Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Ontem tava vendo pela AXN o episodio do julgamento de Kate, que Jack se recusa em ver Aron. Na época que vi, achei que fosse porque isso o lembrava da ilha, mas agora que já sabemos quem são os Oceanic 6 (Hurley, Jack, Kate, Sayd, Sun e Aron) acho que Jack teve que matar a Claire, não pra se salvar, mas pra salvar a Kate ou o próprio Aron. Acho que é isso.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Po, bem legal essa teoria, nunca tinha pensado nisso. Se for mesmo isso, vai ser f***...
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
humm...eu continuo acreditando que a Claire morreu no caminho....porque o Desmond teve a visao e tals...e não acho que o Jack fosse capaz de matar a Claire, acho que algo aconteceu e ele não conseguiu salva-la.....
mais não duvido...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Que situaçao faria Jack matar Claire..e fazer com que a Kate não entendesse a razao do Jack não querer ver o Aron?
Acho que ele não matou Claire.. e sim o Sawyer...acha que o guri é filho do James ..
...e que como o pai.. buscará vingança.. na sexta temporada veremos ele roubar o nome do Jack e sair dando golpes..r
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
é pessoal, não tem mesmo jeito...parece q a claire morreu mesmo.
quando o desmond previu a morte do charlie com uma flechada no pescoço, o roqueiro morreu. DE OUTRA MANEIRA. talvez a visão do brotha, com a claire sendo resgatada pelo helicóptero, mostre ela sendo resgatada de outra maneira, e por cidente, ela acaba morrendo.
acho q o jack não quer ver o sobrinho, justamente pq vai lembrar da claire morrendo.
A conversa entre jack e hurley no final do FF do hurley significa muito p/ os acontecimentos futuros na ilha.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Acho que tem alguma coisa a ver com o helicóptero, ou ele não deixa ela entrar, ou deixa ela cair, vamos ver, mas acho com certeza ela vai morrer por uma açao ou omissão de Jack.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu acho que seria dificil que o Jack teria matado a Claire
deve ser outra coisa
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Deixando claro, a Kate disse que entendia o motivo de Jack não querer ver o bebê, mas que com isso não poderia se relacionar com ele.
É alguma coisa séria. Mas não precisa ser nescessariamente assassinato. Talez Claire fosse uma das que deviam sair, mas na última hora, por causa de algum atraso, Jack e Kate optaram por pegar o bebe e deixar Claire lá.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Mais provável do que o Jack matando a Claire seria o Jack não conseguindo salvar a Claire da morte, no que compete a ele como médico.
|
|
|
|
PriSuperGirl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Pequenopólis
Nooossa
acho muito difícil a Claire não ter morrido... Ela JAMAIS abriria mão do filho... E pq a Kate, com seu instinto maternal quase nulo, iria querer "raptar" o Aaron?!??!!?
Alguma coisa grave mas acho que o Jack não matou a Claire mas de alguma forma se sente culpado pela morte dela.
Ainda tem o fato de a Kate ficar beeem melhor na ilha, já que no "Mundo real" é uma assassina procurada.
Alguma motivação forte ela teve pra sair.
|
|
|
portchelas
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Primeiramente, tenho para mim que a Claire não morreu, mas somente se separou do filho ou teve que escolher entre ele sair e ela não.
Em segundo lugar, deve ser observado que logo após os oceanic 6 terem saído da ilha, Jack estava feliz com a nova vida e não queria nem saber daqueles que ficaram na ilha. É o que deixa transparecer sua conversa com Hurley no S04e01.
Contudo, como se sabe, o doutor é muito ligado ao grupo e, com certeza, o fato de ter ficado gente na Ilha o deixa incomodado. Talvez, essa seja a razão porque no S03e23 ele está desesperado para voltar.
Dessa forma, entendo que o motivo de Jack não querer ver o Aaron, naquele momento em que ele ainda estava de bem com sua nova vida, é não relembrar que a verdadeira mãe da criança ficou na Ilha junto com os outros e reavivar seu espírito de líder e querer retornar lá.
Quem sabe o motivo seja agravado, ainda, pelo fato de que Aaron é seu sobrinho. Isso, claro, se ele souber disso.
É o que penso.
Abraços
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
A Claire passou um bom tempo seqüestrada pelo pessoal do Ben, então esse bebê deve ser o bebê de Rosemary e não da Claire. A encarnação da Fumaça Preta, e não o sobrinho de Jack. Ele não quer vê-lo pq sabe disso e Kate só toma conta do Damien pq ela deve ser discípula de Ben, assim como o Sayid.
E só para avisar (like always), tou brincando.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Otima teoria, desde que o Desmond viu ela entrando na ilha.. é de ficar claro que algo irá acontecer com ela..
No caso, jack matar ela.. séria impossivel..
Já que Aaron já nasceu, né?
Ele iria matar ela a troco de que?
Ela poderia ter tido a mesma coisa que aqueles marujos que morreram, ou então ter se matado como aquela maruja[sic] fez..
Ela pode ter se jogado para não capotar, pode ter caído do helicoptero.. varias coisas..
Até mesmo ter feito a escolha de ficar na ilha.. pois o helicoptero só daria para X pessoas, ou algo do genero..
Só sei que isso irá dar o que falar, e se não esclarecerem bem isso..
Ah, irei ficar zangado!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
n c esqueçam q aaron é sobrinho dele
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |