Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sarlacc
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Ben sabia que Widmore e-com cia procuravam pela ilha e queria impedi-los de localiza-la, colocar um espião no navio seria a melhor tática mas simplesmente explordir o navio faria com que Widmore mandasse outro navio e neste caso ele teria certeza de suas suspeitas sobre a ilha estavam corretas.

Widmore tem o diário do Black Rock e lá estão com certeza descritas as mesmas situações mistériosas por que estão passando agora a tripulação do Kahama ,

Lembre-se que o arremate do diário foi em 1996, muito antes da queda do avião e que portanto ele já procurava pela ilha neste 8 anos.

Nada mais lógico então que durante estes 8 anos de buscas infrutiferas, Widmore e-com cia ficassem relapsos com segurança e que portanto as chances de que Ben e seus pares ficassem sabendo destas buscas eram enormes.l


Tom avisou Michael ... "nós te vigiamos todo o tempo", quando saiu da ilha ele assumiu o compromisso de não falar nada sobre a ilha pois mesmo que quisesse teria que assumir as mortes de Libby e Ana, por isso não conta nada e não usa seu nome verdadeiro e nem Walt.

Infiltar alguém em uma tripulação de navio não é nada do outro mundo pra alguém que já provou ser capaz de proezas maiores.


Que a bomba funciona não tenham duvida, Ben sempre tem um plano alternativo.
Ben com esta atitude teve dois êxitos simultaneos, sabe que tem uma bomba dentro do navio e o mais importante... Michael provou que acredita nele e está pronto a arma-la. Por isso ligou pra Michael, dar-lhe novas instruções !

O que me leva a pensar que Ben, sabendo dos poderes que a ilha tem, e dos sintomas que ela causa a quem se aproxima dela, deixará com que a natureza faça o serviço pra ele . Sem tiros, sem bombas, por isso a simples sabotagem do navio.

Será que seria tão impossivel assim conseguir comunicação com o navio pra quem conseguiu colocar um dos seus lá dentro ?

Que Ben está certo não há mais dúvidas, ele é o mocinho. O fato de termos somente nove sobreviventes da ilha mostra que a carnificina na ilha seguirá.

Ficou claro pra mim que quem esteve na ilha, morrerá na ilha e quem lá esteve lá deve ficar e acho que por isso a impossibilidade de procriação na ilha é verossimel. Rose soube disso desde que chegou na ilha !

Como Lock disse no começo da série.. ela dá... ela toma.

O dialogo de Hurley e Jack na quadra do manicomio é emblemático neste ponto, pois Hurley já concluiu que eles terão que voltar para ilha mais cedo ou mais tarde.


isso se ela existir ainda ...


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem, o que eu tenho a dizer:

Arrow Ficar reclamando do nivel da água é coisa de retardado. Não faz sentido nenhum e não muda em nada a cena. É a mesma coisa que reclamar que aparece um cara filmando em Titanic, que cai um refletor no meio de uma cena em Jurassic Park, etc. Não leva a nada, e não muda nada.

Arrow Quanto ao Ben ligando pro cargueiro, concordo que ficou muito estranho. Essa segurança do cargueiro é uma piada. Não só permitiram que o Kevin Johnson, um simples ajudante, recebesse uma caixa de madeira pra lá de suspeita, como permitem também que qualquer um receba ligações? Não gostei.

Arrow Rousseau: é atualmente uma das personagens mais irritantes da série. Após o episódio 2x15 a importância dela foi reduzida a nada. Ela só aparece agora fazendo aquela cara de maluca e fica atrás da Alex o tempo todo, sendo que até agora não foi mostrado nenhuma conversa significativa das duas, que ficaram separadas durante 16 anos. Eu acho que a Rousseau não moreu, mas eu não ficaria chateado se ele morrer mesmo, pra mim já vai tarde. E tenham calma, o passado dela na ilha vai ser contado, se não me engano já foi até confirmado pelos produtores, não sei se será ainda nesssa quarta temporada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
edupingo
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 11:58  |  Assunto: Re: Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o p Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:

Arrow Dizem que os produtores de Lost são os fodões que fazem tudo propositalmente.
A questão é: Foi proposital o ator diferente se passando por Walt novo na janela?
Aliás, ta ficando bem xinfrim o "carinho" que os produtores tinham com cada episódio.
Antes cada detalhe era importante, tudo tinha alguma mensagem escondida.
Agora ta tendo muitos erros de gravação, cenas mal feitas.
Em TODOS os episódios dessa quarta temporada tiveram erros grotescos de gravação. Antes os detalhes serviam pra formularmos teorias, agora não sabemos se as coisas são propositais ou se são erros.
Lost ta perdendo qualidade, isso tá.


Concordo plenamente cara...Parece que começaram a fazer alguns episódios nas coxas...Que pena.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho que eles usaram outro ator simplesmente pra não surgirem teorias dizendo que o Walt cresceu mais rápido e que isso quer dizer que ele tá em outro espaço temporal e todo aquele blablabla... isso.
Aposto que se usassem o mesmo ator e não tivesse nada a ver com diferença de tempo, ia ter gente reclamando dizendo "pq não usaram outro ator do mesmo tamanho, então? ele só apareceu de relance na janela, ninguém notaria e impediria que ficássemos criando teorias em cima disso... esses produtores são uns idiotas" Rolling Eyes


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Olha.. siceramente.. mas parece que assistir pela tv é totalmente diferente de assistir no computador.. os episodios ficam mais bonitos na televisao.

Percebi isso depois que vi o episodio da Kate ontem...O visual fica mais .. sei la.. adequado... Talvez meet kevin jonhson fique melhor na tela da tv..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Sábado Abril 05, 2008 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu vi lost em períodos meio fora do comum e acho que por isto vejo beeem diferente.

A primeira temporada eu vi no DVD quando a segunda estava quase acabando, meses depois a segunda chegou no DVD e eu vi ... mais um ou dois meses e acompanhei a terceira ao vivo.

Minha conclusão é: A segunda temporada é uma bosta! Veja bem, praticamente todos os sobreviventes da parte de trás do avião se foram, a Dharma se mostrou apenas um bando de bobocas, a Dharma não é Os Outros ... sobra só o Desmond como boa coisa que apareceu.

Me lembro quando o Dany Picket disse: "O Jack nem estava na lista do Jacob" e, me desculpem, mas uns idiotas acharam um Jacob Valenãoseioque num site como diretor de uma firma ligada a Dharma ...

Viu o ridículo ? Jacob um executivo ?

A minha opnião é esta. A primeira temporada foi ótima, a segunda que foi o "chama-idiota" e agora temos dois tipos de pessoas assistindo lost

1 - as que gostam da série pelo que ela é desde a primeira temporada
2 - os bobões que foram atraídos pela segunda temporada idiota e agoram acham que a série não é mais a mesma.

--------------------------------------------------

Eu vi apenas uma vez o episódio e achei "estranha" a cena do Karl sem saber dizer porque ...


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Abril 06, 2008 05:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
J.Archer escreveu:
Eu vi lost em períodos meio fora do comum e acho que por isto vejo beeem diferente.

A primeira temporada eu vi no DVD quando a segunda estava quase acabando, meses depois a segunda chegou no DVD e eu vi ... mais um ou dois meses e acompanhei a terceira ao vivo.

Minha conclusão é: A segunda temporada é uma bosta! Veja bem, praticamente todos os sobreviventes da parte de trás do avião se foram, a Dharma se mostrou apenas um bando de bobocas, a Dharma não é Os Outros ... sobra só o Desmond como boa coisa que apareceu.

Me lembro quando o Dany Picket disse: "O Jack nem estava na lista do Jacob" e, me desculpem, mas uns idiotas acharam um Jacob Valenãoseioque num site como diretor de uma firma ligada a Dharma ...

Viu o ridículo ? Jacob um executivo ?

A minha opnião é esta. A primeira temporada foi ótima, a segunda que foi o "chama-idiota" e agora temos dois tipos de pessoas assistindo lost

1 - as que gostam da série pelo que ela é desde a primeira temporada
2 - os bobões que foram atraídos pela segunda temporada idiota e agoram acham que a série não é mais a mesma.

--------------------------------------------------

Eu vi apenas uma vez o episódio e achei "estranha" a cena do Karl sem saber dizer porque ...


Eu vi a primeira por incompleto, tive que viajar...mas quando voltei reprisaram na tv e assisti em maratona. A segunda foi a melhor de todas, especialmente o final, que me fez migrar para frente do computador e esperar dowloads...A terceira so ficou boa no final. Até hoje não engulo o senhor Eko ter morrido pela fumaça..

discordo veemente de que a segunda temporada tenha sido ruim. Ela cristalizou a essencia do seriado, que so viria a ser retomada no final da 3 e começo da 4..

quem ai não foi ao delirio quando da cena em que os portugueses disseram " cala boca, chama ajuda!"? ou do Sawyer contando ao Jack que conhecera um cara em um bar ...e nem se questione a cena em que o Jack entra pela primeira vez na escotilha..aquela musica..o sujeito oculto e misterioso que esta preparando uma vitamina..fazendo exercicios..e tal..aquelas cenas fizeram de lost um classico...a morte da ana lucia foi uma das cenas mais surpreendentes..michael atirando no proprio braço e "bam!" aparece o logo do "LOST", final classico. ..e o Ben dizendo " nos somos os good guys, michal"...

afinal.. como é possivel que alguém se oponha a qualidade da 2 temporada??? rs


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luciano_
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Bom, ainda não entendi quais as teorias ou especulações que motivaram esse tópico...

Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Mr. Eko morreu porque o ator não queria fazer mais a série ...

O Sawyer conta para o Jack sobre o pai dele na primeira temporada.

Como diria o próprio Sawyer: Quem é Maria-Lúcia ?


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandamm25
MensagemEnviada: Quarta Abril 09, 2008 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Nossa... tem gente aqui se precipitando.
ninguém sabe ao certo como as coisas vão ser explicadas em Lost. Se com mais base científica, ou na ficção.. afinal é um seriado de ficção,?!
eu só acho que tem gente que fica revoltada quando a história mistura religião, ocultismo, espíritos...
não sei quanto a vocês, mas eu sempre achei q a série tivesse como pano de fundo essa questão fé X ciência, então qualquer explicação usando um ou outro (pq não os dois? a ciência pode completar a fé, e vice-versa) para mim será completamente plausível Smile
E pelo amor de Deus.. dizer que a Rousseau é uma personagem sem sentido ou mau construída é completamente absurdo!
é melhor parar de ver Lost mesmo.


Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
fernandamm25 escreveu:
Nossa... tem gente aqui se precipitando.
ninguém sabe ao certo como as coisas vão ser explicadas em Lost. Se com mais base científica, ou na ficção.. afinal é um seriado de ficção,?!
eu só acho que tem gente que fica revoltada quando a história mistura religião, ocultismo, espíritos...
não sei quanto a vocês, mas eu sempre achei q a série tivesse como pano de fundo essa questão fé X ciência, então qualquer explicação usando um ou outro (pq não os dois? a ciência pode completar a fé, e vice-versa) para mim será completamente plausível Smile
E pelo amor de Deus.. dizer que a Rousseau é uma personagem sem sentido ou mau construída é completamente absurdo!
é melhor parar de ver Lost mesmo.


Discurso de que ciencia e fe podem se completar é bravata de religioso.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeh_Motta
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Os comentários sobre o 4x08 são os únicos que eu estou acompanhando de verdade, desde a primeira temporada.
Também acho que o episódio deixou a desejar, mas gente, as outras temporadas não tiveram episódios de baixa qualidade, assumidos assim pelos próprios produtores?
Mas tá, todo mundo hoje continua vendo a série (pelo menos os que estão aqui comentando né? Smile ).
Os caras devem saber quando não agradam o público, e também sabem o que é pertinente ou não incluir num episódio, pois, acredito, que trabalham sobre uma história com um final parcialmente bolado.

O "Meet Kevin Jhonson" deixou a desejar? Com certeza, mas teve coisas relevantes, com certeza também.
Todo mundo queria saber quem era o espião (revelado no episódio anterior) e queria saber como o Michael se tornou o espião:. Uma história um pouco dramática e massante, mas é explicativa (só faltando o ponto de como ele chegou ao continente)...

J.Archer
Citação:

Eu vi apenas uma vez o episódio e achei "estranha" a cena do Karl sem saber dizer porque ...


Nossa, alguém que concorda finalmente que aquela cena talvez pareça mal encaixada? Parece que foi "posta" ali só pra dar um suspense e aumentar expectativas por causa da pausa, sei lá (mas vejam bem, acredito que isso iria acontecer, estava preparado, mas foi infeliz a sua colocação naquele momento do episódio)...
Será que é isso?

Quanto à Rousseau, gente, pelo menos eu ficava "olhando de esgueio" quando ela participava, mas no fim acabava adorando as participações. O personagem mudou? Claro, ela consguiu o que queria, que era encontrar a filha, agora ela vai ficar andando a esmo pela ilha ou vai ficar perto da Alex?
Não é óbvio?

_Luciano_ escreveu:
Bom, ainda não entendi quais as teorias ou especulações que motivaram esse tópico...


Concordo!!!


_________________
[b][i]JehkinhaH

Voltar ao Topo
Jeh_Motta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Olha.. siceramente.. mas parece que assistir pela tv é totalmente diferente de assistir no computador.. os episodios ficam mais bonitos na televisao.

Percebi isso depois que vi o episodio da Kate ontem...O visual fica mais .. sei la.. adequado... Talvez meet kevin jonhson fique melhor na tela da tv..


Por isso mesmo é que eu gravo eles num DVD-RW e assisto num DVD player compatível com DivX e ligado numa TV... outros ligam o PC diretamente numa TV (de preferância plasma ou LCD) e assistem também... Wink

Lost, NMO, não deveria durar tantas temporadas... cada vez que uma série tem muito sucesso, o "olho grande" aparece e ela se estica além do ponto... não comentaram que Lost deve durar 7 ou oito temporadas??? É demais! Como querem depois de 7/8 anos (tempo REAL) representar personagens que passaram talvez alguns meses na ilha (tampo da TRAMA)? Haja maquiagem!!! E se alguém quiser pulara fora da série (algum personagem importante)? E se alguém (não quero, MAS) MORRER na vida real? Algum personagem crucial para a trama planejada? Adaptações? Confused

A não ser que haja uma grande reformulação, preparem-se para uma contínua decadância...

P.S. - Mas mesmo assim assisto! Bad Grin


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LoboBR
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
pra abrir um parêntesis na conversa:

A pessoa do caixão é alguém com quem a Kate não se importa muito. Digo isso baseado na cena em que Jack liga pra Kate e eles se encontram nos fundos (?) de um aeroporto.

Jack pergunta : "Você não foi lá?"

Kate responde : "Não. Por que eu iria?"

Na hora pensei no Sawyer... Ninguém iria no velória dele mesmo.

Sei lá...

...só viajando.


Voltar ao Topo
LoboBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Olha.. siceramente.. mas parece que assistir pela tv é totalmente diferente de assistir no computador.. os episodios ficam mais bonitos na televisao.

Percebi isso depois que vi o episodio da Kate ontem...O visual fica mais .. sei la.. adequado... Talvez meet kevin jonhson fique melhor na tela da tv..


Por isso mesmo é que eu gravo eles num DVD-RW e assisto num DVD player compatível com DivX e ligado numa TV... outros ligam o PC diretamente numa TV (de preferância plasma ou LCD) e assistem também... Wink

Lost, NMO, não deveria durar tantas temporadas... cada vez que uma série tem muito sucesso, o "olho grande" aparece e ela se estica além do ponto... não comentaram que Lost deve durar 7 ou oito temporadas??? É demais! Como querem depois de 7/8 anos (tempo REAL) representar personagens que passaram talvez alguns meses na ilha (tampo da TRAMA)? Haja maquiagem!!! E se alguém quiser pulara fora da série (algum personagem importante)? E se alguém (não quero, MAS) MORRER na vida real? Algum personagem crucial para a trama planejada? Adaptações? Confused

A não ser que haja uma grande reformulação, preparem-se para uma contínua decadância...

P.S. - Mas mesmo assim assisto! Bad Grin


A qualidade ajuda.. mas eu digo pelo tempo que o episodio dura na frente da tv (com intervalos, o "anteriormente em lost"..). Fica algo mais ..como se diz..no time. Da impressao de que realmente as coisas levam o tempo certo para ser contadas..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Comentários sobre o s04e08 [+especulações] [+metendo o pau]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida