Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x04 - Eggtown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
36%
 36%  [ 15 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
39%
 39%  [ 16 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 41
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 21:46  |  Assunto: 4x04 - Eggtown Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x04] - Eggtown

Data de Exibição: 24/03/2008
Sobre: Kate
Sinopse: A missão de Kate em conseguir informação com um prisioneiro pode deixá-la em maus lençóis com Sawyer. E de novo, ela pode querer estar nesses "maus lençóis" com ele.
Promos:

CTV


ABC



-tópico aberto-

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
topico aberto... desculpem a demora.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fezsias
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Epi bem esquisito...
Cada semana que passa fico mais surtada com Lost. Quero que a próxima segunda chegue rápido e, ao mesmo tempo, fico desesperada de não saber nenhuma resposta relevante...

Bom, vamos lá... Fatos importantes do epi:

Filho loiro da Kate chamado Aaron - será que foi a Claire que morreu no ff do Jack e a Kate resolveu cuidar do garoto (que deve ter sofrido do mesmo "mal" que Walt, crescendo mais rápido do que se esperaria ?). Eu tinha a nítida impressão de que quem tinha morrido era a Juliet (considerando o desprezo da Kate em saber da morte)...

Jack bonitão e saudável - tudo leva a crer que os ffs da Kate e do Hurley aconteceram antes do ff do Jack barbudo e bêbado querendo voltar para a ilha de qualquer maneira... Outro fato intrigante é a recusa constrangida do Jack em ver o garoto Aaron... Se for o filho da Claire (e, portanto, sobrinho do Jack), Jack não teria receio de encontrá-lo. Por outro lado, se for filho do Saywer, Kate entenderia os motivos de Jack (e, portanto, não insistiria em que eles se vissem e não ficaria tão magoada com a recusa do médico).

Ben - o cara é praticamente o Mister M do seriado! Sabe quem está atrás dele, quanto tempo e o porquê. E, considerando a belíssima chantagem de US$3,2 mll feita pelo chinezinho esquisito (Miles), começo a acreditar que Ben além de sair da ilha com alguma freqüência, deve ter uma poupança bem gorda. Até pq, apesar de estar preso, não demonstrou nenhuma preocupação maior em ter que conseguir o $$ em uma semana conforme proposto pelo Miles...

SayidXDesmondXHelicóptero - apesar da prova cabal do epi da semana passada demonstrando a diferença de tempo decorrido (na experiência do Daniel Faraday) entre a localização da ilha e o navio, o helicóptero não demoraria mais que um dia para chegar no tal navio e suspeito que tenha havido a tal ocorrência tempoxespaço com a galera.

DanXCharlotte - Que tipo de teste com cartas era aquele? Será que o doidinho tinha algum poder que não se manifesta na ilha?

Observação final: No ff do Jack, quando ele encontra a Kate no aeroporto, ela diz que não pode se atrasar pq "ele" sentiria falta dela... Todo mundo (inclusive eu) achava que tratava-se do Saywer mas...... Talvez ela estivesse se referindo ao bebê Aaron (da Claire ou da Kate, sei lá).

With great power, comes great responsibilities...


Voltar ao Topo
Fezsias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
O Locke continua tratando os outros mau ele ta perdidinho. Ta apelando pro Ben pra saber o que fazer. Em que fase ele está hem? E aquele rango que ia sai de jantar pro pessoal? Será que foi cancelado?

Que cabana sinistra aquela que eles prenderam o Milles. Não acharam? pensei que quando a Kate abrisse a porta ia encontrar ele conversando com o Jacob hauahua

Pensei que o Ben ia apanha de novo, ufa chega de bate nele povo! XD

Esse episodio foi o das manipulações, nunca vi tanta gente querendo manipular o outro e quem se deu mais mau nessa foi o Hugo tadinho. Fiquei com dó dele. Doubt


_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zinner
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 07:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Far from here



Grupos: Nenhum
Nos créditos finais, o bebê é referenciado como "two year old boy" e não como "two year old Aaron", para nos deixar mais ansiosos.

Voltar ao Topo
zinner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Antes de cada episódio estrear, é divulgado um release que contém todos os atores, inclusive convidados. Omitiram Aaron dos créditos para não estragar a surpresa.

Ainda bem que vocês escaparam da polêmica "Kate disse Aaron ou Earn"? Laughing

O pessoal da ABC sabe do que estou falando.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Fezsias
Citação:
Se for o filho da Claire (e, portanto, sobrinho do Jack), Jack não teria receio de encontrá-lo.


Não temos motivos pra crer num "outro" Aaron. Mas é bem possível que Jack se sinta culpado, digamos, por uma possível perda de sua meio-irmã (creio que, no futuro, ele descobrirá isso) e que um encontro com o sobrinho seja traumático demais pra ele.

Ah, alguém saberia me dizer o porquê do título Eggtown?
Referência aos ovos que Locke prepara para Ben? Rolling Eyes


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Será que a Kate robou o Aaron a hora que saiu da ilha? Alguma homenagem ao Aaron da Claire, visto que estão ficando amigas íntimas!? Ou talvez Claire morreu e Kate está com a guarda...

Não teve nada muito relevante nesse episodio, pelo menos por enquanto nada é importante do que passou.


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
PELA PRIMEIRA VEZ, NÃO FUI ENGANADA POR LOST (EU ACHO,)!!! HAHAHAHAHAHA

Não sei pq, mas quando a Kate falou que tinha um filho e, logo depois, apareceu aquela cena dela com a Claire, quando ela não quis pegar o Aaron, eu comecei a achar que o tal filho era o bebê da Claire! hahahaha... Adorei o episódio, foi ótimo!

Eu acho que a Claire ficou na ilha e pediu para a Kate levar o Aaron, para ele poder ter conforto, uma vida melhor... Sempre rola uma história da "mãe que abre mão do filho para que ele tenha uma melhor condição de vida"! O Jack reluta em ver o menino talvez por não ter aceitado a mentira de que ele era filho da Kate, sei lá! Pode ser que quando eles voltaram da ilha, inventaram para todo mundo que o Aaron era filho da Kate com o Jack e ele não concordou com isso, mas deixou passar... Não sei, ficou esse mistério no ar para mim!

Como a página está com algum problema (não consigo inserir os smiles e nem citar nenhuma das selecionadas), volto mais tarde para comentar mais coisas!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. se não me engano foi discutido o nome do episódio no LBCast do episodio...

Escuta la que é muito bom o Cast (e por incrivel que pareça conseguiram tirar boas coisas deste episódio)


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Obrigado, andrade.

Agora, duas coisas me encucaram no episódio.
Durante o julgamento, fala-se em 8 sobreviventes. Sabemos que foram muitos mais. Sabemos também que 6 foram resgatados. Porque a diferença, se tudo é uma farsa? Talvez pra explicar a presença do Aaron. A sétima seria Claire, que morreu ao dar à luz (ao menos na farsa). Mas ainda fica faltando um... a conta não fecha.

Fala-se também que o avião caiu "numa" ilha. E o outro avião, no fundo do mar? Como fica essa outra farsa?

juisidoro
Citação:
Pode ser que quando eles voltaram da ilha, inventaram para todo mundo que o Aaron era filho da Kate com o Jack


Não dá pra fingir, creio, que Aaron é filho da Kate. Ela estava sob custódia do FBI e se estivesse no final da gravidez, eles saberiam.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O flashforward que termina a terceira temporada está adiante no tempo em que estão sendo mostrados os atuais flashforwards. Quando Kate diz que tem alguém lhe esperando e que não pode continuar falando com Jack provavelmente estava falando de Aaron, que só pode ser o filho da Claire, até pelo tamanho.

A quarta temporada trata da saída da ilha. Na quinta eles decidem voltar e na sexta eles voltam, portanto o flashforward final da terceira temporada tem mais a ver com a quinta do que com a quarta temporada.

Ben juntamente com os nativos da ilha matou o pessoal do Dharma que estava na ilha, porém sabemos que haviam pessoas do Dharma fora da ilha que eram responsáveis no mínimo pelo envio de mantimentos e por algumas pesquisas feitas fora como o tal Urso Polar no deserto, portanto seria lógico que este pessoal que está atrás do Ben seja da Dharma. O líder da Dharma não deveria estar na ilha e ele deve ter bastante motivo não gostar do Ben que teria aniquilado parte de suas experiências.

Ainda não sabemos como foram escolhidos os seis, mas Aaron não deve fazer parte destes seis, afinal ele não era ainda um passageiro. Acho que sairam seis mais o Aaron. Existe grande possibilidade de um destes seis ser a Sun por estar grávida. Se os losties tiverem tido oportunidade de escolher pelo menos quem seria um dos 6.


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasga!!!
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A Kate é mesmo uma chata!!! faz m*!
Coitado do Aaron... Vai ter uma mãe chata.

O Locke colocando a granada na boca do Miles foi fantástico!!! Essa cena salvou todo o episódio!!!

Fiquei com algumas dúvidas.... Pq o Miles pede 3,2 milhões??? Um número quebrado??? Isso é muito estranho! Teve ter algum motivo por trás....
Outra... Será q o Jack vai descobrir q a Claire é irmã dele? E se algo acontece com ela ele se sente tão culpado a pto de não querer ver o menino??? Mas deve ter sido algo muito sério, pq o certo seria ele criar o sobrinho! Não a Kate!
Não entendi o q o Aaron tá fazendo com ela...
se for filho dela.....
Ah! sei lá! tudo muito confuso!


Voltar ao Topo
Rasga!!! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Locke e Ben no fundo se amam.. rs..

não acham q eles podem ter sido sempre observados e colocados no mesmo aviao de propósito? ha algo q sempre me intriga.. no epi D.O.C da 3 temp numa conversa entre Juliet e Sun, a Sun comenta q havia descoberto q Jin era estéril.. daih a Juliet diz " e então, vocês vieram pra cá.." a Sun pergunta "o quê?" e a Juliet desconversa.. essa não foi a primeira vez q isso aconteceu.. d um dos outros se referir a chegada deles na ilha como algo planejado..

"Hi, Aaron"???

eu pensando q o menino era o filho da Kate com o Sawyer.. mas talvez ele apenas esteja na casa da "tia" Kate, q ele é mesmo sobrinho do Jack, ou o filho do qual a Kate se refere existe sim e está em outro lugar, sob custódia do Sawyer, por exemplo, e ela só estava visitando o Aaron por saudades do filho q ela deve estar proibida de ver, ou sei lá.. se eu ficar pensando, acabo bolando dezenas d teorias..


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Excelente episódio! Achei melhor até que o anterior!

Evidente que o Aaron é o mesmo Aaron da Claire. Isso é Lost, não novela mexicana...

Mas o que levaria a Claire entregar seu filho? A única hipótese que me parece razoável é ela ter morrido.

A farsa ficou um pouco mais clara: Jack afirma no julgamento que o avião caiu no mar, e que apenas oito chegaram à ilha. Uma maneira de conciliar o avião encontrado com a existência de sobreviventes. Quanto ao fato de ter mencionado oito, e não seis, como questiona o amigo Edgar, imagino que seja exatamente para justificar o avião cheio de corpos encontrado no fundo do mar.

O "gênio" Faraday tem péssima memória hein...

E o Locke está completamente perdido. Legal ver o Ben rindo do careca. Mais uma demonstração de que Locke na verdade é precipitado e inconsequente. Não sabe o que está fazendo, e essa sua afinidade com a ilha é maluquice dele. Ainda assim desconfio que ele será, por final, responsável por preservar a vida de pelo menos alguns sobreviventes, meio sem querer.


_________________
Madeira calada, machado assovia.



Editado pela última vez por Chico Amaro em Terça Março 25, 2008 14:19, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x04 - Eggtown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida