Autor |
Mensagem |
Erica
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei de ver AMIGO OCULTO
só tenho uma coisa a dizer: UMA MERDA
antes do meio do filme, já da pra adivinhar o final
lixo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
jackblack
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
O último foi Sideway (na verdade foi Kung Fu Hustle, mas ninguém aqui deve fazer idéia do que é)
Achei Sideway fantástico, por alguma razão eu me identifico com personagens perdedores... Freud explica...
E achei o final (o último segundo) uma sacada genial.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
jackblack escreveu: |
O último foi Sideway (na verdade foi Kung Fu Hustle, mas ninguém aqui deve fazer idéia do que é)
Achei Sideway fantástico, por alguma razão eu me identifico com personagens perdedores... Freud explica...
E achei o final (o último segundo) uma sacada genial. |
ehehhehe
não subestime a gente
iouashiduaiusd
eu conheco Kung Fu Hustle
achei muito engraçado
você viu shaolin soccer e/ou OngBak?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
jackblack
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
ehehhehe
não subestime a gente
iouashiduaiusd
eu conheco Kung Fu Hustle
achei muito engraçado
você viu shaolin soccer e/ou OngBak? |
Hahahehaehahe
Olha só tem mais gente que conhece =]
Conheço o Shaolin sim, na verdade foi ele que me fez ver o Kung Fu Hustle, já que são do mesmo diretor.
Agora esse OngBak eu não conheço, vou dar uma procurada, valeu =]
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Fui ver ontem Também Amigo Oculto.
Ele tem 2 méritos... (1) segura um suspense legal por uma boa parte do filme e (2) a Dakota Fanning tem uma expressividade impressionante pra uma garota dessa idade. Ninguem me surpreende assim desde Halley Joey Osment. Mas de resto o filme é fraco e a velocidade com que ele se deteriora é vertiginosa.
Não recomendo. Espere sair em DVD e ai pense em arriscar. Nota 5/10
|
|
|
 |
Erica
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu vi ontem O Pagamento, com Ben Affleck.
A história do filme até é boa, mas o filme não ajudou não.
O bom de tudo foi ter pago só 3,90 no PPV. Pelo menos isso.
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
Acabei de ver O LENHADOR
bom e polemico...
não achei TAO boa assim a interpretação do Kevin Bacon.
Ele esta muito bem, mas nada fora do normal.
recomendo

_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Grupos:
|
pela 1.656.917ª vez, SNATCH - PORCOS E DIAMANTES
como esse filme é bom, pqp!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
 |
DanX
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
dellmelo escreveu: |
pela 1.656.917ª vez, SNATCH - PORCOS E DIAMANTES
como esse filme é bom, pqp! |
putx grilou veio, esse é o meu filme favorito e um dos mais fodas q eu já vi , so fã desse filme aí não canso de ve , tenho ateh o dvd em casa , outro bom é jogos trapaças e dois canos fumegantes(q é do mesmo diretor e o inspirou a fazer snatch) , mas nada comparado com snatch
|
|
|
 |
redoschi
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
ontem assisti o Fantasma da Ópera e gostei muito (apesar de ser um pouco cansativo em alguns momentos)...
a cena inicial quando o preto e branco começa a ganhar cores, o candelabro vai subindo e a poeira vai sumindo é INCRIVEL!!! uma das melhores cenas que já vi, total harmonia da música com as imagens e o rejuvenescimento do teatro é maravilhoso!
outra coisa: acabei de assistir um filme que nunca tinha visto: Romeu + Julieta com o DiCaprio e a Claire Danes. A idéia de usar os diálogos de Shakespeare em um filme com ambientação moderna ficou muito legal, mas o que mais me chamou a atenção foi o melhor amigo de Romeu, Mercutio que é representado por ninguém menos que Harold Perrineau: o nosso Michael de LOST!!!
|
|
|
 |
ISawASawyer
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Ontem eu vi Em Busca Da Terra Do Nunca (Finding Neverland), adorei. Muito tocante =) Mas preferi Menina De Ouro mesmo... =P
|
|
|
 |
ISawASawyer
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Hoje eu vi O Vôo da Fênix (Flight of the Phoenix). É, bem... Não gostei muito mas foi legalzinho. Várias coisas cômicas que me lembraram Lost!
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi o Massacre da Moto Serra sábado... PÉSSIMO!
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu vi " O fantasma da ópera" e gostei das músicas e teria ficado mais feliz se a Cristhine tivesse ficado com o fantasma ao invés do amigo de infância e o filme tivesse tanto suspense quanto o livro, que é um pouco melhor... O AMIGO OCULTO me surpreendeu positivamente, Y a mi me encanta la atuacíon de Dakota Fanning... RAY tem a atuação impecável de Jamie Fox(excepcional ator) e quase chorei de emoção na cena em que o seu irmãozinho morto tragicamente afirma sua inocência... no filme EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA me surpreendi com um bom drama(esperava um filme alegre com um final feliz) e só não chorei no final porque estava acompanhado e meu orgulho me impede disso(não chorei em Olga e CAZUZA pelos mesmos motivos). Sideways é um filme para intelectuais, majoritariamente maçante mas com alguns momentos divertidos(é a cara do Caio Blinder, ele adoraria esse filme...). ALEXANDRE é um filme para agradar o movimento gay e os discípulos de Freud, embora suas ações e aventuras sejam interessantes. Alexandre Magno também merecia ter sido interpretado por um ator melhor... O AVIADOR é um bom filme, com uma boa história, o que entristece é saber que no final(do filme e da vida real) a loucura vence o protagonista tão brilhante... agora pretendo ver Menina de Ouro e já sei que vou ficar bem assim no final: mas mesmo assim vale a pena... Já O CÒDIGO DA VINCI é um livro que adorei ler e vou adorar ver como filme porque: Tom Hanks é um ótimo ator e principalmente porque: VAI ENFURECER OS FUNDAMENTALISTAS!!!! (o livro já está os tirando do sério.) EU SIMPLESMENTE NÃO SUPORTO FUNDAMENTALISTAS DE NENHUM TIPO!!! E esse pessoal além de tudo é hipócrita. Porque criticar as inverdades históricas do Código da Vinci e elogiar A PAIXÃO DE CRISTO quando se sabe que no filme de Mel Gibson NÃO HÁ MENOS MENTIRAS do que no livro de Dan Brow! Abaixo os dois pesos e as duas medidas!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar