| Como você classificaria esse episódio? |
| Excelente |
|
100% |
[ 12 ] |
| Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
| Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
| Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 12 |
|
| Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x22] - Through the Looking Glass
Data de Exibição: 28/03/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Jack e os outros sobreviventes começam os esforços para fazer contato com o navio de Naomi. Um final de temporada sensacional com uma revelação bombástica.
2ª Parte da Season Finale.
Nos EUA, esse episódio teve 2 horas de duração.
Então, acredito que a Globo irá exibir esse no dia 27 (quinta) e a parte 2 no dia 28 (sexta).
Fim da 3ª Temporada
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Tópico aberto.
Por favor, comentem só depois que o episódio for exibido.
E até a 4ª temporada em 2009.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
thc816 Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
ótimo episódio mostrou o 1º FLASHFOWARD (futuro) de um dos personagens que sai da ilha... .
Mistério de quem é a pessoa que está no caixão....
Triste a morte do charlie
Agora é a galera que assiste pela globo esperar até fevereiro/março de 2009 para ver a quarta temporada (que já está praticamente na metade na TV a cabo - AXN e nos EUA-Canada... /internet)
|
|
|
 |
marmial
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 29 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
aí galera acabou agora o episódio
queria saber
po como vai ter mais duas temporadas se aparece o jack com a kate e ele falando que quer voltar para uma ilha já estando são e salvo???
existe alguma coisa q eu possa ler seilá pra entender isso
ou eu não sei de algo que vocês sabem?
|
|
|
 |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Vai ter mais 3 depois dessa marmial a quarta que está passando no axn e nos eua no canal abc terá 13 episódios, a quinta terá 19 episódios e a sexta que será a última terá 16 episódios
|
|
|
 |
Fernanda Khurkhi
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
to com uma ideia d quem esteja no caixao, mas se eu falar aqui, já viu, né.. é spoiler.. rs..
acho q o Ben é o q mais apanha nessa serie..
q musico será esse q a Bonnie se referiu? seria o Liam? ou o proprio Charlie, sendo q não se lembrava?
Mikhail num morre não, é? será q a ilha tem esse efeito sobre ele? será q ele é o Lostzilla?
deu muito dó da carinha do Charlie quando percebeu q não tinha jeito..
bom, galera! 3 temp toda assistida, agora vou continuar acompanhando a 4 temp no AXN..
agora no Inter Cine tá passando um filme com a Juliet, quer dzr, a Elizabeth Mitchell, e uns atores gatos.. 
|
|
|
 |
Shawshank
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
| marmial escreveu: |
aí galera acabou agora o episódio
queria saber
po como vai ter mais duas temporadas se aparece o jack com a kate e ele falando que quer voltar para uma ilha já estando são e salvo???
existe alguma coisa q eu possa ler seilá pra entender isso
ou eu não sei de algo que vocês sabem? |
aí é que tá. por que ele quer desesperadamente voltar se já está salvo..
cara. acredite! tem material pra umas 20 temporadas.. rsrs, exagero..
e por favor. faça um favor pra você msmo e não leia nda a respeito de lost até assistir.. a 4ª temp. tá muuuiitoooo f***.
LOST OWNS!!!
|
|
|
 |
ultimate_insane
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
| Citação: |
| E até a 4ª temporada em 2009. |
Será q em 2009 vai ter gente vendo pela globo? Só se for novato no mundo lost. Pq qualquer pessoa q tem banda larga e um pouco de vontade, baixa rapidão. Fora ficar 1 ano atrasado em relação a ABC, não deve ser muito legal.
Sobre o episódio. Se não tivesse pessoas falando q o flash do Jack era no futuro, muitos não iam entender nada. Mas fazer oq, já q falaram. Queria ver a reação de quem nunca viu o episódio comentar esse Flash. Quem já viu e leu os comentários na ABC, AXN, fica fácil.
Tom, e o outro q não lembro o nome, não obedeceram as ordens de Ben. Parece q nen eles botão fé mais no Ben. ( Perdeu moral faz tempo) Se não Jin, Sayid, e Bernard, já iam fazer contato com Jacob. Segundo a Fe( Também com o Richard)
Cena de Charlie se afogando é angustiante de ver. E ele se mata por uma causa q ele nen sabe direito no q vai dar. Coitado, acreditando q Claire e Aaron fossem se salvar, ele preferiu seguir com os flashs de Desmond, e morrer ali. Pq dava pra ele ter voltado numa boa. Escolha dele querer se sacrificar. Mas será q Naomi veio mesmo resgatar Desmond? Penny nen faz idéia de quem é o barco. Mas parece saber da ilha.
Mickail é o Highlander( Assim q se escreve?) hahahaha. Pra matar aquilo só mesmo um tiro certeiro na cabeça. O cara resiste a tudo. Mas se ele sobreviver aa granada, vou começar a achar q ele não é humano. Como se isso fosse novidade em Lost.
Hurley salvou o dia. Se não fosse ele não sei como Sawyer e Juliet iam conseguir reverter a situação contra os outros. Todos o ignoraram, mas ele mostrou-se muito util. Sayid da uma rastera massa no cara e quebra o pescoço dele. Faz muito o estilo de Sayid. Sawyer matando um outro desarmado a queima roupa, será q ao matar Cooper, ele ficou meio perdido das idéias? Podia muito bem capturar Tom e deixar ele como refem para possíveis problemas. Mas Sawyer pensa q ele mereceu por ter roubado Walt da bauça e ter atirado nele.
Pelo q tudo indica( Não ia falar q era um flashforward do Jack) Queria q alguns q assistem pela globo, viajassem na idéia. Mas apareceu gente aqui q nunca comentou dizendo oq já era. Mas não foi spoiler, tanto q fica na cara q era um flashforward. Principalmente depois q Jack liga para Kate para conversar.
Jack parece arrependido por ter saido da ilha. E kate não. Mas ela chora ao voltar para o carro. ( Achei a kate lindona ) Sobre kate, quem está assistido a 4 temporada ,sabe quem é (ELE) por isso q ela talvez nen pense em voltar para ilha, fora outras coisitas mas.
Locke é f***!!! Com faca ele é muito bom. Parece q ele não quer de maneira nenhuma q pessoas achem a ilha. Ou pq acha q Naomi vai trazer problemas para quem vive na ilha. E ele não conseguiu atirar em Jack. Achava q ele atirava. aí a Fernanda ia parar de ver lost. kkk!
Fico imaginando a raiva q Jack deve estar sentindo do Locke. Locke destruiu o submarino q ele ia usar pra sair. Mata a mulher q ia tirar ele da ilha. O clima entre os 2 deve pegar fogo.
É isso. Boa sorte pra quem vai ter q esperar 1 ano pra ver a 4 temporada. Tem gente q não tem problema em esperar. Mas a 4 temporada tá muito boa! Virem colaboradores, ou achem o caminho sozinhos. Mas de um jeito de ver lost o mais rápido possível.
E coruja, vai ver filme ainda? hehe! Não sabia q esse filme tinha a participação da Elizabeth. Mas to desanimado pra assistir agora.
flws
|
|
|
 |
Fernanda Khurkhi
|
|

Sexo:  Idade: 25Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ulti, não vi o filme, mas ainda to aqui.. rs..
pois é, Hurley, o rejeitado, foi o q os salvou..
excelente fim d temp!
|
|
|
 |
Piuchaos
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
| Sobre o episódio. Se não tivesse pessoas falando q o flash do Jack era no futuro, muitos não iam entender nada. Rolling Eyes Mas fazer oq, já q falaram. Queria ver a reação de quem nunca viu o episódio comentar esse Flash. Quem já viu e leu os comentários na ABC, AXN, fica fácil. |
Mermao qe coisa foi alquela eu não sabia qe era flashforward pensei qe isso so tivesse na 4ªs. não gosto de spoils, mas foi muito louco. Cara quando vi a Kate sair do carro fiquei arrepiado, eles la fora da ilha e ela tava muito gata. Jack parece estar com depressao e ele fica indo e vindo de Sydney pra ver se o aviao cai de novo, cara da é pena.
E num vou esperar p*rra nenhuma já sei onde tem os epi mas aqui não pode postar mas se qiserem me mandar uma MP assim como se não quisesse nada na calada da noite.
| Mickail é o Highlander( Assim q se escreve?) hahahaha. |
é desse jeito ai mesmo.
Poxa alguém pode me ajudar não consigo assistir pelo Terra perdi o epi 19
la fala qe não tenho player sendo qe uso o wmp11
ah me lembrei tenho uma luz pra vocês. Quem qizer passar o tempo pode jogar lost pra celular no Pc, o joguinho é muito bom a historia e baseada na serie. A estoria vai ate a 3ª temporada
Veja imagens abaixo:
[link]
não vou postar links não so se vocês pedirem. tenho o Emulador java e o jogo em 176x220.
Abraços.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
 |
Lulk
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói/RJ
Sobre o Charlie e o código la do músico, acho que foi ELE quem fez..isso aumenta a teoria de Jacob ser o Locke, talvez o Charlie do tempo de Jacob tenha feito esse código musical..
Talvez haja uma intervenção no continuum espaço/tempo 8-)
LOL
|
|
|
 |
Blackrod
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Nossa, o final foi muito loko...
Corou muito bem essa temporada....
Pena que não posso baixar os episódios aqui no meu PC...
E alguém pode me explicar aquela parte que ele fala pro médico..
"Vai, chama o meu pai"..
Mas o pai dele não está morto? Ou foi apenas uma ironia?
E o Locke essa temporada está muito chato... mas dá pra entender pq ele não quer sair...
E o Ben, o que vasi ser feito dele? E desde o começo achei que ele esdtava certo sobre a Naomi... mas ele é muito masnipulador e tenho certeza que tem algo por trás disso...
Bom, é isso e se alguém puder me jogar uma luz por favor o faça..
|
|
|
 |
|

Blackrod, meu camarada, o Jack ao dizer sobre chamar o pai dele das duas uma:
ou ele estava sendo irônico
ou estava doidão de birita e remédios
o pai dele está morto desde a primeira temporada
e o que vai acontecer com o Ben já estamos assistindo na quarta temporada que até agora só tem 8 episódios na net com 2.73 GB no total, se eu fosse você baixaria.
|
|
|
 |
Blackrod
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Valeu cara...
Só me diz se vai continuar mostranod esse flashforward na 4º temporada?
|
|
|
 |
|

Sim Black.. os flashfowards (futuro) serão constantes a partir do ultimo
capitulo da terceira temporada, o 1º, 3º, 4º capítulo da quarta temporada
são flashforwards de quem sai da ilha, est quarta temporada até (parou
no oitavo capítulo no dia 20 /03 e volta no dia 24/04 e acaba em
23/05/0 e terá muito mais flashforward.
Se eu fosse você entraria na area abc, na parte de spoliers, lá tem tudo
sobre a série até o último capítulo da quarta temporada, é de cair o queixo que será exibido
no dia 22/005/2008 quase a mesma data que acabou a terceira temporada (23/05/2007).
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: