Autor |
Mensagem |
Hassan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Timoteo
Grupos: Nenhum |
Pra mim, a Sun já ia sair da Ilha, mais alguma coisa com o Jin estava impedindo ela..
Assim a morte do Jin foi "forjada" para ela sair da ilha e não se preocupar em voltar, por isso o Hurley não fica tão emocionado quanto a Sun
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Hurley não fica tão emocionado, mais Sun fica praticamente em prantos..
Creio eu que a morte de Jin, tenha sido forjada.. Tanto para Sun quanto para todas as outras pessoas que não souberam o que aconteceu com os losties...
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
sarlacc
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte\MG
Grupos: Nenhum |
Desculpem-me mas é bem obvio que fora os nove que sairam da ilha, ninguem mais sobreviveu e provavelmente a ilha foi destruída.
A saída de Ben da ilha indo para a europa corrobora minha tese.
Apostaria todos meu dinheiro nisso.
Ao que parece quem tem o poder maior sobre os acontecimentos seja Ben ou widmore cia não querem e não vão dividir a ilha e seus beneficios com ninguem e prefeririam acabar com ela do que perde-la ou dividi-la.
Não se esqueçam que Ben fazia parte do projeto inicial da Dharma ele foi o responsavel direto pela vitoria dos colonos quando ajudou-os a envenenar o fundadores do projeto. Com certeza que após tomar a ilha Ben tratou de isola-la do resto do mundo e de seus proprios idealizadores.
Widmore cia vem tentando há tempoos localizar sua ilha para retoma-la e Ben sabe disso.
Imagino que os donos do projeto Dharma não ficaram nada satisfeitos com o que foi feito com o investimento deles.
Tenho certeza que Russeau estará morta no próximo capitulo, terá uma flashbcak sobre ela e então seus ultimos suspiros virão.
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Eu Também acho que o Jin tá vivo! E talvez a Sun não saiba, mas ele ficou na ilha por algum motivo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar