Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » I'm Not There

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 I'm Not There « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 14:03  |  Assunto: I'm Not There Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
I'm Not There ( 2007 )



Sinopse: Ruminations on the life of Bob Dylan, where six characters embody a different aspect of the musician's life and work.

Dirigido por: Todd Haynes

Escrito por: Todd Haynes e Oren Moverman

Elenco: Cate Blanchett, Christian Bale, Heath Ledger, Heath Ledger, Richard Gere (...)

IMDB

Trailer:



Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Im.Not.There.LIMITED.DVDRip.XviD-DMT

Até o dia de hoje, eu estava com duvida de qual seria o melhor filme de 2007 dentre os que eu vi, mas depois de ver esse filme eu não tenho duvidas. Esse é o melhor filme de 2007 e sem duvida o mais emocionante na minha opinião.

Ai é aquela coisa, minha opinião pode ser meio duvidosa porque eu sou fã absoluto do BOb Dylan. Acho ele um dos, se não O maior poeta de todos os tempos.

E aí, com isso já na minha cabeça, eu me deparo com um dos roteiros mais bonitos e tocantes que eu vi nos ultimos tempos. Um roteiro que tenta resumir em algumas palavras aquela verdadeira alma genial do Bob, e que para mim é bem próxima. É um roteiro totalmente diferente do que os filmes em geral, principalmente os biograficos, tendem a passar. Um roteiro estranho no começo, mais rico em palavras e detalhes. O filme vai caminhando, você vai entrando na história, o som do Bob Dylan de fundo vai de cativando e te emocionando, até que no final você está em transe.

Não preciso NEM COMENTAR a produção artistica do filme. As atuações uma mais bela que a outra. As participações inusitadas e bem feitas de vários atores. ( Principalmente a da Cate Blanchett como Bob Dylan que ficou fantástico, assim como o Christian Bale )

Eu sinceramente achava que iria esperar mais tempo antes de ter a oportunidade de ver esse filme, no qual espero a muito tempo. Mas as vezes deus sorri para você e resolve dar um pingo de felicidade em tua vida. E eu sinceramente agradeço muito.

A direção do Todd Haynes foi absolutamente fantástica. A fotografia tanto na parte preto e branco quanto na colorida também é de babar. Mas o filme se resumi mesmo a esse roteiro lindo.

E é claro, vou avizar que se alguém não for fã ou não gostar do Sr.Dylan é melhor passar longe do filme. Mas se for, e conhecer o cara, vai ter um presente de natal antecipado.

I'm Not There já nasceu uma obra prima.

E PERIOD ( como já diria nosso amigo Kennewick )


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou ver de noite.

E se o haendel disse que é bom, deve ser uma merda Razz Laughing


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O que eu fiz para mercer isso?!?

Brick wall


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 13, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uahuahuahauhuah

estava esperando seu comentario revoltado.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu mesmo escreveu:
I'm not There ( Idem, Todd Haynes - 2007)

O Todd Haynes tá de parabens. Pra contar a vida do Bob Dylan, ele seguiu uma simples ideia: uma pessoal tão plural não poderia ser, de forma alguma, uma só. Portanto ele dividiu Dylan em 6 partes e filmou a história.

Alias, a maneira que ele filmou a história Também é interessante: utilizando formatos diferentes, modos de fimagem e não tendo uma sequência bem definida, ele coloca a história ligada pelas entrelinhas, nunca fazendo o obvio.

Pra comentar do filme, temos que falar de cada um dos segmentos e do ator que interpreta.

O Heath Ledger foi o contraponto do filme. Achei o segmento dele muito ruim. Nunca achei ele um grande ator, e aqui acho que ele destoou um pouco dos demais.

O Richard Gere foi bem,mas achei o segmento dele meio desnecessario. Aquele papo de "Billy the Kid" foi meio forçado, não vi muita razão lá.

O Ben Whishaw foi claramente o mais subaproveitado. Seus depoimentos foram rápidos, e não deu nem pra ver uma força ali.

O Marcus Carl Franklin roubou a cena. Achei o muleuqe bem carismatico, principalmente pq ele parece com um aluno meu que eu gosto bastante, então já fui com uma "boa vontade" e, embora eu deteste meninos prodigios, achei a atuação dele bem convincente.

O Christian Bale mostrou que é de longe o ator mais surpreendente que atua hj em dia. Eu tinha visto o "recue Dawn" e é dificil pensar que ele é o mesmo cara do filme do Herzog, e pior ainda, que ele é o Batman. Realmente, uma atuação arrepiante.

A Cate Blanchet foi o Grande destaque do filme. Achei o segmento dela o mais legal, o mais bem arrumado e o mais bem produzido. A atuação dela foi impecavel e fica empatada cm o Bale como melhor do filme.

Acho que esse filme é bem "Cult filme 101"

10.06


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 23:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Muito bom.

Achei que a maneira que as passagens da vida do Dylan foram contadas, separadamente e com atores diferentes, foi maravilhosa. Uma grande idéia.

Na minha opinião, a parte da Cate Blanchett foi a mais interessante, logo a que eu mais gostei. Ela estava muito bem no papel, acho que ela entendeu o espírito da coisa e se jogou no personagem. Ficou legal pra caramba Applause Applause

8.8/10


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Um dos últimos filmes do Heath Ledger. Foi esse, BATMAN e DR. PARNASSUS.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gourmet Erótico escreveu:
Um dos últimos filmes do Heath Ledger. Foi esse, BATMAN e DR. PARNASSUS.


Ele chegou a filmar alguma coisa pra Doctor Parnassus? Pensei que tinha ficado bastante coisa faltando.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Um dos últimos filmes do Heath Ledger. Foi esse, BATMAN e DR. PARNASSUS.


Ele chegou a filmar alguma coisa pra Doctor Parnassus? Pensei que tinha ficado bastante coisa faltando.


Ainda está sendo filmado. O Terry Gilliam sempre toma na rabiola. Vários filmes dele deram problemas sérios e foram abandonados. Parece que esse vai continuar, segundo dizem o Johnny Depp vai prosseguir no papel.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » I'm Not There
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida