Autor |
Mensagem |
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
'Richard Alpert' já está no Havaí!
Maio de 2007. A 3ª temporada chega ao fim, os produtores da série dão mole e perdem o ator Nestor Carbonell que desliga-se da série ao assinar contrato para fazer Cane da rede CBS. Que fim teria o importante Richard Alpert na trama de Lost?
Novembro de 2007. Começa a greve dos roteiristas. Era o início da incerteza sobre a conclusão da 4ª temporada tomando conta da produção e dos fãs.
Fevereiro de 2008. Depois de 3 longos meses termina a greve do roteiristas, produção e fãs da série respiram aliviados, a conclusão da 4ª temporada ainda em 2008 estava assegurada. Esse mês marca também o cancelamento de Cane e com ela a possibilidade de que Nestor Carbonell retornasse a Lost.
Março. Carlton Cuse, produtor executivo da série rasga elogios a Carbonell dizendo que ele é um grande ator.
Hoje. O depoimento no blog Lost Rumors de uma leitora chamada Kristin diz o seguinte: "Na primeira classe de um vôo para o Havaí ontem estava o ator Nestor Carbonell com sua esposa/namorada. Perguntei se ele estava indo gravar Lost de novo. Ele sorriu e disse que não podia falar nada sobre o assunto, mas revelou que não estava indo ao Havaí para passar férias e disse que eu deveria prestar atenção no que vai acontecer nas noites de quinta-feira."
Otima noticia para quem achava que Richard tinha abandonado a serie.
Fonte: Dude
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pelo jeito, ele desenCANEou.
Rárá.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Pelo jeito, ele desenCANEou.
Rárá. |
E viva o mestre...
PS: Voltando ao assunto, ótima notícia!!! Vibrei muito quando Cane foi cancelada...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Quem vibrou com o cancelamento de Cane não merece nem meu respeito.
Já tava pouco me lixando pro Alpert em Lost.
Agora o jeito é esperar que ele tenha uma boa volta para série.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
fico nessa: pego Cane que só escuto elogios, mas foi cancelada?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Foi cancelada porque americano é burro.
Não deu audiência, a CBS deu a machadada.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
fico nessa: pego Cane que só escuto elogios, mas foi cancelada? |
Sim.
Teve episódios épicos na curta duração que teve.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Foi cancelada porque americano é burro.
Não deu audiência, a CBS deu a machadada. |
Ou talvez não deu a audiência que a CBS queria.
Millennium, por exemplo, era uma excelente série com uma boa audiência, mas que, infelizmente, não satisfazia a FOX. Daí foi cancelada.
Ô, saudades...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Na verdade, a greve quase salvou a série.
Como não tinha mais nada pra ver, nego foi vendo Cane e a coisa melhorou muito.
Transmitiram até o 13, e ficou grande a expectativa de ser liberada a temporada completa.
Que não aconteceu, infelizmente.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Cane era muito boa
é uma pena mesmo o cancelamento
mais pelo menos ele vai voltar pra lost
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu juro que preferia mil vezes que Cane não fosse cancelada e ele ficasse lá.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Esse ator é muito importante em Lost. Depois q Ben deixo os outros para ir de encontro com jack, só ficou ele e aquela mulher loira com as 2 crianças de importante.
Agora sim vamos saber oq aconteceu com os outros. E Richard deve estar liderando eles. E queria q explicassem como ele não envelhece na ilha. Só não me venham me dizer q ele é um espírito.
Ótima noticia, e q chegue logo o 4x09.
flws
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
A "mulher loira" morreu no finale passado.
Vide DVD da 3ª temporada.
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Tem certeza Ogro? você ta falando daquela q estava na parte de tras do avião? E q aparece com as crianças para ver jack na jaula? Eu sei q foi uma mulher no dia da emboscada dos outros no acampamento, mas achei q fosse outra. Vou até dar uma conferida aqui. Mas vou ver o nome dela certo aqui pra poder conferir.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: