Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Harold Perrineau em entrevista ao TV Guide

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Harold Perrineau em entrevista ao TV Guide « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 21:00  |  Assunto: [ABC] Harold Perrineau em entrevista ao TV Guide Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Harold Perrineau em entrevista ao TV Guide

Harold Perrineau está de volta à ilha (ou perto dela) - e está pronto para falar sobre por que ele deixou a ilha e a série. O ator de 44 anos conversou com o TV Guide em sua casa, e começou a entrevista mostrando a piscina, que é rasa, sinal do medo d'água que o Michael de "Lost" tem na vida real.

E quando ele soube que voltaria para a série num cargueiro no meio do Oceano Pacífico? "Meu primeiro dia foi basicamente pular numa lancha, andar pos 20 minutos debaixo de chuva e pular no cargueiro. Fiquei enjoado o dia todo", contou o ator, rindo.

Perrineau está aliviado por ter voltado a fazer parte do elenco de "Lost". Seu personagem, Michael, ficou fora da série desde que saiu da ilha com o filho Walt num barquinho no final da segunda temporada.
"Era hora de voltar", diz. "Mesmo se Michael fosse morrer, eu queria que o personagem estivesse lá, em vez de simplesmente desaparecer."

Michael voltou a aparecer em "Lost" no episódio da última quinta-feira nos EUA, sob o nome falso de Kevin Johnson, um empregado do cargueiro. O episódio desta quinta (20/3), vai mostrar flashbacks em que Michael estava em casa, em Nova York, depois de ter saído da ilha - Walt deve aparecer bem rapidamente.

O produtor-executivo Carlton Cuse uma dica: "É seguro dizer que a volta de Michael para o mundo fora da ilha não deu nada certo como ele gostaria ou planejou". Xi...

A jornada de Perrineau fora das telas também não foi muito bacana. Na época da saída de Michael da série, quando ele estava desesperado para tirar seu filho da ilha e atirou em Libby e Ana Lucia, o ator não escondeu seu descontentamento com os rumos do personagem. "Michael era um cara decente", ele disse na época, "e de repente virou um matador, não sei se gosto muito disso".

Desde o começo, Cuse e seu colega produtor Damon Lindelof insistiram que Michael voltaria. "Sempre soubemos que ele voltaria no cargueiro", diz Lindelof. "Era só uma questão de quando a gente iria revelar o cargueiro."

O plano inicial era que isso aconteceria no final da terceira temporada, mas Perrineau preferiu assinar contrato para um episódio piloto da nova série "Demons" - que acabou não dando certo - no canal CBS ("Lost" é exibido pela ABC nos EUA).

Quando o ator saiu da série, reportagens o apontavam como o culpado por não ter chegado a um acordo com os produtores, exigindo salário astronômico, o que Perrineau nega. "Eles não estavam jogando dinheiro em mim", diz. Segundo ele, o principal motivo teria sido a mulher e a filha, que não queriam se mudar para o Havaí, onde "Lost" é gravado.

"Na verdade, eu estava ganhando menos em 'Demons' que em 'Lost'. Eu só precisava de alguma estabilidade para minha família."

Quando a série não deu certo, um acordou para sua volta a "Lost" foi feito rapidinho. "Estou muito feliz em voltar", diz o ator. "É como voltar para a casa da família."

Sua mulher e sua filha continuam vivendo em Los Angeles enquanto o ator está no Havaí gravando o resto da quarta temporada. Sua mulher está grávida do segundo filho do casal e deve dar à luz uma menina em menos de dois meses.

Fonte: Series etc


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
hmm, eu quero ver é o que que eles vão arrumar com o Walt, com o Michael até que foi fácil!!

Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dizem que está tudo sob controle em relação ao crescimento de Walt. Quanto ao Michael, realmente, seria ruim se não mostrassem mais nada, mesmo que fosse a morte dele.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Harold Perrineau em entrevista ao TV Guide
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida