Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 716 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 49 ]
Bom
2%
 2%  [ 19 ]
Regular
1%
 1%  [ 11 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 804
Autor
Mensagem
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Citação:
Pessoal, me tira uma dúvida: Vimos que o encontro do Desmond com a Penny antes dele embarcar no veleiro tinha sido há três anos, certo??

Mas.. nesse episódio não ficou a impressão de que eles não se viam há oito anos? Que ela ficou esperando tal telefonema esse tempo todo?

E aí... como ficou o encontro dele com ela há 3 anos atrás???


Até que deu a impressão mesmo... Mas assistindo o pesiódio de novo você que na hora que ele fala com a Penny no telefone ela fala que estava atrás dele nos últimos três anos... (2001 - 2004).
Isso significa que eles se encontraram mesmo no estádio naquele dia (com o Jack). Ele apenas diz que não vai ligar pra ela até 8 anos, mas se vê pode sim.!
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Barzine
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
ooooh myyyyyyyyyy , que epi show, quase chorei quando o Desmond falou com Panny!

Arrow Desmond voltando no tempo e conheçendo o Daniel
Arrow A duvida de como uma coisa daquela pode aconteçer, com o Desmond e o jeorge (Algo assim )
Arrow Quem é o espião que do Ben que abriu a porta pro Sayd e Desmond
Arrow O livro do navio Black Rock
Arrow Além do diario do Friday que diz que a constant dele seria o Desmond

shoooooooooow


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
karina_
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Esse episódio não teve abertura mesmo? No arquivo que eu peguei não tem... Estranho isso

Voltar ao Topo
karina_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Panzir escreveu:
Nunca gostei de terem adicionado esse elemento das viagens do tempo na história, mas esse episódio conseguiu explicar isso de uma maneira até que satisfatória, mesmo sendo um assunto muito complexo. Em relação a isso, acho que já falaram tudo que se podia. Então, vou falar da cena do pai da Penny no leilão. Pelo que o leiloeiro falou, pra extrair muita coisa:


- O Black Rock é um navio inglês que se perdeu e acabou indo parar no meio da ilha

- A sua tripulação sobreviveu e deu origem aos nativos, que povoaram a ilha e que construíram as estruturas antigas que estão lá, como o templo e a estátua de quatro dedos

- O único registro da expedição do Black Rock é o diário do imediato cujo conteúdo, que foi de conhecimento exclusivo de Tovard Hanso, deve incluir a descrição de uma ilha perdida no oceano que possui características especias, especialmente um magnetismo anormal e um poder curativo

- Tovard Hanso, muito impressionado com esse relato, decidiu manter esse segredo apenas entre a sua família.

- Nos anos 70, um de seus descendentes, Alvar Hanso, decidiu estabelecer nessa ilha um grupo de pesquisa para estudar o lugar e fundou a Iniciativa Dharma

- Os nativos, devido ao poder curativo da ilha, não envelheceram. E não aceitaram a presença do Dharma na ilha. Iniciaram uma guerra que terminou com a destruição da Iniciativa e depois assumiram o lugar dos cientistas, para que os membros do Dharma que estivessem no mundo exterior achassem que tudo estivesse normal e não os incomodassem mais.

- Em 1996, o diário do imediato foi levado a leilão e o pai da Penny, que já devia ter algum conhecimento prévio sobre a ilha, comprou ele. Com isso, ele soube mais sobre a ilha e decidiu investigá-la.

- Anos depois, a Penny decide procurar Desmond devido ao seu desaparecimento na regata e, através do pai, descobriu que ele podia estar nessa ilha misteriosa. Ela então contrata os portugueses para localizar a ilha. No season finale da 2ª temporada, eles conseguem

- O Dharma descobre que os nativos tomaram a ilha e envia um cargueiro para iniciar a retomada do lugar.


Ainda falta falar de muita coisa, mas pelas informações que mostraram até agira dá pra dizer que essa linha de eventos tá coerente.


coerentíssimo, Panzir. Mas falta explicar porque a Dharma continua mandando suprimentos para a ilha. Pensei também que o Ben (que chegou na ilha via Dharma) poderia ser o elo entre a dita cuja e a ilha, viajando de submarino. E como ele tomou o poder na ilha, dizia para quem estivesse fora dela que estava tudo bem.


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valenzetti
MensagemEnviada: Segunda Março 10, 2008 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: rio grande do sul



Grupos: Nenhum
Cara que fantástico esse episódio um dos melhores da série, muito emocionante!eu tava meio que ligado em viagem no tempo mas pensei que seria corporal e não mental que show!Lost é e sempre será o melhor seriado do universo!

Voltar ao Topo
valenzetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ooutro
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: cachoeirinha RS



Grupos: Nenhum
Lembram na primeira temporada o cara que vivia repetindo os numbers lá no sanatório. Parecia o Desmond tentando não esquecer os dados quando viajou no tempo/espaço. Não foi pelo jeito a primeira tentativa do Faraday.

Voltar ao Topo
ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
c******!!! Q episódio f*** do kct. Very Happy É o melhor até agora sem duvidas. Esse efeito colateral foi sensacional. No bom sentido é claro. Very Happy Essa dele no passado e no presente foi coisa de louco. Shock Estou até agora impressionado com o episódio. Fiquei angustiado na hora q Desmond tenta ligar para Panny no presente, e consegue falar com ela. Se viu a felicidade da mulher? Razz Putz não sei nen oq escrever de tão bom q foi esse episódio. Pena q fui ver só hj.

Mas agora a série abre um leque de possibilidades, q nen imagino a discussão q deve ter gerado aqui com essa de tempos diferentes. teorias e mais teorias vão aparecer. Não li nenhum comentário ainda, mas quero ler oq o pessoal tá achando pra poder ter uma opinião. Wink

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
Mas agora a série abre um leque de possibilidades, q nen imagino a discussão q deve ter gerado aqui com essa de tempos diferentes. teorias e mais teorias vão aparecer. Não li nenhum comentário ainda, mas quero ler oq o pessoal tá achando pra poder ter uma opinião. Wink
flws

Aqui tem várias teorias sobre este episódio: http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=11

Divirta-se!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
ultimate_insane escreveu:
Mas agora a série abre um leque de possibilidades, q nen imagino a discussão q deve ter gerado aqui com essa de tempos diferentes. teorias e mais teorias vão aparecer. Não li nenhum comentário ainda, mas quero ler oq o pessoal tá achando pra poder ter uma opinião. Wink
flws

Aqui tem várias teorias sobre este episódio: http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=11

Divirta-se!


Vlw Madera. Ainda estou em transe depois desse episódio. Very Happy

Edit: Po mas la tem coisas do episódio 6 q ainda não vi. Surprised Acabei lendo algo sem querer. Putz, vou ver o 6 episódio amanha. Surprised Mesmo assim vlw, depois de ver o de manha entro lá.




flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
advan
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
caracas. que episódio é esse.
Agora...ha tempos que não acompanho o forum e não sei se alguém já postou isso, mas estive pensando em algo.

Os "nativos" não envelhecem, seria esse o motivo dos bebes não conseguirem nascer?
Tipo, eles ficariam sempre no mesmo estagio de gestação!??


Voltar ao Topo
advan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuelha
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapari-ES



Grupos: 
[ABC]
Caraca! To abobalhada!

Muito bom esse episódio!

Arrow Que lindo o Desmond ligando para Peny! Eu quase chorei!
Arrow Essa negocio de viagem no tempo é alucinante, e agora ta dando para entender melhor!
Arrow A constante do Daniel é o Desmond...q louco!!!
Arrow Aquele livro sobre o black rock explica muitas coisas! Foi por isso que o Widmore saiu naquela fragata Também, com certeza ele tava procurando a ilha!
Arrow O ben como sempre comanda!


Voltar ao Topo
Tuelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Epsodio Perfeito.
Logo apos assistir ele, fiquei zanzando somente com o assunto na cabeça..
pra quem não entendeu.. matelando a ideia.. de constante e tudo mais..

Será que Desmond realmente se curou?
E se não será que tem alguma cura mesmo?
A ilha puxa realmente as pessoas para proximo dela, é praticamente perceptivel ao analisar cada um..

Mais esse epsodio foi um dos Melhores realmente..

O que todos queriam.. a relação entre o tempo real e o futuro.. =D


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fingolfin
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Anos q eu não posto aqui hehehe...

Então, esse pra mim foi o pior episódio de Lost pra mim. Praticamente um dos piores episódios de série q eu já vi desde o episódio final da 1a temporada de The 4400. Se eu não tivesse assistido 3 temporadas inteiras já eu parava de ver.

Essa coisa de constante me pareceu sair direto de filmes como Quero Ser Grande ou Tal Pai Tal Filho, onde o protagonista se mete em uma parada bizarra que não tem a menor condição de existir e aí para desfazer o feitiço ele tem que junto com o pai repetir a mesma palavra enquanto toma um choque.

Eu achei q essa coisa de falar com a Penny vai desfazer a parada do seu cérebro não faz o menor sentido. Totalmente ridiculo.


_________________
Equipe Gaurwaith

Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha

Voltar ao Topo
Fingolfin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15108694882145812988
rmHeise
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tudo muito bom e muito bonito.

Mas essa "explicação" sobre a linha do tempo diferente de quem está na ilha e de quem está fora dela e sobre as voltas do Desmond para o passado ainda não explicou as "visões" dele sobre o futuro. Tudo bem, ele está num determinado ano, e com a tempestade, ele volta ao passado por causa do "efeito colateral" que a "viagem" pode causar.

Mas como ele foi para o futuro? Da mesma forma? Estranho...

A Penny sabe sobre a ilha, talvez porque seu pai comprou o livro, e ela deduziu que o Desmond foi parar lá talvez por causa da rota da viagem dele. Mas o engraçado é que ele fez a viagem de barco (pelo menos eu entendi assim) entre os 8 anos que ele ficou longe dela. Mas se eles não estavam se falando durante esses 8 anos, como ele ganhou o barco dela? Porque se ele foi viajar de barco antes deles pararem de se falar, ele não poderia estar no exército já que a viagem de barco é que levou ele até a ilha.

Ficou meio estranho e para mim, parece que algo está faltando sobre o Desmond.
Para mim ainda existem outras situações estranhas, não especificamente sobre este episódio, mas sobre a quarta temporada em geral:

- como a arqueóloga achou aquele urso polar com o colar no deserto e depois foi parar na ilha, se esse relato deixou a entender que algo de estranho havia por ali? Aquela região era parte da ilha? A escavação estava sendo feita em outra região (fora da ilha) também explorada e usada para experimentos do Dharma?
- Porque na terceira temporada o Jack para todo "estressado" em querer voltar, a Kate não, e agora na quarta, nenhum deles está daquele jeito? O mais "doido" é o Hurley, mas porque isso?
- O Charle morreu mesmo? Se as aparições dele para o Hurley são apenas "fantasmagóricas", como pode ele ter se comunicado com a Penny (ela falou que conversou com o Charle por telefone) se o único momento que o Charli estava comunicável foi justamente quando ele morreu, e nesse ele não falou com ela!

Então, para variar, com a quarta temporada, mais mistérios, menos soluções.

Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
rmHeise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rmHeise, vou compartilhar o que penso, mas você confundiu algumas coisas:

Arrow Não, o lance das previsões ainda não está totalmente explicado, pois é um fenômeno semelhante mas não igual ao de The Constant. Mas como você deduziu bem, Desmond deve ter viajado ao futuro, daí as "premonições" que, na verdade, parecem ser fragmentos de lembranças do que ele viu no futuro.

Arrow Nada visto nesse episódio altera significantemente o futuro. Des não fica realmente oito anos sem falar com Penny. eles ainda vão se reconciliar, tanto que ela fica magoada porque ele não teria escrito para ela na prisão, sem saber que o pai dela tinha interceptado as cartas. E foi Libby quem deu o barco a ele. Devemos saber mais sobre tudo isso em futuros episódios.

Arrow Charlotte achou o urso polar na Tunísia, África. Havia uma legenda identificando o lugar em 4x02. Alguns acham que o urso fazia parte de experiências Dharma no local. Eu prefiro a hipótese do urso ter sido transportado no espaço e no tempo por conta de alguma experiência feita na ilha, tem mais a ver com os rumos da série.

Arrow O "Jack estresado" é, naturalmente, o flashforward mais avançado cronologicamente até agora. Ainda não vimos o que aconteceu para ele chegar nesse estágio.

Arrow Charlie morreu mesmo. E você se enganou, ele conversa rapidamente com Penny logo antes de morrer (final da 3a. temporada).


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 32, 33, 34  Próximo Página 33 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida