Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
LG anuncia nova linha de produtos para 2008
A LG apresentou sua nova linha de produtos para 2008. A empresa traz novidades para o mercado em todos os segmentos, desde players modernos até itens para a cozinha.
Confira as maiores novidades de cada área:
Telefonia:
O LG Viewty KE990 promete ser um dos campeões de venda neste ano. O celular tem câmera integrada de 5 Megapixel.
O KE990 capturas vídeos com 120 quadros por segundo – chegando perto de uma câmera profissional. Com isso, ele consegue pegar detalhes sem tremer ou borrar a imagem.
Notebooks:
A empresa promete brigar com as líderes pelo mercado de notebooks. Para isso estão lançando três linhas de computador portátil.
Em destaque, o R200 é o primeiro monitor, no Brasil, com display externo. Você pode assistir a filmes, ouvir músicas e gerenciar uma apresentação de slides sem ter que abrir a tampa do seu notebook.
O R200 tem processador Core 2 Duo, HD de 250 GB, wireless e bluetooth. Tudo isso rodando em uma plataforma Santa Rosa.
Monitores:
A fidelidade de cores e reposta rápida são marcas dos monitores da LG. Entre as novidades para esse ano, o Monitor Advanced Technology L206WU vai arrancar suspiros de muitos.
O monitor tem interface tripla (USB in/out, DVI-D, D-Sub) e reposta de 2ms. Além disso, ele pode ser conectado a mais seis monitores, sem uma placa de vídeo específica.
Fonte: PC Magazine
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
O celular eu vi ao vivo e é show de bola, mas copia iPhone e Nokia N95/96.
O notebook copiou o da Asus que já tem display externo.
E o monitor não tem nada demais. Pelo menos pra mim.
No fim, LG continua copiando todo mundo e não lançando nada de novo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Copiando bem, melhorando um pouco e lançando mais barato, pra min está ótimo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
O celular eu vi ao vivo e é show de bola, mas copia iPhone e Nokia N95/96.
O notebook copiou o da Asus que já tem display externo.
E o monitor não tem nada demais. Pelo menos pra mim.
No fim, LG continua copiando todo mundo e não lançando nada de novo. |
Cuida pro ogro não ler isso.
Bem que me deu um deja vù quando eu li sobre o notebook. o teclado do celular foi uma mancada, ficou igualzinho ao iPhone, mas a inovação da câmera temos que dar o braço a torcer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não ligo pra esses 3.
Quero ver as TVs de LCD novas, isso.
3 HDMI FTW!
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O celular ta phoooda demaaaais, quem me dera ter um.
Mas também quero ver os LCD novos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Precinho do notebook: 7.499,00
Aqui.
Vá se f**** né. Muito caro. Com esse preço, pego um Vaio e ainda compro acessórios.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Tudo isso rodando em uma plataforma Santa Rosa.
|
WTF?
que significa isso?
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |