Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela é um saco de ossos.
Mulher tem que ter peito, bunda, e curva.
Curva da bacia é atrativo pra animal, não pra homem.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Ela é um saco de ossos.
Curva da bacia é atrativo pra animal, não pra homem. |
Gostosa ela realmente não é, mas é bem melhor do que muita gorda que pedreiro chama de gostosa... a Jennifer Carpenter me lembra muito aquelas tesudinhas do met-art.
Pra quem passou 5 anos beijando na boca um barbado, o Michael C. Hall tá muito bem agora.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ela é um saco de ossos.
Curva da bacia é atrativo pra animal, não pra homem. |
Concordo.
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Ótimo preço do box, botei na fila de dvds e boxes.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Comprei em pré venda:
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
59 reais realmente é um preço bom, mas também tem que levar em conta que a temporada é mais curta que a da maioria de outros seriados também. Quem sabe logo logo eu compre a minha =).
Agora só no aguardo da 3ª temporada que não chega
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sei que to meio atrasado mas não consigo assistir todas as séries de uma vez por falta de tempo...
Ontem terminei de assistir a segunda temporada e é dificil mesmo eu aplaudir uma série quando acaba uma temporada...
Eu e minha patroa literalmente aplaudimos depois que terminamos de ver a season finale. Dexter é uma das melhores séries de todos os tempos... Nunca mais tinha visto uma season finale tão perfeita como esta.. uma história amarrada com uma perfeição dificil de ver em séries atuais, um ator estupendo, uma direção fantástica....
Realmente da gosto de ver e rever muitas vezes...
PS: já pedi o Box da primera temporada de aniversário pra patroa...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pôster da 3ª temporada:
Data de estréia: 30/09/08
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Credo, q poster ridiculo.
Nem de longe lembram aqueles maravilhosos da 2ª temporada.
Q q o Dex tá fazendo dentro do elevador com essas bolinhas feitas no paint? ¬¬'
E esse povo ai com gaussian blur? Nada com nada, afff
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Também não gostei do poster.. muito abaixo dos padrões dos que já sairam do Dex...
Montagem muito mal feita!!! Só espero que chegue logo setembro e to torcendo pra que não cagem a série como cagaram este poster....
Pra mim esta é a MELHOR série evah!!!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
O poster não é fodástico, mas não chega a ser um lixo...
O que interessa mesmo é a data!!
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Muito ansioso pela volta ... falta muitoo ainda
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
O poster não me importa quero saber da história... alguma novidade sobre o enredo, personagens, atores novos???
To mais interessando em como será o novo antagonista da Série. Tivemos um serial Killer de prostitutas, que tem fetishe por amputadas(sem contar a história do ITK, foi a melhor). Uma piromaniaca louca da cabeça. Agora sem o Doakes quem será o Próximo antagonista?
Chega logo 30/09
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Na verdade, esse trailer é um recap de 6mins das 2 ultimas temporadas, apenas com mais algumas entrevistas com os produtores, atores, etc...
De qualquer forma, vale a pena dar uma assistida para relembrar os momentos magnificos da serie. Mas não contem nada de novo.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar