Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Se Deus quiser até amanhã eu saio do limbo!
Eu acho que não existe efeito prático nenhum em subir a banda no que se condidera banda larga. Não muda em nada.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
O de que vai resolver eu, por exemplo, passar de um Turbo 600 (que é meu plano atual) para um Turbo 1 Mb se aqui na minha cidade (e regiões) tem gente que a velocidade do 1 Mb e de um 600 são equivalentes (para o menor)???
NO PAPEL é muito legal aumentarmos a velocidade, mas olhem se na prática isso acontece... principalmente com a BrT.
Ah, e pros que vierem dizer "muda de operadora", eu respondo "NÃO TEM OUTRA NA MINHA REGIÃO"!!! 
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
1mb dividido em duas repúblicas, hahaha.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Upgrade de Banda larga é um caminho sem fim. Tinha 200 kb, passei a 1 MB,
2 MB, 4 MB e tô querendo mais. |
[2] coisinha viciante da p****
aloprado escreveu: |
Ah, e pros que vierem dizer "muda de operadora", eu respondo "NÃO TEM OUTRA NA MINHA REGIÃO"!!! |
calma... por aqui dizem que tem várias, mas no fundo mesmo só tem speedy... infelizmente. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar