Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 10 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
38%
 38%  [ 16 ]
Regular
14%
 14%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
guimassonetto
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa que chamou a atenção, foi no jantar a Juliet falar para o Ben sobre umas crianças, se era nescessário elas estarem ali. Ai o Ben diz:"Eles estão na lista, quem somos nós para discordar"(ou algo assim). Me parece que o Ben não está no topo da hierarquia. Mas quem fez essa lista?? Jacob??

Voltar ao Topo
guimassonetto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Eu já disse, na primeira temporada ainda, que o Leoff é roteirista de Lost! Laughing

Mas nessa vou discordar. Não há surpresa em descobrirmos que não há surpresa em Widmore ser mesmo o antagonista do Ben fora da ilha. Rolling Eyes

Imaginei que Widmore poderia saber do gás torturando o "homem do Ben" que aparece na fita.


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Embarassed KD todo mundo!!!

Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:
São Zack e Emma, eles estavam no avião e foram raptado pelos outros. Isso aparece na segunda temporada.


Obrigada Renata! Não lembrava mais disso, para variar...


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Oi Bia! Eu fiquei com a impressão que o Faraday fez alguma besteira quando estava tentando deixar o gás inerte... Ele deve ter acionado a pressão do gás sem querer. Ou então era preciso fazer isso para depois deixá-lo inerte! Acho que por isso é que o Faraday estava tão inseguro... Lembra que ele pergunta a Charlote o que aconteceria se ele não conseguisse? O que eu deduzi é que o processo de deixar o gás inerte era uma operação de alto risco, onde ele precisaria aumentar a pressão do gás e abaixar rapidamente, correndo risco de morte... Sei lá, eu acho que era isso!!! Eu não sei nadaaaaaaa de física, odeio física, mas achei que era isso! Posso estar falando a maior besteira, mas enfim... Laughing

Bjos, Ju! Smile


Ju,
A bem da verdade, eu também não entendo patavinas de física, sempre odiei física nos meus anos de colégio. Portanto, fui fazer uma busca rápida pra tentar descobrir qual a real utilidade de um gás inerte.
Todas as páginas que eu fuçei falam muito de gás real (ou gás perfeito) e não mencionam a inércia dos gases.

"Gás : é a substância que, na fase gasosa, se encontra em temperatura superior à sua temperatura crítica e que não pode ser liquefeita por compressão isotérmica." (tá nesse site ó: http://www.brasilescola.com/fisica/estudo-dos-gases.htm)

Depois muito ler e muito pesquisar, eu não cheguei a conclusão nenhuma!! a de que a pressão do gás aumenta porque as moléculas aumentam a velocidade. E eu comecei a pensar no exemplo da garrafa de Coca-Cola.
Dentro de uma garrafinha daquelas, tem um tipo tosco de gás, certo? O gás está sempre, mas enquanto a garrafa está fechada e dentro da geladeira ele não se manifesta, certo? Mas o que é que acontece quando você abre a garrafa? Ou quando você chacoalha a infeliz??
A manifestação do gás presente só acontece porque há um fator externo, algum elemento que perturba a "paz" das moléculas, daí elas aumentam a velocidade de deslocamento e aumentam a pressão.
Daí eu faço outra pergunta: esse gás é napalm??

Vamos continuar no nosso MUNDO DE BEAKMAN particular ok?
bjs
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
welfare1
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Depois do excelente "The constant", o episódio de ontem merece apenas um bom.

Eis alguns pontos que achei interessantes:

Arrow A Harper aparecendo no meio da floresta depois dos sussuros deve ser obra do "lostzila" que, na minha opinião é mesmo um sistema de defesa, como bem disse a Rousseau desde o primeiro momento, mas um sistema de defesa dos OUTROS!

Como vimos no final do episódio, o Ben conseguiu convencer o Locke a dar a ele "um pouco de liberdade". Talvez ele tenha ido a uma espécie de sala de controle do "lostzila", que assumiu a forma da Harper para entrar em contato com a Juliet e levá-la até a "tempest" e impedir o Faraday e a Charlotte de destruírem o gás...

O fato de o Ben ter dito ao Locke não saber nada sobre "o monstro" deve ser apenas uma maneira de disfarçar o que ele realmente sabe. Afinal de contas, "O Ben é um mentiroso" e está "exatamente onde ele queria estar".

Arrow Esse episódio lançou ainda mais suspense sobre a revelação de quem é o espião do Ben no navio. Ao pedir para o Locke se sentar antes de contar a notícia, o Ben deu a entender que o Locke conhece o espião, ou que a história é muito longa e vai demorar para ser contada.

Como outros já comentaram, acho que a possibilidade de ser o Michel é muito óbvia, mas depois desse episódio - que revelou que o adversário do Ben é o Widmor, algo que realmente parecia óbvio - começo a achar que pode ser mesmo ele...

Por outro lado, pode ser também que o espião seja o Bakunin e, nesse caso, o Ben teria mandado o Locke sentar porque o cara teria mais uma vez sobrevivido de maneira surpreendente, como aconteceu com o caso da cerca...


Voltar ao Topo
welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Biaaa! Você ainda teve o trabalho de procurar uma explicação! Laughing
Eu desisti, deixei a física para lá rs! Tem um pessoal aqui que entende do assunto, eles explicam, eu acredito e ponto rs!

Citação:

Como vimos no final do episódio, o Ben conseguiu convencer o Locke a dar a ele "um pouco de liberdade". Talvez ele tenha ido a uma espécie de sala de controle do "lostzila", que assumiu a forma da Harper para entrar em contato com a Juliet e levá-la até a "tempest" e impedir o Faraday e a Charlotte de destruírem o gás...


Mas isso foi, como você mesmo disse, no final do episódio. Quando a Harper apareceu para a Juliet, o Ben ainda estava preso...


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spirit42
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Cosmo Cfd



Grupos: Nenhum
Achei o episódio bom, apesar do final não ter sido "chocante" como outros dessa 4a temporada.

Arrow Aquilo foi a Harper ou a fumaça preta? Se foi ela mesmo, estranho a velocidade em que ela desapareceu...E as vozes voltaram!

Arrow Ben se comunicando por telepatia? Confused

Arrow Onde o Locke pegou aquela nota? Na sala atrás da estante? O Ben olhou pra ela como se tivesse algo escrito/desenhado nela...

Arrow Pra mim pareceu que o Widmore tava no Japão, ou algum país asiático Shock Shock

Arrow Quem será o espião???


_________________
"Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"

"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"

Voltar ao Topo
Spirit42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welfare1
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Como vimos no final do episódio, o Ben conseguiu convencer o Locke a dar a ele "um pouco de liberdade". Talvez ele tenha ido a uma espécie de sala de controle do "lostzila", que assumiu a forma da Harper para entrar em contato com a Juliet e levá-la até a "tempest" e impedir o Faraday e a Charlotte de destruírem o gás...


Citação:

Mas isso foi, como você mesmo disse, no final do episódio. Quando a Harper apareceu para a Juliet, o Ben ainda estava preso...


O Ben apareceu com uma "certa liberdade" apenas no final do episódio, mas pode ser que o Locke o tenha liberado um pouco antes. Não há como saber se a narrativa das duas partes da ilha são simultâneas...

De qualquer forma, pode ser também que outra pessoa controle a "fumaça preta", seguindo orientações previamente dadas pelo Ben. Como vimos na temporada passada, o Bakunin tem uma série de equipamentos naquela estação que parece uma fazenda (a "flame", salvo engano). Se não for o Ben, pode ser alguém por ele.

Depois desse episódio, no entanto, a relação dos sussuros com o lostzila e o aparecimento de pessoas do passado ficou muito caractarizado.


Voltar ao Topo
welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 17:53  |  Assunto: Re: Fraco, mas forte... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
bia.winchester escreveu:
1. A tradução da AXN errou na numeração do cofre ou foi impressão minha? Porque eu juro que eu ouvi o Ben dizer "thirty-six, fifteen,twenty-eight" (36,15,2Cool, e eu vi a legenda dizer: 35,15,28.
2. Pouco antes de o Jack e a Juliet acharem a kate desacordada na beira do lago.. É impressão minha ou tinha alguém correndo atrás deles?? Porque eu tive a impressão de ver um vulto preto correndo junto com os dois, num plano ao fundo, e seguindo o mesmo caminho que eles.

Por favor, me respondam ok?
Abraços a todos
B.


Sobre os umeros tive certeza também disso, isso que meu inglês nem é essas coisas, fora que as partes mais interessantes eles deixarm sem legenda, não sei o que é pior, legenda errada ou sem. Embarassed

sobre alguém correndo não ví não...

Tava na cara que ben gostava da Juliet, era um casal bom, com o Jack ela não pode ficar, jack não pode ficar com a kate também, são irmãos, vai sobrar a Claire pro Jack. Bad Grin


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Bom galera pela classificação do episódio o nivel da conversa está até alto demais!

Arrow Bia(seja bem vinda!!!) nunca confie na tradução feita pela AXN!!!Sempre foi podre demais, lembro-me que na segunda temporada a primeira fala de um bloco vinha sempre antes do intervalo, mas alguém lembra disso? Mas até errar número é demais né (tenho alunos de 3 anos que sabem contar até 10 em inglês!uahuha)

Arrow Cade nosso bravo Edgar Locke Stein?

Arrow Galera volto na minha primeira afirmação sobre o epi? vocês acham que Sayd trabalha pra Ben no futuro, pra eliminar os comandados de Widmore(que naquele momento dominaria a ilha?)Assim salvando seus amigos.

Arrow Achei que Charlotte(feia e chata) e Faraday(muito bom ator) estão se precavendo para a guerra que Ben supostamente falou que virá e anulando uma das armas mortais que ele utilizou outrora. Sendo assim estão fazendo um beneficio em beneficio próprio não dos losties!

Arrow abraços a todos!


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Helena
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 64

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio/RJ



Grupos: Nenhum
Votei em Bom, seria mesmo difícil superar The Constant mas o epi teve coisas interessantes, como a volta dos sussuros/Lostzila/aparição de alguém, porque com certeza a Harper não estava lá pessoalmente; e a "revelação" do Widmore, embora o AXN tenha passado aquele trecho várias vezes durante a semana. Porém o melhor do episódio pra mim foi, mais uma vez, o Michael Emerson matando a pau, desta vez como Ben apaixonadinho. Chegou quase a dar pena pois sabíamos antes dele que não teria a menor chance...

Voltar ao Topo
Helena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
O espião do Ben todos nós sabemos quem é, principalmente após o Ben dizer a Locke para "se sentar", dando a entender que é alguém que Locke conhece e que ele não esperava que fosse

O que eu acho estranho é o Locke ficar perguntando "quem é o espião?", "quem é o espião"? sem parar, como se ele já soubesse que é alguém que ele conhece. O mais esperado é que o espião fosse uma pessoa de confiança do Ben, algum dos Others que Locke nem teria chegado a conhecer, um novo personagem que nem tivesse aparecido ainda. Mas o Locke fica louco para saber o nome do cara, como se já tivesse certeza de que é um nome conhecido.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Outra coisa q vocês não mencionaram. O Locke ou é trouxa ou se faz de um. Pq, putz grilo. Rolling Eyes O Ben da um tiro nele e tenta ferrar ele diante do seu povo. E Locke ainda deixa ele livre entre todos numa boa! Surprised vocês acham q Locke deixou Ben ficar livre só pq ele revelou o espião? Laughing Duvido. Ben consegue manipular quem ele quiser, mas dessa vez ele entende q Locke está do mesmo lado q ele. E outra coisa, ele diz q se o povo dele tivesse interesse nele, eles já teriam invadido as barracas faz tempo. Acho q essas barracas não protegem ninguém. Razz Deve ter sido feita só para o monstro q não consegue pular ela. hehe!

O fato de Ben conhecer a ilha melhor q todos os losties, e falar com Jacob, deve deixar Locke intrigado. O Locke adora um mistério. Aposto q Ben fez algum acordo com Locke. q Locke já está esperto com Ben, e sabe do q ele é capaz. Pra ele ter deixado Ben sair numa boa, é pq algo de muito bom o convenceu.

Agora um coisa q todos se perguntam.

Teria sido Ben o q deu a ordem para Harper ir falar com a Juliet? De duas uma. Ou ele tem algum jeito de contatar os outros sem ninguém perceber. Talvez ele tenha um radio ou algo assim, e Richard deve ter outro para receber mensagens. Ou os outros estão ciente de tudo q está acontecendo na ilha, e acharam melhor Harper ir até Juliet tentar convence-la de uma possível ameaça do gaz. ( Mas aí ficaria a duvida, pq os outros não foram interceptar Faraday e Charlotte?)

Mas aí vem os mistérios. Os sussurros aparecem quando harper vem falar com Juliet. Na pasta ABC, eu perguntei já no final da paginas e ninguém me respondeu. Saiu a tradução dos sussurros?? Queria muito saber oq teve por tras desses sussurros.

Muitos acham q Ben tem controle sobre o Lostzila. Se ele é um sistema de defesa, vocês não acham q Ben teria usado ele para interceptar Jack e os Losties no caminho da torre de comunicação? Pq ele deixaria as barracas se la tinha uma sala de controle sobre Lostzila? Então eu aposto q Ben não tem controle sobre Lostzila. Ele deve ser um sistema de defesa próprio da ilha. Ou alguém, talvez Jacob, possa controla-lo.

poderia ter sido Jacob q se materializou em Harper, pra fazer contato com a Juliet. Por isso os sussurros antes delas conversarem. Agora, essa Harper está viva pelo q li na ABC. Então não poderia ter sido Jacob. Pq até então ele só materializou gente morta na ilha. Confused

Outra coisa q notei. As cenas nas barracas quase não se ve pessoas. E o pessoal q se dividiu para ir com locke? Sumiram? Confused mostram o elenco principal quando a filmagem é na barracas. Agora quando é na ilha, agente ve todos os figurantes. Confused

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ERICH LENTINI escreveu:

Arrow Bia(seja bem vinda!!!) nunca confie na tradução feita pela AXN!!!Sempre foi podre demais, lembro-me que na segunda temporada a primeira fala de um bloco vinha sempre antes do intervalo, mas alguém lembra disso? Mas até errar número é demais né (tenho alunos de 3 anos que sabem contar até 10 em inglês!uahuha)



Obrigada pelas boas-vindas, Eric. Sempre é bom ser bem recebida nos lugares hhehehehehehehe
Quanto à tradução, que era podre eu já sabia. Nessa temporada tem muitas falas faltando, muitas coisas pouco ou muito mal traduzidas... é realmente deprimente. Eu só precisava mesmo é da confirmação que eu não tinha ouvido errado hwahwahwahawhwah

Agora, quanto ao Locke...
Eu ando meio estressada com ele desde o incidente do reator, no final da segunda temporada. Esse negócio de "aperta o botão, não aperta o botão, agora aperta qualquer botão que aparece na frente" realmente me tirando do sério.
Ele virou uma grande marionete do Ben. Vai ter lábia boa assim lá no Pacífico!! Tudo o que ele quer que aconteça, o Locke vai lá e faz.
Acho que o cérebro do Locke desceu pras pernas depois que ele voltou a andar...

Beijos, pessoas
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida