Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Não acredito.
Pra mim vão explicar isso sim, ainda mais depois que os produtores já confirmaram que a história da ilha é muito antiga, e ainda colocaram agora uma antropóloga (Charlote) na série.....
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Pra mim todo mistério da série deve ser explicado. Afinal LOST é um série de mistérios.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Se isso for verdade, vai ser a primeira grande cagada rumo ao final da série. E eu tô achando que não vão ser poucas.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Se isso for verdade pra mim é desculpa deles isso! Me poupe!
Mais assustador que a cara do Mr. Eko com certeza não é!
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
bah, isso tem cara de desculpa esfarrapada para não precisar explicar o maldito pé no restante da série. estranho por estranho, lost está cheio... blé para esta série que aos poucos está se deteriorando.
|
|
|
|
Gleizer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Sul de minas
REALMENTE ESSA ESTÁTUA É MUIITO ASSUSTADORA MAIS EU ENCARO ESSA SITUAÇAO COMO UM MISTÉRIO..AFINAL TUDO NAQUELA ILHA É MISTERIOSO...INTAO DEVE SER REVELADO O SIGNIFICADO DESSA ESTÁTUA....
_________________ notícias sobre Lost!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"INTÃO"
Nice....
Desligue o CAPS, o negrito e o sublinhado na próxima, filho.
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Tá!
_________________ L O S T
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
La vem a diretoria da ABC se intrometer no seriado. Enfia o dinheiro que Lost está dando a eles no bolso e pronto deixa o restos com os produtores.
não metam o dedo onde não lhes interessam.
Esta parecendo o Eurico Mirando mandando o Romario escalar o Allan Kardec. SO me faltava essa.
Qualquer coisa Lost muda de canal aí eu quero ver se eles vao continuar a dar pitaco onde não foi chamado.
Se eles quiserem que assistam a seria e é so.
Ainda bem que o Damon não gostou nada disso.
Independente se isso é um grande misterio ou um pequeno misterio nos queremos que seja falado alguma coisa e outra daqui a pouco eles vão começar a intrometer em outras coisas.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Heleno Silveste escreveu: |
Qualquer coisa Lost muda de canal aí eu quero ver se eles vao continuar a dar pitaco onde não foi chamado. |
Mas nem em sonho!
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
IaraG escreveu: |
Qualquer coisa Lost muda de canal aí eu quero ver se eles vao continuar a dar pitaco onde não foi chamado. |
Mas nem em sonho! |
A é. Porque? Lost tem audiencia por si só.
Qualquer emissora gostaria de ter em seu canal passando Lost!
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Heleno Silvestre escreveu: |
IaraG escreveu: |
Mas nem em sonho! |
Qualquer emissora gostaria de ter em seu canal passando Lost! |
Será pq lost é da ABC e eles já tem contrato fechado até 2010
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
Heleno Silvestre escreveu:
IaraG escreveu:
Heleno Silveste escreveu:
Qualquer coisa Lost muda de canal aí eu quero ver se eles vao continuar a dar pitaco onde não foi chamado.
Mas nem em sonho!
Qualquer emissora gostaria de ter em seu canal passando Lost!
Será pq lost é da ABC e eles já tem contrato fechado até 2010
|
No dia em q um seriado começar numa emissora e passar a ser exibido em outra me avisem....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
J.Archer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Pessoal ...
Richard tem 4 dedos nos pés, eu tenho certeza disto ....
Lá por 1940 meu avô jogava futebol com ele em um campo de várzea e me contou que viu o cara descalço.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar