|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sugestão para Tópicos dos Episódios |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O principal motivo de me registrar neste fórum (e acredito de que de muita gente também) foi tirar dúvidas dos episódios, descobrir detalhes que passaram desapercebidos pra mim, interpretação de algumas frases, etc.
Mais como o tópico principalmente é uma enquête de avaliação, para encontrar estas informações, às vezes tem que ler um monte de páginas com comentários do tipo:
"Votei em bom, ruim, fodástico, ridículo, vou parar de assistir, ownage total, FB do fulano fraco como sempre, etc, etc".
A minha sugestão é a seguinte:
não seria bom dividir os tópicos em
Um de enquête de avaliação do episodio e comentários sobre o desempenho de atores e personagens e
Outro sobre dúvidas e detalhes do episodio, assim cada um pode achar mais rapidamente o assunto do seu interesse?
O que vocês acham?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
jramond, acho que tudo que você quer saber tá no Teorias e Especulações.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |