Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
breveglieri
MensagemEnviada: Sexta Março 28, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Na verdade a produção do Lost não está com mais dinheiro agora do que no começo. um bom tempo já (acho que na segunda temporada) eu li uma entrevista dos criadores falando que na primeira temporada eles filmavam em película (como de cinema) e, devido aos cortes de custos, passaram a filmar em Betamax, que é um padrão de filmagens para TV.

Acho que esses cortes de custo foram acompanhando a queda na audiência, até porque, dificilmente a série (qualquer série) manteria os números de audiência da primeira temporada. Da segunda em diante eles manteriam uma audiência cativa, e não teria sentido em manter os custos por episódio tão altos.

Acho que isso ajuda a explicar essa "queda" que o criador do tópico se referia.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:
...eu li uma entrevista dos criadores falando que na primeira temporada eles filmavam em película (como de cinema) e, devido aos cortes de custos, passaram a filmar em Betamax, que é um padrão de filmagens para TV.


O padrão de TV não é Betamax, é BETACAM! Que por sinal já está em franco processo de substituição pelo sinal totalmente digital, o HDTV.

Mas a qualidade da imagem com certeza não é de Betacam, parece bem mais com película. Mas pode ter ocorrido de deixarem de usar a película padrão de 35mm para a de 16mm, que é mais barata.

Seria estranho. Acho mais adequado que tivessem passado direto para o HDTV, pois apesar do equipamento em si ser mais caro, ele corta diversos outros custos, agilizando a copiagem, edição e transmissão.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
breveglieri
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Marcus Valerio XR escreveu:
breveglieri escreveu:
...eu li uma entrevista dos criadores falando que na primeira temporada eles filmavam em película (como de cinema) e, devido aos cortes de custos, passaram a filmar em Betamax, que é um padrão de filmagens para TV.


O padrão de TV não é Betamax, é BETACAM! Que por sinal já está em franco processo de substituição pelo sinal totalmente digital, o HDTV.

Mas a qualidade da imagem com certeza não é de Betacam, parece bem mais com película. Mas pode ter ocorrido de deixarem de usar a película padrão de 35mm para a de 16mm, que é mais barata.

Seria estranho. Acho mais adequado que tivessem passado direto para o HDTV, pois apesar do equipamento em si ser mais caro, ele corta diversos outros custos, agilizando a copiagem, edição e transmissão.


Obrigado pela correção!

Eu ouvi a entrevista em inglês, faz tempo e eles só falavam "Beta", eu acho, então assumi que seria Beta de Betamax.

A primeira temporada e, creio que, parte da segunda foram filmadas tem 35mm.

Tentei achar o link da entrevista mas não consegui.


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spirit42
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Cosmo Cfd



Grupos: Nenhum
Concentre-se nos detalhes que sejam importantes, como o simbolo da Dharma no avião ou escrito NAMASTE ao contrário no quadro da sala do Widmore, tanto faz, melhor que nos detalhes do cenário difíceis de se notar. Se um dia cometerem um erro grave podem até reclamar, mas tem coisa que é exageiro, do tipo : "Olha, tava assistindo o episódio pela 351 vez e percebi que nos segundos 23:42 ao 23:44, usando uma lupa, você vai ver a mão de um cara (que estava usando uma luva comuflada) no canto esquerdo da tela"
Nenhuma série é perfeita, Lost não é exceção.


_________________
"Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"

"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"

Voltar ao Topo
Spirit42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4x08 - erro de gravação na cena final do Karl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida