as que não entendem. Penso que não é esse o caso.



Não, eu penso que existem pelo menos dois grupos distintos entre os telespectadores de LOST: aqueles que acham que os roteiristas estão perdidos e apelando para artifícios pouco inteligentes, e aqueles que não pensam desta forma. Isto não tem nada a ver com *entender a essência*, pra mim isto é frescura. Eu já tive minhas crises com a série, discordei de muitas coisas, também não simpatizo com alguns temas apresentados (fumaça multimorfa, caçafantasmas, Jacob...), mas tenho a sensação que a linha mestra está sendo seguida, com um ou outro escorregão, mas sinto que a estória caminha para um final que foi planejado desde o início.

E por que eu acho isso? Basicamente por dois motivos:

1- na maioria das vezes as respostas e soluções fornecidas são satisfatórias e coerentes dentro do contexto ficcional exposto

2- a série tem data para acabar. E sendo assim, imagino que o final já foi escrito.

Portanto prefiro aguardar antes de julgar mais a fundo. Até agora, a série não me desapontou, no balanço geral está com crédito. É lógico que se eu for analisar cada linha de cada roteiro de cada episódio vou acabar achando muita coisa esdrúxula e ridícula, mas aí vou ter que parar de assistir ao programa. Então vou esperar mais um pouco, não vejo motivo para tanta comoção por causa de um roteiro mal escrito. E se no final tudo se resumir à uma ilha onipotente / onipresente como vocês estão afirmando, serei a primeira a reclamar e a reconhecer que fui ludibriada, e que realmente os roteiristas estavam perdidos.

Ah e quanto às explicações científicas acho que não preciso comentar né, passamos desta fase.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio estranho. Votei em Bom.

E quanto ao final? FRACO! MUITO FRACO!
Fiquei até feliz de ver o Karl morrer, mas achei que tiros vindo da mata não foi algo WTF como eu esperava que seria. Esperava algo relacionado ao Templo, Jacob ou Lostzilla. Não acho que a Rousseau morreu, mas ultimamente ela tem irritado tanto, que eu ficaria satisfeito se ela contasse a história dela na ilha e logo em seguida batesse as botas.

E o cargueiro tem uma péssima segurança. Não só deixaram o Michael receber uma caixa suspeita de madeira, como também deixam qualquer um ligar e receber ligações? Que piada.

E não faz o menor sentido o Michael embarcar no navio "para morrer", enquanto deixa o filho pra trás, sem ao menos os dois estarem se falando. É assim que ele quer morrer? Afastado e rejeitado pelo filho?

A Ilha não deixa o Michael morrer. Isso sim eu achei muito rlz. Não querem elementos sobrenaturais? Então estão vendo a série errada.

Enfim, episódio estranho, ainda bem que a pausa é pequena.




Editado pela última vez por Earendil em Segunda Março 24, 2008 20:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
framer
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
framer escreveu:

Acho que ninguém que assiste LOST seja tão burro a ponto de achar que tudo vai ter uma explicação científica e nada de sobrenatural. A série se mostrou assim desde o início, afinal uma fumaça preta que persegue e se transforma em pessoas não tem uma explicação plausível. você coloca de uma forma maniqueísta, como se existissem dois grupos de pessoas: as que entendem a "essência" de Lost e as que não entendem. Penso que não é esse o caso.



Não, eu penso que existem pelo menos dois grupos distintos entre os telespectadores de LOST: aqueles que acham que os roteiristas estão perdidos e apelando para artifícios pouco inteligentes, e aqueles que não pensam desta forma. Isto não tem nada a ver com *entender a essência*, pra mim isto é frescura. Eu já tive minhas crises com a série, discordei de muitas coisas, também não simpatizo com alguns temas apresentados (fumaça multimorfa, caçafantasmas, Jacob...), mas tenho a sensação que a linha mestra está sendo seguida, com um ou outro escorregão, mas sinto que a estória caminha para um final que foi planejado desde o início.

E por que eu acho isso? Basicamente por dois motivos:

1- na maioria das vezes as respostas e soluções fornecidas são satisfatórias e coerentes dentro do contexto ficcional exposto

2- a série tem data para acabar. E sendo assim, imagino que o final já foi escrito.

Portanto prefiro aguardar antes de julgar mais a fundo. Até agora, a série não me desapontou, no balanço geral está com crédito. É lógico que se eu for analisar cada linha de cada roteiro de cada episódio vou acabar achando muita coisa esdrúxula e ridícula, mas aí vou ter que parar de assistir ao programa. Então vou esperar mais um pouco, não vejo motivo para tanta comoção por causa de um roteiro mal escrito. E se no final tudo se resumir à uma ilha onipotente / onipresente como vocês estão afirmando, serei a primeira a reclamar e a reconhecer que fui ludibriada, e que realmente os roteiristas estavam perdidos.

Ah e quanto às explicações científicas acho que não preciso comentar né, passamos desta fase.


que está. As coisas não são oito ou oitenta como você se refere. Não é por causa de um erro ou de um acerto que os roteiristas vão ser canonizados ou queimados em uma fogueira. Lost é apenas uma série de TV, a qual está sujeita a contratempos do mundo real.

A série pode muita bem ter uma linha-mestra definida, mas se subordina ao gosto do público, índices de audiência, greves, atores insatisfeitos e uma porção de outras coisas. O fato de ter um final definido desde o início não significa que o caminho trilhado até esteja definido. pra exemplificar, o Jack era ter morrido no primeiro capítulo, o Ben era pra ter feito uma participação especial, o Rodrigo Santoro era pra ter um destino diverso do que teve, todo o pessoal da cauda do avião não serviu praticamente pra nada, todo o começo da terceira temporada foi um erro reconhecido pelos próprios produtores, a história de Michael e do Walt sofreu mudanças por conta que o Harold Perrineau iria estrelar outra série, o conteúdo da escotilha foi pensando depois...enfim, é tanta coisa que nem vale a pena enumerar.

A própria definição de que Lost teria um número X de temporadas surgiu quando a série estava numa fase muito decadente e os caras acharam por bem parar de enrolar e estruturar a série pra ter um fim.

Isso não significa que a série seja ruim. Significa somente que alguns temas quando abordados serão melhor transportados pra tela do que outros por terem tido uma base mais sólida. O núcleo Michael e Walt sofreu com esse episódio pois esteve sujeito a muitos contratempos não previstos pelos roteiristas. Muita gente queria ver eles sendo resgatados e obviamente não foi mostrado porque o ator que fez o Walt havia crescido demais, e o seu sósia só serve pra aparecer distante em uma janela.

E não há comoção alguma por um roteiro mal escrito. opiniões de quem não gostou especificamente deste episódio mas pode ter gostado de outros. Note bem que todos os meus posts são sobre minha opinião sobre a série e não sobre a opinião dos demais usuários.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Eu achei o episódio diferente.

Fazia tempo que não víamos tanta coisa do lado de fora de ilha, e sinceramente, não tem uma pessoa aqui que não tinha vontade de saber o que diabos aconteceu com Michael e Walt. Agora sabemos.



Não sabemos não.

Nós sabemos o que fez o Michael voltar,mas o que aconteceu com os dois após o final da segunda Temporada ainda precisa ser muito bem explicado. Não falaram nem em como o Walt se projetava pra ilha, quando apareceu pra Shanon, Locke, etc.

E isso foi um pouco decepcionante pro episódio. Ainda bem que a greve acabou, pois esse seria um péssimo fim de temporada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
De acordo, Renata.

Acho que ninguém é ingênuo ao ponto de achar que, faltando duas temporadas e meia, esse assunto do que a Ilha pode ou não fazer está encerrado. tempo bastante para explicar melhor. Eu citei uma teoria (cheia de furos, mas tentei Rolling Eyes) no meu post anterior que daria consistência a esse lance todo.

O que me incomoda é que está se julgando algo agora, em caráter definitivo, sem conhecer o produto final. E ninguém tem condição de dizer hoje se a Ilha ou Jacob são um recurso barato dos roteiristas. É um argumento chamativo se você quer criticar a série, mas não é conclusivo. Como faço parte do time que confia em 'Darlton', me recuso a sofrer por antecipação.

Citando um caso recente: não faz muito tempo, Locke era considerado um retardardo por explodir acidentalmente a Flame. Dois episódios depois não só isso foi logicamente explicado, mas também amarrado com toda a questão psicológica envolvendo seu pai.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio bom! Esperava q a estória do Michael fosse contada desde a saida dele da ilha. Mas como o ator q interpreta Walt cresceu muito, eles tiveram q improvisar com um outro ator em cima da hora. Agora fica comprometido os mistérios q envolvia Walt. Pq ele tinha alguns dons paranormais. Rolling Eyes

De resto achei o final bem fraco como a maioria achou. Eu esperava q pelo menos mostrassem o templo. Surprised Estava curioso pra saber como era. Mas ainda bem q faltam mais 5 episódios. Very Happy E Também acho q a francesa não morreu. ( Me desculpem, o nome dessa mulher é complicado de decorar. Razz )

Sayid entregando Michael sem ao menos perguntar o pq dele estar trabalhando para Ben. Acho q Sayid deve estar puto com ele desde q ele saiu da ilha matando duas sobreviventes. Capitão do barco faz uma cara de quem já sabia! Apesar q Miles da um indireta legal em Michael quando ele entra no barco. " A maioria q está aqui não são oq realmente são" Ou algo assim.

Pq locke agora deixa Ben ficar livre? p****, o cara deu um tiro nele e ele ainda parece q confia em Ben. Tudo bem q Ben confessou pra ele antes de todos quem era o espião e mais algumas coisas. Mas mesmo assim, é estranho o comportamento dos losties com Ben agora. Como se ele já fosse um dos sobreviventes.

No aguado do próximo! Very Happy

flws




Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Março 25, 2008 04:29, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
framer, eu concordo com tudo que você disse (aliás, sempre gosto de suas críticas, pois são bem argumentadas), discordo de dois pontos:

- não acho as coisas oito ou oitenta como diz, quem lê meus comentários aqui no fórum sabe disso, talvez eu não tenha me expressado bem em algum ponto

- e no meu entender houve sim uma comoção por causa deste episódio, talvez não de sua parte, mas basta dar uma passeada por este tópico para colher uma infinidade de comentários (alguns inteligentes, outros nem tanto Rolling Eyes ), que me impressionaram, pois eu achava que tinha sido um bom episódio (o mesmo não digo do anterior, e no entanto o pessoal gostou do 04x07)


leoff, é exatamente este o meu ponto, se nós chegamos tão longe, vamos dar mais um crédito ao Darlton, eles merecem Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
VAMOS QUEBRAR TUDO! QUEIMAR OS PRODUTORES, ROTEIRISTAS E SACRIFICAR OS ATORES!!

Quem está comigo?! (tragam foices e garrafas de agua, e algumas bolachas)


AHHHHHHHHH!


Serio, eles devem estar planejando um flashback para a francesa...Poucos personagens de lost morreram a tiros..rs




Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Segunda Março 24, 2008 22:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Curti o episódio. Achei interessante a explicação que deram pro Michael.
sabemos o mistério do avião e tals. Agora tá ficando mais r0x.
Essa 4ª temporada tá muito boa. Shock


Voltar ao Topo
sarlacc
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Depois de quase um ano sumido, mas acompanhando a serie com o mesmo interesse, me vejo obrigado a retornar a postar pois com certeza a serie achou um rumo e uma premissa que eu e várias pessoas já tinham previsto.

Não havia como a série tomar um rumo diferente, teria que ser uma mistura de todas as teorias provavéis e mistícas, pois foi construída assim desde o primeiro episódio.

Acho que nós fãs de Lost seremos os responsavéis por muito do conteúdo da serie nestas duas temporadas que encerrarão a estória, muito do que vimos nos últimos 10 episódios com certeza foram pinçados pelos roteiristas da serie nas varias teorias levantadas nos forums e blogs pelo mundo afora. Aqueles que acompanham Lost desde antes do começo deste site sabem disso.

O caminho da serie vem sendo feito com nossa contribuíção, ninguém esperava que a serie se tornasse quase uma religião, J.J vem escrevendo a serie a conta gotas depois da primeira temporada.

E com certeza vai encaixar o máximo de premissas no desfecho da serie para agradar a maioria de fãs.


Querer a ciência em tudo é impossivel

O inexplicavel existe! Ainda mais na ficção...


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
sarlacc escreveu:
Acho que nós fãs de Lost seremos os responsavéis por muito do conteúdo da serie nestas duas temporadas que encerrarão a estória, muito do que vimos nos últimos 10 episódios com certeza foram pinçados pelos roteiristas da serie nas varias teorias levantadas nos forums e blogs pelo mundo afora...

.... J.J vem escrevendo a serie a conta gotas depois da primeira temporada.

E com certeza vai encaixar o máximo de premissas no desfecho da serie para agradar a maioria de fãs.


Pois é. Eu infelizmente concordo inteiramente com você Sarlacc.

Eu acho q nunca passou pela cabeça dos produtores, nem na dos mais otimistas, que a serie fosse virar o hit que virou.

Pra mim a serie foi pensada pra no máximo 3 temporadas... talvez 4 com um pouco de embromation.... Mas ai veio o sucesso.

E alem do sucesso na TV, tem essa explosão nas outras mídias.. Livros, revistas, jogos, blogs, e claro, muitos e muitos FORUMS pra todos os gostos!!

E como você bem falou, os produtores nunca esconderam que seguem esse "mundo paralelo" de Lost, e jogam com ele e para ele!!

Minha duvida é se isso funciona Rolling Eyes

Novela da globo é assim. Se o personagem malvado é carismático e cai no gosto do publico, o autor da um jeito de torcer a historia e ele acaba terminando bonzinho. Se o personagem não faz sucesso vai pouco a pouco sendo posto de lado ate sumir, isso quando não é morto!!!

Sei lá, não gosto dessa historia de "pinçar coisas em blogs e forums" e incorporar na trama na tentativa de agradar a publico.

As pessoas querem ser surpreendidas não consoladas!!!
(Se bem que nas novelas da Globo isso funciona...)


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 07:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rasc escreveu:


Eu acho q nunca passou pela cabeça dos produtores, nem na dos mais otimistas, que a serie fosse virar o hit que virou.

Pra mim a serie foi pensada pra no máximo 3 temporadas... talvez 4 com um pouco de embromation.... Mas ai veio o sucesso.



Na verdade não é bem assim. Me lembro muito bem das primeiras entrevistas a respeito ainda na 1a. temporada. O plano sempre foi cinco ou seis temporadas, eles até tinham esquematizado o que aconteceria no início e no fim de cada temporada. Claro que mudanças ocorreram desde então, fora o resto que eles sequer haviam pensado.

Parece pouco, mas mesmo assim é um tipo de planejamento que nenhuma outra série tem. Os 'Darlton' admitiram que os flashforwards foram pensados desde essa época. Hoje percebe-se que Walt saiu da série já contando com sua volta nos flashforwards, onde aproveitariam o envelhecimento natural do ator. Walt tem aparecido pouco, mas creio que será um personagem de importância ímpar na sexta temporada. E faço questão de dizer isso para rebater quem acha que os roteiristas estão improvisando o que fazer com o personagem.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelgali
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Lençóis Paulista, São Paulo



Grupos: Nenhum
Ei pessoal!!!
Esse foi o oitavo episódio ainda... daqui um mês está de volta

O problema é que vocês assistiram ele como se fosse uma Season Finale!!!
Acho que esse foi o motivo do povo esperar tanto dele... pra mim eu acho que como um episódio normal foi é muito bom.


Voltar ao Topo
rafaelgali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeh_Motta
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Bom, uma coisa que a renata66 falou é verdade, como a série está "programada" para terminar daqui a duas temporadas, provavelmente os produtores já têm em mente um final. Sendo assim fica mais fácil produzir o roteiro já pensando aonde se quer chegar com aquela história.

Rafaelgali disse que o problema é ver esse episódio como Season Finale. Realmente se esse fosse o último episódio deixaria muuuuuuuuuuuito a desejar, mas não é, tem uma pausa entre esse e o próximo. Então é mais fácil encarar como um mal sucedido, como aquele episódio do Jack das tatuagens (uóóó), ou a inserção da Nikki e do Paulo. A gente sabe que os produtores erraram naquilo (eles admitiram), mas mesmo assim ainda estamos num fórum comentando sobre a série que assistimos. Então é analisar o conjunto né?

Não curti muito o episódio, houve outros bem melhores, mas, pelo menos, um pouquinho de resposta esse nos trouxe.


_________________
[b][i]JehkinhaH

Voltar ao Topo
Jeh_Motta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo Página 18 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida