Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Você ainda tem banda larga?
Até agora, banda larga era qualquer coisa com 200 Kbps. Agora, tem de ser 768 Kpbs, no mínimo. Muita banda foi rebaixada...
O órgão americano FCC, Federal Communications Commission, costuma ser a referência para o que é e o que não é banda larga. Acusado de usar métodos ultrapassados, resolveu dar uma repaginada em seus critérios. O resultado, divulgado esta semana, está aí: banda estreita, porém não discada, que passava por larga, não passa mais.
Pelos dados do Barômetro Cisco de Banda Larga de março deste ano, 28,1% dos 8,1 milhões de assinantes de banda larga no Brasil têm um serviço de 1 Mbps ou acima disso. A maioria fica na mão de velocidades bem inferiores. Grosso modo, com a mudança de critério, dois terços dos brasileiros caíram da banda larga para o limbo da banda dedicada, mas lerda.
Fonte:
Info/Blog da Sandra Carvalho
Como eu ando dizendo: os ridiculos investimentos feito no Brasil e ainda apenas concentrados em algumas regiões sem a a menor fiscalização da Anantel ( Alías a Anatel faz o que de útil)) vamos ver um verdadeiro aparthaid digital
Dixa o IPTV chegar para vocês verem , alias que é fora de das regiões Sudeste vê
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
absurdo mesmo.. chamar 200kbps (20k de download) de banda larga.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
absurdo mesmo.. chamar 200kbps (20k de download) de banda larga. |
Humilde a criança... Mas é verdade, essa revisão era necessária mesma... Mas eu ainda tenho Banda Larga (800kbps - Bateu na trave)...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu não tenho banda-larga.
Speedy 500k aqui. O pior de tudo, é que quando consegui convencer meu pai a colocar 2mb, ligamos la e disseram que a minha região não tinha possibilidades pra passar pra 2mb. Ou seja, vão a ***** vocês da Speedy!
Queremos Banda-Larga em Promissão!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu tenho banda larga (2mb) e dó de quem não tem.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
768kbps
Passou raspando na trave
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
56KB
sem cometários!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
To com 1 mega a duas semanas.
Quase que fico sem banda larga também...
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Não deveriam incluir Vírtua como banda larga, não com o maldito traffic shaping que eles fazem, só parou de fazer shapping ontem aqui em casa.
Ainda assim 2 Mb!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu tenho banda larga o meu é de (2 mb)
Allyson como você consegue usar conexão discada hj em dia
meu deus eu não vejo a minha vida sem banda larga
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Upgrade de Banda larga é um caminho sem fim. Tinha 200 kb, passei a 1 MB,
2 MB, 4 MB e tô querendo mais.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Eu tenho banda larga o meu é de (2 mb)
Allyson como você consegue usar conexão discada hj em dia
meu deus eu não vejo a minha vida sem banda larga |
Pois é... é um sacrifício viver sem uma net decente mesmo, mas o problema é que eu tenho muitos gastos com faculdade e as outras despesas, e é meu pai que paga, aí fica pesado pra pagar mais uma conta. E agora que estou trabalhando e posso pagar a internet, não teria tempo de usá-la.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
E agora que estou trabalhando e posso pagar a internet, não teria tempo de usá-la. |
haesfousheouh mesma coisa aqui, estava pensando em colocar 2 mb mas nem vale mais a pena. Nem traffic shipping me incomoda mais.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Allyson Eduardo escreveu: |
E agora que estou trabalhando e posso pagar a internet, não teria tempo de usá-la. |
haesfousheouh mesma coisa aqui, estava pensando em colocar 2 mb mas nem vale mais a pena. Nem traffic shipping me incomoda mais. |
Olha, meu tempo vago no PC por dia é em torno de 3 horas... Pelo custo realmente não vale a pena... Mas eu não abro mão... Velocidade é tudo...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Para navegar a minha é suficiente, downloads eu deixo enquanto estou fora de casa(manhã, tarde e noite), então naquelas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar