Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
DG escreveu:
é mais fácil explicar uma estátua de 4 dedos do que a fumaça preta que lê mente e que mata.

Com certeza! não consigo imaginar algo "muito assustador" em uma estatua de 4 dedos.... no maximo podem dizer que os fundadores da dharma amputavam um dedo em algum ritual de iniciação... o que, como voce disse, é muito menos complicado que uma fumaça assasina que lê mentes.

Offtopic: pra adicionar na discussão lá de cima.. pra MIM... rsrsrsrs significa "rio grande do sul, rio grande do sul, rio grande do sul".... quando eu rio na vida real não faço um barulho rrrsss rrrrsss rsss (como se fosse uma panela de pressão)... eu faço.. hahahahahahaha.... ou huahuahuahuahua (se eu estiver mais maquiavelico)....


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmfurlan
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 18:26  |  Assunto: AHHHHH Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente..
sei que não tem nada a ver com esse topico
porem não sabia onde perguntar..
o que aconteceu com o S04E09 ??? pq eu não o acho em lugar algum?
se alguém souber o que houve, manda um email pra mim...
dmfurlan@yahoo.com.br
ou no msn
danilofurlan@hotmail.com
abraços..


Voltar ao Topo
dmfurlan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
LOL!

Que tal porque a série vai dar um hiato de 1 mês.

"ABC: 4x09 - The Shape of Things to Come
Data de exibição: 24/04/2008

Faltam 26 dia(s)
03h:23m:30s"


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dmfurlan
MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 18:37  |  Assunto: hehe Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cara.... eu te amo!... huauhauha
pelo menos assim eu não fiko olhando no site de hora em hora..
Wink

Anderson_Chester escreveu:
LOL!

Que tal porque a série vai dar um hiato de 1 mês.

"ABC: 4x09 - The Shape of Things to Come
Data de exibição: 24/04/2008

Faltam 26 dia(s)
03h:23m:30s"


Voltar ao Topo
dmfurlan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Karasuma-Kun
MensagemEnviada: Domingo Março 30, 2008 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí



Grupos: Nenhum
Pessoal !!! também sou fanatico por lost e tenho uma questão sobre a série para que todos pensem e me ajudem a ter certeza...
entaum ai vai....

Repararam que no 1° episódio da 4ª temporada Miles entra em uma casa cobra uma quantia bem grande para vamos dizer "exorsizar" alguma alma, ele usa seu equipamento GhostBuster e Sobe no segundo andar da casa e meio que se comunica com o espirito que é neto da senhora que contartou miles, ela é morena e seu falecido neto Também!!!
Depois no episódio meet Kevin Johnson michael vai na casa de Sua mãe perguntando Sobre Walt dizendo que ele quer muito ve-lo, mas a mãe de michael diz que agora não.
entaum michael vai embora e na parte de trás da casa aparece Walt na Janela, michael olha e se ele tivesse visto Walt pela vontade que ele estava de ve-lo teria soltado um grito eu te amo, ou me perdoa, etc...
Entaum a minha tese é que Walt está morto!!! não me batam!!!hehe
Sim, de alguma forma ele morreu, michael seria o Culpado, por isso quer se matar, miles teria falado ou ainda fala com Walt(por ele saber que michael não se chamava kevin johnson.)
e na ilha o unico que sabe que Walt está morto e por isso recebe ordens dele é Locke.


Voltar ao Topo
Karasuma-Kun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Domingo Março 30, 2008 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Arrow A ilha não deixa Michael morrer!?! Essa foi péssima.

Era disso que eu estava falando, quando disse que me decepcionei com Lost indo de vez para o sobrenatural (a partir da aparição do Jacob e, principalmente, com o surgimento do Miles-caça-fantasmas).

argumentaram aqui que a série mostrava ser sobrenatural desde o começo. Sim, mas ela começou a ficar cada vez mais voltada para ficção científica. Até as visões de pessoas mortas pareciam ter uma explicação (pareciam ser manifestações da fumaça negra, que poderia ser algo artifical). E isso deixou muita gente entusiasmada.

Mas assim, do jeito que está, fica muito fácil criar coisas malucas e desenvolver soluções meia-boca para elas. Desse modo, os mistérios de Lost, que são a base da série, acabam perdendo grande parte de sua força.

Arrow O pessoal sendo fuzilado foi bem chocante. Muito bom. Acho que a Rousseau e, certamente, a Alex vão sobreviver. Pra mim são pessoas do Ben que estão lá.

Arrow Realmente não fez o menor sentido o Sayid entregar o Michael. Como disseram, se ele não tiver um bom plano por trás disso, será muito decepcionante.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Março 30, 2008 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Citação:
LOL!



O que é LOL?.

* * *

Walt morto? E a vo dele acha que ele está vivo, ela é louca então?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Domingo Março 30, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Wikipedia escreveu:
LOL (também escrito lol ou Lol) é um elemento comum no internetês, historicamente iniciado no Usenet mas atualmente disseminado em outros meios de comunicação mediados por computador tais como IRC, mensageiros Yahoo e MSN, geralmente utilizado para representar risos. Lol é um acrónimo para "laughing out loud"[1][2][3] ou "laugh out loud",[4] (que em português significa algo como "rindo em voz alta") ou, menos comumente, "lots of luck"[3].


Usado muito em MMORPG...
Mas eu aprendi no mIRC...

--------------

Eu acho que o Walt não morreu. Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TicoLeso
MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
apenas acho que aqueles que entram no forum e comentam coisas negativas sobre a série, deveriam deixar de assistir lost. em primeiro lugar, lost não é real, é apenas uma série que tem uma história extremamente envolvente na qual todos não querem parar de assistir. esses indivíduos que ficam criticando negativamente, analisam lost como se fosse a coisa mais importante da vida deles. acho q vocês deveriam ver essa série com outra cara, de apenas entretenimento, e não com fanatismo de deixar doente se o episódio foi bom ou ruim. quero ver alguém criar uma série melhor, q a 4a. temporada foi tão ruim para alguns... digo q essa temporada esta literalmente respondendo uma pá de perguntas que foram criadas durante as outras 3 temporadas, obviamente incluindo outras questões de deixar meio encucado. mas sem estas, a série já estaria no fim e ninguém teria mais a diversão de toda a quinta ou sexta-feira de poder ter o privilégio de assistir algo de bom que passa nas tvs.
se não gostou e fica criticando todo o episódio, então caia fora e vá assistir ugly betty...
esse fórum é apenas para discussão sobre o episódio, e não sobre sentimentos das pessoas sobre o episódio... ajudem a tentar desvendar os mistérios da ilha, e não sobre o q os produtores deveriam ter feito para melhorar o episódio...


Voltar ao Topo
TicoLeso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Rasc escreveu:
.
Eu acho q um péssimo seria exagero.... então vai um RUIM que ta de bom
tamanho!!

- Tanto faz se foi o Ben ou o Widmore bandidão que forjaram o acidente. A ideia de se saquear um cemitério, roubar trezentos cadáveres em bom estado, coloca-los dentro de um Boing caracterizado e afunda-lo no mar sem que ninguém perceba é absurda!!!

- Se não foi o Ben e sim o Widmore então a imbecilidade é ainda dobrada, pois o mundo não viu nada, mas o pessoal do Ben não só sabe de tudo coom ainda tem um dossie com nota fiscal dos defuntos e tudo!!

-O Widmore é um bandidão que esta preparando uma missão de legionarios para tomar uma ilha misteriosa de assalto. Mas a turma do Ben consegue arrumar um empreguinho pra ele no barco sem maiores dificuldades.... E de quebra ele ainda consegue embarcar com uma caixa cheia de explosivos... Rolling Eyes

Não bastasse tudo isso, a frase "Não adianta Michael, você não pode se matar. A ilha não deixa" é suficiente para se votar sem dó em um belo RUIM!!

[]s

Sou obrigado a concordar.
_
.:Carol_MF:. escreveu:
Votei em regular. Nunca gostei muito dos episódios do Michael e esse não fugiu da regra. bom que a volta dele foi interessante mas esperava muito mais.

Disseram que íamos saber o por que do Jack ficar tão perturbado no flashfoward do season finale da terceira temporada, mas onde que responderam isso: teve um momento sim do tipo "eu já vi isso antes" (a cena do Michael tentando se matar e falando i'm sorry quase igual a cena do Jack quando ia pular da ponte e ele também pediu desculpas), foi só pra evidenciar um sentimento de culpa que ambos, Michael e Jack, sentem por algo que aconteceu? Isso não foi uma resposta concreta. O final do episódio nos dá uma idéia vaga sobre o que pode acontecer e não uma resposta definitiva.

Ben quis ajudar a filha a escapar e se ralou: acabou levando os inimigos do cargueiro até ela. Pessoal que saiu em missão do cargueiro no sétimo episódio devem ser os responsáveis pelos tiros (lembra que o Lapidus voltou para a ilha?).
Mesmo assim eu confio no Linus! E defendo a teoria que o responsável pelo avião forjado no fundo do mar é o Widmore, que está tentando colocar a culpa no Ben. Isso fez o Sayid pensar que foi o Ben que forjou o avião, o iraquiano descobre Michael no cargueiro, descobre que ele está trabalhando para o suposto culpado pelo avião fake e resolve entregar o espião para o capitão: SAYID TU É BURRO OU O QUE?

Acho que a Rosseau está viva! Tem que estar, é uma das poucas personagens interessentes que ainda não teve sua história totalmente revelada. Torço mesmo para que ela esteja viva (até porque é muita sacanagem matar a mulher quando ela finalmente encontra e passa a conviver com a filha). o Karl: morra guri mala! Por favor senhor sniper atire na Alex também!

E só pra constar: A CLAIRE NÃO MORREU! Ainda...
A maioria de voces não gosta da Claire, eu sei por que eu também não gostava, passei a simpatizar com ela depois da terceira temporada (atualmente dispenso a Kate antes da Claire sem ao menos pensar). Gosto da relação Claire/Aaron, aliás eu adoro o Aaron (mesmo sendo um personagem que não adiciona quase nada a trama). Com a exibição desse episódio só consigo pensar num fim trágico para a loirinha já que o Aaron vai parar com a Kate, o que por sinal não me agradou muito.

Rolling Eyes

não se preocupe com a Claire, ela é irma do Jack lembra?
Vai viver muito ainda.

Morra, Kate.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gian52jf
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JF CITY



Grupos: Nenhum
Karasuma-Kun escreveu:
Pessoal !!! também sou fanatico por lost e tenho uma questão sobre a série para que todos pensem e me ajudem a ter certeza...
entaum ai vai....

Repararam que no 1° episódio da 4ª temporada Miles entra em uma casa cobra uma quantia bem grande para vamos dizer "exorsizar" alguma alma, ele usa seu equipamento GhostBuster e Sobe no segundo andar da casa e meio que se comunica com o espirito que é neto da senhora que contartou miles, ela é morena e seu falecido neto Também!!!
Depois no episódio meet Kevin Johnson michael vai na casa de Sua mãe perguntando Sobre Walt dizendo que ele quer muito ve-lo, mas a mãe de michael diz que agora não.
entaum michael vai embora e na parte de trás da casa aparece Walt na Janela, michael olha e se ele tivesse visto Walt pela vontade que ele estava de ve-lo teria soltado um grito eu te amo, ou me perdoa, etc...
Entaum a minha tese é que Walt está morto!!! não me batam!!!hehe
Sim, de alguma forma ele morreu, michael seria o Culpado, por isso quer se matar, miles teria falado ou ainda fala com Walt(por ele saber que michael não se chamava kevin johnson.)
e na ilha o unico que sabe que Walt está morto e por isso recebe ordens dele é Locke.


Se você estiver sugerindo que o espirito q Milles estava exorcisando era Walt,acho q sua teoria vai por terra, a não ser que o Walt estivesse usando drogas kkkk


Voltar ao Topo
gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julianoescorcio
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina



Grupos: Nenhum
Acho que Walt não morreu, quando o Ben ligou para o Michael no navio ele até pensava que era o Walt.

Voltar ao Topo
julianoescorcio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Diferente esta é a definição do episodio... SAYID o que você fez...
esta correto ou não ?


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Karasuma-Kun
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí



Grupos: Nenhum
Tudo bem eu não sei o que é aquela droga e nem sei como o walt morreu, mas veja o 1° episodio da 4ª temporada e o Ultimo e compare os quartos, na minha opinião é o mesmo. e se não era o walt por que o Michael não teve xpressão nenhuma quando viu na janela. e Repare também no rosto do walt está palido e com olheiras parecidas com as dos filmes de espiritos.

Voltar ao Topo
Karasuma-Kun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcusmais
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 4
Localização: Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Por favor lostinianos de plantão, fiquei com uma pulga atras da orelha apos ver os episodios da 4 temporada. aquela senhora que o Milles visita no 2x4 seria a mesma que aparece no 8x4 (mae do Michael) SE alguém PUDER ME ELUCIDAR ISSO.. AGRADEÇO

Voltar ao Topo
marcusmais está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23  Próximo Página 21 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida