Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Frozah
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Tava sem tempo e só consegui começar a ver a quarta temporada anteontem. Agora acabei de ver esse, e putz, comparado com o resto foi muito ruim. Nos episódios anteriores, quando acabava eu ficava sempre surpreso e curioso, mas esse foi muito... "normal".

Frozah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Meu Deus do céu, as pessoas nesse fórum viajam muito.

WALT NÃO MORREU, NÃO É O MENINO DO MILES, A RUA E A CASA SÃO DISTINTAS E AS MULHERES QUE ABREM AS PORTAS SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES.

Parem de pensar inutilidades.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valenzetti
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Puxa vida um dos melhores episódios da série, explicou muitas perguntas que estavam sendo feitas ha tempos,templo que templo? o Ben cada vez tira uma carta da manga que nunca imaginamos!será que foi ele quem matou Rousseau e Carl ?Eu acho que cada um tem sua missão na ilha e não pode fugir dela!belo episódio!!! Applause

valenzetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu achei péssimo, uma porcaria sem tamanho. Os caras estão totalmente perdidos e sem saber para onde correr para explicar tanta asneira que inventam.
Arrow Michael voltar a trabalhar para o Ben pois está com peso na consciência e quer se redimir para o Walt é demais, tem que ser muito idiota para engolir isso.Aí ele vai para o barco e tenta explodir uma bomba que iria matar mais um pouquinho né? O Walt iria adorar qundo descobrisse Laughing
Arrow Eles não pensam em tudo, engraçado que não pensaram que o Walt iria crescer né?
Question A Ilha não deixa você se matar , a bala não sai ou bate na testa e volta , e pega bem no meio do Surprised de quem ainda assiste essa porcaria!
Parei!

Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2008 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Jef_Zeppelin escreveu:

Arrow Eles não pensam em tudo, engraçado que não pensaram que o Walt iria crescer né?

Question A Ilha não deixa você se matar , a bala não sai ou bate na testa e volta , e pega bem no meio do Surprised de quem ainda assiste essa porcaria!
Parei!

Se for para repetir sem pensar as mesmas ladainhas furadas que saíram antes é melhor parar mesmo. Walt ainda vai voltar em grande estilo, mas talvez só na sexta temporada. Ele foi tirado da série já pensando-se nos flashforwards. Esse era o plano: compensar o envelhecimento do ator com um salto no tempo de alguns anos.

Não vou entrar em detalhes pois seria spoiler, mas o Lindelof deu uma declaração tranqüilizadora sobre Meet Kevin Johson. Se você acha que ficou faltando contar a parte mais importante da história, não se preocupe, apenas espere a temporada acabar. Se você acha que eles omitem certas coisas porque não sabem para onde vão... sim há o sério risco de queimar a língua por criticar antes da hora.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tudo bem Leoff , até concordo com você , porém a justificativa para o Michael voltar a trabalhar e assassinar para o Ben é tosca e decepcionante! Eles não podiam ter tido uma justificativa maís ridícula do que essa. É fazer a gente de idiota! E depois que começaram fantasiar em tudo, eu só tenho ficado com vontade de abandonar a série. Se contradizem em suas declarações anteriores a toda hora, cometem varios erros grotescos de continuidade e roteiro e realmente espero que não estejam tão perdidos quanto eu acho.
Abraços

mastipp
MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Essa mania que alguns tem de dizer que "os caras não sabem para onde estão indo" ou que "não sabem explicar as coisas que inventaram" beira o patético. O fim de Lost já está definido pelos roteiristas, a partir daí eles tem toda a liberdade para criarem o que quiserem para chegar a conclusão do seriado. vimos isso várias vezes, achamos que a cena foi "mal feita" e depois a mesma cena se encaixa de forma perfeita em um episódio seguinte.
Rodrigo Santoro que o diga....
Alguns nós ainda não desatados parecem que ganharão solução até o fim desta temporada ou serão ganchos para a quinta temporada. Em especial, "o templo" que talvez seja a estátua dos pés de 4 dedos, o ocupante do caixão (ainda aposto que é o Vincent heheheh...) e o Clash of the Titans: Ben x Widmore.
Outra coisa que me intriga é o fato dos 300 cadáveres saírem justamente da Tailândia, haverá alguma relação com o fato do Jack ter feito a sua enigmática tatuagem nesse país e que lá o "Dr. não era considerado um deles"... Isso para mim indica fortemente que quem arranjou o acidente fake foi o Ben e não o Widmore. Não se rouba ou compra 300 cadáveres assim em lugar algum, a não ser que seja de uma comunidade muito fechada, isolada e conivente... bem a cara do Ben...
Pois é! Lost é isso mesmo! A quantidade de fatos que podem ser desdobrados é imensa! Isso sem falarmos no Lostzilla, Black Rock, Adão e Eva e dezenas de outras coisas que podem e devem ser tratadas até o fim de Lost.

mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
mastipp Essa mania que alguns tem de dizer que "os caras não sabem para onde estão indo" ou que "não sabem explicar as coisas que inventaram" beira o patético. O fim de Lost já está definido pelos roteiristas, a partir daí eles tem toda a liberdade para criarem o que quiserem para chegar a conclusão do seriado. vimos isso várias vezes, achamos que a cena foi "mal feita" e depois a mesma cena se encaixa de forma perfeita em um episódio seguinte.
Rodrigo Santoro que o diga....

Então o que eles tem a liberdade de criar é que está beirando o patético ou você concorda com essa justificativa ridícula para o Michael ser o espião do barco? E não venha me dizer que a participação do Santoro foi planejada ou bem feita, foi outra tentativa imbecil de nos chamar de idiotas. Depois de duas temporadas, um casal aparecer do nada entre os sobreviventes também foi péssimo.
Enfim, cada um escolhe se acredita , finge que acredita ou desaprova para onde a série está sendo levada.

MrHankey
MensagemEnviada: Domingo Abril 06, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Não li o tópico todo, mas eu fiquei na dúvida após o episódio (postei na segunda página). Onde é que tava o helicóptero que a Naomi usou e caiu no mar quando ela apareceu, tinha um no barco.

Alguma teoria? Laughing

MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tallesxp
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

o helicóptero que a naomi usou não é ela que pilotava,o piloto morreu quando o helicóptero caiu, e foi ele que levou o helicóptero pra o barco, então o helicóptero pousou no navio em alto mar, ela soltou do helicóptero e caiu na ilha, quando estavam perto da ilha.
o piloto do helicóptero morreu, por esse motivo não conhecemos o personagem dele.

Teoria tosca...mais prefiro acreditar nisso, do que um erro gigantesco dos produtores....suahshuahsuahsu

Espero que eles justifiquem a ausência do navio..espero mesmo....

tallesxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mia Galvez
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o povo se prende demais em coisas pequenas... porque a justificativa do Michael trabalhar para o Ben não é válida? Meu Deus, ele é pai! Um pai faria qualquer coisa pelo filho, e o Michael é uma prova viva disso. A relação dele com o Walt sempre foi muito conturbada, e perder o filho novamente não é algo que ele queira. Por isso ele aceitou trabalhar para o Ben, não vi um problema aí, não acho que o motivo não seja forte, por tudo o que ele já tinha feito aos colegas da ilha. Sabemos que ele toparia até algo pior que isso, afinal, ele matou duas pessoas, não é mesmo?

Pior foi o Sayid, que disse no episódio dele que o dia em que confiasse no Ben teria vendido a alma. O que levou ele a ser matador do Ben foi muito provavelmente alguma coisa do tipo "é a única forma de salvar seus amigos", alguém discorda disso?

De qualquer forma, achei o episódio fantástico. Quem acha que Lost está ficando chato ou anda criticando demais, pare de assistir. Afinal, ninguém está obrigando!

Mia Galvez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bola
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

episódio xexelento!
a mãe do michael marenta!

ben, acima da média como sempre! não libera ninguém!

e ainda acho o episódio do desmond, the constant, o melhor da 4 seasons!

Bola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drbambei
MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Uahhhhh. Sonolento, mal feito, embromação pura. deixei de ver metade da temporada passada com aquela enrolação toda dos Outros. Daqui a pouco, pulo um monte nessa também e vou direto para o final, basta espera.

http://adorotecnologia.wordpress.com/

drbambei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Mia Galvez escreveu:
Acho que o povo se prende demais em coisas pequenas... porque a justificativa do Michael trabalhar para o Ben não é válida? Meu Deus, ele é pai! Um pai faria qualquer coisa pelo filho, e o Michael é uma prova viva disso. A relação dele com o Walt sempre foi muito conturbada, e perder o filho novamente não é algo que ele queira. Por isso ele aceitou trabalhar para o Ben, não vi um problema aí, não acho que o motivo não seja forte, por tudo o que ele já tinha feito aos colegas da ilha. Sabemos que ele toparia até algo pior que isso, afinal, ele matou duas pessoas, não é mesmo?

Pior foi o Sayid, que disse no episódio dele que o dia em que confiasse no Ben teria vendido a alma. O que levou ele a ser matador do Ben foi muito provavelmente alguma coisa do tipo "é a única forma de salvar seus amigos", alguém discorda disso?

De qualquer forma, achei o episódio fantástico. Quem acha que Lost está ficando chato ou anda criticando demais, pare de assistir. Afinal, ninguém está obrigando!

E porque ele iria trabalhar para o Ben novamente se foi o próprio que o fez matar aquelas duas pessoas? Qual a justificativa que ele iria dar para o Walt para voltar a matar por ordem do Ben?
- Eu fui mandado a um barco para explodir uma bomba que mataria toda a tripulação, inclusive a mim , que a bomba não explodiu porque eu não posso morrer porque a ilha não deixa, então você me perdoa agora?
Ah me poupe dessa defesa irrestrita dos produtores, as falhas de continuidade e roteiro estão cada vez maiores e a qualidade do seriado só tem caído.

leoff
MensagemEnviada: Sábado Abril 12, 2008 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não precisa forçar a barra também.

Eu "acho" que o grande problema de Walt era que o pai traiu e matou seus amigos para salvá-lo. Crianças também sentem remorso, mesmo que não seja culpa dele. Duvido que o guri esteja se lixando para Michael matar pessoas estranhas se elas pretendem fazer mal aos amigos dele. No fundo, Michael busca uma chance desesperada de se redimir e recuperar o respeito do filho. Não importa se isso ia acontecer mesmo, Michael podia se iludir com isso já que morreria antes de ver o resultado final.

Vamos recapitular. Michael saiu da ilha. Ele "não existe" porque se esconde, não pode contar o que realmente houve ou o que fez. Isso no caso de alguém acreditar nele. Sente remorso e perdeu o amor do filho. Ele não tem mais nada, mas Ben lhe oferece uma chance de se redimir. Não importa se Ben é uma víbora. Michael não tem outra escolha: é isso ou viver uma vidinha miserável de remorso porque não há chance alguma dele achar a ilha sem Ben . A genialidade de Ben é que ele sempre manipula uma situação para que a pessoa seja obrigada a confiar nele. Ele está fazendo o mesmo com Locke agora.

As motivações de Michael são perfeitamente aceitáveis, não vi ainda nenhum argumento forte contra. Mas para não dizer que não aceito defeitos, não há ainda nenhum motivo que justifique Ben ter recrutado Michael se ele tem dinheiro para contratar um profissional. Até tem, se considerarmos o aspecto místico da ilha e que Ben sabe que Michael faz parte de um plano maior. Mas parece que essa não é uma resposta popular, embora estivesse escancarada desde o primeiro episódio.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo Página 22 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida