| Autor | 
		  Mensagem | 
		
		
		
		  rafaelrss
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
  
 
 
 
 Sexo:   Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
  
      
 Grupos: Nenhum    | 
     
		  
		    
			  
				Wiimote para XBox 360 chega no Natal
 
09.04.2008 22:34  |  DIVERSÃO ELETRÔNICA . HARDWARE   
 
 
Para atacar o maior apelo dos Nintendo Wii, a Microsoft estaria criando à portas fechadas sua versão do Wiimote, o controle que recebe gestos para realizar as ações simuladas nos games.
 
 
Com nome de código Newton, o comando usaria tecnologia do licenciamento de patentes da Gyration, empresa que tem a Nintendo como investidora. O blog 8bitjoystick, que publica a “confirmação” do controle, compara sua produção a das guitarras de Rock Band e Guitar Hero - de empresas diferentes, mas licenciadas da mesma Konami.
 
 
O Newton também adotaria uma barra de sensor próxima ao televisor, ligada a uma das portas USB do XBox 360, e chegaria ao mercado no inverno norte-americano, ainda a tempo do Natal de 2008.
 
 
Com a chegada do Newton, Wii e 360 ficariam mais próximos tecnicamente, mas ainda com diferenças importantes. O console da Nintendo é mais barato e, em tese, tem como alvo os mais jovens com games que dispensam a violência gráfica. O videogame da Microsoft é mais poderoso, mas é mais caro e indicado para quem busca ótimos shooters e as partidas multiplayer na ótima rede XBox Live.
 
 
Fonte: 
futuro.você/ 
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  SuperMT
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
  
     Twitter: @_matvieira
           
 Grupos:  
    | 
     
           
		  
		    
			  
				Xiiiii    
 
A Sony vai ter que engolir essa, ou copiar. 
 _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera. 
 
O tempo pobre, o poeta pobre 
 
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  ogro
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
  
 
  Chaos will rise again.
 
 Sexo:   Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
  
     Twitter: @ogrotouro
           
 Grupos:  
    | 
     
           
		  
		    
			  
				Engolir o que?
 
 
O Sixaxis já tem isso, para alguns jogos.
 
 
É só questão de tempo até ter um só pra eles. 
 _________________ 
 
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  stickman
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
  
     Twitter: @stickdutra
           
 Grupos:  
    | 
     
           
		  
		    
			  
				
 
	  | ogro escreveu: | 
	 
	
	  Engolir o que?
 
 
O Sixaxis já tem isso, para alguns jogos.
 
 
É só questão de tempo até ter um só pra eles. | 
	 
 
 
 
 
Sixaxis é nojento , jogabilidade dele é horrivel.... dá impressao que foi feito as pressas.. 
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  dellmelo
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		    Administrador
  
 
  Colabore!
 
 Sexo:   Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
  
     Twitter: @dellmelo
           
 Grupos:  
    | 
     
           
		  
		    
			  
				
 
	  | stickman escreveu: | 
	 
	
	  
 
	  | ogro escreveu: | 
	 
	
	  Engolir o que?
 
 
O Sixaxis já tem isso, para alguns jogos.
 
 
É só questão de tempo até ter um só pra eles. | 
	 
 
 
 
 
Sixaxis é nojento , jogabilidade dele é horrivel.... dá impressao que foi feito as pressas.. | 
	 
 
 
 
Vou ter que concordar. Joguei o demo do Uncharted e tem uma parte que o carinha anda em cima de um tronco, e você precisa equilibrar usando o sixaxis. eu caia toda hora.
 
 
E achei incrivel como o controle do PS3 é leve. E ainda.. trocaram os L1 e L2... agora é gatilho, igual do Xbox360. 
 _________________ _
 
 
 
 
» 
Colabore
 com o LostBrasil
 
Ajude
 o maior portal sobre Lost da América Latina
 
_
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  Earendil
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
  
     Twitter: @Gabriel_GFV
           
 Grupos: Nenhum    | 
     
           
		  
		    
			  
				O que foi feito as pressas no PS3 foi a utilização do controle nos jogos. Mas o controle é bom sim.
 
No Warhawk, por exemplo, ele funciona muito bem. E aposto que vai ter um bom uso em MGS4.
 
 
Mas acho que as coisas vão melhorar com o DualShock3, que pra mim é perfeito, sempre achei as outras versões dele excelentes, tanto no PsOne como no PS2. E dá sim pra jogar um bom FPS com ele, só dpeende da competência da empresa que faz o jogo. E quem liga também pra FPS, quase sempre é mais do mesmo. 
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  SuperMT
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
  
     Twitter: @_matvieira
           
 Grupos:  
    | 
     
           
		  
		    
			  
				Da próxima vez ficarei quieto.    
 
 
Mas essa parada do equilíbrio, como funciona? Tem sensor pra captar o movimento? 
 _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera. 
 
O tempo pobre, o poeta pobre 
 
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  Earendil
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
  
     Twitter: @Gabriel_GFV
           
 Grupos: Nenhum    | 
     
           
		  
		    
			  
				
 
	  | SuperMT escreveu: | 
	 
	
	  Da próxima vez ficarei quieto.    
 
 
Mas essa parada do equilíbrio, como funciona? Tem sensor pra captar o movimento? | 
	 
 
 
 
Sempre teve o sensor, mas acho que não vale pra todos os jogos. Em MotorStorm, por exemplo, você inclina o controle na direção que quiser e o veículo obedece, não precisa usar direcional ou alavanca. Mesma coisa pro Warhawk.
 
 
No Uncharted deve ser algo parecido,só que controlando um personagem. Aliás, esse Uncharted deve ser muito legal, apesar de curto. 
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  kennewick
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
  
     
Grupos:  
    | 
     
		  
		    
			  
				só digo uma coisa pra galera da microsoft:
 
 
queers 
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  SuperMT
  | 
		  
		    
		   | 
		
		 
		   
 
 
 
 
 Sexo:   Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
  
     Twitter: @_matvieira
           
 Grupos:  
    | 
     
           
		  
		    
			  
				Mas a parada é captada como?
 
Nossa nem sabia disso... 
 _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera. 
 
O tempo pobre, o poeta pobre 
 
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
 
 | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
		
		
		  Publicidade
  | 
		  
		    
			  
| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		   
 
 
  Anuncie no LostBrasil | 
		  
		    
			  
				
  
Publicidade LostBrasil:
Clique  aqui e saiba como anunciar
  
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		 
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		 
		    | 
		
 
		| 
				 | 
	
		 
		  | 
		    
		   |