Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Quem poderia estar no caixão no final da terceira temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Quem poderia estar no caixão no final da terceira temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Vamos partir do princípio de que o Michael é o espião do Ben no cargueiro (acho que esse é o palpite de quase todo mundo)

Se for mesmo, ele não é um dos Oceanic 6. Se ele conseguiu um emprego no cargueiro, é porque ele está usando um nome falso (o inimigo do Ben certamente sabe o nome de todos que estavam no 815)

Então, o tal do "J" pode ser a inicial do seu nome falso. Ele é o único que tem filho adolescente, pois desde a saída da ilha até o momento do enterro se passaram no máximo uns 5 anos (a se julgar pelo que disse a mãe da Kate e pelo fato de que nenhum dos sobreviventes envelheceu muito). Portanto, não poderia ser o (James) Sawyer, pois aquela primeira filha dele ainda não teria crescido tanto, nem o Jin, pois a Sun ainda estava grávida no momento do "resgate".

Quanto ao fato de Walt não ter ido ao enterro, a explicação mais provável é que Michael pirou e acabou perdendo sua guarda. Walt se afastou de seu pai e perdeu toda (a pouca) ligação que tinha com ele.

Por fim, todos os outros indícios já citados (bairro negro, raiva que os O.6 tinham dele etc) levam a crer que é mesmo o Michael.


Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
é verdade, Cesar!

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jfgrocha
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bem .. primeira vez no fórum

cesarezambon, podemos dizer q não é o Michael, pq o nome falso dele é Kevin S. (não lembro) ... logo, é outra pessoa .... pode ser o John Locke, acho q tem jeito, mas ainda não tenho nenhuma teoria.


Voltar ao Topo
jfgrocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Sexta Maio 09, 2008 21:16  |  Assunto: Acho... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho que é o Locke, depois que ele matou aquela sobrevivente do avião so porque ela estava com o comunicador, as pessoas perceberam que ele queria apenas defender os interesses dele. Ele não tem familia tambem, agora a questão é por que ele saiu da ilha??? Sabemos que jack queria voltar e talvez Locke soubesse como fazê-lo.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
clariclarinha
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Maio de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu acho que é a Juliet.

O Locke e o Sawyer não saíram da ilha... por isso acho meio bizarro o enterro de alguém que não se tem informação (pq ninguém LIGARIA pra avisar: olha, o indivíduo X morreu aqui, faz o enterro aí!)
Se fosse o Sawyer, a Kate IRIA no enterro, pq ficou claro que mesmo fora da ilha, ela ainda faz coisas pra ele e TEM CARINHO por ele...

Fora que no capítulo Finale eu lembro do Jack ter perguntado se a kate sabia que a pessoa tinha morrido, e quando ela disse que sim, ele falou:
I thought SHE was your friend

Não foi isso q ele falou?
faria sentido, pq a Juliet não era do Oceanic, por isso ela pode ter saído da ilha Também... +_+
Mas, bem..
Não sei quem foi, mas acho que o Sawyer não foi! UHAuhuahauah pq a kate iria no enterro. E o Jack ficou triste quando a pessoa morreu, ele até chorou e tal. Meu, ele NÃO CHORARIA pelo Sawyer!

Edit:
Lembrando que os Oceanic six são:
kate
jack
jin
sun
hurley
sayid

O Sayid não é dos EUA, e no enterro de qquer outra pessoa dos quatro acima, eles iriam...
Se fosse o Aaron é CLARO que a Kate iria UHAUHauhauhauhuah
gente, o Aaron está totalmente fora de cogitação!


Voltar ao Topo
clariclarinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 20:31  |  Assunto: Acho que é o Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Citação:
Eu acho que é a Juliet.


ela tinha irmã e estava viva, por que a irmã e os parentes dela não iria ao enterro?? A pessoa tinha que ser um traidor ou alguém que não tivesse familiares e os Oceanic six não gostassem... por isso ach que pode ter sido o Locke, mas como vocês viram isso é bem no futuro... muitas aguas vão rolar.


Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
carolpadilha311
MensagemEnviada: Segunda Maio 12, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
O Ben não é,pois a Kate quis visitá-lo,lembram? Confused

Voltar ao Topo
carolpadilha311 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9359081471638659447
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Maio 29, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Isto foi respondido na area Spoilers e COMO SEMPRE, EU ESTAVA CERTO!!!

Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 01, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
é John Locke, e eu tinha avisado deste maio do ano passado..

Pode ser que ele morra quando saia da ilha (quando fica conhecido como Jeremy Bentham), onde tem a "missão" de alertar todos os 6 para que voltem a ilha...

Creio que lá pelo fim da quinta ou metade/fim da sexta temporada ele se torna uma espécie de "Cristhian Shepard", "Yemi", "Jacob",.... algo que perambulando pela ilha e aparecendo como eles.

é esperar pra ver


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Quem poderia estar no caixão no final da terceira temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida