Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Evangeline Lilly aparece ruiva em exposição e teria reatado o namoro com Dominic Monaghan
Evangeline Lilly, a Kate de "Lost", foi à exposição de fotos do ex-namorado Dominic "Charlie" Monaghan usando uma vistosa peruca ruiva! Se era para despistar os fãs, o efeito foi exatamente o oposto...
Segundo a revista US Magazine, a atriz teria aproveitado a visita à exposição - ocorrida no dia 13 de março em Hollywood - para reatar o romance com o ex-colega de elenco.
A fonte não identificada disse que o casal é muito discreto e não faz demonstrações públicas de afeto. "Eles saem sempre que ela está em Los Angeles", contou o suposto amigo dos dois atores.
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ué... eles tinham terminado? O_o
isso me chamou mais a atenção do q o cabelo dela, hahuahua
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Cika escreveu: |
isso me chamou mais a atenção do q o cabelo dela, hahuahua |
haahha....digo o mesmo....
e só mais 1 coisinha
ela ficou muito bonita ruiva
haah
:P
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Parte 92 de NOTÍCIAS QUE MUDARAM MINHA VIDA.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
ogro escreveu: |
Parte 92 de NOTÍCIAS QUE MUDARAM MINHA VIDA. |
huahauhauhauha
você não perdoa mesmo! hahaha
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
ela ia ficar mais bonita se não fosse um picumã tão falso...
Parece que ela quer um "rememorar é viver" com o Bico do Xmen...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Ela ficou bonita de ruiva
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
nossa ela ta mtoo linda ruiva
parece q tudo mundo no forum odeia ela (acho q eu também) por causa das ações, mas q ela embeleza a serie não ha duvida
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Só falta fazer dueto com algum vocalista emo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ela parece q saiu do RBD.. rs.. mas tá bonita!
torço pelos dois..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Só falta fazer dueto com algum vocalista emo. |
Que exagero.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Legal q eles voltaram, tipo, isso n muda em nada minha vida tmb, mas gostava quando eles estavam juntos e se voltaram agora, bom p eles! ;D
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
isso me chamou mais a atenção do q o cabelo dela, hahuahua
|
Também não sabia !!! hahahahaha
Ela é o máximo!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Ela ficou mais bonita mesmo!!
Mas eu jurava q ela era casada com o Charlie! Ainda bem q não!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar