Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Análise - Lost: Via Domus

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Análise - Lost: Via Domus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rodrigokill
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2008 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu terminei o jogo, e, apesar de achar um pouco curto e não entender bulhufas o final, não achei tão ruim assim; pode ser porquê sou do tempo dos adventures, em que era nescessário pensar um pouco, e não simplesmente sair atirando e procurando o caminho como em 99% dos FPS de hoje; nada contra, gosto de jogos do gênero (Sou fã de Gears of War, apesar de não ser FPS), mas todos estão muito parecidos. Pontos positivos pra dinâmica do jogo, parecidíssima com a série, com direito a "Previusly" e Flashbacks.

Voltar ao Topo
rodrigokill está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diogodine
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
pessoal vocês tao distorcendo as coisas.

O jogo não é canônico e isso foi confirmado pelos produtores, ou seja, o jogo não tem nada haver com o enredo do Seriado LOST e não contribui em nada na trama.

Parem de falar mau do jogo no sentido de relação com o seriado pois o jogo não tem relação direta nenhuma com o seriado LOST, agora se for em outro sentido tudo bem.

Tanto é que mais uma vez em virtude de especulações e várias perguntas sobre o final do jogo Lindelof reafirma que o jogo não é canônico para a série.


_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil



Editado pela última vez por diogodine em Quinta Abril 03, 2008 02:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
R@fa-El
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
também terminei o jogo, mas acredito que o final tem relação com a forma de se movimentar no espaço-tempo, demonstrado no episodio "The Constant", acredito que no jogo ele volta no tempo......SEI LÁ.....O JOGO É COMPLICADO ASSIM COMO A SÉRIE.....Valeu!

Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2008 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Será que a gente realmente acabou o jogo? Rolling Eyes Laughing

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 05:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
Será que a gente realmente acabou o jogo? Rolling Eyes Laughing


Ou o jogo acabou com a gente???


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2008 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Fabius escreveu:
Esse jogo do LOST é uma BOST (com o perdão do trocadilho infame)!!! Eu me decepcionei: a Ubisoft Montreal, a mesma que fez a "obra-prima" que é Assasin's Creed, teve a coragem de publicar um jogo que mais parece uma versão beta ou um modelo de teste.

Se tivessem deixado com a SEGA...


Não adianta. A Ubisoft anda com uma política muito severa no que tange a lucrar nessa geração de consoles e PC. Laughing

Eu tive um Xbox na geração passada e quando eu via o logo da Ubisoft em algum game sempre esperava algo legal. Nesta geração está acontecendo justamente o contrário.

Sobre o game do seriado, eu joguei e acabei. Tecnicamente o jogo é apenas ruim...não chega a ser horrível. Tem partes com gráficos até razoáveis, mas na maioria do tempo são medíocres. Tem partes que o jogo fica pesado se rodado na configuração máxima, mesmo numa 8800.

A jogabilidade é enjoada...a única parte que eu gostei foi quando o personagem corre do Lostzila, pois é a única parte com um pouco de ação no jogo. certo que o jogo tenta ser um adventure, mas como não logrou êxito nesse intuito só sobrou essa parte que dá pra dizer que é passável.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente, o jogo é muito ruim!!

Com certeza, o pior jogo que tenho pro 360 até agora.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
framer, não concordo.
Ubisoft está fazendo excelentes jogos.
É que em Lost fizeram merda mesmo.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vivi
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estou com o jogo no PC, mas ainda não joguei.

Como eu não jogo PS, não jogo nada a não ser tetris, zuma, tranca e buraco online, tenho certeza de que vou gostar do jogo, além do que eu odeio jogos de ação (atirar, sair correndo, ser perseguida, ter que matar os 125748 monstros...)
Gosto de jogos que tem que parar, entender, pensar, etc

Quanto ao gráfico, pelo o que eu vi nos screenshots, eu gostei, achei os detalhes ótimos. Claro que isso é opinião de completa leiga no mundo dos games... e talvez tenha sido esse o público alvo, e não os gamemaníacos.

Bjinhos
Wink


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Abril 10, 2008 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Minha opinião:
Para min o jogo é + ou -
Pontos que deveria mudar:

1 Arrow Eu joguei de Xbox 360(porque eu tenho Very Happy )e estava acostumado com Gears of War, Assassin´s Creed ,The Darkness entre outros.E me aparese uma p**** com graficos de Super Nintendo mal feitos(os personagems nada a ver,PORQUE FASER PERSONAGEMS BEM FEITOS???).que so se salva o cenario que é legalsinho.

2 Arrow Pra que inventar outra estoria de outro personagem? pra que???.Para min deveria ser assim:Tem personagems para voçê escolher(EX:Jack,Sayid,Sawyer,Kate.Michael,Desmond e Hurley) ai quando voçe escolherse o personagem voçê ia reviver toda historia dele ate o fin da 3 temp(Jack:voçê ajudava o povo no dessastre,esplodia a Hach,procurava Michael, era capturado pelos outros porcausa de Michael etc).Conserteza ia ser BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MELHOR.

3 Arrow Pouco aproveitamento da ilha(podia ter coisas melhores para faser).Coisas Ridiculas(voçê troca coisas com Charlie por uma arma.Num sabia que Chalie era comerciante de armas)

Para finalizar dou nota +-(isso porque sou muito mais muito mesmo fan de Lost)


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Abril 11, 2008 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Se sair a legenda avisem aqui... Very Happy

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosha
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos



Grupos: Nenhum
Bom, eu não concordo, joguei o jogo e achei interessante ter uma experiência na ilha como um sobrevivente do vôo, o jogo não é um tédio pois ele é curto, terminei ele em pouco tempo, acho que menos de 10 horas de jogo, sem procurar por ajuda da net.

Os gráficos são bons. Os cenários da série como o Black Rock, a Escotilha, a Praia, A floresta com o Mostro de Fumaça são empolgantes, fio gratificante passear por eles.

E quanto ao jogo não ter ligação com a série acho que é pelo fato de nem todos que assistem a série são jogadores como eu e vocês, lembro em Matrix, quando eles lançaram o jogo com informações que acrescentavam ao filme, eu fique frustrado pois na época não tinha um computador com capacidade para rodar o jogo ou mesmo o vídeo game, por isso acho que não deve ter relação realmente com os fatos do seriado, e sim para brincar em ser sobrevivente do vôo na ilha em uma história rápida para não entediar.

Na minha opinião, um jogo lançado sem a série estar concluída está de bom tamanho.

Comprei o original e não me arrependo. Cool


Voltar ao Topo
marcosha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tripa
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Laughing Umas da piores porcarias já lançadas pra Xbox 360 mesmo...
Jogo totalmente sem sentido, perssonagem fora de alocação, e gráficos medianos, nem HD salva isso... so rpa quem é fãzaço mesmo e quer pegar 1000 pontos na Xbox Live... o que se torna uma vergonha... nota 0,1 / 10


Voltar ao Topo
tripa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rampagew
MensagemEnviada: Domingo Abril 20, 2008 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Sinceramente, achei que eu tinha sido o unico a achar o jogo extremamente horrivel, mas vendo um pouco mais percebo que não.
Tenho ele pra computador, achei os graficos uma beleza (tirando é claro as expressoes dos personagens, totalmente sem vida, mesmo para um jogo), mesmo rodando com um sistema digamos de passagem modesto.

A história corre de modo muito paralelo, com um envolvimento ridiculo com os principais da série. Acontece tudo MUITO rapido, a história passa voando. Enigma? Consertar fusivel é enigma? Aquilo ali foi uma tentativa de adicionar uma dificuldade ao jogo. Atiradores dos Outros no meio da floresta do nada? alguém me explica aquilo, totalmente sem nexo.

Muita coisa sem nexo (sim, mesmo para Lost), uma história com um envolvimento péssimo com a original, tudo muito forçado. Pra voces terem uma ideia, joguei um pouco até a "segunda temporada" e já parei, porque não aguento mais, nem mesmo pra passar o tempo.
Um dos pontos fortes que gostei do jogo é o modo com que ele é dividido, através de episódios como se fosse o seriado, com direito à "Previously on Lost" e tudo... porém erraram em muitas vezes essa divisão pular pedaços em vez de seguir a sequencia certinho...

Termino esse post indignado com a ***** que fizeram com algo que poderia dar tão certo, e enfatizo esse pedaço do review:
Citação:
Para quem é indicado?
Para quem é muito (mas muito mesmo!) da série.


Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Suellen*
MensagemEnviada: Domingo Abril 20, 2008 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 29

Registrado em: Domingo, 20 de Abril de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
dellmelo,
De quqlquer jeito ñ tem como eu jogar mesmo!!!


*gENTE EU SOU NOVA POR AQUI ME AJUDAR Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
*Suellen* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Análise - Lost: Via Domus
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida