Autor |
Mensagem |
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
bem loko
acho q é o tipo dela mesmo
_________________ die alone
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Quero visualizar a imagem...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Puxa, que alívio, posso voltar a acreditar no verdadeiro amor!!! |
cara pq q vocês detestam a evie... eu adoro a evie...
deixa ela tadiiiiiinha...
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
karlinha estevam
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru-Pe
Essa noticia irá mudar minha vida...
Eles ñ combinam!!!
_________________ karlinha
|
|
|
|
Gisinha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil ES
sempre acreditei no amor deles
|
|
|
|
maria.juliabn
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 20 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Braço do Norte, SC, Brasil
Melhor pra eles
|
|
|
|
*Aida*
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 17 de Novembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Legal...
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu nem sabia que eles tinham terminado mesmo, é tanta fofoca que nunca se sabe quando é verdadeiro.
|
|
José Arísio
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Velho-RO
Difício relacionamnetos amorosos em trabalho não dar uma queda na produção individual de cada um,pois quando estiverem tudo bem produzem bastante,quando estiverem em crise, o desenvolviento cai,e aí quem acaba ficando no prejuízo é toda a equipe que tem que tá refazendo as coisas devido o bode dos dois.vamos ver até onde isso vai..
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
A sardenta é lindinha...
|
|
|
|
Yamldd
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Não sabia que a Kate e o Charlie estavam juntos fora da ilha.... Preferia que ela estivesse com o Jack. É pena, o Jack é muito mais lindo e parece interessante....
|
|
|
|
José Arísio
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Velho-RO
Vai entender o amor....as veses o que parece é,as vezes não é, e aí ninguém consegue entender nada de qualquer maneira PARABÉNS PRA ELES, FORMAM UM CASAL HIPER SIMPÁTICOS...OLHANDO MAIS PRO LADO DELA É CLARO,SEM QUERER CAUSAR CONSTRAGIMENTOS P/ O RAPAZ............
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Nusssssssssaaaaaaaaaaaaa
alguém tem um lenço ai!?!!??!muito emocionanate!!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Como diz o Ogro, uma das notícias que mudaram minha vida |
[2]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |