Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
PEICHE
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Primeiramente os "rsrsrsrsrsrsrsrsrs" não quiseram dizer sobre nada "cômico" e sim apenas risos de bom humor, de carinho etc. Peço desculpas se em algum momento o "cômico" poderia estar se referindo que eu a estava chamando de palhaça. Me desculpe. Segundo: acho que não precisamos usar de um vocabulario mais apurado, mas, melhor deixar pra la...

Terceiro: O que quis dizer com a ESSENCIA de LOST é isso, a confusao mental que nos leva, o fato de assistir, achar que é uma coisa e na verdade é outra, essa ESSENCIA que quis dizer, de LOST nos "dizer", nos mostrar algo e na verdade é outra coisa e vice-versa...

Pra finalizar, acho que da proxima vez que fizer um comentario vou explicar os meus sentimentos porque o problema da lingua portuguesa e de todas as linguas é que não conseguimos demonstrar as emocoes por palavras... Um "rsrsrsrsrs" pode ser cinismo, alegria, felicidade, ou comédia e não quis usar a ultima opcao...

Abracos!

Renata66 escreveu:
PEICHE escreveu:
Renata66 escreveu:
framer, eu concordo com tudo que você disse (aliás, sempre gosto de suas críticas, pois são bem argumentadas), discordo de dois pontos:

Essa foi muito boa! Concordar com tudo, mas discordar em dois pontos: Literalmente, esse comentario é a ESSENCIA de LOST...

rsrsrsrsrsrs

Folgo em saber que meu deslize semântico foi responsável pelo regozijo do digníssimo colega. Em um lapso infortuito, cometi a gafe de omitir a palavra exceto da frase, gerando uma sentença incoerente e, por conseguinte, cômica.

Todavia, ultrapassado este interlúdio lúdico, quiçá o digníssimo colega possa nos brindar com um apontamento de sua autoria a respeito da ESSÊNCIA DE LOST, que certamente enriquecerá esta tertúlia.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

PEICHE escreveu:

Pra finalizar, acho que da proxima vez que fizer um comentario vou explicar os meus sentimentos porque o problema da lingua portuguesa e de todas as linguas é que não conseguimos demonstrar as emocoes por palavras... Um "rsrsrsrsrs" pode ser cinismo, alegria, felicidade, ou comédia e não quis usar a ultima opcao...

O problema não é com a língua e sim com o fato de não sabermos o tom que a outra pessoa está usando. Muitas vezes um emoticon Wink resolve muita coisa.

Mas gostei da sua explicação e confesso que não fiquei brava, até me diverti escrevendo esta resposta nada a ver.

Sem stress. Abs. Wink

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PEICHE
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Outros "rsrsrsrsrsrsrsrs", agora da forma correta: com emotions! Wink

PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
planetagas
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Bem, acho que ninguem comentou isso pois só vejos comentários ruins a respeito do Tom ter dito que a ilha "não deixaria" Michael morrer.
Acredito ser essa apenas uma frase de efeito dele; pesquisando sobre o assunto tempo, descobri que os físicos defensores da viagem no tempo criaram o termo "Proteção Cronológica", que pode ser exemplificado no paradoxo do avô: Imagine que um determinado homem volte no tempo, quando seu avô ainda era uma criança e o mate (intecionalmente ou não), então o avô não iria crescer para gerar o pai, que não iria gerar o neto, que nem chegou a nascer, portanto não poderia voltar no tempo pra matar o avô... Assim, de acordo com a "Proteção Cronológica", o neto até poderia voltar ao passado, mas alguma variável ainda desconhecida dos físicos, protege o espaço-tempo de mudanças que interfiram no fluxo temporal que leva ao futuro, ou seja, por mais que tentasse, o neto nunca conseguirira matar o avô criança, pois sempre daria errado.
Bem, como os Outros aparentemente possuem acesso ao deslocamento temporal (pesquisa Dharma sobre o efeito kasimir), então suponho que Tom saiba que o Michael embarcou no cargueiro e fez tudo que fez vendo isso no futuro, e tendo conhecimento da tal "Proteção Cronológica", sabe que Michael não pode fazer nada para se matar pois existem eventos no futuro que dependem da vida dele. ele usa a frase "A ilha não deixará" pra zoar.
Essa é minha opinião.

planetagas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A cada episodio lançado eu fico mais impolgado de esperar o prox episódio ! Ao contrario de muitos que estão injuando da serie !

Mas agora falando do espisódio, achei muito interessante, e estou muito afim de saber o que vai acontecer com o Kevin (Michael). e também saber quem foi o autor dos disparos que "supostamente" mataram Russeo, e Carl. E se foi a mando do "Bem" ou não !.

*ps: TOM era gay ??? (kkkkk)

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
pioavila
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A história do Michel não ter conseguido dar um tiro nos miolos é uma experiência hipotética clássica da teoria dos universos paralelos!!!
um tempo atrás vi um tópico aqui que um cabeçudo decifrava o Lost através da teoria da existência de universos paralelos. A princípio achei bacan e coerente a explicação do cara, mas com esse últtimo episódio...realmente confirmou a teoria.
Inclusive o que aconteceu com o Michael é chamada experiência do suicídio quântico.

Dêem uma olhada nesses links e depois reflitam:

http://ciencia.hsw.uol.com.br/universo-paralelo1.htm
e
http://ciencia.hsw.uol.com.br/quantum-suicidio.htm

pioavila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

pioavila escreveu:
A história do Michel não ter conseguido dar um tiro nos miolos é uma experiência hipotética clássica da teoria dos universos paralelos!!!
um tempo atrás vi um tópico aqui que um cabeçudo decifrava o Lost através da teoria da existência de universos paralelos. A princípio achei bacan e coerente a explicação do cara, mas com esse últtimo episódio...realmente confirmou a teoria.
Inclusive o que aconteceu com o Michael é chamada experiência do suicídio quântico.

e

essa cena me pareceu muito forçada. voce quer dizer que o universo ( ou realidade) não deixou o Michael se matar?

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

pioavila escreveu:

e

Eu prefiro que falem que o gnomo azul amigo do Jacob parou a bala do que uma explicação a lá "experiência do suicídio quântico"...

.

Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2008 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Sinceramente depois da quarta temporada eu esperava não ouvir mais besteiras como "universos paralelos". As pessoas forçam demais a barra em certas teorias. Não tenho nada contra a criação de teorias, mas tem que saber a hora de parar de insistir em certas coisas pra não cair num ridículo sem fim.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Rasc escreveu:
pioavila escreveu:

e

Eu prefiro que falem que o gnomo azul amigo do Jacob parou a bala do que uma explicação a lá "experiência do suicídio quântico"...

.

Rasc, discordei de você mts vezes, mas nessa eu to com você e não abro...prefiro a sua teoria do gnomo azul mil vezes...hehehe

Pelo q eu li no link q ele mandou, ele deve estar assistindo a serie no universo onde os produtores optaram pela existencia dos universos paralelos, pq a quarta temporada quebra todas as teorias de universo paralelo...
viagem total

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

gente...

pena eu não ter tempo para escrever logo após o episódio sair na quinta retrasada.

MAS concordo com todos que estão de cara com este seriado e que expressaram aqui exatamente o que penso: que episódio RUIM! aliás como quase todos desta temporada.

além de tudo os produtores inventam desculpa para não falar do pé de quatro dedos, dizendo que é muito asustadora. Ha ha ha. contem outra. ta faltando idéias. os últimos 3 episódios foram só enrolação...

igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

igloosonthemoon escreveu:
além de tudo os produtores inventam desculpa para não falar do pé de quatro dedos, dizendo que é muito asustadora. Ha ha ha. contem outra. ta faltando idéias. os últimos 3 episódios foram só enrolação...

Realmente essa historia de que a "direção" da ABC "pediu" para que não tratassem do pé de quatro dedos, pois seria muito assustadora é historia pra boi dormir....

Será que a "direção" tambem pediu para que não falassem mais dos numeros???

Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Hum...

Vocês sabem que esse lance do pé é uma das trocentas piadas que eles soltam por podcast e que não é sério, não é? E que algum veículo mui sério tipo o Series Etc. transformou em "matéria" porque não tem nada melhor para falar de LOST? Confused

checando.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stranho_
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Citação:
Bem, acho que ninguem comentou isso pois só vejos comentários ruins a respeito do Tom ter dito que a ilha "não deixaria" Michael morrer.
Acredito ser essa apenas uma frase de efeito dele; pesquisando sobre o assunto tempo, descobri que os físicos defensores da viagem no tempo criaram o termo "Proteção Cronológica", que pode ser exemplificado no paradoxo do avô: Imagine que um determinado homem volte no tempo, quando seu avô ainda era uma criança e o mate (intecionalmente ou não), então o avô não iria crescer para gerar o pai, que não iria gerar o neto, que nem chegou a nascer, portanto não poderia voltar no tempo pra matar o avô... Assim, de acordo com a "Proteção Cronológica", o neto até poderia voltar ao passado, mas alguma variável ainda desconhecida dos físicos, protege o espaço-tempo de mudanças que interfiram no fluxo temporal que leva ao futuro, ou seja, por mais que tentasse, o neto nunca conseguirira matar o avô criança, pois sempre daria errado.
Bem, como os Outros aparentemente possuem acesso ao deslocamento temporal (pesquisa Dharma sobre o efeito kasimir), então suponho que Tom saiba que o Michael embarcou no cargueiro e fez tudo que fez vendo isso no futuro, e tendo conhecimento da tal "Proteção Cronológica", sabe que Michael não pode fazer nada para se matar pois existem eventos no futuro que dependem da vida dele. ele usa a frase "A ilha não deixará" pra zoar.
Essa é minha opinião.

Concordo em plenamente TUDO o que você diz. e isso explica o porquê da senhora lá do episódio 3x08 dizer ao Desmond que não adianta pedir Penny em casamento pq ele de um jeito ou de outro vai estar apertando o botão na ilha. e que apertar o botão seria a coisa mais importante que ele irira fazer na vida dele. Isso implica dizer que todos tem um destino, um propósito e se não o fizer, não conseguirá morrer até realizar esse tal propósito. Isso explica direitinho o motivo da ilha não o deixar morrer. Simplesmente Proteção Cronológica
__

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DG
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

eu tava aqui pronto pra detonar essas viagens no tempo, com a teoria do neto que poderia fazer qualquer coisa pro avô morrer que ele não morreria.
mas aí me lembrei do episódio "the constant" e o que acontece na verdade é que, por exemplo, o desmond não viaja no tempo com o corpo físico, A MENTE DELE É QUE VIAJA, então não tem problema nenhum caso ele queira matar o avô dele, não vai conseguir mesmo.

é mais fácil explicar uma estátua de 4 dedos do que a fumaça preta que lê mente e que mata.

DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 20 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida