Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 10 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
38%
 38%  [ 16 ]
Regular
14%
 14%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2008 21:23  |  Assunto: 4x06 - The Other Woman Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x06] - The Other Woman

Data de Exibição: 07/04/2008
Sobre: Juliet
Sinopse: Juliet recebe uma visita nada bem vinda de alguém de seu passado e lhe é ordenado que rastreie e impeça que Charlotte e Faraday completem sua missão, de qualquer forma. Enquanto isso, Ben oferece um acordo a Locke.



ABC promo:




-tópico fechado-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
guimassonetto
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom epsodio, que a AXN deu mancada não traduziu uma boa parte da conversa do Ben com o Locke quando ele mostra a fita. Alguém sabe o que ele falou??? Obrigado

Voltar ao Topo
guimassonetto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Votei em bom, o mais fraco até agora da 4a temporada.

Nenhuma novidade: a possessão de Ben sobre a Juliet já era suspeitada, e o episódio nada mostrou do relacionamento entre os dois.

A revelação sobre o Widmore apenas confirmou o que já se suspeitava à muito tempo, sem acrescentar nada.

A fuga de Faraday e Charlotte foi muito mal urdida, absurdo imaginar que o Jack deixaria os dois à vontade, com a possibilidade de escapar. Mas o pior foi a coincidência de Kate encontrá-los. Muito, muito forçado.

E a dinâmica Locke-Ben? Quem se surpreende com isso ainda?


Não sei se é ressaca pelo maravilhoso The Constant, mas esse episódio quase me fez dormir. Que venha o próximo Sad


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Chico, você tirou as palavras da minha boca! pela primeira vez um epi d LOST me deixou com sono.. Sad

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
guimassonetto escreveu:
Muito bom epsodio, que a AXN deu mancada não traduziu uma boa parte da conversa do Ben com o Locke quando ele mostra a fita. Alguém sabe o que ele falou??? Obrigado


A parte não traduzida é apenas uma analogia para explicar o interesse de Widmore pela ilha. O Ben falou alguma coisa sobre uma aparição da virgem maria na Flórida e como isso atraiu milhares de pessoas curiosas etc.

ele conclui mais ou menos assim (isso foi traduzido): "Você (Locke) sobreviveu a uma queda de avião, caiu do oitavo andar de um prédio e chegou aqui em uma cadeira de rodas. Agora, você está andando novamente. Imagine quantas pessoas não viriam até aqui para te ver".

No mais, episódio fraquinho, fraquinho... disparado o pior da temporada

Flashbacks inúteis de uma personagem que nem precisava existir

Única coisa importante foi a revelação (que já era mais do que óbvia) de que Widmore é o cara do barco


Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Eu gostei... é lógico que depois do episodio sobre o Des, este ficou parecendo fraco, mas para quem vive reclamando a falta de explicações....algumas aconteceram, Ben com a queda do avião viu uma oportunidade de se livrar do rival, parecia que ele já sabia o que ia acontecer???
Juliet não é tão má assim, ela tem medo do Ben, e Jack é fácil de ser manipulado...
Eu tenho uma pergunta como o Faraday sabia que o Ben já tinha matado antes com o gás?


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Chico, você tirou as palavras da minha boca!


Da minha também! O episódio fez algumas revelações, a principal delas mostrando que o barco é do pai da Penny. Mas isso já era esperado, havíamos discutido muito isso no episódio passado. As outras revelações foram inúteis!!!

E o Jack ainda beijou a Juliet, para estragar mais ainda o episódio! Fiquei com muita raiva disso, até votei em regular! Eles não tem nada a ver! Jack e Juliet, NOOOO! Jack e Kate, YESSSSS !!! Laughing

Agora, como será que o Ben conseguiu se comunicar com aquela psicóloga e mandou ela falar com a Juliet???


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
receka escreveu:
Eu tenho uma pergunta como o Faraday sabia que o Ben já tinha matado antes com o gás?


Você tem razão. Não tinha como ele saber, mesmo supondo que o Widmore e a turma do cargueiro tenham algo a ver com a Dharma. Se tiverem algo a ver, é lógico que eles ficariam sabendo que todo mundo na ilha morreu. Mas como eles poderiam saber que foi com o gás??? se o Widmore tiver um espião entre os "Outros".


Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É o mais fraco mesmo. Mas não gosto desse argumento de previsibilidade quanto ao lance do Widmore. Se isso fosse mostrado no episódio anterior, que todos gostaram, ninguém ia reclamar. Mas como caiu num episódio mais fraco, é fácil confundir com defeito.

Fora que havia outras possibilidades interessantes quanto a Widmore que poucos pensaram. Eu achava Widmore e sua pinta de vilão algo muito óbvio e esperava uma reviravolta típica de LOST. Ele não seria o inimigo-mor de Ben, mas seu aliado. Afinal, Ben tem acesso a muito dinheiro e alguém tinha de financiá-lo. Achava que era Widmore, seria bacana. Quando ele comprou o diário não estaria tentando achar a ilha, mas proteger sua localização.

A estação "Tempestade" é o ponto mais interessante aqui. Primeiro porque descobrimos como a purgação foi feita. Outra é a natureza dela em si. Uma estação de energia que produz gases venenosos? É meio consenso entre os fóruns por aí que a Tempestade deve ser uma estação de energia geotérmica que tira energia do calor do vulcão da ilha (vide 3x20). Os gases são um sub-produto desse processo.

O ponto-chave: quem pensou primeiro em se aproveitar dos gases venenosos? Sabemos que Ben traiu a Dharma e fez os Hostis usarem o gás contra ela. Mas não terá sido a Dharma quem primeiro cogitou usar o gás? Ela estava perdendo a batalha contra os Hostis e, num gesto desesperado, apelou para a guerra bioquímica. Pensei nisso desde o 3x20 e ainda mantenho a teoria. Daí viriam os avisos de quarentena pintados na Cisne e Flecha. que alguns hostis sobreviveram e, com ajuda de Ben, aproveitaram que a Dharma considerava a guerra ganha e voltaram sua arma contra ela.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Como Ben se comunicou com Harper? Por que ele pediu para Juliet matar Faraday e a Charlotte, se Harper podia fazê-lo???

Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
O episódio foi realmente bom, mas é que depois de the constant tudo fica meio brochado né?

Aspectos que achei relevante:

Arrow Realmente galera Harper???Como ela aparece e some assim? Como Ben(está exatamente onde queria??) consegue se comunicar com as pessoas de dentro daquela salinha? Telepatia ou algo assim?E já tava me esquecendo mas os "outros" ainda estão na ilha!!! Ou estaria ela morta(como shannon e boone?)

Arrow Quem era o cara que Widmore espanca??

Arrow Mas o fato que achei mais relevante: No episodio de Sayd
Ben diz que ele tem que eliminar "a lista" para salvar seus amigos. Portanto seria a galera de Widmore que Ben quer eliminar, sendo assim podemos prever que Widmore dominou a ilha naquele momento, certo?

Arrow Charlotte e Faraday bonzinhos???

Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 13:36  |  Assunto: Fraco, mas forte... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Oi gente.
Eu sou nova por aqui, mas acompanho LOST pelo AXN religiosamente toda segunda-feira pelos últimos 4 anos.
Sobre o episódio de ontem, me causou muita estranheza a questão do gás. Vejam bem: quando encontramos o Daniel e a Charlotte na usina, o físico tentava deixar o gás em estado inerte, ou seja, sem movimento e, por conclusão, sem perigo. Mas... Quem foi que acionou a pressão do gás? Se fosse o Ben, logo depois que ele atirou no Locke, vocês concordam comigo que esse gás já teria vazado, depois desse tempo todo??
Daí me veio um pensamento: seria o código de abertura do cofre um código também para acionar a máquina? Na verdade, a edição do episódio não nos deixa concluir nada concreto, mas sei lá... Achei bem suspeito.
E se alguém puder me tirar duas dúvidas, por favor, eu vou adorar!!
1. A tradução da AXN errou na numeração do cofre ou foi impressão minha? Porque eu juro que eu ouvi o Ben dizer "thirty-six, fifteen,twenty-eight" (36,15,2Cool, e eu vi a legenda dizer: 35,15,28.
2. Pouco antes de o Jack e a Juliet acharem a kate desacordada na beira do lago.. É impressão minha ou tinha alguém correndo atrás deles?? Porque eu tive a impressão de ver um vulto preto correndo junto com os dois, num plano ao fundo, e seguindo o mesmo caminho que eles.

Por favor, me respondam ok?
Abraços a todos
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Mas o fato que achei mais relevante: No episodio de Sayd
Ben diz que ele tem que eliminar "a lista" para salvar seus amigos. Portanto seria a galera de Widmore que Ben quer eliminar, sendo assim podemos prever que Widmore dominou a ilha naquele momento, certo?


Acho que sim, pode ser por aí...

Falando em lista... No FB da Juliet, quando ela está no jantar com o Ben, ela cita duas crianças que perguntam muito pela mãe e questiona Ben se é realmente necessário mantê-las na ilha. Ben responde que sim, que elas estão na lista.

Quem são essas crianças??? Será que elas estavam no avião? A lista seria a lista de passageiros? Ou existe uma lista de pessoas que devem ser "trazidas" para a ilha?

Citação:

Sobre o episódio de ontem, me causou muita estranheza a questão do gás. Vejam bem: quando encontramos o Daniel e a Charlotte na usina, o físico tentava deixar o gás em estado inerte, ou seja, sem movimento e, por conclusão, sem perigo. Mas... Quem foi que acionou a pressão do gás? Se fosse o Ben, logo depois que ele atirou no Locke, vocês concordam comigo que esse gás já teria vazado, depois desse tempo todo??
Daí me veio um pensamento: seria o código de abertura do cofre um código também para acionar a máquina? Na verdade, a edição do episódio não nos deixa concluir nada concreto, mas sei lá... Achei bem suspeito.


Oi Bia! Eu fiquei com a impressão que o Faraday fez alguma besteira quando estava tentando deixar o gás inerte... Ele deve ter acionado a pressão do gás sem querer. Ou então era preciso fazer isso para depois deixá-lo inerte! Acho que por isso é que o Faraday estava tão inseguro... Lembra que ele pergunta a Charlote o que aconteceria se ele não conseguisse? O que eu deduzi é que o processo de deixar o gás inerte era uma operação de alto risco, onde ele precisaria aumentar a pressão do gás e abaixar rapidamente, correndo risco de morte... Sei lá, eu acho que era isso!!! Eu não sei nadaaaaaaa de física, odeio física, mas achei que era isso! Posso estar falando a maior besteira, mas enfim... Laughing

Bjos, Ju! Smile


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei o episódio bom.

O FB serviu para mostrar o passado de Juliet na iha e sua relação com Ben e Goodwin, não chegou a surpreendente na minha opinião.

O barco ser do Widmore não foi nada surpreendente, até porque já era meio óbvio isso.


Citação:

Quem era o cara que Widmore espanca??

Acredito que seja um outro que nunca apareceu. Agora, quem será que gravou aquelas imagens?

Como Ben entrou em contato com Harper?

Citação:
Quem são essas crianças??? Será que elas estavam no avião? A lista seria a lista de passageiros? Ou existe uma lista de pessoas que devem ser "trazidas" para a ilha?


São Zack e Emma, eles estavam no avião e foram raptado pelos outros. Isso aparece na segunda temporada.


Por enquanto é isso. Abraços...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida