Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Internet ultra-rápida chega a bairros nobres de SP

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Internet ultra-rápida chega a bairros nobres de SP « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 12:03  |  Assunto: Internet ultra-rápida chega a bairros nobres de SP Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Internet ultra-rápida chega a bairros nobres de SP

A experiência de baixar pela Internet um DVD de 2 horas de duração em cerca de sete minutos já está disponível para um seleto grupo de moradores dos Jardins, zona sul de São Paulo. A área beneficiada fica entre as avenidas 9 de Julho, Paulista, Dr. Arnaldo, Paulo VI, Faria Lima e rua Teodoro Sampaio. O lançamento do serviço Trio Speedy foi realizado ontem, em São Paulo, com a presença do presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, e dos atores Dan Stulbach e Ana Furtado, além de outros convidados.

Nesta terça-feira, a Telefônica inicia a comercialização de serviços de seu Trio Speedy (telefonia, TV e Internet) por meio de fibra ótica, que permitirá à empresa oferecer o serviço de banda larga à velocidade de 30 Mb aos usuários da região.

Após investir cerca de R$ 10 milhões na região e integrar cerca de 40 mil imóveis por meio de fibra ótica, a Telefônica dá o pontapé inicial para disponibilizar o serviço aos seus clientes. Cidades como Campinas e Ribeirão Preto, além do ABC paulista, devem ser as próximas a receber a novidade.

Para se ter uma idéia do que representa essa nova possibilidade, basta dizer que o usuário médio de banda larga no Brasil navega a uma velocidade de 1 Mb. Ou seja, a mesma tarefa, de baixar um DVD de 2 horas, levaria o usuário médio a consumir cerca de 11 horas.

De acordo com o presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, a universalização desse tipo de serviço é algo a ser alcançado a longo prazo. Segundo ele, a inovação vai permitir aos usuários uma nova forma de utilização dos serviços de telecomunicações.

"Os serviços que serão possíveis com esse tipo de tecnologia vão muito além do que se faz hoje. Essa é uma solução que traz qualidade e uma infinidade de possibilidades às pessoas. Não estamos aqui disponibilizando apenas um produto, mas sim um conceito personalizado, que vai desde o suporte operacional até o uso final", diz.

Apesar de o lançamento comercial ter acontecido nesta segunda-feira, o sistema passou por um período de testes, quando alguns usuários já puderam avaliar o serviço.

"Perto do que a gente está acostumado a usar, isso aqui é um avião", diz o publicitário Carlos Seixas, que utilizou o serviço em computadores disponibilizados durante o lançamento.

"Para quem gosta de jogar online ou baixar música, não tem nada parecido", afirma. A mesma idéia é partilhada pelo designer João Henrique dos Santos. "Para a gente que trabalha com muitos arquivos é uma maravilha. É como trocar um carro mil por uma Ferrari", diz.

Márcio Fabbris, diretor do segmento residencial da Telefônica, afirma que o público alvo do serviço é justamente formado por pessoas que gostam de jogar online e baixam muitos arquivos, como músicas, filmes e projetos.

"O retorno que tivemos durante essa fase de testes foi muito positivo. O 'upload' em velocidade é a marca mais expressiva do produto. E é uma coisa que não tem volta. Quem experimenta esse tipo de serviço não vai querer mais utilizar uma velocidade menor", diz.

Os usuários de fibra ótica da região em que o serviço está disponível vão poder contratar a novidade de duas maneiras. Por R$ 399 mensais estará disponível a velocidade de 8 Mb. Quem quiser o serviço à velocidade de 30 Mb terá de desembolsar R$ 469. O preço inclui serviço de rede sem fio domiciliar e toda a assistência técnica necessária.

Fonte: Terra Tecnologia


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
ogro
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
FUCK U.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
andrade
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Os usuários de fibra ótica da região em que o serviço está disponível vão poder contratar a novidade de duas maneiras. Por R$ 399 mensais estará disponível a velocidade de 8 Mb. Quem quiser o serviço à velocidade de 30 Mb terá de desembolsar R$ 469. O preço inclui serviço de rede sem fio domiciliar e toda a assistência técnica necessária.


Por isso que disponibilizaram no Jardins.... quando chegar do outro lado da ponte e la na ponta da Z/S onde eu moro daqui 10 anos quem sabe né?

ogro escreveu:
FUCK U.


[2]


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Inveja dupla.

Inveja de quem mora na capital e tem as coisas mais cedo.
Inveja de quem pode pagar 450 reais mensais na internet. Eu pago 100 e ainda dou muito valor ao dinheiro gasto. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

30mb ia ser O canal.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
E viva as mudanças!

Ficar pro resto da vida com internet de no máximo 8mb não dá. A evolução chegou ao Brasil e vai melhorar aos poucos.

Cool


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Fiquei mó feliz com essa noticia!

Logo mais chega na minha zona leste Very Happy !
E lgo mais o valor abaixa !

E vou reforçar q eu amo morar em São Paulo,parece q tudo chega antes para a gente!


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
qwertt
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Dri T.T.I escreveu:
Fiquei mó feliz com essa noticia!

Logo mais chega na minha zona leste Very Happy !
E lgo mais o valor abaixa !

E vou reforçar q eu amo morar em São Paulo,parece q tudo chega antes para a gente!


Vou te contar um segredo, Dri, chega mesmo antes. hehehehehhe
Aqui no mato demora chegar. Aqui não tem nenhum supermercado que tem em Curitiba, por exemplo. É até um milgre ter link 1Mb.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ridículo. Tudo isso é ridículo.

É ridículo também ainda ter gente que tem a pachorra de pagar quase 500 reais por um serviço de internet.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:
Por isso que disponibilizaram no Jardins.... quando chegar do outro lado da ponte e la na ponta da Z/S onde eu moro daqui 10 anos quem sabe né?



Pura verdade



Como aqui na em Bahia/Salvador foi o 1º estado do Brasil a ter ADSL nos tempos de Telebahia e hoje vemos um Tele do mal a pior vulgo Oi que mal consegue fornecer serviços acima de 1Mb talvez em 30 anos isso chege por aqui Sad


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss pegou um ponto crucial.

Existem empresas e empresas no Brasil. Umas investem e COMEÇAM a oferecer novidades para nós brasileiros. Outras simplesmente não evoluem.

Até o fim do ano, mais 100 milhões serão investidos em SP neste projeto.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
andrade
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
rafaelrss pegou um ponto crucial.

Existem empresas e empresas no Brasil. Umas investem e COMEÇAM a oferecer novidades para nós brasileiros. Outras simplesmente não evoluem.

Até o fim do ano, mais 100 milhões serão investidos em SP neste projeto.


Esse é o funcionário super 15.. Esse é o meu garoto!!! Doug

Cool


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 16:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
rafaelrss pegou um ponto crucial.

Existem empresas e empresas no Brasil. Umas investem e COMEÇAM a oferecer novidades para nós brasileiros. Outras simplesmente não evoluem.

Até o fim do ano, mais 100 milhões serão investidos em SP neste projeto.


Claro que depois vai vim aquela ladainha sócio-politica sobre as privatizações e que o preço da linha telefônica era isso e aquilo e por aí vai....

Mas pelo jeito se ainda fosse Telebahia talvez houvesse internet de verdade por aqui.


Mas meus amigos do Sul não fique com inveja não
Iraia Sorry Cool

A Tele do Mal a pior comprou a Brasil Telecom, e agora vocês vão ver o que é serviço ruim de verdade Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
Mas meus amigos do Sul não fique com inveja não
Iraia Sorry Cool

A Tele do Mal a pior comprou a Brasil Telecom, e agora vocês vão ver o que é serviço ruim de verdade Evil or Very Mad


Nossa, Rafa!
E eu que pensava que não tinha como ficar pior do que com a BrasilTelecom!

Pessoal do interior do RS tem duas opções: Virtua, que é mais barata mas não serve pra quem faz downloads... e a BrasilTelecom, que é cara pra caramba aqui na roça, e ainda tem a cara de pau de colocar na fatura mensal uns servicinhos esquisitos e não contratados... aff.

Se ficar pior o negócio é me mudar pra SP! Very Happy


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 19:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
IaraG,

A maioria das pessoas que eu conheço pesoalmente ou pelos forums da vida dizem que a Brasil telecom é melhor que a Oi/Telemar.

Se vocês do Sul dizem que é ruim, realmente ainda não viu nada

1Mb aqui em Salvador é apenas em alguns lugares, eles se quer tem qualidade técnica para manter o serviço quanto mais expandir

Eu tenho Velox 600 e fui um dos 1º a contratar o Velox aqui no Bairro, fui um dos 1º na caixa telefônica e hoje vivo uma situação de siquer eles conseguirem manter meus 600k devido a sobrecarga da caixa que não aguenta mais, e já até me ofereçeram como solução baixar minha conexão para 300k Doubt

Como não tem concorrência fica comodo para eles não querer fazer investimentos fora que temos que "sustentar a empresa" afinal se alguém paga em algum lugar do Rio de Janeiro R$ 34,00 pela promoção de 3 meses de uma conexão de 1Mb e R$ 70,00 por mês pela conexão de 2Mb, esses investimentos tecnólogicos tem que ser pago por alguém, principalmente por aqueles que não a nescessidade de se fazer investimentos ( ganhar grana sem gstar nada) e oferecer um serviço caro não é atoa que R$ 600k custa R$ 100,00 nos outros lugares

mas de matar de raiva é ver a Net Toinho ( porque aqui a concessão da Net pertence ao finado fila da p*** ACM.....nada de Skavuska aqui Laughing ) e como eles não tem também o menor interrece ficamos a mêrcer de ver panfletinhos espalhados por lojas de informática com promoções melhores que a da Velox.

Net Salvador 650k por R$99,00
Velox 600k por R$ 99,00

Isso que é concorrência e promoção Doubt


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vou continuar com Brasil Telecom enquanto estiver rápida, bom atendimento e sem franquia de velocidade ou traffic shapping.

Se um dia começar essa putaria toda, volto pra Virtua, que pelo menos é mais barata.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Internet ultra-rápida chega a bairros nobres de SP
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida